Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 19 mai 2006, 23:24

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Claro Morbus, só disse aquilo para que não se crie a ilusão de que em Agosto será 100% certo que toda a gente poderá ir :wink: Como dizes, e bem, "só faz falta quem cá está". Nunca será possivel reunir condições para que vá toda a gente, por isso que se tente fazer o melhor e levar o maior número de pessoas.

ps- tem calma Morbus, relax, não stressa. Se tiveres um aquário em casa vai ver um pouco os peixes a nadar (sério, é relaxante [:p])

PEIXES POWER!!!
Sim, eu estava um bocado stressado (estava). Mas sabes o que faço quando estou assim? Como não há cá peixes em casa (só em casa da fiery dragon) vou jogar um bocadinho de pocketful of stars. Depois, como o jogo é uma seca monumental, fico tão enervado que só me apetece é rachar tudo! :P Então aí ligo o Winamp, meto a playlist dos metallica e prontos :D É a chamada técnica do choque térmico, só que noutros termos :wink:

P.S.: Faço isto muitas vezes antes de jogar oblivion para ganhar balanço. Oblivion é um jogo que requer espirito de elder scrolls e não é a qualquer hora que se está preparado para jogar. Comigo, esta técnica nunca falha :P
Ahh... ok :-s Eu cá fico-me pelos peixinhos, pode ser :mrgreen: A última forma de relaxar que comecei a utilizar mais recentemente é programar a minha TI-83 Plus, rabiscar papeis já ia perdendo o seu efeito :? :wink:
Bem, mas entretanto estamos em off-topic mode :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 20 mai 2006, 8:24

não tenho tido oportunidade de acompanhar o fórum. O que ficou combinado? não me digam que foi dia 20 (hoje)?!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 9:58

NCalvin Escreveu:não tenho tido oportunidade de acompanhar o fórum. O que ficou combinado? não me digam que foi dia 20 (hoje)?!
Acabou por ser cancelado pela falta de pessoal.
Está na discussão um novo dia.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 19:41

Chris Escreveu:Origens do Homem?! Omg eu suicidava-me se estivesse no teu curso.
HAHA sou "buéda máu" :mrgreen:
Hiper LOL :D :D
MadnessJonny Escreveu:Pois, o pessoal tem todo muito que fazer agora no final do ano lectivo :? Eu e o ICE já tinhamos discutido a hipotese de ser em Agosto que parece ser o mes mais lógico (tanto para os que estudam como para os que trabalham), no entanto não se esqueçam que é também nesse mes que muita gente vai de férias para fora por isso :? tá complicado :|
O complidado é possível ser descomplicado, tudo depende da vontade de cada um em comparecer, se todos tivesem 1/10 da vontade de comparecer k eu tinha antes deste falhanço aposto k teriamos sido uns 20! No almoço, assim... :?
MadnessJonny Escreveu:Claro Morbus, só disse aquilo para que não se crie a ilusão de que em Agosto será 100% certo que toda a gente poderá ir :wink: Como dizes, e bem, "só faz falta quem cá está". Nunca será possivel reunir condições para que vá toda a gente, por isso que se tente fazer o melhor e levar o maior número de pessoas.

ps- tem calma Morbus, relax, não stressa. Se tiveres um aquário em casa vai ver um pouco os peixes a nadar (sério, é relaxante [:p])

PEIXES POWER!!!
Eu não percebo porke é k dizem k alguns não vão porke não podem, páh eu quando sei de uma data pra algo k kero muito fazer/ir/comparecer MOLDO a minha vida pra k possa estar disponivel nessa data, agora o k me pareçe aki é k o pessoal TODO ker moldar a data do ALMOÇO à sua vida e as coisas não podem ser assim, tal como não se podem mudar datas de exames a data do almoço não deve ser acordada, deve ser sugerida em forma de post, (alguém tem é de ir editando o 1º post pra se ver quais as datas sugeridas, e o n.º de votos por cada data) agora as pessoas quando sugerirem uma data devem ter consciencia de k vão poder ir, e como é lógico este sistema assim permite k uma só pessoa sugira várias datas e assim depois é possivel cruzar-se as datas e assim achar a data em k podem comparecer + pessoas. Agora isto é tudo muito bonito, mas não resulta porke já sei como é e por norma à última da hora aconteçe um imprevisto, e tem k se levar o gato a passear ou então temos de ir aspirar o quarto, ou limpar o pó da sala atc... [xx(] Por isso desta x vou manter-me o + afastado possível de toda esta situação e quando tudo estiver decidido ai sim irei dizer se vou ou não. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 20 mai 2006, 20:17

Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:Origens do Homem?! Omg eu suicidava-me se estivesse no teu curso.
HAHA sou "buéda máu" :mrgreen:
Hiper LOL :D :D
MadnessJonny Escreveu:Pois, o pessoal tem todo muito que fazer agora no final do ano lectivo :? Eu e o ICE já tinhamos discutido a hipotese de ser em Agosto que parece ser o mes mais lógico (tanto para os que estudam como para os que trabalham), no entanto não se esqueçam que é também nesse mes que muita gente vai de férias para fora por isso :? tá complicado :|
O complidado é possível ser descomplicado, tudo depende da vontade de cada um em comparecer, se todos tivesem 1/10 da vontade de comparecer k eu tinha antes deste falhanço aposto k teriamos sido uns 20! No almoço, assim... :?
MadnessJonny Escreveu:Claro Morbus, só disse aquilo para que não se crie a ilusão de que em Agosto será 100% certo que toda a gente poderá ir :wink: Como dizes, e bem, "só faz falta quem cá está". Nunca será possivel reunir condições para que vá toda a gente, por isso que se tente fazer o melhor e levar o maior número de pessoas.

ps- tem calma Morbus, relax, não stressa. Se tiveres um aquário em casa vai ver um pouco os peixes a nadar (sério, é relaxante [:p])

PEIXES POWER!!!
Eu não percebo porke é k dizem k alguns não vão porke não podem, páh eu quando sei de uma data pra algo k kero muito fazer/ir/comparecer MOLDO a minha vida pra k possa estar disponivel nessa data, agora o k me pareçe aki é k o pessoal TODO ker moldar a data do ALMOÇO à sua vida e as coisas não podem ser assim, tal como não se podem mudar datas de exames a data do almoço não deve ser acordada, deve ser sugerida em forma de post, (alguém tem é de ir editando o 1º post pra se ver quais as datas sugeridas, e o n.º de votos por cada data) agora as pessoas quando sugerirem uma data devem ter consciencia de k vão poder ir, e como é lógico este sistema assim permite k uma só pessoa sugira várias datas e assim depois é possivel cruzar-se as datas e assim achar a data em k podem comparecer + pessoas. Agora isto é tudo muito bonito, mas não resulta porke já sei como é e por norma à última da hora aconteçe um imprevisto, e tem k se levar o gato a passear ou então temos de ir aspirar o quarto, ou limpar o pó da sala atc... [xx(] Por isso desta x vou manter-me o + afastado possível de toda esta situação e quando tudo estiver decidido ai sim irei dizer se vou ou não. :|
Tens razão no que dizes. Mas... tens que perceber que nem toda a gente tem a mesma disponibilidade para moldar a vida em função do que quer, não é verdade ? Tu podes faze-lo, e invejo-te por isso mas eu, por exemplo, não posso.
Posso muito bem estar para aqui a dizer que daqui a duas semana posso e no entanto pode haver um prof qualquer que decida fazer um último teste na última semana de aulas na segunda- feira o que me proibe de ficar afastado de casa durante um dia inteiro. Esta simplesmente é uma das piores alturas para um almoço, eu pelo menos não posso dar garantias.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sábado 20 mai 2006, 20:39

Estou é a ver que como o local combinado não foi Lisboa, como nos 2 almoços anteriores, a malta corta-se muito... Porque não o Porto? É uma questão de justiça. Apanham um alfa pendular e chegam ao Porto numa hora e meia. Coimbra não é mau mas Porto seria melhor. Quanto a datas, julgo ser melhor no final de Julho. Nessa altura já muita gente terá acabado a época de exames. Quanto ao pessoal que trabalha ao sábado, como eu, já daria tempo para avisar a entidade patronal.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 20 mai 2006, 21:36

Knight Escreveu:Estou é a ver que como o local combinado não foi Lisboa, como nos 2 almoços anteriores, a malta corta-se muito... Porque não o Porto? É uma questão de justiça. Apanham um alfa pendular e chegam ao Porto numa hora e meia. Coimbra não é mau mas Porto seria melhor. Quanto a datas, julgo ser melhor no final de Julho. Nessa altura já muita gente terá acabado a época de exames. Quanto ao pessoal que trabalha ao sábado, como eu, já daria tempo para avisar a entidade patronal.
(A culpa é sempre do lisboeta...)

Então mas faz lá as contas:
- 5 pessoas confirmaram
- 2 de Coimbra
- 1 do Porto
- 2 de Lisboa

Pelas minhas contas 40 % do pessoal que vai ao almoço é de Lisboa e nem existem assim tantos Lisboetas aqui no forum! Em contrapartida só vai 1 pessoa do Porto (Morbus, my man 8)) por isso não considero que a culpa seja o facto de não ser em Lisboa! Compreendo que queiras puxar a brasa à tua sardinha e queiras que seja ai no Porto, mas não me parece que seja com esses argumentos que lá chegas. Digo eu :?

SARDINHAS POWER!!!
(assim no pão e tal... :mrgreen: )
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 22:48

MadnessJonny Escreveu:Tens razão no que dizes. Mas... tens que perceber que nem toda a gente tem a mesma disponibilidade para moldar a vida em função do que quer, não é verdade ? Tu podes faze-lo, e invejo-te por isso mas eu, por exemplo, não posso.
Posso muito bem estar para aqui a dizer que daqui a duas semana posso e no entanto pode haver um prof qualquer que decida fazer um último teste na última semana de aulas na segunda- feira o que me proibe de ficar afastado de casa durante um dia inteiro. Esta simplesmente é uma das piores alturas para um almoço, eu pelo menos não posso dar garantias.
Não eu não o posso fazer, mas algumas coisas tento tudo por tudo ir, não tento só 5% como a generalidade, mas tb vai das prioridades, por exemplo devem existir muitos k pra ir a assistir a um jogo de futebol até deixam de comer durante uns 3 ou 4 dias se for preciso e faltam às aulas e tudo, e eu nesse campo nem 5 minutos gasto com o jogo, ou seja é RELATIVO. (Se não podes dar garantias, tb não podes sugerir datas, e não podemos estar sempre a pensar k nos vai aparecer um imprevisto ou então pura e simplesmente não consegues organizar a tua vida nem para o dia seguinte! :?
MadnessJonny Escreveu:(A culpa é sempre do lisboeta...)

Então mas faz lá as contas:
- 5 pessoas confirmaram
- 2 de Coimbra
- 1 do Porto
- 2 de Lisboa

Pelas minhas contas 40 % do pessoal que vai ao almoço é de Lisboa e nem existem assim tantos Lisboetas aqui no forum! Em contrapartida só vai 1 pessoa do Porto (Morbus, my man 8)) por isso não considero que a culpa seja o facto de não ser em Lisboa! Compreendo que queiras puxar a brasa à tua sardinha e queiras que seja ai no Porto, mas não me parece que seja com esses argumentos que lá chegas. Digo eu :?

SARDINHAS POWER!!!
(assim no pão e tal... :mrgreen: )
Só pra dizer k:
Eu sou de Torres Vedras +/- e o NightThunder é de Alenquer +/-, logo nenhum dos 2 é de Lisboa. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 20 mai 2006, 23:14

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Tens razão no que dizes. Mas... tens que perceber que nem toda a gente tem a mesma disponibilidade para moldar a vida em função do que quer, não é verdade ? Tu podes faze-lo, e invejo-te por isso mas eu, por exemplo, não posso.
Posso muito bem estar para aqui a dizer que daqui a duas semana posso e no entanto pode haver um prof qualquer que decida fazer um último teste na última semana de aulas na segunda- feira o que me proibe de ficar afastado de casa durante um dia inteiro. Esta simplesmente é uma das piores alturas para um almoço, eu pelo menos não posso dar garantias.
Não eu não o posso fazer, mas algumas coisas tento tudo por tudo ir, não tento só 5% como a generalidade, mas tb vai das prioridades, por exemplo devem existir muitos k pra ir a assistir a um jogo de futebol até deixam de comer durante uns 3 ou 4 dias se for preciso e faltam às aulas e tudo, e eu nesse campo nem 5 minutos gasto com o jogo, ou seja é RELATIVO. (Se não podes dar garantias, tb não podes sugerir datas, e não podemos estar sempre a pensar k nos vai aparecer um imprevisto ou então pura e simplesmente não consegues organizar a tua vida nem para o dia seguinte! :?
Neste momento a única prioridade que me impede de ir ao almoço da Mega Score é mesmo os estudos e acho que sobre isso não há voltas a dar porque não estou para deitar por terra o trabalho de 1 ano inteiro, e acho que isso todos nós percebemos. Quanto a isso do futebol, de certeza que não é comigo porque embora aprecie não sou nenhum fanático.

Tens razão não posso estar sempre a pensar que vai acontecer um imprevisto apenas achei que vos devia alertar para essa possibilidade (bem provável) o quanto antes, não fosse ficar combinado para essa semana e depois eu não puder ir e ai sim vocês tinham toda a razão do mundo, mas se eu vos aviso ai já estão prevenidos e se escolherem essa data ou menos já sabem com o que podem contar! Acho que é bem melhor do que dizer que "sim que dá" e depois à ultima da hora há azar e depois "ah e tal"!!

E sim, consigo organizar a minha vida para o dia seguinte, já para daqui a duas semanas tenho certa dificuldade a advinhar o que poderei ou não fazer.

Epá, combinem vocês o almoço, o local, a hora a data, etc como se eu não estivesse cá, não dou mais opinião nenhuma sobre isso, fica ao vosso critério. Quando já estiver decidido e se eventualmente puder ir eu aviso. Desculpa la Newt, mas realmente nesta altura do ano eu não sei nada.

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:(A culpa é sempre do lisboeta...)

Então mas faz lá as contas:
- 5 pessoas confirmaram
- 2 de Coimbra
- 1 do Porto
- 2 de Lisboa

Pelas minhas contas 40 % do pessoal que vai ao almoço é de Lisboa e nem existem assim tantos Lisboetas aqui no forum! Em contrapartida só vai 1 pessoa do Porto (Morbus, my man 8)) por isso não considero que a culpa seja o facto de não ser em Lisboa! Compreendo que queiras puxar a brasa à tua sardinha e queiras que seja ai no Porto, mas não me parece que seja com esses argumentos que lá chegas. Digo eu :?

SARDINHAS POWER!!!
(assim no pão e tal... :mrgreen: )
Só pra dizer k:
Eu sou de Torres Vedras +/- e o NightThunder é de Alenquer +/-, logo nenhum dos 2 é de Lisboa. :-s
Ok, então peço desculpa e retifico: Confirmaram 2 pessoas de "Lisboa" :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 21 mai 2006, 0:52

Caaalllllmmmaaaaa! MadnessJonny estás a levas as minhas resposta a peito, quando não o é pra fazeres, eu estou a falar no geral e em situações hipotéticas, e de nenhuma forma sugeri k fosses tu! ;)
MadnessJonny Escreveu:Neste momento a única prioridade que me impede de ir ao almoço da Mega Score é mesmo os estudos e acho que sobre isso não há voltas a dar porque não estou para deitar por terra o trabalho de 1 ano inteiro, e acho que isso todos nós percebemos. Quanto a isso do futebol, de certeza que não é comigo porque embora aprecie não sou nenhum fanático.
Tal como disse não me estava a referir a ti directamente, desculpa se assim te pareceu. ;) Alem disso era/é um mero exemplo. 8)
MadnessJonny Escreveu:Epá, combinem vocês o almoço, o local, a hora a data, etc como se eu não estivesse cá, não dou mais opinião nenhuma sobre isso, fica ao vosso critério. Quando já estiver decidido e se eventualmente puder ir eu aviso. Desculpa la Newt, mas realmente nesta altura do ano eu não sei nada.
É desta x a minha atitude vai ser exactamente esta k tiveste neste momento, e no prob não tens de me pedir desculpa mim compreender. :mrgreen:
MadnessJonny Escreveu:Ok, então peço desculpa e retifico: Confirmaram 2 pessoas de "Lisboa" :wink:
Àhhh assim está melhor pois Lisboa é completamente diferente de "Lisboa". :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » domingo 21 mai 2006, 9:28

MadnessJonny Escreveu:
Knight Escreveu:Estou é a ver que como o local combinado não foi Lisboa, como nos 2 almoços anteriores, a malta corta-se muito... Porque não o Porto? É uma questão de justiça. Apanham um alfa pendular e chegam ao Porto numa hora e meia. Coimbra não é mau mas Porto seria melhor. Quanto a datas, julgo ser melhor no final de Julho. Nessa altura já muita gente terá acabado a época de exames. Quanto ao pessoal que trabalha ao sábado, como eu, já daria tempo para avisar a entidade patronal.
(A culpa é sempre do lisboeta...)

Então mas faz lá as contas:
- 5 pessoas confirmaram
- 2 de Coimbra
- 1 do Porto
- 2 de Lisboa

Pelas minhas contas 40 % do pessoal que vai ao almoço é de Lisboa e nem existem assim tantos Lisboetas aqui no forum! Em contrapartida só vai 1 pessoa do Porto (Morbus, my man 8)) por isso não considero que a culpa seja o facto de não ser em Lisboa! Compreendo que queiras puxar a brasa à tua sardinha e queiras que seja ai no Porto, mas não me parece que seja com esses argumentos que lá chegas. Digo eu :?

SARDINHAS POWER!!!
(assim no pão e tal... :mrgreen: )
E quanto a datas? Que dizes da minha proposta?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 21 mai 2006, 10:35

Newtomic Escreveu:Caaalllllmmmaaaaa! MadnessJonny estás a levas as minhas resposta a peito, quando não o é pra fazeres, eu estou a falar no geral e em situações hipotéticas, e de nenhuma forma sugeri k fosses tu! ;)
MadnessJonny Escreveu:Neste momento a única prioridade que me impede de ir ao almoço da Mega Score é mesmo os estudos e acho que sobre isso não há voltas a dar porque não estou para deitar por terra o trabalho de 1 ano inteiro, e acho que isso todos nós percebemos. Quanto a isso do futebol, de certeza que não é comigo porque embora aprecie não sou nenhum fanático.
Tal como disse não me estava a referir a ti directamente, desculpa se assim te pareceu. ;) Alem disso era/é um mero exemplo. 8)
MadnessJonny Escreveu:Epá, combinem vocês o almoço, o local, a hora a data, etc como se eu não estivesse cá, não dou mais opinião nenhuma sobre isso, fica ao vosso critério. Quando já estiver decidido e se eventualmente puder ir eu aviso. Desculpa la Newt, mas realmente nesta altura do ano eu não sei nada.
É desta x a minha atitude vai ser exactamente esta k tiveste neste momento, e no prob não tens de me pedir desculpa mim compreender. :mrgreen:
MadnessJonny Escreveu:Ok, então peço desculpa e retifico: Confirmaram 2 pessoas de "Lisboa" :wink:
Àhhh assim está melhor pois Lisboa é completamente diferente de "Lisboa". :D
Ok, tudo na boa :wink:
Knight Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Knight Escreveu:Estou é a ver que como o local combinado não foi Lisboa, como nos 2 almoços anteriores, a malta corta-se muito... Porque não o Porto? É uma questão de justiça. Apanham um alfa pendular e chegam ao Porto numa hora e meia. Coimbra não é mau mas Porto seria melhor. Quanto a datas, julgo ser melhor no final de Julho. Nessa altura já muita gente terá acabado a época de exames. Quanto ao pessoal que trabalha ao sábado, como eu, já daria tempo para avisar a entidade patronal.
(A culpa é sempre do lisboeta...)

Então mas faz lá as contas:
- 5 pessoas confirmaram
- 2 de Coimbra
- 1 do Porto
- 2 de Lisboa

Pelas minhas contas 40 % do pessoal que vai ao almoço é de Lisboa e nem existem assim tantos Lisboetas aqui no forum! Em contrapartida só vai 1 pessoa do Porto (Morbus, my man 8)) por isso não considero que a culpa seja o facto de não ser em Lisboa! Compreendo que queiras puxar a brasa à tua sardinha e queiras que seja ai no Porto, mas não me parece que seja com esses argumentos que lá chegas. Digo eu :?

SARDINHAS POWER!!!
(assim no pão e tal... :mrgreen: )
E quanto a datas? Que dizes da minha proposta?
Quanto a datas parece o mais sensato, mas tal como disse vou me abster de comentário e esperar que combinem. Se na altura puder, aviso :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 22 jun 2006, 13:54

Enquanto nao encontramos um nova data vou deixar cair o topico, retirando o sticky por motivos de funcionalidade do forum.
Voltará a esse formato assim que se comece um planeamento do almoço.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 jun 2006, 22:42

pedropaulo Escreveu:Enquanto nao encontramos um nova data vou deixar cair o topico, retirando o sticky por motivos de funcionalidade do forum.
Voltará a esse formato assim que se comece um planeamento do almoço.
Concordo plenamente, até porke agora o pessoal é, exames e tal, e depois férias e tal, e depois escola e tal, e depois testes e tal, e depois férias e tal, e depois + testes e tal, e depois + férias e tal, e depois exames de novo... (loop loop loop ... ... ...) :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 22 jun 2006, 22:50

Newtomic Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Enquanto nao encontramos um nova data vou deixar cair o topico, retirando o sticky por motivos de funcionalidade do forum.
Voltará a esse formato assim que se comece um planeamento do almoço.
Concordo plenamente, até porke agora o pessoal é, exames e tal, e depois férias e tal, e depois escola e tal, e depois testes e tal, e depois férias e tal, e depois + testes e tal, e depois + férias e tal, e depois exames de novo... (loop loop loop ... ... ...) :lol:
É o chamado LOOP UNTIL somebody_takes_charge END LOOP

:lol:

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado