Entrevistas Forum Megascore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 15 dez 2006, 19:50

Ok eu peguei no primeiro tópico que dizia "Entrevistas". É assim, eu participei num concurso do xFire e ganhei um lugar num chat com a Obsidian, equipa que desenvolveu o NWN2, KOTOR2, etc... Posso fazer-lhes perguntas e conversar com eles, o problema é. Não faço a mínima ideia o que perguntar... Deia-me uma ajudinha com isso, digam-me o que gostariam de perguntar que eu faço as perguntas. Depois posto aqui o que for respondido. Façam boas perguntas porque se eu lhes fizer perguntas valiosas sou capaz de ganhar uma cópia assinada do NWN2... xD
hax face
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » sexta 15 dez 2006, 20:06

Pergunta-lhes se eles se sentem orgulhosos por fazerem parte daquela equipa...e também a sua opinião quanto aos jogos que fizeram. :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 dez 2006, 20:07

Fala sobre o Fallout, sobre o que pensam fazer inspirado no Fallout, pelo menos por parte dos antigos membros da BIS.

E fala no Vampire Bloodlines e se algum ex membro da Troika tem ideias para algo do género.

Pergunta-lhes se algum segue atentamente o desenvolvimento do Fallout 3 e as expectativas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 15 dez 2006, 22:20

Morbus Escreveu:Fala sobre o Fallout, sobre o que pensam fazer inspirado no Fallout, pelo menos por parte dos antigos membros da BIS.

E fala no Vampire Bloodlines e se algum ex membro da Troika tem ideias para algo do género.

Pergunta-lhes se algum segue atentamente o desenvolvimento do Fallout 3 e as expectativas.
:shock: Só isso Morbus pensei k a Obsidian era uma das editoras/produtoras de jogos que tu + gostavas e só tens essas perguntas... :shock: E assim tão gerais, tipo ajuda lá o rapaz e faz ai umas perguntinhas + especificas e tal... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 dez 2006, 22:31

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Fala sobre o Fallout, sobre o que pensam fazer inspirado no Fallout, pelo menos por parte dos antigos membros da BIS.

E fala no Vampire Bloodlines e se algum ex membro da Troika tem ideias para algo do género.

Pergunta-lhes se algum segue atentamente o desenvolvimento do Fallout 3 e as expectativas.
:shock: Só isso Morbus pensei k a Obsidian era uma das editoras/produtoras de jogos que tu + gostavas e só tens essas perguntas... :shock: E assim tão gerais, tipo ajuda lá o rapaz e faz ai umas perguntinhas + especificas e tal... :mrgreen:
Nem gosto assim tanto deles. Só me souberam dar, até agora, um KotOR inacabado e pejado de bugs... Muito bom sim, mas inacabado e pejado de bugs na mesa. E o NWN2 ainda não o tenho. E gosto deles mais pela esperança que tenho neles de fazer RPG's old school.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 16 dez 2006, 3:16

Morbus Escreveu:Fala sobre o Fallout, sobre o que pensam fazer inspirado no Fallout, pelo menos por parte dos antigos membros da BIS.

E fala no Vampire Bloodlines e se algum ex membro da Troika tem ideias para algo do género.

Pergunta-lhes se algum segue atentamente o desenvolvimento do Fallout 3 e as expectativas.
Queremos uma sequela do Vampire: Bloodlines sem bugs. Pede-lhes isso.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 16 dez 2006, 8:40

Bem se conseguíres as perguntas da praxe. O que pensam das novas consolas, que planos têm para elas, o futuro dos jogos e a guerra PC/consolas.

Já agora também que influencias usam nos jogos de outros autores e artes.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 20 dez 2006, 14:36

http://www.xfire.com/cms/xf_nwn2_transcript/

Aqui está o log do chat/entrevista com a obsidian.

Chris = Me.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 dez 2006, 19:23

Chris Escreveu:http://www.xfire.com/cms/xf_nwn2_transcript/

Aqui está o log do chat/entrevista com a obsidian.

Chris = Me.
É impressão minha ou no meio desse texto todo apenas fizeste 2 perguntas? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 21 dez 2006, 19:33

Eu fiz 6 perguntas e 2 foram respondidas. Mas acredita que com 80 pessoas a fazer toneladas de perguntas e a spammar o chat foi complicado fazer perguntas...
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 dez 2006, 20:37

Hehe acredito. :mrgreen: Ainda pra + deve ter sido a anarquia total, tipo eu pensei k fosse algo + selecto tipo por e-mail ou algo do género. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder