Novo Moderador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 18:55

NCalvin Escreveu:
o Scorpion deixa no ar uma série de falsidades e eu não adjectivá-las de "disparates" com receio de que ele retalie de forma mais violenta, é essa a lógica? Pois...

Parece-me que a única discussão que surgiu aqui teve a ver com a tua (inteiramente legítimo) desaprovação do meu comentário.
Sim, é basicamente isso. Se for minimamente previsivel que uma resposta possa gerar ainda mais confusão por parte do Scorpion não me parece ter sido a forma mais correcta de encerrar o assunto. Acho que este raciocinio faz parte da forma de actuar de um moderador. Mas tal como já disse, não tenho nada a haver com a forma como moderam este forum. E eu não estou a discutir, estou a conversar. Afinal é para isso que este forum serve.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 14 fev 2006, 19:40

Em resposta ao Scorpion, eu não estive cá na altura em que tudo começou, mas também não tenho uma predisposição prévia para defender ninguém. No entanto, se se deu o caso de seres insultado por alguém, tem culpa que te insultou primeiro mas também tem culpa quem insultou a seguir, sabes isso muito bem.

Quanto ao tema da discução que disseste, estar descontente com um jogo não tem nada de mal. O que tem mal, ou pode ter mal, é a forma como se expressa esse descontentamento. Dizer que foste agredido por teres feito algo que está dentro dos teus direitos não é nada. Estás a julgar baseado em algo e a mostrar o teu julgamento aos outros. Que tal mostrares o tal algo e deixares que os outros façam os seus próprios juizos?

Quanto ao moderador ter direitos... tem-nos sim mas são inerentes e decorrentes dos seus deveres. Ou seja, um moderador tem, acima de tudo, o dever de manter a discução saudável no fórum. Por isso é que, por vezes, os moderadores têem dois nicknames, para num, poderem postar como mods e noutro como users, para que também a sua palavra tenha valor e possa "competir" no mesmo ambiente que a dos outros users.

O post do NCalvin pode ter sido mal dado, mas teria sido muito pior se esta questão só tivesse surgido agora. Acho que talvez o copo já tenha transbordado demasiadas vezes com demasiadas "gotas de água" para que se evitem post como esse...

IMHO
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 14 fev 2006, 20:59

Chris Escreveu:
NCalvin Escreveu:
o Scorpion deixa no ar uma série de falsidades e eu não adjectivá-las de "disparates" com receio de que ele retalie de forma mais violenta, é essa a lógica? Pois...

Parece-me que a única discussão que surgiu aqui teve a ver com a tua (inteiramente legítimo) desaprovação do meu comentário.
Sim, é basicamente isso. Se for minimamente previsivel que uma resposta possa gerar ainda mais confusão por parte do Scorpion não me parece ter sido a forma mais correcta de encerrar o assunto. Acho que este raciocinio faz parte da forma de actuar de um moderador. Mas tal como já disse, não tenho nada a haver com a forma como moderam este forum. E eu não estou a discutir, estou a conversar. Afinal é para isso que este forum serve.
não sei em que medida a minha intervenção provocou mais celeuma que a tua. A diferença é que eu chamei a atenção para uma falsidade, enquanto que tu simplesmente discordaste dessa atitude. Um moderador modera, intervém. Se alguém viesse para aqui ofender-te ou mentir a teu respeito eu, como moderador, interviria, e penso que não levarias a mal que defendesse a tua honra. Ou se calhar acusavas-me de ser uma espécie de cartoonista dinamarquês...

não repôr a verdade quando ela é distorcida ou quando se põe em causa a honra das pessoas não é moderar, não é ser tolerante, não é pôr água na fervura, não é evitar conflitos: é simplesmente esconder a cabeça na areia, não ser solidário com quem é posto em causa, não assumir as responsabilidades. É, enfim, uma diplomacia hipócrita.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » terça 14 fev 2006, 22:20

A unica falsidade aqui foi tudo o que disseram nas minhas costas, e o unico que realmente viu que o que era dito aqui era mentira e me avisou foi o Carreira2. O que eu disse não é mentira e irónico foi que o Morbus chegou lá sem nenhuma lavagem ao cérebro. Mais irónico ainda foi o que o Chris me disse:

"Scorp não precisavas de ser tão ofensivo", ao que eu disse: "Ofensivo não, andam lá a falar mal sem sequer saberem da história toda, agora quero ver o que o ncalvin diz", Chris--» "Não vai dizer nada, como moderador não vai dizer nada", eu---» "Como sabes?", Chris--»"Porque os mods não têm nenhum comportamento em relação a este tipo de posts. Mantêm se sérios. Eu sou mod num forum não sabias?"


4 segundos depois foi só rir. Amazing story isnt it? E continuo se saber quais falsidades eu disse.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Re: Mensagem do Scorpion

Mensagem por MadnessJonny » terça 14 fev 2006, 22:22

000-Scorpion Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Carreira 2 Escreveu:Venho por este meio transmitir uma mensagem do nosso Colega Scorpion ou melhor -Sergio-:

"...ninguém acordou para eu voltar com o nick -Sérgio-, eu voltei porque quis. Eu não gozava com ninguém, achava graça os posts que contribuiam para o Curriculum Vitae de certos users, alguns que ironicamente agora trabalham na MS e são moderadores (I wonder why).
Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums. Até ao dia em que a Mega Score mude de director meus camaradas, até lá. Bem hajam."
Assinado:Scorpion

PS: Como amigo do Scorpio fui obrigado a divulgar os posts como visto que andavam a falar mal dele!!!
Diga-se que o Scorpion/-Sérgio- sempre foi um user dado a problemas pelo forum da Mega Score. Para além de ter ideias muito fixas, fervia em pouca água o que tornava impossível certos diálogos. Fora isso era um optimo poster.
Quanto aos posts e a toda essa história de trabalhar na MS e ser moderador acho uma autentica patetice. Acho que ninguem tem o direito de colocar em causa o trabalho, opiniões e posts de ninguém. Desde que "conheço" o GBrito que me lembro dele como um xelente poster e acho que é muito merecido o lugar que ocupa. Semelhante também posso eu dizer do pedropaulo e só não o vê quem não quer, por isso creio que o Scorpion/-Sergio- não tem razão no que diz.

Enfim, é pena...

POLÉMICA POWER!!!
É pena a maior parte do pessoal que aqui fala não esteve cá no inicio e faz o mais fácil: segue a maioria. Ninguém se lembra do Groundzero a insultar-me só porque critiquei o jogo oferecido pela MS (Knightered Kingdoms). Completamente insultados, os senhores defensores da MS perguntaram se eu era pobre e mal agradecido. Vivemos numa democracia? Já não se pode criticar um aspecto da revista? Fui expulso pela primeira vez porque discordei da maioria, fui insultado e repostei.

Finalmente perceberam o que eu andava a falar, e viram como vocês chegaram lá se mim? Aperceberam se sozinhos. O Stiffemeister se quiser conta vos com pormenores como se entra para a MS sem ter quaisquer bases. Basta escrever bem, dizer sempre que sim e cnhecer as pessoas. Há uns que começa por ser moderadores, outros só chegam lá depois, mas no fundo vai tudo dar ao mesmo.
Há uma grande diferença entre as críticas saudáveis e aquelas que tu muitas vezes dás (davas). Discordares de algo é perfeitamente legítimo. Entrar numa discussão acessa sem olhar a meios já é outra coisa diferente. Se em algum momento te sentiste realmente insultado devias ter esperado pacientemente a intervenção de um moderador ou chamar-lhes a atenção para o sucedido, e nunca entrar numa "guerra". Costuma-se dizer que "quem vai à guerra dá e leva", a tua opção foi responder daquela forma que todos nós já associamos ao nome Scorpion, quando poderias ter agido calmamente e manter do teu lado alguma razão. Mas não. Deitas-te a fora no preciso momento em que respondeste aos alegados insultos, e quanto a isso só tens a ti próprio para culpar.

Como já foi dito o problema não está na crítica mas sim na forma como foi feita. Vivemos numa democracia é verdade, mas caso não saibas até, por exemplo as manifestações têm que ser comunicadas e autorizadas pelo estado. É um exemplo de como as coisas podem e devem ser feitas, mas com método e medida, e não à lei da bala, insultos ou outos métodos menos ortodoxos.

Em relação a esse ultimo parágrafo sobre o método como alguns chegam à Mega Score desculpa-me se estou enganado, mas isso soa-me a uma dor de cotovelo crónica... A revista MS não é nenhuma brincadeira, as coisas não são como dizes. E já agora querias o quê ? Estavas à espera que a MS trouxe-se para o seio da sua equipa pessoas que vão de encontro a praticamente todos os aspectos e ideologias da revista ? Achas sensato a MS contratar alguém que desculpa a pirataria face ao preço dos jogos ? Eu não acho. A revista tem as suas ideologias próprias e inserir no grupo pessoas com ideologias de polos opostos em materias que tocam aspectos são básicos do próprio jornalismo de jogos só traria discórdia e instabilidade ao grupo. É esta a minha opinião e espero te-la expressado correctamente.

Não pretendo entrar em "guerrinhas"...

PAZ POWER!!!
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » terça 14 fev 2006, 22:26

O moderado estava contra mim, mais alguém que eu pudesse esperar para "mediar" a situação? Chris por exemplo?
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 22:46

Pah, honestamente, não sei porque estas a passar por vitima. Quando penso em ti so vem uma coisa à cabeça, ou tu tens razão ou tu tens razão, e quem diz o contrario é estupido, ou tem algo a ganhar ou sei la o quê! Recordo-me perfeitamente (foi nessa altura que passei a ignorar-te) que por uma pequena coisa que eu tenho 70% de certeza que tinha razão e outro utilizador também concordou comigo, no entanto o que respondeste foi que eu era "ingénuo". Ja quando se tratou do Splinter Cell, não vejo porque tanta critica, considero um jogo genial que merece o recomendado, são opiniões. Mas pronto, isto também ja não é assunto meu, é alguma vendetta que tens com a MegaScore! O que sei é que sempre insultaste os outros, directamente e indirectamente, até pessoas que actualmente consideram-te amigo... Enfim, so estou a comentar isto se o facto de teres dito ao Carreira 2 para postar aquela tua defesa teve alguma relação com o meu post, pois de la não retiro nada, e acho engraçado a isto "Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."! Considero então um insulto indirecto à nós que passamos algum tempo no forum...
Enfim, vê se percebes, não és inferior a ninguem mas também não és superior, por isso respeita os outros!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 14 fev 2006, 22:57

Cyrax Escreveu:Pah, honestamente, não sei porque estas a passar por vitima. Quando penso em ti so vem uma coisa à cabeça, ou tu tens razão ou tu tens razão, e quem diz o contrario é estupido, ou tem algo a ganhar ou sei la o quê! Recordo-me perfeitamente (foi nessa altura que passei a ignorar-te) que por uma pequena coisa que eu tenho 70% de certeza que tinha razão e outro utilizador também concordou comigo, no entanto o que respondeste foi que eu era "ingénuo". Ja quando se tratou do Splinter Cell, não vejo porque tanta critica, considero um jogo genial que merece o recomendado, são opiniões. Mas pronto, isto também ja não é assunto meu, é alguma vendetta que tens com a MegaScore! O que sei é que sempre insultaste os outros, directamente e indirectamente, até pessoas que actualmente consideram-te amigo... Enfim, so estou a comentar isto se o facto de teres dito ao Carreira 2 para postar aquela tua defesa teve alguma relação com o meu post, pois de la não retiro nada, e acho engraçado a isto "Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."! Considero então um insulto indirecto à nós que passamos algum tempo no forum...
Enfim, vê se percebes, não és inferior a ninguem mas também não és superior, por isso respeita os outros!
a frase:

"Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."

É uma frase que vejo ser vulgarmente utilizada por pessoas que gostam de passar por ocupadas mas que depois quando vamos a ver estão em casa sozinhas a assistir ao canal panda... Não sei se é o caso, mas creio que o simples facto de ele abdicar de preciosos momentos da sua vida social para vir ao forum fazer-se de vítima demonstra que ele afinal não tem assim tanto para fazer como quer dar a entender.

