Melhores e Piores momentos de Videojogos

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 0:46

Bu77erCup242 Escreveu:Super Mario 64: Conseguir as 120 estrelas....isso sim foram meses e meses a tentar
A seguir ao 1º Super Mario e ao 1º Sonic esse deve ter sido o jogo de plataformas ao qual joguei + tempo, digamos 1 semana inteirinha das 10h00 às 02h00 do outro dia +/- com pausas na ordem das 3h/3h30 no máximo. :oops: Não deve ser supreza dizer k so parei quando obti as 120 estrelas... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 09 jul 2006, 19:51

Mais um vez digo... o final de BloodMoney :cry: faz parte dos piores\melhores momentos que passei em frente ao pc (ainda não consegui decidir se foi um bom ou mau momento... fica pelo intermédio.)

Melhores momentos:
:arrow: descobrir que Oblivion não me desaponta nem um pouco...
:arrow: o fim de Max Payne 2 (foi triste mas adorei o momento...)
:arrow: Jogar Fahrenheit e adora-lo por saber que nunca tinha jogado nada assim.
:arrow: Todo o tempo que passei a rir com Leisure Suit Larry

Piores momentos:
:arrow: Não conseguir programar os controls de Dead to Rights porque na altura o meu pc tinha um problema qualquer com esse tipo de sistema de configuração de controls... Mais tarde isso tambem me impossibilitou de passar uma parte do jogo pois não conseguia descobrir as teclas em que tinha de pressionar para rodar a bomba...
:arrow: O raio do PC dantes era tão fraco que não conseguia jogar Path of Neo em condições (era um jogo que eu estava ansiozissimo por experimentar...)

E é tudo o que eu me lembro... :lol: \:D/
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 10 jul 2006, 1:08

pimenta Escreveu:.
:arrow: Todo o tempo que passei a rir com Leisure Suit Larry
Super hiper LOL
Fasso minhas as minhas as tuas palavras
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 10 jul 2006, 10:08

pimenta Escreveu: :arrow: o fim de Max Payne 2 (foi triste mas adorei o momento...)
Joga no máximo de dificuldade que talvez fiques com outra opinião. :wink:
pimenta Escreveu: :arrow: O raio do PC dantes era tão fraco que não conseguia jogar Path of Neo em condições (era um jogo que eu estava ansiozissimo por experimentar...)
Experimentei o Enter the Matrix e fiquei bastante desiludido. Quando soube que o Path of Neo estava a ser desenvolvido pelos mesmos produtores e quando vi os screenshots, decidi que este era um jogo a evitar :evil: , mesmo adorando o universo Matrix. :cry:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 10 jul 2006, 11:16

SoRHunter Escreveu:
pimenta Escreveu: :arrow: o fim de Max Payne 2 (foi triste mas adorei o momento...)
Joga no máximo de dificuldade que talvez fiques com outra opinião. :wink:
Isso no sentido que no fim fica "aliviado" por ter terminado o jogo num modo infernal (na dificuldade maxima) ou queres dizer que existe um final secundario?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 10 jul 2006, 11:31

Cyrax Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
pimenta Escreveu: :arrow: o fim de Max Payne 2 (foi triste mas adorei o momento...)
Joga no máximo de dificuldade que talvez fiques com outra opinião. :wink:
Isso no sentido que no fim fica "aliviado" por ter terminado o jogo num modo infernal (na dificuldade maxima) ou queres dizer que existe um final secundario?
Curiosamente, ambas! :mrgreen: Mas estava a referir-me que há um final secundário (se bem que não muito diferente).
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 10 jul 2006, 20:06

Bem... por acaso eu só estava a falar do final da história... (não era no nivel de dificuldade maxima) :oops:

E na minha opinião path of neo apesar do sistema de controle ser um pouco pior (leia-se mais complicado) do que enter the matrix é bastante melhor. Mas o final alternativo da história sucks!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 10 jul 2006, 21:19

SoRHunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
pimenta Escreveu: :arrow: o fim de Max Payne 2 (foi triste mas adorei o momento...)
Joga no máximo de dificuldade que talvez fiques com outra opinião. :wink:
Isso no sentido que no fim fica "aliviado" por ter terminado o jogo num modo infernal (na dificuldade maxima) ou queres dizer que existe um final secundario?
Curiosamente, ambas! :mrgreen: Mas estava a referir-me que há um final secundário (se bem que não muito diferente).
WRAAAAAAAAAAA!!! E eu não sabia! :? E o pior é que ja vendi o jogo! :cry:
Envia por mp o final secundario, pleaseeeeeeee... [-o<
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 24 jul 2006, 1:43

Outro pior momento:
:arrow: PEnsar que a duração média de Half Life 2 Ep. 1 era 5 horas e demorar menos de 4 horas a passa-lo! :evil:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 24 jul 2006, 10:02

Então eu que demorei menos de 3...
hax face
Responder