APROJE

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Acham que a APROJE irá conseguir mudar algo?

Sim
25
81%
Não
6
19%
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

APROJE

Mensagem por Player-Zero » quinta 09 fev 2006, 14:34

Bem parece que finalmente temos alguém a apoiar a industria dos jogos em Portugal :D .
Pela entrevista pareceu-me que tinham os objectivos bem definidos e que estão a trabalhar bem, mas a mentalidade dos portugueses e do Governo em relaão a esta área é que devia mudar principalmente...
Bem talvez o Bill Gates nos ajude (já que está a ajudar no plano tecnológico), muito improvável mas que ao menos mudasse a mentalidade dos portugueses.
E também aumentasse a auto-confiança que parece ser um dos problemas que há a impedir esta "revolução".
O que acham do que a APROJE está a fazer?
Irá mudar algo a longo prazo?
Acho que sim :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quinta 09 fev 2006, 14:39

A APROJE é uma mostra de que nem tudo em portugal é podre e oco. Pelo que sei, a APROJE é das coisas melhores que se faz por cá. Acredito, siceramente, que sabem o que estão a fazer e que, para vencermos, basta unirmo-nos. É isso que a APROJE está as fazer: a unir o que de melhor se faz por cá nesta área. É algo que me emociona, o espirito de iniciativa arrojada e o investimento com cabeça mas de risco que se faz.

A todos os envolvidos no projecto um gradessíssima salva palmas, com o público todo de pé, com salvas de canhões e foguetes
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 fev 2006, 14:56

Fiery Dragon Escreveu:A APROJE é uma mostra de que nem tudo em portugal é podre e oco. Pelo que sei, a APROJE é das coisas melhores que se faz por cá. Acredito, siceramente, que sabem o que estão a fazer e que, para vencermos, basta unirmo-nos. É isso que a APROJE está as fazer: a unir o que de melhor se faz por cá nesta área. É algo que me emociona, o espirito de iniciativa arrojada e o investimento com cabeça mas de risco que se faz.

A todos os envolvidos no projecto um gradessíssima salva palmas, com o público todo de pé, com salvas de canhões e foguetes
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Exacto, a aproje é algo de que todos nós nos devemos orgulhar e que todos nós devemos apoiar, assim como a indústria criativa em geral, cá em Portugal. =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 09 fev 2006, 18:16

Isso da Aproje veio na MegaScore deste mês, certo? É que não estou a ver o que é isso...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 09 fev 2006, 20:24

Cyrax Escreveu:Isso da Aproje veio na MegaScore deste mês, certo? É que não estou a ver o que é isso...
Já somos 2.
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 09 fev 2006, 21:51

"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 fev 2006, 23:36

Mas isso veio na MegaScore de Janeiro! :shock: Como é que vocês não sabem? :shock: :shock: :!:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 09 fev 2006, 23:56

Morbus Escreveu:Mas isso veio na MegaScore de Janeiro! :shock: Como é que vocês não sabem? :shock: :shock: :!:
De Janeiro? Deve ter escapado algo... Depois verifico...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Pina
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: sexta 10 fev 2006, 15:49
Localização: Portugal

Mensagem por Pina » sexta 10 fev 2006, 15:57

Como Vice-Presidente da direcção da Aproje, agradeço os comentártios positivos.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 10 fev 2006, 18:05

Pina Escreveu:Como Vice-Presidente da direcção da Aproje, agradeço os comentártios positivos.
(haha sou eu que vou dar as boas vindas) Bem vindo sr. vice-presidente :wink: e espero que não seja uma breve passagem pelo forum e que te juntes a nós já que irá ser bom para o forúm. Enjoy :wink:
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 10 fev 2006, 19:02

Acho que a Aproje merece os nossos aplausos,pois esta a tentar com que a industria dos jogos se active em Portugal,e isso é de louvar nos tempos de hoje.Eu acho que a Aproje ira conseguir resultados positivos,agora,quando...isso é que eu nao sei.Por mim era ja hoje,lol.
=D> =D> =D> Boa sorte para a Aproje
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 fev 2006, 19:05

FREEDOM FIGHTER Escreveu:Acho que a Aproje merece os nossos aplausos,pois esta a tentar com que a industria dos jogos se active em Portugal,e isso é de louvar nos tempos de hoje.Eu acho que a Aproje ira conseguir resultados positivos,agora,quando...isso é que eu nao sei.Por mim era ja hoje,lol.
=D> =D> =D> Boa sorte para a Aproje
Os apoios do governo é que parecem que vão faltar... :( Com este ministro da ciência e do ensino superior [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 10 fev 2006, 21:55

Morbus Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:Acho que a Aproje merece os nossos aplausos,pois esta a tentar com que a industria dos jogos se active em Portugal,e isso é de louvar nos tempos de hoje.Eu acho que a Aproje ira conseguir resultados positivos,agora,quando...isso é que eu nao sei.Por mim era ja hoje,lol.
=D> =D> =D> Boa sorte para a Aproje
Os apoios do governo é que parecem que vão faltar... :( Com este ministro da ciência e do ensino superior [xx(]

Ya,o governo pouco se importa com este tipo de industria,que ate poderia engrandecer o país.So espero que a Aproje revolucione este pais :) .Ha que ter esperança. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 11 fev 2006, 12:12

O primeiro passo foi dado, e isso é para já o mais importante. Desengane-se quem pensa que os portugueses são uns incapazes retardados, apenas temos falta de oportunidade. Creio que os portugueses são bastante trabalhadores e inovadores por natureza, só precisam de alguém que os apoie e que os oriente no sentido certo. Com a APROJE abre-se uma nova porta que dará a oportunidade a alguns portugueses de crescer, pois é disso que precisam, todo o resto está dentro deles. Quem duvida que ponha os olhos em sistemas como a Via-Verde e as novas bilhas de gaz Pluma (estas últimas são recentes, mas pelo que percebi nasceram do engenho de portugueses) assim como a contribuição dos portugueses para os equipamentos da NASA. Só precisamos de oportunidades. E a APROJE pode dar-nos isso.

APROJE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » sábado 25 fev 2006, 14:33

Sinceramente, cada dia me convenço mais que os apoios do governo a esta iniciativa vão ser quase nulos (ou mesmo nulos) [xx(] Como as coisas estão e tendo em conta que o governo quase nunca apoia privados... :cry:
Bem, mas isso não impede que a APROJE ande para a frente. O que é preciso é força de vontade e união em função de um objectivo comum. Força pessoal, estamos convosco! Ou por mim gostava de ajudar mas sei que, pelo que me toca, é impossivel. Nem sequer tenho formação :oops: Posso apoiar sim, mas apenas com os meus melhores votos de sucesso! :wink:
Imagem
Responder