Sega

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 16:47

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Agora lembrei-me foi o Sonic Jam que saiu para a Saturn, mas que jogo horrivel...
Que quê? O jogo era altamente e eu tenho-o! Junta num só o Sonic 1, o 2, o 3 e o & knockles, com a possibilidade de fazer aquela cena de montar as cassetes do 1, do 2 e do 3 em cima da do & knuckles. E tinha também o sonic world que era um minijogo que até er interessante :D

Sinceramente não percebo porque dizes que é mau... :?
Subscrevo! Aliás não me admiraria que a Revolution contasse com um pack semelhante. No obstante, o viriato_iceview51 pode estar a referir-se ao modo 3D deste jogo, esse sim podia ser bem melhor.
Eu nao refiro-me aos extras, mas sim ao modo 3D do jogo tal como o ICE mencionou! Alias, eu tenho o Sonic Mega Collection e considero ser dos melhores CD's para a GameCube que tenho, e' tudo uma juncao de classicos. E aparentemente tem como bonus as versoes da mistura das cassetes incorporada, assim como um grande jogo, o Comix Zone.

Mas infelizmente ainda nao desbloque-ei porque esta complicado jogar Sonic com o comando da GameCube, seja com o analogico (nao o mais indicado), seja com a cruz direcional (nao tem o tamanho nem o, posicionamento ideal, mas ajuda).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 03 abr 2006, 23:34

viriato_iceview51 Escreveu:
ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Agora lembrei-me foi o Sonic Jam que saiu para a Saturn, mas que jogo horrivel...
Que quê? O jogo era altamente e eu tenho-o! Junta num só o Sonic 1, o 2, o 3 e o & knockles, com a possibilidade de fazer aquela cena de montar as cassetes do 1, do 2 e do 3 em cima da do & knuckles. E tinha também o sonic world que era um minijogo que até er interessante :D

Sinceramente não percebo porque dizes que é mau... :?
Subscrevo! Aliás não me admiraria que a Revolution contasse com um pack semelhante. No obstante, o viriato_iceview51 pode estar a referir-se ao modo 3D deste jogo, esse sim podia ser bem melhor.
Eu nao refiro-me aos extras, mas sim ao modo 3D do jogo tal como o ICE mencionou! Alias, eu tenho o Sonic Mega Collection e considero ser dos melhores CD's para a GameCube que tenho, e' tudo uma juncao de classicos. E aparentemente tem como bonus as versoes da mistura das cassetes incorporada, assim como um grande jogo, o Comix Zone.

Mas infelizmente ainda nao desbloque-ei porque esta complicado jogar Sonic com o comando da GameCube, seja com o analogico (nao o mais indicado), seja com a cruz direcional (nao tem o tamanho nem o, posicionamento ideal, mas ajuda).
tens sempre a possibilidade dos emuladores.eu pelo menos jogo bastantes vezes o comix zone.foi dos melhores jogos da 16bits da sega
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 05 abr 2006, 12:39

Quanto aos emuladores, confesso que ja fui um utilizador deles... mas hoje que tenho a possibilidade de comprar as consolas certas com os seus respectivos jogos a extremamente baixo preco, entao nao dou uso a esses.

No entanto eu queria anunciar aqui a compra da Sports Interactive pela SEGA e nao so isso, mas tambem a parceria desta ultima com a Silicon Knights e Monolith Studios entre outras.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 05 abr 2006, 23:14

viriato_iceview51 Escreveu:Quanto aos emuladores, confesso que ja fui um utilizador deles... mas hoje que tenho a possibilidade de comprar as consolas certas com os seus respectivos jogos a extremamente baixo preco, entao nao dou uso a esses.

No entanto eu queria anunciar aqui a compra da Sports Interactive pela SEGA e nao so isso, mas tambem a parceria desta ultima com a Silicon Knights e Monolith Studios entre outras.
Tal como tinha referido atrás a Sega está a seguir um modelo editorial muito semelhante ao da gigante EA. Mais uma prova que a Sega não está morta mas que está mais empenhada em se tornar no curto prazo uma editora de peso do que propriamente em produzir jogos.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 06 abr 2006, 0:39

na ediçao deste mes,achei a critica ao sonic riders muita "agressiva"... nao havia necessidade de dizerem que o sonic ja merecia a reforma... :(
sinceramente é uma critica que nao concordo apesar de admitir que os ultimos jogos do sonic teem desiludido...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 09 abr 2006, 22:07

Novo virtua fighter(o quinto da serie) esta aqui presente em 4 excelentes videos na sua versao arcada.... http://gameover.sapo.pt/article.html?id=23687
sera que esta franchise podera recuperar a "gloria" do passado?????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 09 abr 2006, 22:16

Hunter Escreveu:na ediçao deste mes,achei a critica ao sonic riders muita "agressiva"... nao havia necessidade de dizerem que o sonic ja merecia a reforma... :(
sinceramente é uma critica que nao concordo apesar de admitir que os ultimos jogos do sonic teem desiludido...
Concordo plenamente...
Acho que o Sonic ainda tem muito sumo, precisa é que encontrem o espremedor certo, se é que me entendem... :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » terça 11 abr 2006, 13:02

Sou um fã incondicional do sonic e tens toda a razão quanto ao "espremedor"... o velho ouriço faz parte da minha meninice :roll: mas acho que ainda se podiam fazer jogos muitos bons com ele... Para as pessoas da minha geração o Sonic é o símbolo da Sega...
Uma reedição do primeiro sonic aproveitando as novas tecnologias, por exemplo, era boa ideia...
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 16 abr 2006, 15:34

voltando ao assunto do topico, a sega como sabem é uma empresa japoneza
logo tem k focar os seus recursos, esencialmente no japao, onde todos os meses saem muitos jogos da sega , só k sao jogos essensialmente virados para o mercado japones ,k nao dizem nada a nós ocidentais .
Depois da fuzao com a sammy , o novo lider já prometeu uma viragem nesta tendencia, focando mais no mercado ocidental o negocio da empreza , mas para isso, era preciso começar quase da estaca zero .
Com as recentes parcerias anunciadas , com os estudios adquiridos, a sega esta a preparar uma "editora" quase independente da sega japao. k ira editar os seus proprios jogos , feitos no ocidente , e alguns da sega japao .
Claro k tudo isto leva tempo , mas na proxima E3 já veremos o novo rumo em andamento , com o anuncio de pelo menos, 5 ou 6 grandes projectos feitos por produtoras ocidentais .
Última edição por r3av3r2k em quinta 04 mai 2006, 21:49, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 22 abr 2006, 23:51

Daqui a uns dias vou ter o jogo Otogi 2, dos ultimos da Sega a chegar á Xbox que pelo menos me lembre.
Alguém conhece este jogo? O:)
Está a um preço na amazon.co.uk que não dá kualker justificação á pirataria.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 0:50

Player-zero Escreveu:Daqui a uns dias vou ter o jogo Otogi 2, dos ultimos da Sega a chegar á Xbox que pelo menos me lembre.
Alguém conhece este jogo? O:)
Está a um preço na amazon.co.uk que não dá kualker justificação á pirataria.
em termos graficos é um jogo digno de uma consola da microsoft,quanto ao resto sinceramente nao sei pois nunca tive oportunidade de experimenta-lo....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 mai 2006, 11:12

a Sega informou quais os jogos que vaai levar à E3:Sega-E3 line-up
sinceramente,tirando o virtua tennis 3 o sega raaly e o phantasy star universe,nao vejo nenhum que me desperte o interesse... so se me enganar redondamente... :-k
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 11:27

Charlottesa Web (DS, GBA, PC) :arrow: Desconheço!

Chromehounds (Xbox 360) Verão de 2006 :arrow: Não sei, após a desilusão que foi o MechAssault 2... Se for batalhas gigantescas ainda compro...

Full Auto 2 : Battlelines (PS3) :arrow: LoL, tornou-se exclusivo da Ps3... Não sentirei falta...

Medieval II : Total War (PC) :arrow: Uhm... Bom para quem gosta.

Phantasy Star Universe (PS2, Xbox 360, PC) :arrow: SE tiver graficos decentes e sem mensalidade, é meu! :D

SEGA Rally Revo (PS3, Xbox 360) :arrow: Gostei dos outros Sega Rally visto serem rally e arcade, não sei se a Sega não irá querer rivalizar com os outros tornando-o simulador...

Sonic Rivals (PSP) :arrow: Dont care...

Sonic The Hedgehog (PS3, Xbox 360) :arrow: Dont care...

Super Monkey Ball Adventure (PS2, GC, PSP) :arrow:idem

Super Monkey Ball : Banana Blitz (Wii) :arrow: idem

The Club (PS3, Xbox 360) :arrow: Black na 3ª pessoa? Parece interessante...

Virtua Tennis 3 (PS3, Xbox 360) :arrow: Não gosto de ténis...

World Snooker Championship 2007 (PS2, PSP) :arrow: Não gosto de snooker

Yakuza (PS2) :arrow: Dont care...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 07 mai 2006, 14:02

até aqui já tem bons titulos em perspectiva
desde logo o virtua tennis 3 se for melhor k o 2 vai ser muito bom
o sega rally é o jogo k +estou a aguardar de momento por ser fanatico pelo 1 gostei do 2 mas a frame rate era muito má
o yakuza tem muito potencial bem como sonic e o monkey ball para a wii
nao sou grande apreciador de fps mas estou interessado no conceito do the club
e claro o PSU k aquardo impacientemente á mais de 1 ano
ainda faltam anunciar alguns projectos o da secret level k está a desenvolver uma antiga franchise da sega a petroglyph um rts e a obsidian um rpg e a sillicon knights ainda ninguem sabe o k esta a fazer
por isso acho k deve ser o ano + interessante da sega na e3 desde a dreamcast
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 12 mai 2006, 12:55

Ora bem,que teem a dizer da participaçao da Sega na E3 deste ano????
eu acredito que desde meados de 2002/2003 foi a melhor participaçao dela nesta exposiçao.... sao da mesma opiniao?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder