Melhores e Piores momentos de Videojogos

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Melhores e Piores momentos de Videojogos

Mensagem por Cyrax » quarta 01 mar 2006, 20:11

Ora bem, ja passou a fase do "momento aterrorizante" agora passamos ao basico, lol! Contem la as vossas experiências! :wink:

Best Moments:
2000, estava com um colega a ver uma revista que costumavmos comprar (consolas, sorry MS :p) e vimos algo belo... para a altura; falo do Phantasy Star Online, ficamos fascinados com aqueles graficos e ambiente, com a possibilidade de criar a nossa personagem, o online... Enfim... Mais tarde o meu irmão comprou a Dreamcast, e eu comprei um vmu + pso, quando cheguei a casa mal pude esperar, e não fiquei desapontado, foi mesmo espetacular...

Inicio de 2005, inicio da epoca live!^^
Foi giro, finalmente tive net, liguei a consola e meti aquele codigo de 2 meses gratis, 1º jogo como devem imaginar, Halo 2, e fui ter com o meu amigo que estava lobby com portugueses, e la ficamos a jogar! Era excelente, mas faltava algo, o headset, eheh! Mais tarde finalmente tive o headset e facilitou muito a vida, nas taticas, etc

Bad Moments:

Quando a minha primeira consola avariou, era uma daquelas snes... Mal recordo, mas foi mesmo lixado, fiquei fora do mundo dos videojogos até à chegada da megadrive.

O meu dvd do Splinter Cell Chaos Theory levou um risco (ainda por descobrir como ocorreu o homicidio) e nunca mais deu... as saudades que tenho de o jogar online...

A compra de Mechassault 2 e True Crime: Streets of La... Nunca mais fui no hype...

À pouco tempo no css, estava a fazer defuse à bomba e sabia que faltava 1 T, mas também sabia que estava 1 ct ao pé de mim, escondido a dar cobertura, não é que aparece o T e o meu colega não fez nada!!! :evil:
Enfim, levei umas facadinhas, o meu colega matou-o e fezo defuse... Nunca insultei tanto 1 gajo online...


Enfim, há mais momentos so que agora não recordo, depois à medida que for recordando eu posto! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 01 mar 2006, 21:48

Best Moments:

No Need for Speed Underground 2 - Ia numa grande drag race e com um ao meu lado, eu ligo o turbo e ele também sempre ali lado a lado.
Quando acaba a corrida ganho eu e aparecem os tempos
Meu- 36.34
Dele- 36.35 [:D]

Quando acabei o The Legend of Zelda: Link's Awkening DX.
Não sei porque ganhei grande simpatia pelo jogo e depois de passar o boss final, apesar do final ser um bocado estranho, senti aquela satisfação de termos acabado um bom jogo :D .

Bad Moments:

Quando o meu Gameboy Color deixou de funcionar.
Apesar de ter um GBA continuo triste por o meu Gameboy Color não funcionar, uma consola com a qual joguei 3 jogos do Legend of Zelda .......
Última edição por Player-Zero em quarta 01 mar 2006, 22:37, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 mar 2006, 21:59

Melhor momento, sem dúvida alguma:

Quando matei o Baal no Diablo II - Lord of Destruction 1.11 em nivel Hell, após três meses de jogo a fio. Nunca me senti tão contente comigo próprio (tinha acabado o Diablo!!!) e ao mesmo tempo aliviado!

Dois momentos memoráveis:

Estava a jogar Morrowind, estava a ver um sócio lá à frente que já sabia que me ia mater à primeira martelada, ponho-me invisível, vou por trás dele e roubo-o [:D] Era só ver o sócio à murraça contra mim, em vez de ser à martelada :lol:

Need for Speed - Underground 2, online... Bem, nunca ganhei por tão pouco, ou melhor, por tanto! Era uma drag, cheia de trânsito... E eu, como de costume [:D] acelerava muito mais depressa e ia à frente. Mas então vejo pelo retrovisor um supra cinzento a chegar-se à minha traseira e mais lá atrás vinham outros dois carros todos cheios de brita. O supra vai-me a ultrapassar, eu encosto-o e batemos os dois, resultando num totaled dele e numa abrandamento ligeiro da minha parte. Os outros passaram-me logo... O nitro não estava mal e eu toca a afiambrar por ali a fora a ver se chegava à beira deles... E cheguei! Só que não ia conseguir ultrapassar. E não é que, de repente, num crusamento, se estampam os dois contra dois carros e eu saio triunfante do crusamento sem um risco? WOW, foi um prazer enorme cortar a meta em primeiro, todo no ar, por causa da lomba [:D]

Um momento que nunca na vida me vou esquecer... :cry:

Hang On, para a Saturn. Estava a jogar na segunda pista, com a mota amarela, e na última curva antes da meta, numa corrida em que ia bater todos os records que tinha antes, meus e do meu primo, a fazer a curva, passo literalmente pelo meio da esquina que faz o canto interior da curva :shock: Como é óbvio, passei a meta sem nada e bati os records, mas lembro-me perfetiamente de ficar todo contente e por-me aos saltos a dizer: "Viva os bugs nas pistas! Viva!!!" [:D]

O pior momento de todos no que toca jogos...

O varão da cortina da minha sala, quando eu tinha lá o PC, caiu-me em cima da torre e eu a jogar Soul Reaver 2. O PC desligou-se e eu receie o piro, pois o varão é pesadíssimo e caiu de uma altura de dois metros. Até hoje... [:p]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » quarta 01 mar 2006, 22:40

1 dos piores (ou melhores, dependendo do ponto de vista) momentos foi quando o meu PC não ligou e eu, com a minha "1337eza", abri-o tirei e voltei a pôr a ram...ao contrário...Quando o voltei a ligar ele cuspiu algumas faíscas e apenas tive tempo de arrancar a ficha da tomada.Durante 1 semana não o liguei, mandei-o para reparações e 1 upgrade(já precisava).Pasado 1 semana a jogar PS (METAL GEAR & LoK RULAM) lá recebi a notícia que o PC não tinha 1 arranhão!
Lá fiz 1 upgradezito e aproveitei para acabar o Legacy of Kain.
Até foi porreiro.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 abr 2006, 23:01

Estava eu numa tabernazita a norte da City Isle (Oblivion), era para aí meia noite. Então eu sai da taberna, e no momento em que vou a sair vai um guarda a entrar. Esse guarda tinha deixado o cavalo cá fora e eu nem esitei! Peguei nele e toca a cavalgar. Então decidi dar a volta à City Isle pelas ruas, já que eu já tinha dado a volta, mas pela borda da água. Então lá vou eu a cavalo e tal, à luz do luar (lindíssima a paisagem) e tal, e, passados para aí dez minutos, acabo de dar a volta e chego de novo à tal taberna (isto sempre a galope, desenfreadamente). Passo a pequena cancela e saiu do cavalo, para o devolver ao dono, caso ele ainda lá estivesse. Não é que, mal acabo de desmontar, o cavalo se põe a fujir pelo monte a cima?! Então eu olho para a estrada e vinha uma catrefada de bichos atrás de mim, só que estavam a atacar o cavalo e não a mim. Resultado: foram todos a correr atrás do pobre equídeo e eu, calmamente, a ver passar o desfile (acho que era mais ou menos isto): dois lobos, um urso preto, um animal que suponho que era um leão da montanha invisível, um minotauro, um leão da montanha e um will-o-the-wisp, tudo por alí a cima atrás do rapaz. :lol:

Guess the poor guard's gonna have to go home by foot... :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » domingo 02 abr 2006, 23:29

Morbus Escreveu:Estava eu numa tabernazita a norte da City Isle (Oblivion), era para aí meia noite. Então eu sai da taberna, e no momento em que vou a sair vai um guarda a entrar. Esse guarda tinha deixado o cavalo cá fora e eu nem esitei! Peguei nele e toca a cavalgar. Então decidi dar a volta à City Isle pelas ruas, já que eu já tinha dado a volta, mas pela borda da água. Então lá vou eu a cavalo e tal, à luz do luar (lindíssima a paisagem) e tal, e, passados para aí dez minutos, acabo de dar a volta e chego de novo à tal taberna (isto sempre a galope, desenfreadamente). Passo a pequena cancela e saiu do cavalo, para o devolver ao dono, caso ele ainda lá estivesse. Não é que, mal acabo de desmontar, o cavalo se põe a fujir pelo monte a cima?! Então eu olho para a estrada e vinha uma catrefada de bichos atrás de mim, só que estavam a atacar o cavalo e não a mim. Resultado: foram todos a correr atrás do pobre equídeo e eu, calmamente, a ver passar o desfile (acho que era mais ou menos isto): dois lobos, um urso preto, um animal que suponho que era um leão da montanha invisível, um minotauro, um leão da montanha e um will-o-the-wisp, tudo por alí a cima atrás do rapaz. :lol:

Guess the poor guard's gonna have to go home by foot... :lol:

:roll: :roll:
Lol esta bem porreiro...prometo daqui a uns tempitos por os melhores e maus momentos agora tenho de estudar :oops: :oops: :o
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » terça 18 abr 2006, 14:13

Best moments:

Qd comprei o Half Life 1. Tinha acabado de sair, ninguem falava nele, e a capa era horrorosa. Mas como comprava tudo o k era fps na altura, la foi. Acho k faltei ás aulas durante uma semana e meia!!

Qd comprei o Unreal 1. Tava com um amigo meu e ficamos tao estupidos k o consegui convencer a "emprestar-me" 32 megas de ram do pc dele para podermos jogar melhor!!

Todo o tempo k passei a jogar ao Monkey Island 2 e especialmente ao Kick Off 2!!

Tudo no Deus Ex 1 Thief 1, 2 ,3 e quando comecei a perceber a dimensao do Morrowind. Estes jogos fizeram-me perder a paciencia para praticamente todos os fps k têm saído ultimamente

Bad moments

As desilusões de muitos jogos k têm aparecido (HL2, FEAR, etc)

Quando se partia um Joystick no Kick Off 2 e nao havia outro para substituir.

E ultimamente o penultimo (acho eu) nivel do spellforce k ja me fez desistir pq nao consigo chegar sequer ao primeiro portal dos demonios!!!!!
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 18 abr 2006, 15:11

Tenho centenas de bons e maus momentos eheh.
Já que o cyrax fala em CS-s , conto o primeiro hilariante que me aconteceu, isto logo aofim de 2 dias naquilo...

Estou no piranesi a terrorista e mal começa o round arranco logo pela direita para o tunel e plantar a bomba no relógio..
levava 2 flash e uma smoke e p90 mais deagle.

COnforme entro no tunel que tem a janela por cima , levo uma flash..fica tudo branco e a minha reacção é pegar tb numa flash e mandar para o chao(mal estou encadeado viro o boneco para baixo e mando a flash)..
mudo para a p90 e começo a varrer..limpando 2 gajos, levo com outra flash..e mando a minha segunda..com uma caga brutal dou um headshot..la´fica limpo e mal estou para sair desse tunel..levo aidna com outra flash mando a smoke e começo a andar para tras a disparar ao calhas com a p90..matando outro as cegas... faço reload novamente e mato mais a frente um gajo escondido no bomb site..morri a pôr a bomba com o último jogador da última equipe.
Acho que nunca tive uma caga tão grande num round de um jogo.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 18 abr 2006, 17:08

glassmoon Escreveu:...E ultimamente o penultimo (acho eu) nivel do spellforce k ja me fez desistir pq nao consigo chegar sequer ao primeiro portal dos demonios!!!!!
Pois... depois criticaram-me por usar cheats nesse nivel... :roll:
Simple Escreveu:Tenho centenas de bons e maus momentos eheh.
Já que o cyrax fala em CS-s , conto o primeiro hilariante que me aconteceu, isto logo aofim de 2 dias naquilo...

Estou no piranesi a terrorista e mal começa o round arranco logo pela direita para o tunel e plantar a bomba no relógio..
levava 2 flash e uma smoke e p90 mais deagle.

COnforme entro no tunel que tem a janela por cima , levo uma flash..fica tudo branco e a minha reacção é pegar tb numa flash e mandar para o chao(mal estou encadeado viro o boneco para baixo e mando a flash)..
mudo para a p90 e começo a varrer..limpando 2 gajos, levo com outra flash..e mando a minha segunda..com uma caga brutal dou um headshot..la´fica limpo e mal estou para sair desse tunel..levo aidna com outra flash mando a smoke e começo a andar para tras a disparar ao calhas com a p90..matando outro as cegas... faço reload novamente e mato mais a frente um gajo escondido no bomb site..morri a pôr a bomba com o último jogador da última equipe.
Acho que nunca tive uma caga tão grande num round de um jogo.
Lol, e a adrenalina desses momentos? ui... É a melhor parte do jogo, "limpar" uma equipa adversaria... esse momento so é estragado no round seguinte em que a equipa adversaria começa com o votekick... #-o
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 18 abr 2006, 17:30

Atenção pessoal, que fui eu que, em pleno CS 1.5, no aztec, como CT, de desert eagle em punho, varri a equipa adversária de seguida (7 membros) com sete headshots... Seguidos, sem falhar uma bala (o carregador é de 7 balas de calibre .50)... Eu é que tive aí um piço...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 18 abr 2006, 19:15

O meu melhor momento foi kuando em css, acabei de entrar no server (fraglider), sem armadura a meio do turno apanhei uma tmp de um ct (isto em dust2 eu em ct), os gajos tinham metido a bomba no A, eu fui pelas as portas e matei um, faltava outros 3 eu como tinha a certeza k ia morrer fui a kamikaze e matei os gajos todos com a tmp com HS a mais de 10 m e ainda fiz defuse, 7 frags logo no inicio, acho k foi por este momento k sou viciado em CSS.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 18 abr 2006, 19:19

Morbus Escreveu:Atenção pessoal, que fui eu que, em pleno CS 1.5, no aztec, como CT, de desert eagle em punho, varri a equipa adversária de seguida (7 membros) com sete headshots... Seguidos, sem falhar uma bala (o carregador é de 7 balas de calibre .50)... Eu é que tive aí um piço...
A Deseart eagle nao utiliza .50 cal, alem de ser uma municao gigante, ao disparar a arma kuase k te salta da mao se fosse assim, nao tenho a certeza mas acho k utiliza um calibre especial tenho de investigar.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 18 abr 2006, 19:49

Warhead Escreveu:
Morbus Escreveu:Atenção pessoal, que fui eu que, em pleno CS 1.5, no aztec, como CT, de desert eagle em punho, varri a equipa adversária de seguida (7 membros) com sete headshots... Seguidos, sem falhar uma bala (o carregador é de 7 balas de calibre .50)... Eu é que tive aí um piço...
A Deseart eagle nao utiliza .50 cal, alem de ser uma municao gigante, ao disparar a arma kuase k te salta da mao se fosse assim, nao tenho a certeza mas acho k utiliza um calibre especial tenho de investigar.
http://www.csnation.net/view.php/csinfo/weapons.csn
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 18 abr 2006, 20:05

Yeah existem varias versoes.
http://world.guns.ru/handguns/hg16-e.htm
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 18 abr 2006, 21:52

Warhead Escreveu:O meu melhor momento foi kuando em css, acabei de entrar no server (fraglider), sem armadura a meio do turno apanhei uma tmp de um ct (isto em dust2 eu em ct), os gajos tinham metido a bomba no A, eu fui pelas as portas e matei um, faltava outros 3 eu como tinha a certeza k ia morrer fui a kamikaze e matei os gajos todos com a tmp com HS a mais de 10 m e ainda fiz defuse, 7 frags logo no inicio, acho k foi por este momento k sou viciado em CSS.
Isso é o que se chama uma entrada à home! :lol:

Home = homem
Warhead Escreveu:
Morbus Escreveu:Atenção pessoal, que fui eu que, em pleno CS 1.5, no aztec, como CT, de desert eagle em punho, varri a equipa adversária de seguida (7 membros) com sete headshots... Seguidos, sem falhar uma bala (o carregador é de 7 balas de calibre .50)... Eu é que tive aí um piço...
A Deseart eagle nao utiliza .50 cal, alem de ser uma municao gigante, ao disparar a arma kuase k te salta da mao se fosse assim, nao tenho a certeza mas acho k utiliza um calibre especial tenho de investigar.
A desert usa cal .50 sim senhor. É o mesmo calibre das brownings M1 suponho que também da heavy machine gun do CS... (não me lembro do nome :oops: ). É claro que é uma largura tremenda (11mm + ou menos) e é claro que dá um coice tremendo. Também a desert do CS é uma versão especial (nunca a vi em lado nenhum). As desert que conheço mais e melhor usam magnum cal .44 (8 rounds) ou algumas são rechambered para um calibre mais normal .45 (ou pelo menos acho que sim) e há ainda uma versão mais pequena de calibre .38 (suponho) de 8 rounds também. Mas essas que falo são mais convencionais, não são tão pro como as do CS, até têem tambor e tudo... Que eu saiba só a desert do CS e uma pistola Inglesa (P110 ou assim, é P1xx da Heckler and koch) é que usam calibre 50., nas pistolas, claro, porque metralhas pesadas é mais comum. Acho que também há auto-rifles (metralhas) que usa cal. 50 mas não sei dizer nenhuma...

Mas eu uso sempre a P220 (acho que usa .303), daquela vez é que não tinha dinheiro para mais 8-[

:EDIT: Correcção, a do CS é a P228 e usa .357 . Supostamente é o mesmo calibre que a P90, mas parece que a do CS usa 5,7 (que também nunca vi este calibre, conheço é o comum 5,56). Alguém que saibe se há alguma P90 a usar .357?

:EDIT: Agora é que não me lembro... Era .357 ou era 30.08?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder