Arte, sketches, wallpapers, fotos...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 12:30

Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...
Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 14 fev 2006, 12:48

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...
Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run... :P
:lol: :lol: :lol: Ná! [8D] Ela sabe bem o que eu penso e não fica chateada :D Aliás, é por saber o que eu penso que sabe que mais gira que ela, para mim, não há [:D]
hei, não estou a gozar! é mesmo a minha opinião. Se ela deixar, eu depois posto um foto dela :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 12:53

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...
Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run... :P
:lol: :lol: :lol: Ná! [8D] Ela sabe bem o que eu penso e não fica chateada :D Aliás, é por saber o que eu penso que sabe que mais gira que ela, para mim, não há [:D]
hei, não estou a gozar! é mesmo a minha opinião. Se ela deixar, eu depois posto um foto dela :wink:
Isso, acalma a "besta" (ps:é uma expressão, espero que não haja conflitos) com palavras meigas... :lol:
Uhm... posta a foto e depois se eu tiver a mesma opinião eu envio uma pm a pedir o numero de telemovel e tal... xD
Kidding! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 14 fev 2006, 13:00

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...
Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run... :P
:lol: :lol: :lol: Ná! [8D] Ela sabe bem o que eu penso e não fica chateada :D Aliás, é por saber o que eu penso que sabe que mais gira que ela, para mim, não há [:D]
hei, não estou a gozar! é mesmo a minha opinião. Se ela deixar, eu depois posto um foto dela :wink:
Isso, acalma a "besta" (ps:é uma expressão, espero que não haja conflitos) com palavras meigas... :lol:
Uhm... posta a foto e depois se eu tiver a mesma opinião eu envio uma pm a pedir o numero de telemovel e tal... xD
Kidding! :wink:
Ehehehe! Mas não penses que ela é uma santinha. Já me chateou a cabeça por causa daquela cena que eu disse na conversa da treta sobre a Jessica Alba. Mas sempre tudo na boa :D

E quanto às "cenas" de pancadaria... :P Ela por acaso é um bocado bruta de vez em quando, mas como eu também sou [:D] principalmente quando nos envolvemos à pancada em casa dela, com as almofadas dos sofas [:D] mas como isso só acontece de vez em quando e só dura até a mãe dela aparecer... :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 13:06

Também faço isso com a minha miuda, so que é so eu a bater, neste caso é atirar! Calma, não é necessario chamar policia... É assim, quando tou quase a chegar ao fim da corrida e um $#%#$#% consegue ultrapassar-me fico fulo e atiro o comando ao chão! xD
Ok, demasiado off-topic, sorry about that!

ps- Mensagem para SPCD (sociedade protectora dos comandos domwsticos): Não se preocupem, eu não atiro o comando ao chão, ele custa muito dinheiro e não quero comprar 1 novo! :p
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 14 fev 2006, 13:31

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu: Ehehehe, por acaso era bastante gira...
Acho que aquelas "cenas" de pancadaria do topico da historia interminavel irá acontecer na vida real, Run Morbus, run... :P
:lol: :lol: :lol: Ná! [8D] Ela sabe bem o que eu penso e não fica chateada :D Aliás, é por saber o que eu penso que sabe que mais gira que ela, para mim, não há [:D]
hei, não estou a gozar! é mesmo a minha opinião. Se ela deixar, eu depois posto um foto dela :wink:
Isso, acalma a "besta" (ps:é uma expressão, espero que não haja conflitos) com palavras meigas... :lol:
Uhm... posta a foto e depois se eu tiver a mesma opinião eu envio uma pm a pedir o numero de telemovel e tal... xD
Kidding! :wink:
Ehehehe! Mas não penses que ela é uma santinha. Já me chateou a cabeça por causa daquela cena que eu disse na conversa da treta sobre a Jessica Alba. Mas sempre tudo na boa :D

E quanto às "cenas" de pancadaria... :P Ela por acaso é um bocado bruta de vez em quando, mas como eu também sou [:D] principalmente quando nos envolvemos à pancada em casa dela, com as almofadas dos sofas [:D] mas como isso só acontece de vez em quando e só dura até a mãe dela aparecer... :lol:
mas nao deve ser mais linda que a minha nina.mas nao adianta discutir isto,porque cada um deve ter a mesma opiniao em relacao a sua cara metade.mas pessoalmente tambem gosto das porradas de almofadas com ela.uma vez ate descosemos uma almofada nessa brincadeira e tivemos que dar uma boa explicaçao a mae dela :lol: :lol: :lol:
o amor é lindo :oops:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 13:52

Pessoal! Tudo bem que mulheres são obras de arte, mas calma ai com o off-topic. Ninguem quer saber das vossas aventuras. xD

rofl
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 fev 2006, 15:01

lol

que acham do meu avatar novo? aqui para quando eu mudar

Fui eu que o conceptualizei e elaborei no photoshop :D É suposto ser um dos símbolos do meu conceito [:D] mas acho que ficou mais parecido com uma couve do que com um mundo. Mas acho bastante bonito na mesma :P

Tenho aqui também o simbolo principal.

Imagem

O nome do conceito foi mudado, e o simbolo também. Por este simbolo vocês não conceguem adivinhar nada do nome pois não? Eu douvos uma pista :wink: é suposto ser parte do título, ou seja, a primeira letra. Acho que é fácil de ver que letra é...Ehehehe mas eu depois digo o título. depoissssssssss.......... :twisted:
8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 25 fev 2006, 21:48

Conceito? Simbolo? Titulo? Explain yourself.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 25 fev 2006, 21:57

Uhm.. Parece-me um "M" para Morbus, mas se calhar é algo relacionado com o Oblivion...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 fev 2006, 22:53

Um conceito de um jogo é aquilo que, na base de toda a cadeia do seu desenvolvimento, dá origem ao mesmo. Eu estou a fazer um conceito [:I] , ou seja, estou a fazer as bases de um jogo em "papel" (no PC, claro)

Depois, como todos os jogos, este tem um título e um simbolo, não é verdade? [:D]

Acertaste Cyrax :wink: é um M sim senhor, mas não é de Morbus, é de Militia [:D]

Que acham do título (Militia)? E que tal o simbolo? :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 25 fev 2006, 23:52

Morbus Escreveu:Um conceito de um jogo é aquilo que, na base de toda a cadeia do seu desenvolvimento, dá origem ao mesmo. Eu estou a fazer um conceito [:I] , ou seja, estou a fazer as bases de um jogo em "papel" (no PC, claro)

Depois, como todos os jogos, este tem um título e um simbolo, não é verdade? [:D]

Acertaste Cyrax :wink: é um M sim senhor, mas não é de Morbus, é de Militia [:D]

Que acham do título (Militia)? E que tal o simbolo? :P
Militia? Metal Milicia? Metallica? Foi a unica coisa de que me lembrei :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 fev 2006, 0:05

looool

Não. É mesmo "Militia", em latim. O jogo esta assente numa abordagem RPG a um mundo completamente desenvolvido por mim, e que terá várias histórias possiveis. Para já, estou a desenvolver a História (com H grande) e os factos verídicos do mundo, desde a pré história até à época pré-exploração espacial, e até mesmo, que sabe, uma época pós-nuclear (que já tinha desenvolvido um pouco num outro conceito meu). Depois de establecer o que de facto aconteceu vou tratar de criar as culturas das civilizações, para poder enquandrar as histórias do jogo nessas sociedades.

Quando à história, posso dizer que será grandemente inspirada nos conhecimento actuais de arqueologia e história, de forma a que a História do universo que vou criar não reflicta as visões romanceadas da nossa prórpia história. Além disso, como é óbvio (pois estou a jogá-lo) a história vai ter inspirações (subtis, não copy paste como é óbvio) de Morrowind, principalmente a parte do grande império...

Embora não a esteja a desenvolver ainda, posso dizer que, quanto ao plot do jogo, estou a pensar criar uma abordagem diferente do que estamos habituados a ver em títulos como KOTOR, Morrowind, Fallout e outros RPG's francamente lineares. Ehehe, eu sei que estes não são lineares, mas, à beira do meu conceito, podem ter a certeza que são [:D]

Talvez crie um tópico mais específico para debater estas ideias, ou talvez alguém o crie por mim [:p] ou talvez ele já exista XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 26 fev 2006, 0:09

Tás a fazer o jogo sozinho Morbus? Como o vais fazer?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 fev 2006, 10:47

Death Crow Escreveu:Tás a fazer o jogo sozinho Morbus? Como o vais fazer?
Looool. :lol: Não estou a fazer o jogo, estou a fazer o conceito, que é completamente diferente. Estou a fazer aquilo que seria possivel entregar a uma produtora para que ela, a partir daí, fizesse o jogo, igual ou baseado no meu conceito... se alguma produtora quizesse ver... [:p] É que devem estar sempre a chegar-lhes conceitos e mais conceitos (conceito=idea para um jogo (basicamente)).

No entanto, o facto de não estar a fazer o jogo, dá-me a possibilidade de fazer algo com qualidade. Olha, modéstia à parte, sinceramente, se o meu conceito se realizasse, seria um dos melhores do ano (sério :P ). Só para que fiques com a ideia, para além de juntar num só jogo os melhores aspectos dos mais variados jogos, vinha revolucionar conceitos completamente enterrados na indústria, particularmente o conceito de magia, o conceito de FPS ( [:D] nem vos passa pela cabeça [:D] ), a ideia que se tem de momentos rápidos do jogo (ehehehe, à beira deste, Unreal Tournament era uma velhinha de moletas [:D] ), tem uma história criada à luz dos conhecimentos actuais de Arqueologia e História, pelo que podem esquecer os mundos de sonho de Elder Scrolls e de Senhor dos Aneis (sim, é High Fantasy, mas desenvolvo-o primeiro como aconteceu de facto e só depois insiro as mitologias e culturas para criar os plots), a perda da presença do jogo, por assim dizer, e o aparecimento da frase "Ah! Mas isto é assim como na vida real!? Lol, pensava que não!" nos mais variados pontos e sem complicar a vida ao jogador, a revolução completa do conceito de liberdade (é que é mesmo, a liberdade do jogador só é constrangida pela sua situação inicial (um cidadão normal, mas que vive numa aldeia específica) e pelos acontecimentos que se desenrolam fora da área de influência do jogador), uma novíssima maneira de criar uma personagem assim como uma novíssima maneira de dialogar com NPC's, que mistura o estilo Final Fantasy com o KOTOR [:D], um mundo realmente vasto (é o mundo inteiro! Claro que a maneira de o armazenar também está especificada: é algo semelhante ao que acontece com as florestas do Oblivion, ou talvez algo como Diablo II, mas mais aperfeiçoado para que o jogador não se sinta estranho num local de cada vez que entra nele), um modo de jogo que vai transmitir constantemente ao jogador a ideia de que ele não é aquele herói mata tudo e que não se pode habilitar a levar porrada, o término da ideia do escolhido (o jogo não vai retratar a história de alguém especial, o jogador é que vai ter de se tornar especial (se quizer) na história do jogo, mas de uma meneira nunca antes vista, que faz lembrar vagamente jogos com duas personagens com plots diferentes... vagamente), um conceito de combate diferente e muito mais detalhado, mas que não complica a vida ao jogador por é semelhante ao de KOTOR ou de Neverwinter Nights, uma faceta de infiltração nunca antes vista em jogos High Fantasy, mas com um motor de jogo adaptado a ela (o motor de Neverwinter Nights não era muito bom para stealth...), e, finalmente, a ideia de verdadeiro tempo real.

Para os que leram o que eu tinha dito antes, eu alterei alguns aspectos do jogo, por ter detectado falhas gravíssimas que o iam torna apenas outro.

Aqui estõ alguns jogos que deram o seu contributo para o meu [:D]

- Baldur's Gate 2 - Shadows of Amn (Throne of Bhaal)
- Diablo II (Lord of Destruction)
- The Elder Scrolls III - Morrowind (Tribunal - Bloodmoon)
- Neverwinter Nights (Shadows of Undrentine - Hordes of the Underdark)
- Vampire: The Masquerada - Bloodlines
- Hidden & Dangerous II - Sabre Squadron
- Final Fantasies
- Fallout II
- Star Wars - Knights of the Old Republic
- World of Warcraft
- Dungeon Siege 2
- The Lord of the Rings - The Return of the King
- Divine Divinity
- Grand Theft Auto - San Andreas
- Deus Ex II - Invisible War
- Battlefield II
- Stronghold II
- Arx Fatalis
- The Sims II

Estes são apenas alguns dos jogos que dão um pouco de si... Não joguei ainda alguns (World of Warcraft, Stronghold II, Battlefield II e Final Fantasies) mas sei que alguns aspectos do meu jogo estão presentes nestes, e coloquei-os no meu a pensar neles inseridos nos outros...

É um bom jogo, a meu ver, e ia juntar fans de todas as áreas, não porque mete um pouco de cad coisa mas porque aprofunda muito essa "cada coisa". Fans de KOTOR, fans de Final Fantasy, fans de Morrowind, fans de Divine Divinity, aquilo que vocês adoraram nestes jogos está presentes neste e melhor de que antes (não mais mas melhor). Mas prontos, assim que tiver mais desenvolvido eu comunico qualquer coisa :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder