Entrevistas Forum Megascore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 03 jul 2006, 15:10

Player-Zero Escreveu:Grande entervista!!! =D>
Sim, também acho, gostei especialmente das duas últimas respostas =P~
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 19:16

Porreiro, porreiro, era publicarem a entrevista na MS! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 2:41

A entrevista está Fantástica, mesmo EXCELENTE digna mesmo das melhores entrevistas k já li na MS. =D> E fikei colado com a resposta do NCalvin na ultima pergunta está 5* WoW! ;) Concordo a 100% com o NCalvin na ultima resposta, ou não fosse essa a principal razão k me faz comprar a Mega. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 04 jul 2006, 11:04

Excelente, parabens a todos os envolvidos na criacao dessa entrevista... =D>
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 16 jul 2006, 2:11

Parabens ta muito boa, gostei da entrevista =D>
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 jul 2006, 12:22

Esta nova geração de consolas, que traz a Alta Definição, um alargar das potencialidades on-line e de modding, um controlo revolucionário, etc., pode ser o salto decisivo na consagração dos jogos em termos sociais ou será apenas mais um pequeno passo?
Todos esses exemplos são aspectos meramente tecnológicos, sem qualquer importância em termos de legitimação dos jogos em termos sociais, culturais ou artísticos. A música, o cinema, a pintura, a literatura, a televisão ou qualquer outro meio cultural ou artisticamente relevantes não foram legitimados porque se inventou um novo acorde, a cor no ecrã, um pincel novo, uma nova forma de encadernar ou a transmissão por cabo. Cada meio tem de encontrar em si mesmo aquilo que é único e tentar perceber de que forma isso pode ser importante na vida das pessoas. Os jogos só podem ser “consagrados” quando realmente provocarem um impacto na vida das pessoas – de todas as pessoas, seja de que idade, sexo, estrato social ou cultura forem – de uma forma que os outros media não conseguem. Isso ainda não acontece.
Pergunta bastante pertinente, seguida de uma excelente resposta. Parabéns pela entrevista que está com uma qualidade indiscutivelmente alta.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 set 2006, 15:48

Próxima entrevista: Jorge "Oscuro" Salgado, aka Sotobrastos, creador do fantástico mod para o Oblivion, Oscuro's Oblivion Overhaul.

Venham as perguntas :wing:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 05 set 2006, 15:52

Morbus Escreveu:Próxima entrevista: Jorge "Oscuro" Salgado, aka Sotobrastos, creador do fantástico mod para o Oblivion, Oscuro's Oblivion Overhaul.

Venham as perguntas :wing:
O que o motivou a fazer um mod desse tipo?

Quais foram as maiores dificuldades aquando a construção do mod?

Estava á espera de um feedback destes?

Planeia fazer algo mais de futuro?

(Eu nem sei o que raio o mod faz, por isso até me podias explicar Morbus xD)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 set 2006, 15:58

Player-Zero Escreveu:(Eu nem sei o que raio o mod faz, por isso até me podias explicar Morbus xD)
Isso dá para ver pelas perguntas que fazes, mas a ideia está lá, e pode-se bem pegar nelas e mudar um pouco para ficarem direitas.

Mais infos sobre o OOO é favor ler aqui.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 set 2006, 20:42

Morbus Escreveu:Próxima entrevista: Jorge "Oscuro" Salgado, aka Sotobrastos, creador do fantástico mod para o Oblivion, Oscuro's Oblivion Overhaul.

Venham as perguntas :wing:
Excelente ideia! ;)

• Quais as ferramentas informáticas e não informáticas que usou para fazer o mod?
• Quanto tempo, assim por alto, demorou a fazer a 1ª versão deste mod?
• Quando teve a ideia de fazer o mod pensou k iria ter tanto sucesso como o k obteve?
• Se tivesse k dedicar o mod a alguém em especial a quem o faria?
• Alguma x pensou em desistir e não chegar sequer a acabar o mob? (Se sim porkê?)

e por agora não me lembro de + nenhuma... :| Morbus depois é claro k tens de as ajustar, mas espero k uses alguma. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 21:17

Obrigado Newt, boas perguntas =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 06 set 2006, 22:04

Uhm, normalmente já ninguem me vê por aqui. Mas o Morbus insistiu em eu vir fazer perguntas a um tipo que não conheco de lado nenhum. Vamos lá então:

- Olá, como está?

- É preciso ser um fan hardcore para se concretizar um projecto deste tamanho. Qual foi o seu primeiro encontro com o mundo de TES?

- Hmm interessante. Quando jogou Oblivion pela primeira vez, quanto tempo demorou a perceber que este precisava de um Overhaul...?



Não tenho nada para perguntar ao homem -_-
Nunca liguei a entervistas... Sorry morbus..
hax face
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 06 set 2006, 22:16

Simplesmente faria uma pergunta que iria ser resposta a muitas outras:
Onde foi buscar força de vontade para concluir o mod de oblivion?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 07 set 2006, 0:54

Chris Escreveu:Uhm, normalmente já ninguem me vê por aqui. Mas o Morbus insistiu em eu vir fazer perguntas a um tipo que não conheco de lado nenhum. Vamos lá então:

- Olá, como está?

- É preciso ser um fan hardcore para se concretizar um projecto deste tamanho. Qual foi o seu primeiro encontro com o mundo de TES?

- Hmm interessante. Quando jogou Oblivion pela primeira vez, quanto tempo demorou a perceber que este precisava de um Overhaul...?



Não tenho nada para perguntar ao homem -_-
Nunca liguei a entervistas... Sorry morbus..
OMG será k eu estou a ver bem, ou isto é realmente e apenas uma miragem?! :shock: :mrgreen: Será k é desta k voltas a estar um pouco + activo? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 07 set 2006, 1:19

Isso é uma pergunta ao menzinho do OOO? =p
hax face
Responder