Já lá vai muito tempo desde que comprei a ultima Mega Score, pra lá de um ano, pois não tive oportunidade, mas agora que voltei ao meu doce lar fiz questão de comprar a ultima Mega Score que encontrei. A deste mês de Fevereiro e fiquei muito agradado pela ligeira mudança de visual e pelas novas secções principalmente a das análises dos leitores que torna esta revista cada vez mais próxima do seu fiel público. Parabens!!!
Contudo não foi isso que mais me surpreendeu, nem o que me leva a escrever aqui. O motivo pode parecer "esquizo", mas o facto é que me fez bradar aos céus e dizer FINALMENTE

Acabava eu de ler a análise ao novo CM para a PSP e quando viro a página qual não foi o meu espanto quando me deparo com a publicidade à Wilkinson Quattro! Pois, então, publicidade a Mega Score, como qualquer outra publicação, sempre teve, mas esta tem especial relevancia porque acaba de vez com a velha máxima: "Os jogos são para crianças". O facto da Wilkinson ter colocado publicidade à sua nova máquina de barbear demonstra que os jogadores de hoje englobam pessoas de todas as Idades. Os jogos deixaram de "ser pra crianças" e passaram a ter a nova denominação "dos 8 aos 80" e começam a destacar-se cada vez mais como um entretenimento mainstream! Obviamente que não é de relegar o facto que os jogadores da nossa geração são hoje adultos, as crianças continuam a jogar mas os grandes consumidores hoje são mesmo homens de barba rija, o que aliado à mudança de mentalidades que esta geração está a impor eleva os jogos a um novo patamar de "Passatempo" e "entretenimento".
Agora só falta mesmo encontrar um dia publicidade a pensos Evax ou a qualquer produto de beleza da L'Oreal!
 Pois isso significaria que outra barreira para o destacar dos Videojogos tinha caido por terra, a adesão em massa das mulheres a esta forma de entretenimento e com elas, de certeza, surgiriam novas formas de pensar os Videojogos quiça novos géneros, ainda não pensados ou não explorados. Podiamos até ter mudanças significativas em jogos considerados de Machos, como os FPS que trariam uma lufada de ar fresco a este mundo.
 Pois isso significaria que outra barreira para o destacar dos Videojogos tinha caido por terra, a adesão em massa das mulheres a esta forma de entretenimento e com elas, de certeza, surgiriam novas formas de pensar os Videojogos quiça novos géneros, ainda não pensados ou não explorados. Podiamos até ter mudanças significativas em jogos considerados de Machos, como os FPS que trariam uma lufada de ar fresco a este mundo.Contudo, o mais importante, a meu ver, seria o facto de que a adesão do sexo feminino poria os jogos no mesmo patamar de outras formas de entretenimento, como a musica e o cinema e ajudaria a melhorar significativamente, tanto a nível de conteudos como economicamente esta forma de arte!
Agora que voltei a casa prometo que serei um assiduo participante desta grande comunidade. palavra de Gamer

o nick é pedropaulo mas o nome dele não
  o nick é pedropaulo mas o nome dele não   

) há alguns anos, ou seja, é uma média de idades relativamente alta. No entanto, é um ideia comum (eu sei isso por experiência própria) que os jogos são para putos... Tsc tsc conservadorismo...
 ) há alguns anos, ou seja, é uma média de idades relativamente alta. No entanto, é um ideia comum (eu sei isso por experiência própria) que os jogos são para putos... Tsc tsc conservadorismo...

mmm não sei...
 mmm não sei...