Arte, sketches, wallpapers, fotos...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 12:08

uni Escreveu:
Chris Escreveu:
uni Escreveu: Hmm.. já tentaste com os lábios um bocado mais pequenos? Ou se gostas assim deixa lol.
Obrigado pelo conselho e sim, já tentei com lábios mais pequenos, e estou constantemente a revisar e alterar a geometria para se aproximar mais do anatomicamente correcto. Mas é preciso ter em mente que ver só a geometria altera muito a percepção do que é o espaço, e sem texturas e shaders é dificil de ver, para um olho destreinado, ver como é que as coisas depois finalizam. Seja como for, sim eu já diminui o tamanho dos lábios e também do nariz para ser mais natural.. Mas excepções há sempre http://www.msangelinajolie.com/angelina ... per-54.jpg ^^
Pois mas ela está desculpada. :mrgreen: :mrgreen:

Tava a pensar algo assim:
Imagem


mas assim com os lábios maiores também está bem, é ver depois com
as texturas como disseste.
já que estamos numa de dar ideias, permitam-me lol

o nariz assim 1 pouco empinado, não muito, mas um pouco levantado, e assim pequeno. e ponham sardas. a boca acho que não estava mal como o Chris tinha, mas como puseste agora Uni não está nada mal, e tal como o Chris disse, isso sem texturas e afins é complicado visualizar como fica mesmo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 mar 2007, 12:09

ZéPróVinho Escreveu:Já agora pra quem tiver a paciência

Wacom Volito2 , por acaso isto dá pra comprar em Portugal ? (onde)

Digam lá programas, tuturias, sites etc...pra que um rasco como eu possa começar a mandar uns toques nestas andanças.
Encontras algumas Wacom sempre numa FNAC minimamente bem equipada (Coimbra tem). Tutoriais, hmm qualquer coisa sobre digital painting serve, www.3dtotal.com tem bastantes tutoriais de muitas áreas.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 27 mar 2007, 12:19

estive a pesquisar nos sites da praxe (vobis, worten...) e so encontro esta
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 12:24

Rasga Escreveu:estive a pesquisar nos sites da praxe (vobis, worten...) e so encontro esta
FNAC.pt
VOBIS.pt
não procuraste muito bem :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 mar 2007, 12:30

Cine, sobre o "nariz empinado", muitas vezes quando estamos habituados a ver pessoas reais (o que é normal), construimos uma espécie de prototipo humano, e temos uma ideia de sobre como neste caso a cara devia ou não ser. Mas se te deres ao trabalho de observar umas duzias de imagens de pessoas reais vais notar que há diferenças extraordinárias e ninguém é igual. Portanto eu agradeço os vossos concelhos/criticas mas como é óbvio têm de pensar para além da imagem que têm na vossa mente daquilo que "deveria ser". Eu também tive de fazer essa abstracção para não cair no erro de tentar fazer tudo igualzinho a referências que tenho. Porque uma personagem tem, bem... personalidade, é aquilo que a torna única.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 12:42

Chris Escreveu:Cine, sobre o "nariz empinado", muitas vezes quando estamos habituados a ver pessoas reais (o que é normal), construimos uma espécie de prototipo humano, e temos uma ideia de sobre como neste caso a cara devia ou não ser. Mas se te deres ao trabalho de observar umas duzias de imagens de pessoas reais vais notar que há diferenças extraordinárias e ninguém é igual. Portanto eu agradeço os vossos concelhos/criticas mas como é óbvio têm de pensar para além da imagem que têm na vossa mente daquilo que "deveria ser". Eu também tive de fazer essa abstracção para não cair no erro de tentar fazer tudo igualzinho a referências que tenho. Porque uma personagem tem, bem... personalidade, é aquilo que a torna única.
por acaso não vejo muitas pessoas com o "nariz empinado", por menos não literalmente LOL porque pessoas de nariz empinado há muitas lol mas é algo que eu acho que fica muito bem quando bem usado lol e não a Jolie não o tem empinado :P mas estou a tentar lembrar-me quem tinha assim o nariz e depois mostro... sei que era uma actriz, mas lembrar-me é mais complicado... #-o
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 27 mar 2007, 18:01

Chris Escreveu:Pelos vistos voçês só vão lá com orelhas, portanto.

Imagem

Versão extremamente mais correcta e feminina do ponto de vista anatómico. Ah, e caso estejam a pensar que é uma elfa, estão errados.

Visivelmente melhor. Não faço sugestões porque não sei se o resultado actual era o teu objectivo. E além disso, terá um aspecto mais realista se contiver pequenas ''imperfeições'', se é que se pode chamar isso.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 27 mar 2007, 18:09

cinemaniac Escreveu:
Rasga Escreveu:estive a pesquisar nos sites da praxe (vobis, worten...) e so encontro esta
FNAC.pt
VOBIS.pt
não procuraste muito bem :P
Não e bem assim na fnac não vi,(vobis) mais se tu reparares bem nome dessa e PenPartner2 é não volito2

@Chris uma pequena pergunta... Estas a fazer uma mulher certo?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 mar 2007, 18:18

Sim é uma mulher Vulcana (StarTrek). E sim SisterMoon, imperfeições são aquilo que nos tornam humanos, mas essa etapa da construção será posterior à definição da geometria base, será a fase de esculpir microdetalhes na superficie, e só depois disso vem a altura em que se começam a definir shaders e textura. Portanto, ainda estou longe de detalhes.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 27 mar 2007, 18:35

Mais será Vulcana "pura" ou do genero do spock que é meio-vulcano?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 mar 2007, 18:45

Vulcana pura, eu sei que parece que ela está a sorrir mas não...
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 27 mar 2007, 20:34

Chris Escreveu:Vulcana pura, eu sei que parece que ela está a sorrir mas não...
Está a fixar-te com o seu olhar gélido e calculista. :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 20:54

Vejam isto e isto. Eu acho fenomenal... :shock:

Ninguém me quer dar um mattezinho daquilo? :anxious: Alguém que tenha conta no DA... :anxious: Vá lá, eu pago... :anxious: (principalmente o primeiro :mrgreen: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 mar 2007, 20:56

Morbus Escreveu:Vejam isto e isto. Eu acho fenomenal... :shock:

Ninguém me quer dar um mattezinho daquilo? :anxious: Alguém que tenha conta no DA... :anxious: Vá lá, eu pago... :anxious: (principalmente o primeiro :mrgreen: )
porque é que ela tem um napron na cabeça? LOL joking :P mas por acaso nao achei nada de especial...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 21:22

cinemaniac Escreveu:porque é que ela tem um napron na cabeça? LOL joking :P mas por acaso nao achei nada de especial...
É uma cortina, pelo que consegui perceber :mrgreen:

E claro, se todos gostassem do mesmo, que seria do amarelo? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder