Novo Moderador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 15 fev 2006, 13:52

000-Scorpion Escreveu:
Hunter Escreveu:
000-Scorpion Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pah, honestamente, não sei porque estas a passar por vitima. Quando penso em ti so vem uma coisa à cabeça, ou tu tens razão ou tu tens razão, e quem diz o contrario é estupido, ou tem algo a ganhar ou sei la o quê! Recordo-me perfeitamente (foi nessa altura que passei a ignorar-te) que por uma pequena coisa que eu tenho 70% de certeza que tinha razão e outro utilizador também concordou comigo, no entanto o que respondeste foi que eu era "ingénuo". Ja quando se tratou do Splinter Cell, não vejo porque tanta critica, considero um jogo genial que merece o recomendado, são opiniões. Mas pronto, isto também ja não é assunto meu, é alguma vendetta que tens com a MegaScore! O que sei é que sempre insultaste os outros, directamente e indirectamente, até pessoas que actualmente consideram-te amigo... Enfim, so estou a comentar isto se o facto de teres dito ao Carreira 2 para postar aquela tua defesa teve alguma relação com o meu post, pois de la não retiro nada, e acho engraçado a isto "Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."! Considero então um insulto indirecto à nós que passamos algum tempo no forum...
Enfim, vê se percebes, não és inferior a ninguem mas também não és superior, por isso respeita os outros!
a frase:

"Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."

É uma frase que vejo ser vulgarmente utilizada por pessoas que gostam de passar por ocupadas mas que depois quando vamos a ver estão em casa sozinhas a assistir ao canal panda... Não sei se é o caso, mas creio que o simples facto de ele abdicar de preciosos momentos da sua vida social para vir ao forum fazer-se de vítima demonstra que ele afinal não tem assim tanto para fazer como quer dar a entender.

Se realmente ele tem agora uma vida social mais activa muito bom para ele, julgo que já merecia, principalmente quando vejo o n.º de posts que tem e me lembro do "ocasional" spam com que nos presenteava.

Enfim, foi uma frase infeliz que só demonstra (muito) imaturidade e necessidade de atenção.

Espero ter-me feito entender. Apenas axei um comentário desnecessário.

ENFIM POWER!!!
Felizmente não é o caso. Já agora sabes de quem saiu essa frase? Não foi minha, eu simplesmente transpus a a frase. No meu penultimo post o senhor doutor engenheiro referiu se a mim como: "andas aqui sempre não tens vida social." Eu usei essa frase não minha, mas pelos vistos temos mesmo tolinhos de memória.

A unica razão porque venho cá fazer estes posts foi porque o Carreira2 me avisou que "andam a falar mal de ti, até users que nem te conhecem" ou mesmo o Peddie "aquilo lá agora é só lambe botas" e depois claro está a unica pessoa que sabe ser imparcial, Chris "não voltas lá porquê? tás a fugir?"

E eu não sou o unico a por em causa o "como se entra para a MS" sou simplesmente o unico a falar. Já agora, que cursos de Comunicação Social têm vocês aí na MS? Em que faculdades? Com que média saíram? Afinal é jornalismo, e jornalismo que eu saiba requer um curso. Enfim...

Eu sou imaturo mas

POR POWER NO FIM NÃO È POWER
lambe-botas?????meu amigo,deves ter mesmo a memoria curta...
antes de fazeres-te de anjinho lembra-te do enorme numero de problemas que arranjaste,e tenta-te desculpar.so depois é que teras consideracao suficiente para criticares...
agora,o que tas a fazer neste momento,é fugir com o "rabo à seringa",pois sabes muito bem que foste o principal causador de desunioes e discussoes no forum,mas agora queres passar a imagem de que foste tu a vitima...
enfim,nao tens credibilidade.....
Exacto, obrigado por confirmares. Eu nunca lambi botas a ninguém, disse tudo o que tinha pa dizer e não me arrependo. Desuniões eu? Vocês dão me assim tanto valor pa se desunirem? Estou espantado. Causador de discussões? Negative, vocês é que defendiam\defendem a MS com unhas e dentes. O Peddie se quiser diz vos também o que pensa...ou não pois pelos vistos ele também já cá não vem (lambe botas a mais não é Peddie?) E eu não sou vitimia nem quero ser. Não credibilidade? Neste forum? Neste espaço virtual? E então? Qual é o problema? Enfim.
so nao entendo uma coisa:se nao das valor a este espaço virtual/forum,porque te preocupas tanto em vir a ele para criticares os outros????vai-te olhar ao espelho antes de julgares alguem.mais uma vez digo-te:CRESCE E APAREÇE.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 15 fev 2006, 13:59

MadnessJonny Escreveu:
000-Scorpion Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pah, honestamente, não sei porque estas a passar por vitima. Quando penso em ti so vem uma coisa à cabeça, ou tu tens razão ou tu tens razão, e quem diz o contrario é estupido, ou tem algo a ganhar ou sei la o quê! Recordo-me perfeitamente (foi nessa altura que passei a ignorar-te) que por uma pequena coisa que eu tenho 70% de certeza que tinha razão e outro utilizador também concordou comigo, no entanto o que respondeste foi que eu era "ingénuo". Ja quando se tratou do Splinter Cell, não vejo porque tanta critica, considero um jogo genial que merece o recomendado, são opiniões. Mas pronto, isto também ja não é assunto meu, é alguma vendetta que tens com a MegaScore! O que sei é que sempre insultaste os outros, directamente e indirectamente, até pessoas que actualmente consideram-te amigo... Enfim, so estou a comentar isto se o facto de teres dito ao Carreira 2 para postar aquela tua defesa teve alguma relação com o meu post, pois de la não retiro nada, e acho engraçado a isto "Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."! Considero então um insulto indirecto à nós que passamos algum tempo no forum...
Enfim, vê se percebes, não és inferior a ninguem mas também não és superior, por isso respeita os outros!
a frase:

"Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."

É uma frase que vejo ser vulgarmente utilizada por pessoas que gostam de passar por ocupadas mas que depois quando vamos a ver estão em casa sozinhas a assistir ao canal panda... Não sei se é o caso, mas creio que o simples facto de ele abdicar de preciosos momentos da sua vida social para vir ao forum fazer-se de vítima demonstra que ele afinal não tem assim tanto para fazer como quer dar a entender.

Se realmente ele tem agora uma vida social mais activa muito bom para ele, julgo que já merecia, principalmente quando vejo o n.º de posts que tem e me lembro do "ocasional" spam com que nos presenteava.

Enfim, foi uma frase infeliz que só demonstra (muito) imaturidade e necessidade de atenção.

Espero ter-me feito entender. Apenas axei um comentário desnecessário.

ENFIM POWER!!!
Eu sou imaturo mas

POR POWER NO FIM NÃO È POWER
Já estava à espera dessa, e isso só vem provar o quão errada está a tua definição de maturidade e imaturidade. É talvez por isso que por vezes revelas reacções tão imaturas... Uma "imagem de marca" pouco tem a ver com a maturidade: se eu coloca-se um avatar com (sei lá...) o garfield não era por se tratar de um desenho animado que me tornava automaticamente mais imaturo do que alquém que coloca-se a imagem de uma caveira, por exemplo. Por outro lado, reacções que denotam uma extrema incapacidade de lidar correctamente e com bons modos com os outros já é um sindroma típico de que ainda tem que amadurecer. Isto é o que muitas vezes se passa contigo.
Se ainda pensas que colocar um power no final de um post é imaturo, és livre de o fazer... só tenho a lamentar que tenhas que te servir de uma espécie de desabafo bem humorado da minha parte para me acusares de imaturo, ao invés de me criticares pelas minhas opiniões e atitudes em geral... é pena...

