Arte, sketches, wallpapers, fotos...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 04 out 2006, 21:35

Bem aqui deixo alguns dos meus ultimos rascunhos:
Imagem
Imagem
Imagem
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 out 2006, 22:52

Peddie Escreveu:Um desenho que fiz nas férias. O Player-Zero disse que está um bocado raquítico XD por acaso concordo, mas até gostei do resultado final. Aqui vai:

Imagem
Yah o gajo tem um problema qualker nas costas, mas kem me dera a mim conseguir fazer 20% do k tu consegues e demonstras ai. :)
Player-Zero Escreveu:Bem aqui deixo alguns dos meus ultimos rascunhos:
Imagem Imagem Imagem
O 1º já tinha visto passate-mos plo MSN. O 2º está bacano, mas os olhos é k me partem todo, e já é costume lol. O 3º é k animal? :mrgreen:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

ATENÇÃO isto não é "Art" minha!

É de um colega de escola k tive no 12º, Nickname -> "Megalord", e isto é apenas para lhe prestar uma pequena homenagem, já k sempre gostei dos desenhos k ele fazia, cheguei a ter muitos +, mas infelizmente perdi-os num disco k tinha antigo e nessa altura já ele tinha perdido tb os cadernos e então não foi possível os digitalizar de novo... [:I]

Nota: A maioria dos desenhos k estão aki, exceptuando o 1º são de caracter de brincadeira, espero k ninguém leve a mal muito sinceramente, se por alguma razão acharem k é inapropriado seja de k forma for para o fórum apaguem o post ou então digam-me k eu removo sem problemas. No entanto não encarem como uma ofença já k não o é!

Passando ao k interessa, devo dizer k até sinto uma certa nostalgia ao estar a ver estes desenhos de novo. :D

• Death (by: Megalord)
Imagem

• Colecção "Piço" (não sei se é completa) seja como for é altamente! :mrgreen: hehe! (by: Megalord)

12->(Rock); 11->(Punk); 10->(Peluche); 9->(Pai Natal); 8->(Luís de Camões); 7->(Elvis); 6->(DickTraci); 5->(Conturcionista); 4->(Comando); 3->(Carrasco); 2->(Carnavalesco); 1->(Arthur).

[12|>»Imagem [11|>»Imagem [10|>»Imagem [9|>»Imagem [8|>»Imagem [7|>»Imagem [6|>»Imagem [5|>»Imagem [4|>»Imagem [3|>»Imagem [2|>»Imagem [1|>»Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 04 out 2006, 23:58

:lol: :lol: :lol:

isso é prai um Ultimate Power LOL

:lol: :lol: :lol:

Não sei se os restantes foristas vão ter algo contra ou não, mas eu achei muita piada a essa "colecção" tão insólita :lol:
parabéns ao MegaLord =D>

MEGALORD POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 05 out 2006, 0:55

Player-Zero Escreveu:Bem aqui deixo alguns dos meus ultimos rascunhos:
Imagem
Imagem
Imagem
Pois tal como o newtomic disse esses olhos partem tudo lol. mas pela positivana minha opiniao.
MadnessJonny Escreveu::lol: :lol: :lol:

isso é prai um Ultimate Power LOL

:lol: :lol: :lol:

Não sei se os restantes foristas vão ter algo contra ou não, mas eu achei muita piada a essa "colecção" tão insólita :lol:
parabéns ao MegaLord =D>

MEGALORD POWER!!!
epá digo o mesmo. tao demais.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 05 out 2006, 22:00

Novo trabalho /o/ estou confiante em relação a este, por isso nada de malhar muito sff xD

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 06 out 2006, 12:38

Peddie Escreveu:Novo trabalho /o/ estou confiante em relação a este, por isso nada de malhar muito sff xD

Imagem
A cara e o cabelo e tal até estão fixes, já a parte dos ombros. :-()~ :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 out 2006, 18:37

acabadinho de fazer! ainda está quente! lol

Imagem

comments are welcomed :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 08 out 2006, 18:41

Muito bom, gosto especialmente do pormenor do contornado á volta da rapariga(e que bela rapariga :mrgreen: ), o fundo também está muito bom
Já agora cinemaniac, quanto tempo demoras mais ou menos a fazer esses wallpapers?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 08 out 2006, 18:41

cinemaniac Escreveu:acabadinho de fazer! ainda está quente! lol

Imagem

comments are welcomed :D
Odeio essa barra preta xD
De resto está muito bom e a fita-cola está excelente mesmo!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 out 2006, 18:53

José Pinto Escreveu:Muito bom, gosto especialmente do pormenor do contornado á volta da rapariga(e que bela rapariga :mrgreen: ), o fundo também está muito bom
Já agora cinemaniac, quanto tempo demoras mais ou menos a fazer esses wallpapers?
(sim mt bela sem duvida que sim lol)

este demorei 20minutos. mas depois tb depende do que pretendo fazer...se já tenho um plano ou nao, as vezes chego ao ponto de passar horas a frente do PC so para encontrar as cenas certas para um wallpaper. lol ou seja, vou testando e testando.
Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:acabadinho de fazer! ainda está quente! lol

Imagem

comments are welcomed :D
Odeio essa barra preta xD
De resto está muito bom e a fita-cola está excelente mesmo!
eu fui assolado por uma paranoia por aquele tipo de contorno lol e adoro-o lol acho que da um toque...nao sei... dá destaque ao que eu quero que seja destacado.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » segunda 09 out 2006, 14:52

Newtomic Escreveu:
Peddie Escreveu:Um desenho que fiz nas férias. O Player-Zero disse que está um bocado raquítico XD por acaso concordo, mas até gostei do resultado final. Aqui vai:

Imagem
Yah o gajo tem um problema qualker nas costas, mas kem me dera a mim conseguir fazer 20% do k tu consegues e demonstras ai. :)
Player-Zero Escreveu:Bem aqui deixo alguns dos meus ultimos rascunhos:
Imagem Imagem Imagem
O 1º já tinha visto passate-mos plo MSN. O 2º está bacano, mas os olhos é k me partem todo, e já é costume lol. O 3º é k animal? :mrgreen:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

ATENÇÃO isto não é "Art" minha!

É de um colega de escola k tive no 12º, Nickname -> "Megalord", e isto é apenas para lhe prestar uma pequena homenagem, já k sempre gostei dos desenhos k ele fazia, cheguei a ter muitos +, mas infelizmente perdi-os num disco k tinha antigo e nessa altura já ele tinha perdido tb os cadernos e então não foi possível os digitalizar de novo... [:I]

Nota: A maioria dos desenhos k estão aki, exceptuando o 1º são de caracter de brincadeira, espero k ninguém leve a mal muito sinceramente, se por alguma razão acharem k é inapropriado seja de k forma for para o fórum apaguem o post ou então digam-me k eu removo sem problemas. No entanto não encarem como uma ofença já k não o é!

Passando ao k interessa, devo dizer k até sinto uma certa nostalgia ao estar a ver estes desenhos de novo. :D

• Death (by: Megalord)
Imagem

• Colecção "Piço" (não sei se é completa) seja como for é altamente! :mrgreen: hehe! (by: Megalord)

12->(Rock); 11->(Punk); 10->(Peluche); 9->(Pai Natal); 8->(Luís de Camões); 7->(Elvis); 6->(DickTraci); 5->(Conturcionista); 4->(Comando); 3->(Carrasco); 2->(Carnavalesco); 1->(Arthur).

[12|>»Imagem [11|>»Imagem [10|>»Imagem [9|>»Imagem [8|>»Imagem [7|>»Imagem [6|>»Imagem [5|>»Imagem [4|>»Imagem [3|>»Imagem [2|>»Imagem [1|>»Imagem
Ganda colecção lol.. pena o tema ser esse =S
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 out 2006, 19:41

cinemaniac Escreveu:acabadinho de fazer! ainda está quente! lol

Imagem

comments are welcomed :D
Acredito sériamente k curtas os contornos assim, mas eu cá nem por isso... :| Seja como for o fundo azulinho até k está cool. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 09 out 2006, 19:44

Eu por acaso gostei da ideia dos contornos muito grossos :D
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 09 out 2006, 20:00

Desenhinho novo /o/

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 10 out 2006, 22:10

WIP

Imagem
hax face
Responder