Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Almoço MegaScore (3ª edição)

Mensagem por Morbus » terça 21 fev 2006, 12:55

Bem, este tópico foi criado com o intuito de, finalmente, organizar o novo almoço MegaScore (pesso que seja um sticky)

Gostava que os disponíveis e interessados dissessem quando e onde estão disponíveis, de forma que se possa organizar as coisas para que o maior numero possível de membros se reuna num só local. Agradecia também aos membros da redacção que comunicassem a sua disponibilidade, pois, como o Newtomic já chegou a dizer, muitos de nós gostavam de conhecer pessoalmente "aqueles que fazem a MegaScore".

Quanto a mim, estou disponível aos fins de semana, a partir de agora, que começaram as aulas. Pode ser que à sexta também esteja mas não é certo. Se o almoço for organizado no Porto ou perto, posso ir com quase toda a certeza, eu e a Fiery Dragon. Se for lá prós lados da província (diga-se Lisboa...) é mais difícil, principalmente porque não tenho carro... :( mas pode ser que aconteça sempre um imprevisto [:)] . No entanto, nesta última possibilidade, a Fiery Dragon ficará muito provavelmente de fora... :?

Bem, é comunicar pessoal, é comunicar... [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 21 fev 2006, 13:08

acho que nao preciso indicar para onde votei :roll:
quanto à disponibilidade,a mim qualquer fim-de-semana dá desde que seja com uma antecedencia de 1semana de modo a poder organizar certos assuntos pessoais de modo a poder ficar livre para o almoço :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 21 fev 2006, 14:49

Para mim a disponibilidade não é problema tratando-se de um almoço!
Mas o local é! se for no Porto ou arredores, podem contar comigo agora se não for, é complicado porque eu trabalho aos fins-de-semana. a não seri que o almoço seja à semana, o que não me parece.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 21 fev 2006, 17:42

Por mim prefiro coimbra :wink:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 21 fev 2006, 18:43

E Madeira? É sempre descriminada, bolas...xD
Va, vou ajudar 1 grupo de vós, onde querem que vote? :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 21 fev 2006, 18:49

Cyrax Escreveu:E Madeira? É sempre descriminada, bolas...xD
Va, vou ajudar 1 grupo de vós, onde querem que vote? :P
Que tal apanhar o avião e irmos todos pra Madeira? Nem era má ideia, o Cyrax dá alojamento :P

Vota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em CoimbraVota em Coimbra
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 21 fev 2006, 21:40

Hey! Tenham calma que a votação não é para efeitos efectivos :P bem... até pode ser [:D]

Quanto à madeira, eu pus Outros, mas parece que me esqueci de carregar no botão de adicionar :oops: mas agora também n dá.... sorry cyrax

Eu já fui aí à Madeira, há dois anos, aquando da Volta à Madeira para Cadetes/Juniores/Esperanças. :P Mas não me lembro de ver ninguém parecido com o teu ava [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 21 fev 2006, 21:52

Morbus Escreveu:Hey! Tenham calma que a votação não é para efeitos efectivos :P bem... até pode ser [:D]

Quanto à madeira, eu pus Outros, mas parece que me esqueci de carregar no botão de adicionar :oops: mas agora também n dá.... sorry cyrax

Eu já fui aí à Madeira, há dois anos, aquando da Volta à Madeira para Cadetes/Juniores/Esperanças. :P Mas não me lembro de ver ninguém parecido com o teu ava [:D]
LooooL! Eu tava no gozo, la alguma vez o almoço ia ser cá? La ia eu sozinho para o restaurante! :P
E não viste niguém parecido ao meu avatar porque so passeio à noite (tal como vês no avatar! :lol: )!
Ó Death Crow, no problem, tenho ali uns terrenos porreiros, daí que podem la dormir com sacos cama ou algo assim! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 21 fev 2006, 22:04

Cyrax Escreveu: LooooL! Eu tava no gozo, la alguma vez o almoço ia ser cá? La ia eu sozinho para o restaurante! :P
E não viste niguém parecido ao meu avatar porque so passeio à noite (tal como vês no avatar! :lol: )!
Ó Death Crow, no problem, tenho ali uns terrenos porreiros, daí que podem la dormir com sacos cama ou algo assim! xD
Por mim na boa! bute pa madeira dormir em sacos cama acender uma fogueira e fazer grande festa!!! :lol:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 21 fev 2006, 22:30

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Hey! Tenham calma que a votação não é para efeitos efectivos :P bem... até pode ser [:D]

Quanto à madeira, eu pus Outros, mas parece que me esqueci de carregar no botão de adicionar :oops: mas agora também n dá.... sorry cyrax

Eu já fui aí à Madeira, há dois anos, aquando da Volta à Madeira para Cadetes/Juniores/Esperanças. :P Mas não me lembro de ver ninguém parecido com o teu ava [:D]
LooooL! Eu tava no gozo, la alguma vez o almoço ia ser cá? La ia eu sozinho para o restaurante! :P
E não viste niguém parecido ao meu avatar porque so passeio à noite (tal como vês no avatar! :lol: )!
Ó Death Crow, no problem, tenho ali uns terrenos porreiros, daí que podem la dormir com sacos cama ou algo assim! xD
Então tá combinado? Tudo na Madeira nos terrenos do Cyrax. Lembrem-se de levar tendas, sacos cama e portáteis, ahh e não se esqueçam da bola de futebol :D
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 21 fev 2006, 22:35

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Hey! Tenham calma que a votação não é para efeitos efectivos :P bem... até pode ser [:D]

Quanto à madeira, eu pus Outros, mas parece que me esqueci de carregar no botão de adicionar :oops: mas agora também n dá.... sorry cyrax

Eu já fui aí à Madeira, há dois anos, aquando da Volta à Madeira para Cadetes/Juniores/Esperanças. :P Mas não me lembro de ver ninguém parecido com o teu ava [:D]
LooooL! Eu tava no gozo, la alguma vez o almoço ia ser cá? La ia eu sozinho para o restaurante! :P
E não viste niguém parecido ao meu avatar porque so passeio à noite (tal como vês no avatar! :lol: )!
Ó Death Crow, no problem, tenho ali uns terrenos porreiros, daí que podem la dormir com sacos cama ou algo assim! xD
Então tá combinado? Tudo na Madeira nos terrenos do Cyrax. Lembrem-se de levar tendas, sacos cama e portáteis, ahh e não se esqueçam da bola de futebol :D
Pa, eu não disse que os terrenos eram meus nem que eram grandes pa jogar à bola! :lol: Por isso se durante à noite ouvirem uns barulhos, fujam, não são fantasmas mas é a vizinha velha-meia-maluca! :shock: :lol:
Engraçado... So eu é que estou fora de Portugal Continental?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 21 fev 2006, 23:43

Não acham, que devíamos dizer a que locais podemos ir? Em opsoição onde queremos ir. É que, dessa forma, consegimos escolher o local onde mais pessoas podem ir, em vez de o local a que mais pessoas "dá jeito" ir.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 fev 2006, 0:19

Maedhros Escreveu:Não acham, que devíamos dizer a que locais podemos ir? Em opsoição onde queremos ir. É que, dessa forma, consegimos escolher o local onde mais pessoas podem ir, em vez de o local a que mais pessoas "dá jeito" ir.
Exactamente senhor barbudo :lol: (joking) foi isso que eu fiz no meu post :D

senhor barbudo, ahahahaha, esta foi do pior! xD Bem, sempre faz lembrar o meu tio xDDD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quarta 22 fev 2006, 11:53

Se for em Lisboa pode ser que dê para eu ir. :D
Imagem
Avatar do Utilizador
hicas
Beginner
Mensagens: 32
Registado: sexta 13 jan 2006, 22:10
Localização: evora

Mensagem por hicas » quarta 22 fev 2006, 14:08

para mim da-me mais jeito ser em évora por que se for noutro local não posso ir
Bloqueado