Sega

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 03 dez 2006, 16:42

Death Crow Escreveu:
Há um Altered Beast para a PS2!
http://games.kikizo.com/reviews/ps2/altered_beast.asp
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:04, editado 2 vezes no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 04 dez 2006, 14:08

1º + valia teres postado um link assim no teu post gigante...
2º edita o link do teu 2º post pois este á ABSURDAMENTE gigante e afinal o link necessário é apenas este: http://games.kikizo.com/reviews/ps2/altered_beast.asp
Desde já desculpa lá qualquer coisinha, mas porra 2 post's assim à bruta não havia necessidade, alem disso o teu post grande não está nada amigável para a leitura. :(

PS: sr's mods se entretanto o user não editar o post com o link gigante era bom o fizessem é k esse post está a "esticar" sem necessidade o fórum.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 14 dez 2006, 23:09

a sega anunciou no principio da semana a aquisiçao dos direitos da serie alien, varios jogos estao em fase de pré produçao donde se destacam :
um rpg produzido pela obsidian (KOTOR 2 neverwinter nights 2)
e um FPS produzido pela gearbox (BIA 3)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 15 dez 2006, 21:51

r3av3r2k Escreveu:a sega anunciou no principio da semana a aquisiçao dos direitos da serie alien, varios jogos estao em fase de pré produçao donde se destacam :
um rpg produzido pela obsidian (KOTOR 2 neverwinter nights 2)
e um FPS produzido pela gearbox (BIA 3)
Yeap, foi uma das melhores noticias que recebi, pois ainda tenho a fé de jogar um cooperativo do jogo "alien"! (marine squad e tal... :mrgreen: )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 15 dez 2006, 23:09

imagina um brother in arms em k em vez de nazis tens aliens,
vai ser preciso ter uma boa ekipa para sobreviver :P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 16 dez 2006, 14:06

r3av3r2k Escreveu:imagina um brother in arms em k em vez de nazis tens aliens,
vai ser preciso ter uma boa ekipa para sobreviver :P
Uhm... Sim e não... Gosto do conceito de jogar em equipa mas não com a IA do jogo, torna-se algo monotomo estar com uma equipa sem emoções e que precisam constantemente da nossa atenção.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 17 dez 2006, 15:01

Cyrax Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:imagina um brother in arms em k em vez de nazis tens aliens,
vai ser preciso ter uma boa ekipa para sobreviver :P
Uhm... Sim e não... Gosto do conceito de jogar em equipa mas não com a IA do jogo, torna-se algo monotomo estar com uma equipa sem emoções e que precisam constantemente da nossa atenção.
depende um pouco da IA do jogo, k como só sai daki a pelo menos 2 anos, vamos esperar k esteja bem desenvolvida
mas estava a falar mais no campo do online, em k uma ekipa de marines tenta entrar numa estaçao abandonada ao bom estilo de aliens 2, tou a imaginar uma cena tipo desembarke na normandia mas com aliens =P~
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 17 dez 2006, 16:21

r3av3r2k Escreveu: depende um pouco da IA do jogo, k como só sai daki a pelo menos 2 anos, vamos esperar k esteja bem desenvolvida
mas estava a falar mais no campo do online, em k uma ekipa de marines tenta entrar numa estaçao abandonada ao bom estilo de aliens 2, tou a imaginar uma cena tipo desembarke na normandia mas com aliens =P~
Ah yah! Exactamente como nos filmes... :roll:
hax face
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 17 dez 2006, 18:47

Chris Escreveu:
r3av3r2k Escreveu: depende um pouco da IA do jogo, k como só sai daki a pelo menos 2 anos, vamos esperar k esteja bem desenvolvida
mas estava a falar mais no campo do online, em k uma ekipa de marines tenta entrar numa estaçao abandonada ao bom estilo de aliens 2, tou a imaginar uma cena tipo desembarke na normandia mas com aliens =P~
Ah yah! Exactamente como nos filmes... :roll:
entao nao disse k era como nos filmes a parte da normandia e como em medal of honor

|(*,)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 17 dez 2006, 19:14

E porque raio é que misturas a segunda guerra mundial com os Aliens? >.<
O conceito de um jogo Alien seria extremamente mal aproveitado se fosse um simples FPS de matar hordes de monstros... Se voltassem a pegar na formula do AvP2 é que poderia surgir algo de interessante.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 18 dez 2006, 13:11

Para mim é simples, criar um modo cooperativo em que pertencemos a uma squad de marines e teremos de sobreviver aos aliens, chamo a isso pura adrenalina, ver um monte de aliens a atacar a posição de defesa e o pessoal a berrar ajuda/preciso de munição/etc...
Há quanto tempo falo num AVP3 com o modo cooperativo? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » segunda 18 dez 2006, 13:59

Cyrax Escreveu:Para mim é simples, criar um modo cooperativo em que pertencemos a uma squad de marines e teremos de sobreviver aos aliens, chamo a isso pura adrenalina, ver um monte de aliens a atacar a posição de defesa e o pessoal a berrar ajuda/preciso de munição/etc...
Há quanto tempo falo num AVP3 com o modo cooperativo? :mrgreen:
é exactamente isso k eu tambem penso
chris o k kero dizer com a comparaçao com o medal of honor é a intensidade do nivel da normandia, k em aliens pode muito bem ser uma constante, porke no aliens 2 o k se passa no filme sao cenas de aççao muito intensas, k eu gostaria k fossem transpostas para o jogo
nao tem nada a ver com a segunda guerra mundial

outra coisa k gostaria de ver seria algo do tipo survival horror,imaginemos uma cena em k somos separados da nossa ekipa, e estamos sozinhos num nivel com um alien em k temos de escapar sem a ajuda de ninguem, e com pouco armamento disponivel, se bem feito traria variedade ao gameplay e uma tençao impar

aliens tem tanto material bom k seria uma desiluzao se o jogo apenas fosse mais um fps generico
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 18 dez 2006, 14:06

r3av3r2k Escreveu:outra coisa k gostaria de ver seria algo do tipo survival horror,imaginemos uma cena em k somos separados da nossa ekipa, e estamos sozinhos num nivel com um alien em k temos de escapar sem a ajuda de ninguem, e com pouco armamento disponivel, se bem feito traria variedade ao gameplay e uma tençao impar
:shock:
Temos os cerebros sintonizados!!! Não sei se foi num forum ou se foi numa conversa no live, falei exactamente disso, em determinados pontos a equipa separar-se, ia sei la, ia o engenheiro a certa parte da base reparar um terminal enquanto que um o sniper ia para uma torre protege-lo numa parte do caminho e os outros seguiam um diferente caminho, sei la, iam buscar o veiculo de transporte! Eh pah, mas é que há " muito pano para mangas" quando falamos em cooperativo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 18 dez 2006, 19:26

[Off-Topic]
Acho que o Left 4 Dead, parece-me uma boa proposicao no que toca ao modo cooperativo.
[/Off-Topic]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 19 dez 2006, 13:10

viriato_iceview51 Escreveu:[Off-Topic]
Acho que o Left 4 Dead, parece-me uma boa proposicao no que toca ao modo cooperativo.
[/Off-Topic]
Desconhecia. Veremos se consegue o que RE Online não conseguiu...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder