Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 18 mai 2006, 22:20

Morbus Escreveu:Eu apanho o alpha pendular ou lá o que é para lisboa, em agosto, e podemos estar com o ppl da redacção se for preciso [-o<
Um dos problemas também é esse. É que tu não te importas de deslocar mas há pessoal que simplesmente não se quer deslocar. Falou-se em Coimbra por ser o centro mas quando foi para debater a melhor data poucos falavam!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 18 mai 2006, 22:26

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu apanho o alpha pendular ou lá o que é para lisboa, em agosto, e podemos estar com o ppl da redacção se for preciso [-o<
Um dos problemas também é esse. É que tu não te importas de deslocar mas há pessoal que simplesmente não se quer deslocar. Falou-se em Coimbra por ser o centro mas quando foi para debater a melhor data poucos falavam!
Eu a partir da altura em que disseram que ia ser em Coimbra deixei de ligar ao post porque sabia que não podia ir por isso nem vala estar a dar uma opinião acerca de algo que deveria ser o ppl que tencionava ir a combinar.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 18 mai 2006, 22:28

Bem, eu assumo alguma da culpa, porque eu fui um dos que votou em Coimbra e nestas datas, mas simplesmente vi-me impossibilitado de ir, porque tenho o ultimo jogo do campeonato este Sábado, e pode decidir o campeonato e tenho a Final Four da taça pra semana, por isso nao posso nestes dois dias.
Mas continuo a dizer que por mim seria em Coimbra e que farei tudo para estar num próximo jantar.

Peço Desculpa.

P.S. Newtomic percebo a tua frustração, mais uma vez, pela parte que me toca, desculpa.


Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 18 mai 2006, 23:41

Voces não sabem o que é organizar jantares...pois eu no meu curso ando farto de organizar...então a adiar datas........ :evil: :evil: :evil: Realmente contava ter os dois fins de semana livres só que eu não sou de Coimbra...ESTUDO em Coimbra!!! e como tal só ao fim de semana é que estou com a familia...agora para não haver mais cenas como é que é Cris tentamos para a semana :?:
A minha data sempre foi pra semana visto cá ficar pois vou ter duas frequencias... de resto compreendo a insatisfação do Newtomic...em parte tb sou eu um dos culpados :( #-o :?
Bem vamos lá tentar remediar isto :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 19 mai 2006, 3:47

Antes de tudo o resto deixem-me lá mastigar e engulir estas palavras:
Newtomic Escreveu:PS: se for banido por causa desta história tenho pena, mas se me apagarem o post ou se mo EDITAREM vai ser algo k levarei a peito, pois não estou aki a barafustar para as paredes, por isso Senhores Moderadores só tem 2 hipoteses ou me BANEM ou deixam ficar este post tal como está, e não não estou a brincar, porke a situação é séria!
Mas acreditem k quando foram redigidas foram com sentimento de muita raiva/furia, não é nada contra niguem pessoalmente mas páh não me consegui controlar, e uma coisa vos garanto não volta a acontecer, porke não vou voltar a estar tão entusiasmado/ansioso por um Almoço, a razão é simples e obvia, foi uma desilusão "gigante" da minha parte, mas já lá vai.

Peço desculpa se ofendi alguem directamente nunca foi essa a intensão, mas não me peçam desculpa por causa do post ofensivo e desmiolado k fiz, pois esse não estou arrependido e não o acho em nada errado, ker dizer só akela parte do PS, mas pronto nessa é porke estava com a cabeça kente. Já agora, Obrigado pela compreensão, apoio e por a séca k apanharam: Chris, DaF, Player-zero, NightThunder, Morbus, Freedom Fighter e + alguem k possa estar a eskecer-me neste momento. :(
Morbus Escreveu:se levar a peito e deixar de vir ao fórum eu mesmo vou a casa dele e puxo-lhe as orelhas até ao computador!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Crazy LOL :D :lol: :twisted: :lol: :D
Death Crow Escreveu:Um dos problemas também é esse. É que tu não te importas de deslocar mas há pessoal que simplesmente não se quer deslocar. Falou-se em Coimbra por ser o centro mas quando foi para debater a melhor data poucos falavam!
Foi por esse motivo k fikei lixado, porke este almoço era pra ter sido no PORTO e como muitos disseram à e tal decidiu-se pra coimbra, e depois já se sabe e são àguas/post's passados... :|
PanicFreak Escreveu:P.S. Newtomic percebo a tua frustração, mais uma vez, pela parte que me toca, desculpa.
Eu frustrado? :shock: Nã nem pensar lixado Ffffff etc..... sim estive sem duvida, agora frustrado nem penses. :-s
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora prós + desatentos não é JANTAR é ALMOÇO. Se a um "simples" almoço se cortam CARRADAS imagino a um jantar até pareçe k estou a ver os mesmo 5 nomes k iam a este almoço "sosinhos" numa barraka kalker a pedir cachoros kentes hehe. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 19 mai 2006, 8:44

Pegazus Escreveu:Voces não sabem o que é organizar jantares...pois eu no meu curso ando farto de organizar...então a adiar datas........ :evil: :evil: :evil: Realmente contava ter os dois fins de semana livres só que eu não sou de Coimbra...ESTUDO em Coimbra!!! e como tal só ao fim de semana é que estou com a familia...agora para não haver mais cenas como é que é Cris tentamos para a semana :?: A minha data sempre foi pra semana visto cá ficar pois vou ter duas frequencias... de resto compreendo a insatisfação do Newtomic...em parte tb sou eu um dos culpados :( #-o :?
Bem vamos lá tentar remediar isto :mrgreen:
Como eu já disse para a próxima semana é (pelos menos teoricamente) mais fácil para mim, e isto embora tenha dois testes (química e biologia). Ainda assim não posso dar garantias a 100%. Estamos na recta final do ano e não se pode vacilar. Para mim, o melhor mesmo era no fim de semana de 3/4 (espero que não inventem nenhum teste para a ultima semana à ultima da hora) ou então no seguinte que é o de 10/11 de Junho claro. A partir daí entro em exames e está fora de questão. Combinem para quando quizerem, que eu logo digo se dá ou não. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 mai 2006, 10:09

A culpa é mais minha do que de qualquer outro, eu é que cheguei aqui à patrão é disse que o almoço era neste dia. Mas se não fosse assim nunca mais...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 10:49

MadnessJonny Escreveu:Como eu já disse para a próxima semana é (pelos menos teoricamente) mais fácil para mim, e isto embora tenha dois testes (química e biologia). Ainda assim não posso dar garantias a 100%. Estamos na recta final do ano e não se pode vacilar. Para mim, o melhor mesmo era no fim de semana de 3/4 (espero que não inventem nenhum teste para a ultima semana à ultima da hora) ou então no seguinte que é o de 10/11 de Junho claro. A partir daí entro em exames e está fora de questão. Combinem para quando quizerem, que eu logo digo se dá ou não. :wink:
Pois, dia 5 tenho prova final da cadeira de Origens do Homem :cry: Mas posso sempre deixar para a segunda fase, embora isso me desse um transtorno grande... E depois a minha época de exames é todo o mês de junho e julho, por isso é que digo que a melhor data é em agosto e em lisboa!
Chris Escreveu:A culpa é mais minha do que de qualquer outro, eu é que cheguei aqui à patrão é disse que o almoço era neste dia. Mas se não fosse assim nunca mais...
Chris, you've done the right thing, there's nothing for you to be blamed for. Really. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 mai 2006, 10:54

Ó morberina! O teu peridodo de exames é tal como o meu nesses meses. Mas tu no maximo dos maximos tens 9 exames num periodo de 8 semanas. O que dá 1,125 exames por semana! E muito provavelmente não tens exames ao fim de semana. E NÃO me venhas com tretas de que estudas TODOS os dias, TODO o dia entre os exames...

Origens do Homem?! Omg eu suicidava-me se estivesse no teu curso.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 11:02

Chris Escreveu:Ó morberina! O teu peridodo de exames é tal como o meu nesses meses. Mas tu no maximo dos maximos tens 9 exames num periodo de 8 semanas. O que dá 1,125 exames por semana! E muito provavelmente não tens exames ao fim de semana. E NÃO me venhas com tretas de que estudas TODOS os dias, TODO o dia entre os exames...

Origens do Homem?! Omg eu suicidava-me se estivesse no teu curso.
Olha, vou-te dizer como é que são os meu exames:
Junho: 5 - 9 - 12 - 16 - 22 - 26
Julho (segunda fase) - 10 - 13 (ainda falta saber um) e de 17-21 e 24-28 tenho escavações e esses fds nem pensar. Bem, talvez dia 17 dê, agora que vejo. Portanto, se puder ser dia 17 era excelente para mim [-o<

Ah! E se tiveres dúvidas, pode consultar o meu perfil em www.letras.up.pt (sou tiago sá, em arqueologia, 1º ano). Vês as cadeiras que tenho, e vês o calendário (que por acaso ainda não está disponível online).

Prontos, assim melhor: dia 17 de junho posso, a não ser que combinem à semana, aí já tem que se ver...

:EDIT:

Ah! E também posso qualquer dia desde 27 de junho a 4 de julho (e faço anos dia 5...)... Ainda bem que falaste chris :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 mai 2006, 11:05

É, falar é uma virtude.
hax face
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 19 mai 2006, 11:22

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Como eu já disse para a próxima semana é (pelos menos teoricamente) mais fácil para mim, e isto embora tenha dois testes (química e biologia). Ainda assim não posso dar garantias a 100%. Estamos na recta final do ano e não se pode vacilar. Para mim, o melhor mesmo era no fim de semana de 3/4 (espero que não inventem nenhum teste para a ultima semana à ultima da hora) ou então no seguinte que é o de 10/11 de Junho claro. A partir daí entro em exames e está fora de questão. Combinem para quando quizerem, que eu logo digo se dá ou não. :wink:
Pois, dia 5 tenho prova final da cadeira de Origens do Homem :cry: Mas posso sempre deixar para a segunda fase, embora isso me desse um transtorno grande... E depois a minha época de exames é todo o mês de junho e julho, por isso é que digo que a melhor data é em agosto e em lisboa!
Pois, o pessoal tem todo muito que fazer agora no final do ano lectivo :? Eu e o ICE já tinhamos discutido a hipotese de ser em Agosto que parece ser o mes mais lógico (tanto para os que estudam como para os que trabalham), no entanto não se esqueçam que é também nesse mes que muita gente vai de férias para fora por isso :? tá complicado :|
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 11:48

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Como eu já disse para a próxima semana é (pelos menos teoricamente) mais fácil para mim, e isto embora tenha dois testes (química e biologia). Ainda assim não posso dar garantias a 100%. Estamos na recta final do ano e não se pode vacilar. Para mim, o melhor mesmo era no fim de semana de 3/4 (espero que não inventem nenhum teste para a ultima semana à ultima da hora) ou então no seguinte que é o de 10/11 de Junho claro. A partir daí entro em exames e está fora de questão. Combinem para quando quizerem, que eu logo digo se dá ou não. :wink:
Pois, dia 5 tenho prova final da cadeira de Origens do Homem :cry: Mas posso sempre deixar para a segunda fase, embora isso me desse um transtorno grande... E depois a minha época de exames é todo o mês de junho e julho, por isso é que digo que a melhor data é em agosto e em lisboa!
Pois, o pessoal tem todo muito que fazer agora no final do ano lectivo :? Eu e o ICE já tinhamos discutido a hipotese de ser em Agosto que parece ser o mes mais lógico (tanto para os que estudam como para os que trabalham), no entanto não se esqueçam que é também nesse mes que muita gente vai de férias para fora por isso :? tá complicado :|
FOGO! Daqui a um bocado não se pode fazer almoço! Quem vai para férias foi! Fogo... :roll: Quem está está, quem num está olha... temos pena. O que é preciso é que vá pelo menos 10 pessoas... Cada um diz quando pode e depois vê-se como dá... pelo menos eu acho que se havia de fazer assim... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 19 mai 2006, 23:07

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Como eu já disse para a próxima semana é (pelos menos teoricamente) mais fácil para mim, e isto embora tenha dois testes (química e biologia). Ainda assim não posso dar garantias a 100%. Estamos na recta final do ano e não se pode vacilar. Para mim, o melhor mesmo era no fim de semana de 3/4 (espero que não inventem nenhum teste para a ultima semana à ultima da hora) ou então no seguinte que é o de 10/11 de Junho claro. A partir daí entro em exames e está fora de questão. Combinem para quando quizerem, que eu logo digo se dá ou não. :wink:
Pois, dia 5 tenho prova final da cadeira de Origens do Homem :cry: Mas posso sempre deixar para a segunda fase, embora isso me desse um transtorno grande... E depois a minha época de exames é todo o mês de junho e julho, por isso é que digo que a melhor data é em agosto e em lisboa!
Pois, o pessoal tem todo muito que fazer agora no final do ano lectivo :? Eu e o ICE já tinhamos discutido a hipotese de ser em Agosto que parece ser o mes mais lógico (tanto para os que estudam como para os que trabalham), no entanto não se esqueçam que é também nesse mes que muita gente vai de férias para fora por isso :? tá complicado :|
FOGO! Daqui a um bocado não se pode fazer almoço! Quem vai para férias foi! Fogo... :roll: Quem está está, quem num está olha... temos pena. O que é preciso é que vá pelo menos 10 pessoas... Cada um diz quando pode e depois vê-se como dá... pelo menos eu acho que se havia de fazer assim... :?
Claro Morbus, só disse aquilo para que não se crie a ilusão de que em Agosto será 100% certo que toda a gente poderá ir :wink: Como dizes, e bem, "só faz falta quem cá está". Nunca será possivel reunir condições para que vá toda a gente, por isso que se tente fazer o melhor e levar o maior número de pessoas.

ps- tem calma Morbus, relax, não stressa. Se tiveres um aquário em casa vai ver um pouco os peixes a nadar (sério, é relaxante [:p])

PEIXES POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 23:12

MadnessJonny Escreveu:Claro Morbus, só disse aquilo para que não se crie a ilusão de que em Agosto será 100% certo que toda a gente poderá ir :wink: Como dizes, e bem, "só faz falta quem cá está". Nunca será possivel reunir condições para que vá toda a gente, por isso que se tente fazer o melhor e levar o maior número de pessoas.

ps- tem calma Morbus, relax, não stressa. Se tiveres um aquário em casa vai ver um pouco os peixes a nadar (sério, é relaxante [:p])

PEIXES POWER!!!
Sim, eu estava um bocado stressado (estava). Mas sabes o que faço quando estou assim? Como não há cá peixes em casa (só em casa da fiery dragon) vou jogar um bocadinho de pocketful of stars. Depois, como o jogo é uma seca monumental, fico tão enervado que só me apetece é rachar tudo! :P Então aí ligo o Winamp, meto a playlist dos metallica e prontos :D É a chamada técnica do choque térmico, só que noutros termos :wink:

P.S.: Faço isto muitas vezes antes de jogar oblivion para ganhar balanço. Oblivion é um jogo que requer espirito de elder scrolls e não é a qualquer hora que se está preparado para jogar. Comigo, esta técnica nunca falha :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado