Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 18 mai 2006, 20:33

Vai de mal a pior. 5 gatos pingados para um almoço duma comunidade que tem crescendo. Não faz sentido nenhum na minha cabeça.

Pensando de uma perspectiva racional, não vejo qual é o sentido de obrigar o Newtomic, o Nightunder e o Morbus a viagarem de tão longe para haver um mini-almoço. Eu não sei se o Morbus já comprou o bilhete de comboio, mas na minha opinião acho que era prudente cancelar o almoço para esta data. Por mim e pelo DaF não é porque eu tenho tempo às pazadas e vivo a 100m do restaurante, mas fazer 200km no caso do Newtomic para vir para um almoço desta magnitude parece-me errado. Portanto fica cancelado o 3º pseudo-almoço megascore devido a falta de confirmações. A minha sugestão é estabelecer um limite minimo de dez pessoas confirmadas para que se concretize um almoço.

Quanto ao pessoal que confirmou. Morbus não sei se ja compraste bilhete mas de qualquer forma peço desculpa, se ja o adquiriste tenta reembolsa-lo na CP, se não conseguires diz-me que eu pago-te a despesa (mas diz-me mesmo não estou a brincar). Newtomic e Nighthunder, tenho muita pena voçes serem os membros mais disponives para este almoço e levarem uma tampa destas, espero que os vossos planos não fiquem muito estragados.

Quanto a coimbra, houve imensos votos para este local, e pela lógica (aparentemente da batata) um local no centro do pais não é a solução. Sendo assim o pessoal do norte vai continuar a ser prejudicado pelo simples facto de os meninos de lisboa não sairem de la.

Eu peço desculpa como pseudo-organizador por me ter provavelmente precipitado, e obviamente por cancelar o "evento". Mas como qualquer organizador estou dependente dos "convidados". E se há falta destes não ha mais nada a fazer senão cancelar.
Última edição por Chris em quinta 18 mai 2006, 20:53, editado 3 vezes no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 18 mai 2006, 20:45

Sei que vou ser crucificado mas aqui vai: será que se for adiado haverá mais pessoas?
O problema é o transporte? Tentem combinar entre vocês...
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 18 mai 2006, 21:04

Death Crow Escreveu:Sei que vou ser crucificado mas aqui vai: será que se for adiado haverá mais pessoas?
O problema é o transporte? Tentem combinar entre vocês...
O problema não é o transporte mas sim os horários e os afazeres de cada, todos nós que cá estamos estudamos ou trabalhamos, porque não começar a votação com o mês. Deixar os users escolher o mês que lhes dá mais jeito, que provavelmente será o mês de férias, depois sim decidir o dia e o local.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 18 mai 2006, 21:11

Pois Cris se for para a semana contem comigo :wink:
Agora este fim de semana é completamente impossivel :( e como pra semana fico por Coimbra se o jantar se realizar contem comigo :wink: ...outra data futuro é a considerar...alias o meu voto foi pra semana que vem 8-[
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 18 mai 2006, 21:13

Coimbra nunca mais, pelos vistos só dá resultado em Lisboa. Um pais tão pequeno e ninguem se quer mexer. E para a semana tambem não é de certeza, agora vai começar tudo de novo, votações para local e data.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 18 mai 2006, 21:20

Antes de começar devo dizer k me encontro com + de 10 conversas abertas no MSN + de 30 tabs no Firefox e depois recebo uma noticia destas no MSN por o Chris fikei F*****, sim sem asteriscos sem nada fikei e estou MESMO F****! [:(!]

Estou desiludido com todo o pessoal de Coimbra à excepção do Chris e do DaF, de resto todo o pessoal dai páh não sei kual é a vossa desculpa, é o kê não podem andar 100m a pé ou 2km porke doi ou porke não apeteçe tem um jantar com a NAMORADA porke não podem faltar se não ela bate-vos oh páh eu só me apetecia era enviar-vos a todos pra um sitio k cá sei, mas por respeito a toda a comunidade não o faço! Acreditem k não é por ter receio de receber um ban porke me estou a c**** pra isso se me banires estou-me lixando, não sei até k ponto uma comunidade k não está disposta a GASTAR 1 dia na sua TERRA pra um almoço convivio mereçe o meu empenho e o de outros como o Morbus e etc...

O problema é o transporte???!!! [:(!] Páh se o pessoal k vive ai em coimbra kiser EU VOU BUSCALOS A VOSSAS CASAS PRA IREM ATÉ AO RESTAURANTE DE PÓPÓ OU TB NÃO PODE SER PORKE O MEU CARRO NÃO É UM PORSCHE?!!! :evil: Ohhhh páhhh poupem a estas M***** se não estavam dispostos a ir DIZIAM LOGO agora à e tal não vou porke tive ai uma semana na keima ESNTÂO estão uma semana nessa M**** e não podem dispender de uma tarde pra estar com o pessoal do fórum?!!! Dass já ia dizer o k não kero!

Olha sabem o k vos digo se isto for adiado pró próx FDS e aparecerem plo menos 5 GAJOS ai de Coimbra acho k até podia eskecer isto AGORA não se faz no Porto porke os meninos de Lisboa não podem, Não se faz em Lisboa porke os meninos do Porto não podem DECIDE-CE FAZER EM COIMBRA porke é o centro PRAKÊ ??? F****s é só saber contar do "PORTO" vai uma pessoa Morbus daki de "LISBOA" vão 2 eu e o NightThunder de COIMBRA só vão 2 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: F****SS por mim Coimbra está riscada do mapa em termos de almoços é k nem o mesmo numero de pessoas quanto as k vão de fora!

Se for banido por causa desta m**** fikem todos muito bem, mas é sinal k eu ou vocês estão mal (provavelmente EU), ficaram ofendidos a LER verdades pois acho uma VERGONHA na altura quando se dicidiu onde iria ser foram 17 os k VOTARAM em coimbra 17 não foram nem 5 nem 10 FORAM dezassete, D E Z A S S E T E ! ! ! ! ! Fonhix mesmo k um TERÇO desses fossem de perto daria 5 PESSOAS no mínimo mas CALMA o Almoço no total somos 5, ou melhor ERAMOS, e o + engraçado de TUDO é k 3 destes não SÃO DE PERTO!!! [:(!]

PS: se for banido por causa desta história tenho pena, mas se me apagarem o post ou se mo EDITAREM vai ser algo k levarei a peito, pois não estou aki a barafustar para as paredes, por isso Senhores Moderadores só tem 2 hipoteses ou me BANEM ou deixam ficar este post tal como está, e não não estou a brincar, porke a situação é séria!

Nota do DaF: Post editado por causa da linguagem que estava fora das regras do forum, embora compreenda os sentimentos do Newtomic tal linguagem é desnecessaria :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 18 mai 2006, 21:23

Chris Escreveu: (...)
Quanto a coimbra, houve imensos votos para este local, e pela lógica (aparentemente da batata) um local no centro do pais não é a solução. Sendo assim o pessoal do norte vai continuar a ser prejudicado pelo simples facto de os meninos de lisboa não sairem de la.
(...)
Elá!!... sabes que eu levo certas coisas a peito!
Então mas porque carga de água a culpa é dos gajos de lisboa (como sempre) ? A culpa é dos 7 que votaram nesta data e dos quais só confirmaram 5! Há prai duas pessoas que votaram nesta data e que afinal não vão, esses sim têm a culpa!
Agora, eu não posso falar pelos outros, mas eu como já disse tenho pra cima de 500 paginas para ler, estudar, decorar e compreender e só tenho o fim de semana (sim porque esta semana tive que estudar para outros testes, assim como para a semana terei mais dois) e como podes compreender não posso dispensar 1 dia quando dois já me parecem quase missão impossível!
Epá, tenho muita pena de não poder comparecer mas de facto de entre as datas que ai estavam esta é de facto a pior (as outras também não eram muito boas, mas pelo menos não tinha teste logo na segunda e talvez se arranjase uma brexa se correse tudo bem) eu cá não votei neste fim de semana quem votou e não confirmou que se sinta mal... Eu lavo as minhas mãos...

(não leves este post a mal, só achei esse teu comentário bastante injusto)

hoje não há power para ninguem!
(prontos, lá ficaram todos contentes [:p])
Última edição por MadnessJonny em quinta 18 mai 2006, 21:28, editado 2 vezes no total.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 18 mai 2006, 21:23

mai nada.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 18 mai 2006, 21:28

MadnessJonny Escreveu:Elá!!... sabes que eu levo certas coisas a peito!
Então mas porque carga de água a culpa é dos gajos de lisboa (como sempre) ? A culpa é dos 7 que votaram nesta data e dos quais só confirmaram 5! Há prai duas pessoas que votaram nesta data e que afinal não vão, esses sim têm a culpa!
Agora, eu não posso falar pelos outros, mas eu como já disse tenho pra cima de 500 paginas para ler, estudar, decorar e compreender e só tenho o fim de semana (sim porque esta semana tive que estudar para outros testes, assim como para a semana terei mais dois) e como podes compreender não posso dispensar 1 dia quando dois já me parecem quase missão impossível!
Epá, tenho muita pena de não poder comparecer mas de facto de entre as datas que ai estavam esta é de facto a pior (as outras também não eram muito boas, mas pelo menos não tinha teste logo na segunda) eu cá não votei neste fim de semana que votou e não confirmou que se sinta mal... Eu lavo as minhas mãos...

(não leves este post a mal, só achei esse teu comentário bastante injusto)

hoje não há power para ninguem!
(prontos, lá ficaram todos contentes [:p])
E por isto que sempre achei Maio um mês muito mau. Testes, Exames, Queima e para quem trabalha inventários e auditorias. Para a redação da Mega Score é o mês da E3, nunca na vida estes compareceriam no almoço ou jantar. Nunca percebi a escolha de Maio, mas desde cedo disse que não compareceria devido ao trabalho. Julho ou Agosto são para mim meses muito mais lógicos, principalmente Agosto, pois os estudantes estão defenitivamente de férias e os trabalhadores na sua maioria também têm as suas nestes meses.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 18 mai 2006, 21:32

ICE Escreveu:
Elá!!... sabes que eu levo certas coisas a peito!
Então mas porque carga de água a culpa é dos gajos de lisboa (como sempre) ? A culpa é dos 7 que votaram nesta data e dos quais só confirmaram 5! Há prai duas pessoas que votaram nesta data e que afinal não vão, esses sim têm a culpa!
Agora, eu não posso falar pelos outros, mas eu como já disse tenho pra cima de 500 paginas para ler, estudar, decorar e compreender e só tenho o fim de semana (sim porque esta semana tive que estudar para outros testes, assim como para a semana terei mais dois) e como podes compreender não posso dispensar 1 dia quando dois já me parecem quase missão impossível!
Epá, tenho muita pena de não poder comparecer mas de facto de entre as datas que ai estavam esta é de facto a pior (as outras também não eram muito boas, mas pelo menos não tinha teste logo na segunda) eu cá não votei neste fim de semana que votou e não confirmou que se sinta mal... Eu lavo as minhas mãos...

(não leves este post a mal, só achei esse teu comentário bastante injusto)

hoje não há power para ninguem!
(prontos, lá ficaram todos contentes [:p])
E por isto que sempre achei Maio um mês muito mau. Testes, Exames, Queima e para quem trabalha inventários e auditorias. Para a redação da Mega Score é o mês da E3, nunca na vida estes compareceriam no almoço ou jantar. Nunca percebi a escolha de Maio, mas desde cedo disse que não compareceria devido ao trabalho. Julho ou Agosto são para mim meses muito mais lógicos, principalmente Agosto, pois os estudantes estão defenitivamente de férias e os trabalhadores na sua maioria também têm as suas nestes meses.
Exacto, na minha perspectiva também eram meses em que, pelo menos teoricamente a afluencia seria maior. Simplesmente não dá para deixar-mos de fazer aquilo que tem que ser feito por um almoço de convívio por muito bom que seja, primeiro vem o trabalho e só depois o conhaque, né assim ?
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 18 mai 2006, 21:33

Newtomic é totalmente compreensível a tua revolta, de 17 iriam 5! Eu disse que não podia ir porque costumo trabalhar aos sábados, não é em todos mas este sim, conseguia libertar-me de tarde e ia ter com vocês o mais depressa possível.
Agora há que aplaudir o Morbus, Newtomic e o NighThunder pela disponibilidade. O Newtomic ofereceu lugar no carro e o Morbus no comboio já que vinha sozinho.
Parece que um 3º almoço será muito dificil de ser realizado porque de 17 iniciais só 5 iriam e só 3 ou 4 teriam justificação para faltarem!

Newtomic não leves a tão a peito se o teu post for editado por motivos compreensíveis e não deixes de aqui vir por causa de erros alheios a ti!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 18 mai 2006, 21:35

Newtomic :arrow: BOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM!!!!
Cá por mim, se derem boleia eu apareço no almoço, mas têm de ter um destes -> Carro de transporte do Cyrax
Pah, tenham lá calma, é só adiarem para um dia mais convidativo, eu por exemplo não iria a esse almoço nesta altura, pois é a epoca alta para os estudantes (e o que é a maioria do pessoal do forum?)!
Mas ó Newtomic, tem la calma...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 mai 2006, 22:02

Como o newtomic me disse ao telefone é sempre chunga isto acontecer, principalmente quando tanta gente votou em coimbra (proponho que para a próxima se exclua a votação em prole de uma eleição por posts...). Não, ainda não tinha comprado bilhete, portanto menos mal. Mas o mais chunga é que o pessoal (o newtomic e eu, pelo menos) já tinha combinado as cenas para se ir aí no sábado (e desmarcar compromissos no caso do newtomic) e, está claro, é sempre chunga isto acontecer. Contudo, não acho que seja uma cena do outro mundo. Um cancelamento há sempre de vez em quando, e prontos, este até que nem foi assão TÂO injustificado. Justificação teve, o problema é que podia ter sido evitada.

Bem, como o que está feito está feito e não há nada a fazer (a não ser malhar nos culpados :mrgreen: ) o melhor é começar a preparar então a data para o almoço. Por mim, agora vai ser difícil, a não ser que seja já para a semana que vem, porque depois entro em exames, depois escavações, e só em finais de julho (dia 27) é que estou livre... Mas isso sou eu...

Anyway pessoal (nomeadamente newtomic) não é o fim do mundo. É muito chato, é claro, e eu passei-me, é certo, mas não há razão para ficarmos todos trombudos uns com os outros... (os argumentos do newt ao telefone foram muito válidos mas acho melhor deixar a ele falar...).

Man, parece que não houve estragos de maior (eu não tinha comprado o bilhete, pelo menos), portanto o que há a fazer é combinar outra data. :?

:EDIT:
Eu não votei no dia vinte... :|
Última edição por Morbus em quinta 18 mai 2006, 22:09, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 18 mai 2006, 22:09

Acho que todos nós podemos concordar que o Newtomic tem toda a razão de estar chateado, eu compreendo perfeitamente as razões dele. Mas ter razão não é justificação para todo e qualquer acto fora das regras de conduta por qual este fórum se rege.

Sendo assim peço ao Newtomic que por favor tente compreender a razão porque mesmo assim editei o post dele e que apesar dos avisos não leve a peito.

Sinceramente eu também estou chateado (ia faltar ao trabalho para poder ir) mas compreendo e concordei com o Chris que adiar seria a melhor solução, um evento deste género só com 5 pessoas seria desproporcionado ao tamanho da nossa crescente comunidade.

Sinceramente,
DaF
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 mai 2006, 22:18

Eu apanho o alpha pendular ou lá o que é para lisboa, em agosto, e podemos estar com o ppl da redacção se for preciso [-o< É importante não se ser muito pessimista nestas coisas, e, ao fim e ao cabo, há males que vêem por bem. Acho que o Newtomic se exaltou e que não vai levar a peito o teu edit (acho que não tinha lógica), e se levar a peito e deixar de vir ao fórum eu mesmo vou a casa dele e puxo-lhe as orelhas até ao computador!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como disse antes: vamos lá pessoal, não é o fim do mundo e não parece ter havido estragos de maior. É totil chunga, é certo, mas mesmo assim não há razão para zangas e não me acredito que alguém esteja aqui com más intensões... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado