APROJE

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Acham que a APROJE irá conseguir mudar algo?

Sim
25
81%
Não
6
19%
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 abr 2006, 18:30

Uauuu, simplesmente uauuu... :shock:
Nunca imaginei que algo assim fosse acontecer em Portugal, e fico mais chocado é com as dimensões do projecto, uma cidade de videojogos...
É bom ver que existe destas iniciativas e que realmente vai em frente, num país que realmente tem inovações, só que nunca continuam... Vamos la pensar que o 1º smart car foi inventado em portugal, e na altura foi chacota da parte dos média e governo e assim acabou-se o projecto... anos mais tarde o smart car é um "sucesso" mas os louros ficam para os outros... Uma simples analogia em que começo a acreditar em mim, coisas que para mim eram tolas agora voltam a ser um sonho, um sonho que la no fundo pode tornar-se real! Enfim, moral da historia, se acreditarmos e realmente lutarmos (não pensem nisto como cliché) podemos chegar lá...
Última edição por Cyrax em quarta 19 abr 2006, 18:41, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 19 abr 2006, 18:36

Off-topic: O Colombo apresentou o seu "projecto" aos Reis de Portugal e eles não aceitaram, ele foi ter com os nossos vizinhos espanhóis e pimba os espanhois foram os 1ºs :evil:

Realmente é impressionante. Será que poderei ir trabalhar/estudar (é + ao contrário) para lá?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 abr 2006, 18:40

Death Crow Escreveu:Off-topic: O Colombo apresentou o seu "projecto" aos Reis de Portugal e eles não aceitaram, ele foi ter com os nossos vizinhos espanhóis e pimba os espanhois foram os 1ºs :evil:

Realmente é impressionante. Será que poderei ir trabalhar/estudar (é + ao contrário) para lá?
Off-topic: Se fosse só isso... pelo que disserão, Napoleão ficou com os louros ao fazer "copy/paste" das ideias de Marquês de Pombal... E há tantas outras...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 19:22

Num pais de [censurado] como portugal, onde a população só tem [censurado] na cabeça, só acredita em [censurado], que só se preocupa com a [censurado] que vai dar no próximo reality show ou nos morangos com açucar, e que pensa que sabe tudo, num país tão [censurado] [censurado] como o nosso, é de facto uma VITÓRIA estrondosa para aqueles que querem que este projecto vá em frente ver ele ir de facto. Tenho imensa pena em não poder participar activamente porque não estou ligado ao ramo, mas tenho orgulho (sim senhor) em dizer que apoio este projecto, tenho orgulho em dizer que estou com estes senhores e senhoras que estão a lutar para que a GameCity vá em frente, para finalmente tirarmos esta [censurado] de país da [censurado] em que está metido!

Por isso àqueles que dizem que o que portugal precisa não é jogos, eu digo: [censurado] !!!

Um dia, quando chegar a minha vez, eu quero ser como estes senhores, verdadeiros líderes, pessoas que estão na frente e que realmente fazem algo para desenvolver o país. É claro que já tem havido e há (felizmente) outras iniciativas excelentes por parte de portugal, mas a meu ver este projecto é o que (ou um dos que), tendo em conta o tamanho e o potencial do nosso país, mais benefícios pode trazer para ele.

Mas não se esqueçam que a maioria da população está, possivelmente, muito céptica (ou mesmo contra) em relação a este projecto... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 19 abr 2006, 19:23

Death Crow Escreveu:Off-topic: O Colombo apresentou o seu "projecto" aos Reis de Portugal e eles não aceitaram, ele foi ter com os nossos vizinhos espanhóis e pimba os espanhois foram os 1ºs :evil:

Realmente é impressionante. Será que poderei ir trabalhar/estudar (é + ao contrário) para lá?
claro que o objectivo é que possas :-)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 19 abr 2006, 19:32

NCalvin Escreveu:
Death Crow Escreveu:Off-topic: O Colombo apresentou o seu "projecto" aos Reis de Portugal e eles não aceitaram, ele foi ter com os nossos vizinhos espanhóis e pimba os espanhois foram os 1ºs :evil:


Realmente é impressionante. Será que poderei ir trabalhar/estudar (é + ao contrário) para lá?
claro que o objectivo é que possas :-)
então pelas minha contas ainda posso estar no 12º mais 4 anos até que o projecto se concretize!
é uma pena ainda não poder aproveitar mas espero que seja um projecto bem sucedido e que seja independente de Portugal para poder evoluir. Infelizmente é assim :|
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quarta 19 abr 2006, 19:35

Digam o que quiserem, Portugal é uma grande nação. Só fala mal de Portugal quem nunca viveu no estrangeiro. Vivi durante os meus 10 primeiros anos de vida na Suiça, país rico, belas paisagens mas gente que (porra, não digo)...

Em vez de falar mal do nosso país MUDEM-NO !
Revoltas, greves, insultos, votar no candidato B, NÃO !! Façam algo de que Portugal se orgulhe, mostrem-lhes o caminho !!

Um bom exemplo é mesmo a APROJE.

Se agora uma produtora portuguesa fizesse o maior jogo da história, iria ou não moralizar os pequenos criadores?

Ficar o nosso país a ir á ruina ? Eu não. E espero que vocês tambem não.

APROJE, mostra-lhes como é que este pequeno rectangulo pode abanar os oceanos... outra vez...
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 19 abr 2006, 19:43

Genetix Escreveu:Digam o que quiserem, Portugal é uma grande nação. Só fala mal de Portugal quem nunca viveu no estrangeiro. Vivi durante os meus 10 primeiros anos de vida na Suiça, país rico, belas paisagens mas gente que (porra, não digo)...

Em vez de falar mal do nosso país MUDEM-NO !
Revoltas, greves, insultos, votar no candidato B, NÃO !! Façam algo de que Portugal se orgulhe, mostrem-lhes o caminho !!
Isso é tudo muito lindo de se dizer mas que poder tem a minha voz ou a do pessoal do forum? Simplesmente iria servir para fazer um show de stand-up comedy lá no governo!
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quarta 19 abr 2006, 19:48

Hehe...falar não é suficiente... GRITA !!!!!
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 19 abr 2006, 19:56

Excelente iniciativa.
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 19 abr 2006, 20:15

Death Crow Escreveu:Isso é tudo muito lindo de se dizer mas que poder tem a minha voz ou a do pessoal do forum? Simplesmente iria servir para fazer um show de stand-up comedy lá no governo!
Nós não mas grandes massas populacionais sim. Não há maior voz que a do povo.
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quarta 19 abr 2006, 21:28

Muito bem dito.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 abr 2006, 21:57

O problema é motivares essas tais massas. ](*,)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 19 abr 2006, 22:33

Death Crow Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Death Crow Escreveu:Off-topic: O Colombo apresentou o seu "projecto" aos Reis de Portugal e eles não aceitaram, ele foi ter com os nossos vizinhos espanhóis e pimba os espanhois foram os 1ºs :evil:


Realmente é impressionante. Será que poderei ir trabalhar/estudar (é + ao contrário) para lá?
claro que o objectivo é que possas :-)
então pelas minha contas ainda posso estar no 12º mais 4 anos até que o projecto se concretize!
é uma pena ainda não poder aproveitar mas espero que seja um projecto bem sucedido e que seja independente de Portugal para poder evoluir. Infelizmente é assim :|
não percebi essa do 12º anos mais 4 anos
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 19 abr 2006, 22:36

NCalvin Escreveu:
Death Crow Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Death Crow Escreveu:Off-topic: O Colombo apresentou o seu "projecto" aos Reis de Portugal e eles não aceitaram, ele foi ter com os nossos vizinhos espanhóis e pimba os espanhois foram os 1ºs :evil:


Realmente é impressionante. Será que poderei ir trabalhar/estudar (é + ao contrário) para lá?
claro que o objectivo é que possas :-)
então pelas minha contas ainda posso estar no 12º mais 4 anos até que o projecto se concretize!
é uma pena ainda não poder aproveitar mas espero que seja um projecto bem sucedido e que seja independente de Portugal para poder evoluir. Infelizmente é assim :|
não percebi essa do 12º anos mais 4 anos
esta ideia e projecto da APROJE não estará concretizada em 2010? Eu estou no 12º e o ideal era para o ano tirar um curso relacionado (minimamente) com os videojogos, mas só daqui a 4 anos é que isso será possível!
Responder