Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 mar 2006, 11:34

hicas Escreveu:para mim da-me mais jeito ser em évora por que se for noutro local não posso ir
em évora ainda podia ir, provavelmente. Venham cá a Beja que tá-se bem aqui...
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 02 mar 2006, 14:33

João Miranda Escreveu:
hicas Escreveu:para mim da-me mais jeito ser em évora por que se for noutro local não posso ir
em évora ainda podia ir, provavelmente. Venham cá a Beja que tá-se bem aqui...
Vamos é a Inglaterra ter com o viriato :D
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 mar 2006, 16:28

Eu de momento estou sem carro, sabe-se lá porque... Portanto só posso mesmo em coimbra. E penso que não seria assim tão mal pensado porque sempre é mais no centro do que lisboa...
hax face
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 02 mar 2006, 18:10

Chris Escreveu:Eu de momento estou sem carro, sabe-se lá porque... Portanto só posso mesmo em coimbra. E penso que não seria assim tão mal pensado porque sempre é mais no centro do que lisboa...
Coimbra tem uma grande vantagem, que é a de estar entre as duas principais cidades. Infelizmente, parece que (quase) ninguém parece estar disponível para se deslocar, pondo de parte qualquer solução... :?
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 mar 2006, 18:11

É normal, o pessoal vive nas cidades e quer que as coisas sejam feitas lá. Mas quando não são deslocar tá quieto..
hax face
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quinta 02 mar 2006, 21:17

Eu estive a pensar e tive uma ideia: porque havemos de fazer apenas um almoço? Porque não se poderia fazer três almoços, um no porto, outro em coimbra e outro em lisboa? E quem sabe até mais, dependendo dos polos e do pessoal interessado? On the other hand temos o problema de o pessoal da redacção não dizer nada :cry: Eu sei que há trabalho, eu sei, eu sei, mas podiam ao menos dizer qualquer coisa, né? Ou talvez eles ainda não tenham visto este tópico...

:idea:
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 02 mar 2006, 21:22

Claro que viram, eles só estão a preparar um plano maqueavelico para que nós nos encontremos e todos e aí ficaremos aprisionados a testar jogos, a escrever reviews enquantos eles passam férias numa qualquer ilha do Haway. Mas acreditem, eles vão nos fazer sofrer!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 mar 2006, 22:37

tanta cena por causa disso, eu só no ano passado participei em 3 encontros com ppl do automodelista: 2 no montijo e um em troia, e este ano já partcipei noutro com o ppl do forum www.raicingrid.com

évora ou beja vou

outros sitios não.
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 23:43

Eu não me importo minimamente de me deslocar, nem que fosse em espanha! O grande problem é que trabalho ao fim-de-semana o que me impossibilita de sair da minha cidade às sextas, sábados e domingos.

Concordo com a Fiery Dragon!
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 03 mar 2006, 2:02

Death Crow Escreveu:Claro que viram, eles só estão a preparar um plano maqueavelico para que nós nos encontremos e todos e aí ficaremos aprisionados a testar jogos, a escrever reviews enquantos eles passam férias numa qualquer ilha do Haway. Mas acreditem, eles vão nos fazer sofrer!
Bolas... fomos apanhados... :wink:
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 03 mar 2006, 10:56

estou a acompanhar a discussão, mas não vale a pena dizer nada. Os utilizadores é que têm de decidir qual o local que mais lhes convém :-)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 03 mar 2006, 11:03

a questao aqui é tentar nao regressar aos locais onde os outros almoços foram realizados.por exemplo,se os almoços fram feitos na zona sul,achava bem agora serem ca para norte para nao se repetir os mesmos locais
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 03 mar 2006, 12:39

Fiery Dragon Escreveu:Eu estive a pensar e tive uma ideia: porque havemos de fazer apenas um almoço? Porque não se poderia fazer três almoços, um no porto, outro em coimbra e outro em lisboa? E quem sabe até mais, dependendo dos polos e do pessoal interessado? On the other hand temos o problema de o pessoal da redacção não dizer nada :cry: Eu sei que há trabalho, eu sei, eu sei, mas podiam ao menos dizer qualquer coisa, né? Ou talvez eles ainda não tenham visto este tópico...

:idea:
Porque se forem três almoços, estamos a dividir as pessoas. Na prática quer dizer, que os foristas do Porto encontram-se no porto, os de Coimbra em Coimbra, e os de Lisboa em Lisboa. Tendo em conta que não deve haver mais de 20 foristas dispostos a ir (e estou a ser generoso), o mais provável é haver almoços de 4 ou 5. Se for para estar apenas com as pessoas de cada região, elas podem combinar entre si, em qualquer altura, independentemente deste almoço...
Eu acho que o propósito deste tópico é mesmo esse, o de juntar o maior número possível de foristas para o almoço! Mas eu também sou novo por aqui, e não sei como foi noutros anos!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » sexta 03 mar 2006, 13:55

Coimbra é para mim o local ideal apesar de se for lá para a páscoa em lisboa tambem pode dar jeito...
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 03 mar 2006, 16:07

Maedhros Escreveu:Porque se forem três almoços, estamos a dividir as pessoas. Na prática quer dizer, que os foristas do Porto encontram-se no porto, os de Coimbra em Coimbra, e os de Lisboa em Lisboa. Tendo em conta que não deve haver mais de 20 foristas dispostos a ir (e estou a ser generoso), o mais provável é haver almoços de 4 ou 5. Se for para estar apenas com as pessoas de cada região, elas podem combinar entre si, em qualquer altura, independentemente deste almoço...
Eu acho que o propósito deste tópico é mesmo esse, o de juntar o maior número possível de foristas para o almoço! Mas eu também sou novo por aqui, e não sei como foi noutros anos!
Tens razão Maedhros. Exactamente.

Quanto a ser em Coimbra, acho que até seria o melhor local. Talvez no Portugal dos Pequeninhos :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado