Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 09 mar 2006, 22:47

Antes de tudo o resto devo dizer k escolhi Coimbra, 1º porke a uª x k lá fui foi à tanto tempo k mal me lembro dakilo, aliàs nem me lembro, 2º porke acho k, eu k sou de Torres Vedras, estou disposto a ir nem k seja até a Espanha como o ICE disse, acho k outras pessoas do Porto e/ou Lisboa tb não é assim mt "pesado" darem um "passeio" até Coimbra. :) Alem disso ainda me lembro k no 1º almoço o DaF (à granda DaF) foi até Lisboa, e ele é de Coimbra. [:)]
Fiery Dragon Escreveu:Eu estive a pensar e tive uma ideia: porque havemos de fazer apenas um almoço? Porque não se poderia fazer três almoços, um no porto, outro em coimbra e outro em lisboa? E quem sabe até mais, dependendo dos polos e do pessoal interessado? On the other hand temos o problema de o pessoal da redacção não dizer nada :cry: Eu sei que há trabalho, eu sei, eu sei, mas podiam ao menos dizer qualquer coisa, né? Ou talvez eles ainda não tenham visto este tópico...

:idea:
Fazer vários almoços... Hummmm não sei, mas se já com apenas um é dificil alguém da redacção poder ir, se se realizar + do k 1 então invalida por completo essa possibilidade, pois duvido k um membro da redação vá a um dos vários almoços existentes, pois onde esse membro não fosse as pessoas desse almoço poderiam sentir-se discriminadas ou inferiores, mesmo k sem razão.
Posto todo o texto em cima de parte NÃO CONCORDO COM A IDEIA a razão é a mencionada em cima, se não faz sentido olha nun xei. :roll: :lol:
PS: Não é nada contra ti Fiery Dragon
Maedhros Escreveu:Porque se forem três almoços, estamos a dividir as pessoas. Na prática quer dizer, que os foristas do Porto encontram-se no porto, os de Coimbra em Coimbra, e os de Lisboa em Lisboa. Tendo em conta que não deve haver mais de 20 foristas dispostos a ir (e estou a ser generoso), o mais provável é haver almoços de 4 ou 5. Se for para estar apenas com as pessoas de cada região, elas podem combinar entre si, em qualquer altura, independentemente deste almoço...
Eu acho que o propósito deste tópico é mesmo esse, o de juntar o maior número possível de foristas para o almoço! Mas eu também sou novo por aqui, e não sei como foi noutros anos!
Concordo, até porke kero conhecer pessoal de Coimbra, do Porto e de outros sitios. :wink:
Chris Escreveu:Eu acho que podiamos ir ao Dolce Vita (Centro Comercial). Tem lá tudo o que o coraçao de um gamer precisa, fast food, gamestage, cinema... Isto se quiserem ir a um centro comercial claro. Tambem podemos ir a um restaurante chinês para manter a tradiçao dos almoços megascore xD
Por mim acho mt bem! 8)
super8 Escreveu:Isto de organizar almoços não é uma democracia. Funciona tudo melhor se o organizador conhece bem o local onde o almoço se vai realizar, podendo depois organizar um passeio por algumas zonas interessantes que conheça ou mesmo levar todo o grupo a um restaurante de confiança que conheça.

Se eu bem me lembro, a maior parte do pessoal aqui presenta já não é dessa altura :D, ficou prometido após a ausência do pessoal da redacção ao último almoço, que se o almoço fosse organizado na zona de lisboa, todos os convivas tinham direito a uma visita guiada aos longos corredores da redacção da Mega Score. É só mais um argumento a favor de Lisboa :twisted:
Não sejas assim... :D Alem disso o Chris e o DaF são bem capazes de dar conta do recado acho eu, em termos da organização. (não são RAPAZES??? :D :?: :?: :?:)
Alem disso se for em Coimbra tu tens de ir nem k eu te AMARRE com uma corda ao tejadilho do meu CARRO... :lol: [:D]
A parte da visita guiada à Mega Score é tudo muito bonito, mas a não ser k alguém da redacção se comprometa a isso o meu favoritismo desta feita é Coimbra! (Coimbra olé olé-ooo :lol:)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » sexta 10 mar 2006, 0:42

Newtomic Escreveu:Fazer vários almoços... Hummmm não sei, mas se já com apenas um é dificil alguém da redacção poder ir, se se realizar + do k 1 então invalida por completo essa possibilidade, pois duvido k um membro da redação vá a um dos vários almoços existentes, pois onde esse membro não fosse as pessoas desse almoço poderiam sentir-se discriminadas ou inferiores, mesmo k sem razão.
Posto todo o texto em cima de parte NÃO CONCORDO COM A IDEIA a razão é a mencionada em cima, se não faz sentido olha nun xei. :roll: :lol:
PS: Não é nada contra ti Fiery Dragon
Não há problema nenhum. Dei a ideia, era para se debater, não era para ser mesmo e pronto :P E também concordo que não foi muito feliz, depois de ler os posts e comentários :wink:

Se for em coimbra pode ser que vá :)
Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagem por super8 » sexta 10 mar 2006, 3:19

Newtomic Escreveu:Não sejas assim... :D Alem disso o Chris e o DaF são bem capazes de dar conta do recado acho eu, em termos da organização. (não são RAPAZES??? :D :?: :?: :?:)
Eu não sabia que o Chris e o DaF eram de Coimbra, muito menos que faziam parte da organização, eu só tenho lido o tópico muito por alto. Assim sendo, já que temos representantes locais por detrás da organização, que seja em Coimbra então!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 10:53

super8 Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não sejas assim... :D Alem disso o Chris e o DaF são bem capazes de dar conta do recado acho eu, em termos da organização. (não são RAPAZES??? :D :?: :?: :?:)
Eu não sabia que o Chris e o DaF eram de Coimbra, muito menos que faziam parte da organização, eu só tenho lido o tópico muito por alto. Assim sendo, já que temos representantes locais por detrás da organização, que seja em Coimbra então!
Nota k eu não sei se eles estão dispostos a organizar a coisa, mas suponho k sim, agora é só esperar por uma resposta da parte deles... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 10 mar 2006, 11:22

Calma Super8, este tópico ainda só é por alto para saber onde é que o pessoal está mais inclinado a ir. Mas claro que se for coimbra eu comprometo-me a organizar a coisa o melhor possivel.

Alem disso o DaF faz tudo o que eu mando portanto isso não vai ser problema...

Estou a brincar
hax face
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » sexta 10 mar 2006, 11:28

se for em Lisboa... estou lá!
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
hicas
Beginner
Mensagens: 32
Registado: sexta 13 jan 2006, 22:10
Localização: evora

Mensagem por hicas » sexta 10 mar 2006, 21:09

Desculpem la de vos contradizer mas évora é a melhor escolha por 2 motivos tem pouca gente e assim da para andar na boa a noite pela cidade e por outro lado foi considerada uma cidade patrimonio mundial e não foi devido aos belos olhos do presidente da altura
por isto e por muito mais o melhor sitio é évora
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 mar 2006, 22:54

hicas Escreveu:Desculpem la de vos contradizer mas évora é a melhor escolha por 2 motivos tem pouca gente e assim da para andar na boa a noite pela cidade e por outro lado foi considerada uma cidade patrimonio mundial e não foi devido aos belos olhos do presidente da altura
por isto e por muito mais o melhor sitio é évora
À noite? :? Não estás a pensar que o pessoal do norte vai passar aí a noite pois não? É que eu também não estou disposto a chegar a casa às 5 da manhã. É um almoço convívio, das 11 às 18 ou assim, nada de mais. Coimbra é um bom local por ser o centro, mas caso se pudesse fazer um visitinha à megascore, aí Lisboa era o local, como é óbvio... [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 11 mar 2006, 0:24

Newtomic Escreveu: Nota k eu não sei se eles estão dispostos a organizar a coisa, mas suponho k sim, agora é só esperar por uma resposta da parte deles... :?
não tem a ver com estar disposto ou não, mas com o haver disponibilidade (das pessoas da redacção e do próprio espaço físico da redacção) no dia e na hora em que se combinar o almoço. Por isso não posso prometer nem que a visita à redacção se iria concretizar, nem que pessoalmente estarei presente no almoço. É algo que só perto da data definida se poderá confirmar.

Mas sim, na altura em que se realizou o segundo almoço disponibilizei-me para fazer uma visita guiada à redacção e, caso haja a tal oportunidade, fá-lo-ei com todo o gosto. Mas repito: decidam o local e dia do almoço em função da disponibilidade e facilidade para a maioria dos interessados e não em função das pessoas da redacção.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 13 mar 2006, 20:24

NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu: Nota k eu não sei se eles estão dispostos a organizar a coisa, mas suponho k sim, agora é só esperar por uma resposta da parte deles... :?
não tem a ver com estar disposto ou não, mas com o haver disponibilidade (das pessoas da redacção e do próprio espaço físico da redacção) no dia e na hora em que se combinar o almoço. Por isso não posso prometer nem que a visita à redacção se iria concretizar, nem que pessoalmente estarei presente no almoço. É algo que só perto da data definida se poderá confirmar.

Mas sim, na altura em que se realizou o segundo almoço disponibilizei-me para fazer uma visita guiada à redacção e, caso haja a tal oportunidade, fá-lo-ei com todo o gosto. Mas repito: decidam o local e dia do almoço em função da disponibilidade e facilidade para a maioria dos interessados e não em função das pessoas da redacção.
Exacto, nunca foi minha intenção parecer k era só vcs kererem e pronto, tb é preciso poderem como é logico, alem disso eu tb tenho dito isso, acho k se deve escolher o almoço em função da disponibilidade do pessoal "normal" (sem kerer ofender-vos ai pela redacção :wink:) pois vcs é bem + complicado poderem ir ao almoço, até porke nem todos são como eu e podem e fazem tudo por tudo para ir. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

Re: Almoço MegaScore (3ª edição)

Mensagem por Carreira 2 » quinta 16 mar 2006, 21:58

Morbus Escreveu: Se for lá prós lados da província (diga-se Lisboa...) é mais difícil, principalmente porque não tenho carro... :( mas pode ser que aconteça sempre um imprevisto [:)] . No entanto, nesta última possibilidade, a Fiery Dragon ficará muito provavelmente de fora... :?[:D]
Isso não é desculpa!!! Eu sou de Pombal e foi ao 2º almoço de comboio!!!:shock::wink:

PS: Desculpa por andar muito ausente mas por outros motivos(aulas há noite, ginásio,...) tenho muito pouco tempo para vir ao Forum!!!
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

Mensagem por Carreira 2 » quinta 16 mar 2006, 22:04

Chris Escreveu:Eu acho que podiamos ir ao Dolce Vita (Centro Comercial). Tem lá tudo o que o coraçao de um gamer precisa, fast food, gamestage, cinema... Isto se quiserem ir a um centro comercial claro. Tambem podemos ir a um restaurante chinês para manter a tradiçao dos almoços megascore xD
Lá servir "Bitoques" por mim todo bem!!!:lol:
Só que foi ao segundo almoço sabe o que estou a falar!!!8)
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 mar 2006, 10:49

Yhaaaa quase k já nem me lembrava dessa... :lol: hahaha

Almoço MS n.º 2
Restaurante = "Chinoca"
Comida = "Bitoques" :shock: pareçe incrivel, mas foi verdade!!! :D :lol: [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 17 mar 2006, 11:13

Foram Bitoques ninja style.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 17 mar 2006, 15:31

Morbus Escreveu:
hicas Escreveu:Desculpem la de vos contradizer mas évora é a melhor escolha por 2 motivos tem pouca gente e assim da para andar na boa a noite pela cidade e por outro lado foi considerada uma cidade patrimonio mundial e não foi devido aos belos olhos do presidente da altura
por isto e por muito mais o melhor sitio é évora
À noite? :? Não estás a pensar que o pessoal do norte vai passar aí a noite pois não? É que eu também não estou disposto a chegar a casa às 5 da manhã. É um almoço convívio, das 11 às 18 ou assim, nada de mais. Coimbra é um bom local por ser o centro, mas caso se pudesse fazer um visitinha à megascore, aí Lisboa era o local, como é óbvio... [-o<
Por mim se se arranjar onde dormir. Bute pá noite. hehehehehehe :D
Bloqueado