Quanto a não te conhecer tens razão, eu por exemplo não te conheço. E ás vezes duvido que certas pessoas que dizem te conhecer te conheçam realmente. Não era raro as vezes que lia que o Scorpion do forum não parecia o mesmo Sérgio que conheciam. Ainda assim acho que não é preciso conhecer o Bush pessoalmente para criticar as suas acções. Espero que não leves isto como uma comparação pessoal (não kero nem por sombras te comparar ao Bush, que fique claro) mas sim uma forma de fazer valer que podes muito bem ser julgado por pessoas que não te conhecem mas que têm conhecimento das tuas atitudes. Só isso.

(I)MATURIDADE POWER!!!
As pessoas com quem eu falo, conhecem como sou porque ME CONHECEM na vida real, e não através de um post ou de uma imagem de marca. O Chris já me encontrei com ele duas vezes, o Blizz umas 3 ou 4 e por aí adiante. Nessas vezes fui simplesmente eu, não criei disturbio nenhum, falei com devia ser, expos os meus arguementos. Porquê? Porque os conhecia, considero os amigos. E porquê? Porque nunca os vi aqui a lamber ninguem, disseram sempre aquilo que acharam. Foram imparciais.

Queres saber a minha definição de maturidade? Não tenho. As pessoas são aquilo que são, se são mais crianças, ou aprendem com a vida a ser mais adultos ou continuam a vida se gostarem de ser como são. Eu não julgo ninguem. Tenho muitos amigos dos mais variados e nuncaos julguei pelo que dizem nem pelo que fazem. Tenho pessoal que se despe na rua e correr atrás dos carros (ha ganda Filipe) e não o julgo como sendo burro, estupido, atrasado mental, imaturo. Ele é como é. Há aqui gente que não merece considerção minha, mas vocês também não têm consideração por mim por isso eu tou me a ralar. Quando eu tive desavenças aqui com o Chris por exemplo, quem disse que nós não estávamos a falar no msn e a rir? Á vossa pala por exemplo.

Já agora Cyrax, não foste tu que me ignoraste, eu bloqueiei te primeuro no msn quando foste estupido. E eu até aí falava bem contigo, não sei qual foi o teu problema. Enfim...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 15 fev 2006, 14:00

Hunter Escreveu:
000-Scorpion Escreveu:
Hunter Escreveu:
000-Scorpion Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pah, honestamente, não sei porque estas a passar por vitima. Quando penso em ti so vem uma coisa à cabeça, ou tu tens razão ou tu tens razão, e quem diz o contrario é estupido, ou tem algo a ganhar ou sei la o quê! Recordo-me perfeitamente (foi nessa altura que passei a ignorar-te) que por uma pequena coisa que eu tenho 70% de certeza que tinha razão e outro utilizador também concordou comigo, no entanto o que respondeste foi que eu era "ingénuo". Ja quando se tratou do Splinter Cell, não vejo porque tanta critica, considero um jogo genial que merece o recomendado, são opiniões. Mas pronto, isto também ja não é assunto meu, é alguma vendetta que tens com a MegaScore! O que sei é que sempre insultaste os outros, directamente e indirectamente, até pessoas que actualmente consideram-te amigo... Enfim, so estou a comentar isto se o facto de teres dito ao Carreira 2 para postar aquela tua defesa teve alguma relação com o meu post, pois de la não retiro nada, e acho engraçado a isto "Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."! Considero então um insulto indirecto à nós que passamos algum tempo no forum...
Enfim, vê se percebes, não és inferior a ninguem mas também não és superior, por isso respeita os outros!
a frase:

"Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."

É uma frase que vejo ser vulgarmente utilizada por pessoas que gostam de passar por ocupadas mas que depois quando vamos a ver estão em casa sozinhas a assistir ao canal panda... Não sei se é o caso, mas creio que o simples facto de ele abdicar de preciosos momentos da sua vida social para vir ao forum fazer-se de vítima demonstra que ele afinal não tem assim tanto para fazer como quer dar a entender.

Se realmente ele tem agora uma vida social mais activa muito bom para ele, julgo que já merecia, principalmente quando vejo o n.º de posts que tem e me lembro do "ocasional" spam com que nos presenteava.

Enfim, foi uma frase infeliz que só demonstra (muito) imaturidade e necessidade de atenção.

Espero ter-me feito entender. Apenas axei um comentário desnecessário.

ENFIM POWER!!!
Felizmente não é o caso. Já agora sabes de quem saiu essa frase? Não foi minha, eu simplesmente transpus a a frase. No meu penultimo post o senhor doutor engenheiro referiu se a mim como: "andas aqui sempre não tens vida social." Eu usei essa frase não minha, mas pelos vistos temos mesmo tolinhos de memória.

A unica razão porque venho cá fazer estes posts foi porque o Carreira2 me avisou que "andam a falar mal de ti, até users que nem te conhecem" ou mesmo o Peddie "aquilo lá agora é só lambe botas" e depois claro está a unica pessoa que sabe ser imparcial, Chris "não voltas lá porquê? tás a fugir?"

E eu não sou o unico a por em causa o "como se entra para a MS" sou simplesmente o unico a falar. Já agora, que cursos de Comunicação Social têm vocês aí na MS? Em que faculdades? Com que média saíram? Afinal é jornalismo, e jornalismo que eu saiba requer um curso. Enfim...

Eu sou imaturo mas

POR POWER NO FIM NÃO È POWER
lambe-botas?????meu amigo,deves ter mesmo a memoria curta...
antes de fazeres-te de anjinho lembra-te do enorme numero de problemas que arranjaste,e tenta-te desculpar.so depois é que teras consideracao suficiente para criticares...
agora,o que tas a fazer neste momento,é fugir com o "rabo à seringa",pois sabes muito bem que foste o principal causador de desunioes e discussoes no forum,mas agora queres passar a imagem de que foste tu a vitima...
enfim,nao tens credibilidade.....
Exacto, obrigado por confirmares. Eu nunca lambi botas a ninguém, disse tudo o que tinha pa dizer e não me arrependo. Desuniões eu? Vocês dão me assim tanto valor pa se desunirem? Estou espantado. Causador de discussões? Negative, vocês é que defendiam\defendem a MS com unhas e dentes. O Peddie se quiser diz vos também o que pensa...ou não pois pelos vistos ele também já cá não vem (lambe botas a mais não é Peddie?) E eu não sou vitimia nem quero ser. Não credibilidade? Neste forum? Neste espaço virtual? E então? Qual é o problema? Enfim.
so nao entendo uma coisa:se nao das valor a este espaço virtual/forum,porque te preocupas tanto em vir a ele para criticares os outros????vai-te olhar ao espelho antes de julgares alguem.mais uma vez digo-te:CRESCE E APAREÇE.....
Johnny que achas de cresce e aparece? É maturo?
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 15 fev 2006, 14:13

Anyway, até qualquer dia.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 fev 2006, 14:20

000-Scorpion Escreveu:Johnny que achas de cresce e aparece? É maturo?
Mas afinal o que é isto? :shock: Estão aqui todos a discutir o sexo dos anjos sem se explicarem e a esmurrar-se mutuamente, atirando os posts de uns aos outros, como se de pedras se tratassem.

Sendo imparcial (como costumo tentar ser) parece-me que a maioria tem razão no que diz (madness, zero, hunter...) e que o Scorpion está a atacar para defender a sua posição, desta vez sim, com unhas e dentes, e fechando as suas ideias a tudo o que o rodeia. Parece-me, mas como eu não conheço a história do princípio, a minha opinião não conta muito....

Quanto ao que conheço do Scorpion, pelo menos nesta conversa, demonstra falta de compreensão dos outros, mostra que pensa que sabe tudo e, quando posta aqui, está sempre como se viesse ensinar aos outros o que está bem e o que não está. Características destas tinha eu há dez anos, mas, felizmente, cresci. Não quero arranjar inimizades nem desentendimentos com ninguém, mas o que me parece é que o Scorpion é extremamente irascível, arrogante, pouco razoável e completamente fexado sobre si próprio e sobre as suas ideologias mais básicas. Aliás, o recurso à linguagem mais forte em discuções já no antigo fórum (a que eu assisti) são prova disso.

Sinceramente, Scorpion, isto tira-te qualquer ponto de apoio retórico e qualquer razão para te defenderes, por mais mal que os outros te possam ter feito. Como disse o hunter: (...) mas suponho que te baste reflectir bem sobre a tua maneira de ser e estudar, estudar para a frente, a ver se ficas a saber algo mais. Porque, apesar de tudo, eu não teve vejo como estúpido, atrasado, imaturo e irracional, vejo-te sim com um ignorante. Ponto.

:edit: Parece que ser imparcial, para o Scorpion, é não defender a MegaScore com unhas e dentes e defender antes as ideias dele (do Scorpion).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 15 fev 2006, 14:22

Não sei se cá voltas se não mas tenho uma coisa para dizer: dizes que tu e o Chris riam-se no msn à pala de nós pelas desavenças que criavam no forúm?

Quando eu tive desavenças aqui com o Chris por exemplo, quem disse que nós não estávamos a falar no msn e a rir? Á vossa pala por exemplo.

Então eram só teatrinhos.

Não cheguei a perceber essa cena do lambe-botas, então os frequentadores do forum são lambe-botas ou só o disseste para mandar umas indirectas a alguém em especial?

Não quero criar desavenças com ninguém mas gostava de ver isto esclarecido principalmente porque falas no Peddie, no Carreira2 e no Chris. Considero isto um bom forúm bastante sociavel mas parece que há outros interesses por detras de tudo isto. Esta discussão em vez de estar a acabar acho que está a crescer o que é muito mau!
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 15 fev 2006, 14:46

Mensagem típica de Moderador:

Como sabem este fórum existe para promover discussões saudáveis e recompensadoras sobre a revista e a industria dos videojogos.

Não serão tolerados insultos, calunias e afins.

Esse tipo de atitudes só serve para afastar os utilizadores que realmente têm algo de interessante para escrever.

Por isso, quem estiver interessado em historias de ficção, recomendamos o tópico “História Sem Fim 2”.

Por outro lado, quem quiser continuar o tema redundante do "diz que disse" é livre do o fazer fora deste fórum.
Última edição por GBrito em quarta 15 fev 2006, 14:47, editado 1 vez no total.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 15 fev 2006, 14:47

000-Scorpion Escreveu:E eu não sou o unico a por em causa o "como se entra para a MS" sou simplesmente o unico a falar. Já agora, que cursos de Comunicação Social têm vocês aí na MS? Em que faculdades? Com que média saíram? Afinal é jornalismo, e jornalismo que eu saiba requer um curso. Enfim...

Eu sou imaturo mas

POR POWER NO FIM NÃO È POWER
meu caro,
se pensas que alguém aqui tem se sente obrigado a justificar o seu percurso profissional, pessoal e académico perante ti, estás enganado. Não tens legitimidade nem credibilidade para isso. Por mim podes chamar-te Scorpion, Sérgio, Caixinha ou qualquer outra coisa: quem se esconde por trás de um nick pode ser quem quiser, até a Rainha Vitória.

Mas tu, pelo contrário, tens de provar por A mais B as acusações graves que insistes em tecer. Caso contrário estás a violar não só as normas de funcionamento deste fórum como também as leis deste país e as regras da decência e do carácter que qualquer pessoa deve ter.

Este fórum serve para discutir os videjogos e tudo o que está a eles associado, não para discutir pessoas e muito menos para levantar suspeitas sobre a sua dignidade. Quem insistir nesse tipo de insinuações grotescas será penalizado.

E peço ao resto dos utilizadores que dê esta conversa por encerrada.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 15 fev 2006, 15:15

Acabando com o offtopic gigantesco, acham que o pedropaulo tem feito um bom trabalho como mod?
Na minha opinião acho que sim e que realmente foi uma boa escolha torná-lo mod :wink: .
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 fev 2006, 15:23

Player-zero Escreveu:Acabando com o offtopic gigantesco, acham que o pedropaulo tem feito um bom trabalho como mod?
Na minha opinião acho que sim e que realmente foi uma boa escolha torná-lo mod :wink: .
Excelente! Está frequentemente presente e faz o seu trabalho bastante bem :D =D> :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 15 fev 2006, 15:27

Morbus Escreveu:
Player-zero Escreveu:Acabando com o offtopic gigantesco, acham que o pedropaulo tem feito um bom trabalho como mod?
Na minha opinião acho que sim e que realmente foi uma boa escolha torná-lo mod :wink: .
Excelente! Está frequentemente presente e faz o seu trabalho bastante bem :D =D> :wink:
Está sem dúvida a fazer um excelente trabalho ao incitar-nos a participar mais! =D>
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 15 fev 2006, 15:38

000-Scorpion Escreveu:
Já agora Cyrax, não foste tu que me ignoraste, eu bloqueiei te primeuro no msn quando foste estupido. E eu até aí falava bem contigo, não sei qual foi o teu problema. Enfim...
Peço desculpa, mas ainda quero dar uma "ultima palavra" e então paro com a minha parte disto!
Pronto, la estas tu, eu insultei-te para estares a chamar-me de estupido? Não fui estupido, simplesmente afirmei algo que tinha a certeza, tu sempre com a mania do contra e que tens razão fizeste as tuas birras, como sempre! E com o tempo comecei a ignorar-te, não foi tu no msn...
Mas ainda bem que fizeste esta pequena visita, a partir destes ultimos posts que fizeste ajudaste a mudar a minha consideração por alguns users...
Quanto à questão dos lambe-botas, os lambe-botas estão aqui felizes, os que não gostam dos lambe botas podem continuar fora do forum que isto não acaba! :D

POWER DO MADNESS JONNY POWER!!! :wink:

[FIM]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 15 fev 2006, 17:04

Eu acho que vão achar estranha esta afirmçºão, mas o -sergio-/scorpion deve ser uma das pessoas mais fanáticas pela Mega Score. O que ele critica nas pessoas é o que ele é ou que gostaria de ser, talvez seja frustrado por não conseguir aquilo que o GBrito conseguio, não sei, ou talvez se sinta frustado de se chamar caixinha. A verdade é que passei a adorar o forum desdeque ele se foi embora, (abençoado erro na an´lise dos leitores), não sei se foi só por ele, mas foi uma das razões. Talvez ele me tivesse sempre a gozar doq ue fazia, dos posts que colocava ou de um dos poucos tópicos que eu fiz(tópico esse que saiu na revista). quer dizer, quem é que critica o GBrito por ele ter entrado na revista? talvez os que elogiem sejam os que menos ligam... sei lá. E depois não defendo a Mega Score por "unhas e dentes" eu não concordo com o fundamentalismo sobre a pirtaria que a ms tem, talvez seja uma das minhas revistas preferidas por dar uma relação mais próxima de jornalista-leitor. e não conheço ninguem que seja assim tão fanático pela revista como ele disse, quer dizer, excepto ele. caso ele não me reconhça, eu sou o scarface. e já agora, se tu detestas tanto a MS, porque te dás ao trabalho de postar aqui? hã?
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 15 fev 2006, 17:44

João Miranda Escreveu:... não sei, ou talvez se sinta frustado de se chamar caixinha.
Foi uma coisa que muito bem poderias ter evitado dizer, totalmente escusado tsc tsc :evil:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 15 fev 2006, 17:44

Os avisos anteriores foram claros.
Quem tiver interesse, e duvido que alguem de bom-senso o tenha, deve continuar a conversa em outro lugar.
Bloqueado