Se realmente ele tem agora uma vida social mais activa muito bom para ele, julgo que já merecia, principalmente quando vejo o n.º de posts que tem e me lembro do "ocasional" spam com que nos presenteava.

Enfim, foi uma frase infeliz que só demonstra (muito) imaturidade e necessidade de atenção.

Espero ter-me feito entender. Apenas axei um comentário desnecessário.

ENFIM POWER!!!
Última edição por MadnessJonny em terça 14 fev 2006, 22:59, editado 1 vez no total.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 14 fev 2006, 22:57

Scorpion, eu não preciso de relembrar todo o teu comportamento porque isso seria tratar o resto dos utilizadores como tolinhos sem memória.

E nem preciso de explicar o quão ridículas são as tuas insinuações quanto ao recrutamento na Mega Score, preciso?

E já agora, não estamos a "falar nas tuas costas". Tu abandonaste o fórum pelo teu próprio pé e muito bem (depois de teres sido banido por duas vezes, e também muito bem) e nenhum utilizador tem o dever de te ir contar o que cá se passa.

Não estavas à espera que respondesses às tuas insinuações porque sou moderador? Estavas à espera do quê, que me sentisse melindrado com o teu mau comportamento?

Espero é que não voltes a insistir em arrastar o resto dos utilizadores para as tuas confusões.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 15 fev 2006, 11:46

000-Scorpion Escreveu:A unica falsidade aqui foi tudo o que disseram nas minhas costas, e o unico que realmente viu que o que era dito aqui era mentira e me avisou foi o Carreira2. O que eu disse não é mentira e irónico foi que o Morbus chegou lá sem nenhuma lavagem ao cérebro. Mais irónico ainda foi o que o Chris me disse:

"Scorp não precisavas de ser tão ofensivo", ao que eu disse: "Ofensivo não, andam lá a falar mal sem sequer saberem da história toda, agora quero ver o que o ncalvin diz", Chris--» "Não vai dizer nada, como moderador não vai dizer nada", eu---» "Como sabes?", Chris--»"Porque os mods não têm nenhum comportamento em relação a este tipo de posts. Mantêm se sérios. Eu sou mod num forum não sabias?"


4 segundos depois foi só rir. Amazing story isnt it? E continuo se saber quais falsidades eu disse.
tas a fazer-te de santinho agora????ja deves estar esquecido da quantidade de problemas que arranjaste...
mas se disseste que tinhas vida social e nao tinhas tempo para o forum,porque decidiste abdicar dessa tua vida para vires novamente ao forum???porque nao sei se reparaste,voltaste e ja estas a arranjar novamente problemas...
aprende a respeitar as pessoas primeiro(coisa que nao fazias no forum,antigo) e depois sim,talvez venhas tentar conversar.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 15 fev 2006, 12:40

Hunter Escreveu:
000-Scorpion Escreveu:A unica falsidade aqui foi tudo o que disseram nas minhas costas, e o unico que realmente viu que o que era dito aqui era mentira e me avisou foi o Carreira2. O que eu disse não é mentira e irónico foi que o Morbus chegou lá sem nenhuma lavagem ao cérebro. Mais irónico ainda foi o que o Chris me disse:

"Scorp não precisavas de ser tão ofensivo", ao que eu disse: "Ofensivo não, andam lá a falar mal sem sequer saberem da história toda, agora quero ver o que o ncalvin diz", Chris--» "Não vai dizer nada, como moderador não vai dizer nada", eu---» "Como sabes?", Chris--»"Porque os mods não têm nenhum comportamento em relação a este tipo de posts. Mantêm se sérios. Eu sou mod num forum não sabias?"


4 segundos depois foi só rir. Amazing story isnt it? E continuo se saber quais falsidades eu disse.
tas a fazer-te de santinho agora????ja deves estar esquecido da quantidade de problemas que arranjaste...
mas se disseste que tinhas vida social e nao tinhas tempo para o forum,porque decidiste abdicar dessa tua vida para vires novamente ao forum???porque nao sei se reparaste,voltaste e ja estas a arranjar novamente problemas...
aprende a respeitar as pessoas primeiro(coisa que nao fazias no forum,antigo) e depois sim,talvez venhas tentar conversar.
Bom, eu nao direi que esta a arranjar problemas, ate acho que a discussao esta a ser fortemente saudavel...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 15 fev 2006, 13:16

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pah, honestamente, não sei porque estas a passar por vitima. Quando penso em ti so vem uma coisa à cabeça, ou tu tens razão ou tu tens razão, e quem diz o contrario é estupido, ou tem algo a ganhar ou sei la o quê! Recordo-me perfeitamente (foi nessa altura que passei a ignorar-te) que por uma pequena coisa que eu tenho 70% de certeza que tinha razão e outro utilizador também concordou comigo, no entanto o que respondeste foi que eu era "ingénuo". Ja quando se tratou do Splinter Cell, não vejo porque tanta critica, considero um jogo genial que merece o recomendado, são opiniões. Mas pronto, isto também ja não é assunto meu, é alguma vendetta que tens com a MegaScore! O que sei é que sempre insultaste os outros, directamente e indirectamente, até pessoas que actualmente consideram-te amigo... Enfim, so estou a comentar isto se o facto de teres dito ao Carreira 2 para postar aquela tua defesa teve alguma relação com o meu post, pois de la não retiro nada, e acho engraçado a isto "Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."! Considero então um insulto indirecto à nós que passamos algum tempo no forum...
Enfim, vê se percebes, não és inferior a ninguem mas também não és superior, por isso respeita os outros!
a frase:

"Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."

É uma frase que vejo ser vulgarmente utilizada por pessoas que gostam de passar por ocupadas mas que depois quando vamos a ver estão em casa sozinhas a assistir ao canal panda... Não sei se é o caso, mas creio que o simples facto de ele abdicar de preciosos momentos da sua vida social para vir ao forum fazer-se de vítima demonstra que ele afinal não tem assim tanto para fazer como quer dar a entender.

Se realmente ele tem agora uma vida social mais activa muito bom para ele, julgo que já merecia, principalmente quando vejo o n.º de posts que tem e me lembro do "ocasional" spam com que nos presenteava.

Enfim, foi uma frase infeliz que só demonstra (muito) imaturidade e necessidade de atenção.

Espero ter-me feito entender. Apenas axei um comentário desnecessário.

ENFIM POWER!!!
Felizmente não é o caso. Já agora sabes de quem saiu essa frase? Não foi minha, eu simplesmente transpus a a frase. No meu penultimo post o senhor doutor engenheiro referiu se a mim como: "andas aqui sempre não tens vida social." Eu usei essa frase não minha, mas pelos vistos temos mesmo tolinhos de memória.

A unica razão porque venho cá fazer estes posts foi porque o Carreira2 me avisou que "andam a falar mal de ti, até users que nem te conhecem" ou mesmo o Peddie "aquilo lá agora é só lambe botas" e depois claro está a unica pessoa que sabe ser imparcial, Chris "não voltas lá porquê? tás a fugir?"

E eu não sou o unico a por em causa o "como se entra para a MS" sou simplesmente o unico a falar. Já agora, que cursos de Comunicação Social têm vocês aí na MS? Em que faculdades? Com que média saíram? Afinal é jornalismo, e jornalismo que eu saiba requer um curso. Enfim...

Eu sou imaturo mas

POR POWER NO FIM NÃO È POWER
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 15 fev 2006, 13:28

000-Scorpion Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pah, honestamente, não sei porque estas a passar por vitima. Quando penso em ti so vem uma coisa à cabeça, ou tu tens razão ou tu tens razão, e quem diz o contrario é estupido, ou tem algo a ganhar ou sei la o quê! Recordo-me perfeitamente (foi nessa altura que passei a ignorar-te) que por uma pequena coisa que eu tenho 70% de certeza que tinha razão e outro utilizador também concordou comigo, no entanto o que respondeste foi que eu era "ingénuo". Ja quando se tratou do Splinter Cell, não vejo porque tanta critica, considero um jogo genial que merece o recomendado, são opiniões. Mas pronto, isto também ja não é assunto meu, é alguma vendetta que tens com a MegaScore! O que sei é que sempre insultaste os outros, directamente e indirectamente, até pessoas que actualmente consideram-te amigo... Enfim, so estou a comentar isto se o facto de teres dito ao Carreira 2 para postar aquela tua defesa teve alguma relação com o meu post, pois de la não retiro nada, e acho engraçado a isto "Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."! Considero então um insulto indirecto à nós que passamos algum tempo no forum...
Enfim, vê se percebes, não és inferior a ninguem mas também não és superior, por isso respeita os outros!
a frase:

"Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."

É uma frase que vejo ser vulgarmente utilizada por pessoas que gostam de passar por ocupadas mas que depois quando vamos a ver estão em casa sozinhas a assistir ao canal panda... Não sei se é o caso, mas creio que o simples facto de ele abdicar de preciosos momentos da sua vida social para vir ao forum fazer-se de vítima demonstra que ele afinal não tem assim tanto para fazer como quer dar a entender.

Se realmente ele tem agora uma vida social mais activa muito bom para ele, julgo que já merecia, principalmente quando vejo o n.º de posts que tem e me lembro do "ocasional" spam com que nos presenteava.

Enfim, foi uma frase infeliz que só demonstra (muito) imaturidade e necessidade de atenção.

Espero ter-me feito entender. Apenas axei um comentário desnecessário.

ENFIM POWER!!!
Felizmente não é o caso. Já agora sabes de quem saiu essa frase? Não foi minha, eu simplesmente transpus a a frase. No meu penultimo post o senhor doutor engenheiro referiu se a mim como: "andas aqui sempre não tens vida social." Eu usei essa frase não minha, mas pelos vistos temos mesmo tolinhos de memória.

A unica razão porque venho cá fazer estes posts foi porque o Carreira2 me avisou que "andam a falar mal de ti, até users que nem te conhecem" ou mesmo o Peddie "aquilo lá agora é só lambe botas" e depois claro está a unica pessoa que sabe ser imparcial, Chris "não voltas lá porquê? tás a fugir?"

E eu não sou o unico a por em causa o "como se entra para a MS" sou simplesmente o unico a falar. Já agora, que cursos de Comunicação Social têm vocês aí na MS? Em que faculdades? Com que média saíram? Afinal é jornalismo, e jornalismo que eu saiba requer um curso. Enfim...

Eu sou imaturo mas

POR POWER NO FIM NÃO È POWER
lambe-botas?????meu amigo,deves ter mesmo a memoria curta...
antes de fazeres-te de anjinho lembra-te do enorme numero de problemas que arranjaste,e tenta-te desculpar.so depois é que teras consideracao suficiente para criticares...
agora,o que tas a fazer neste momento,é fugir com o "rabo à seringa",pois sabes muito bem que foste o principal causador de desunioes e discussoes no forum,mas agora queres passar a imagem de que foste tu a vitima...
enfim,nao tens credibilidade.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 15 fev 2006, 13:41

Hunter Escreveu:
000-Scorpion Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pah, honestamente, não sei porque estas a passar por vitima. Quando penso em ti so vem uma coisa à cabeça, ou tu tens razão ou tu tens razão, e quem diz o contrario é estupido, ou tem algo a ganhar ou sei la o quê! Recordo-me perfeitamente (foi nessa altura que passei a ignorar-te) que por uma pequena coisa que eu tenho 70% de certeza que tinha razão e outro utilizador também concordou comigo, no entanto o que respondeste foi que eu era "ingénuo". Ja quando se tratou do Splinter Cell, não vejo porque tanta critica, considero um jogo genial que merece o recomendado, são opiniões. Mas pronto, isto também ja não é assunto meu, é alguma vendetta que tens com a MegaScore! O que sei é que sempre insultaste os outros, directamente e indirectamente, até pessoas que actualmente consideram-te amigo... Enfim, so estou a comentar isto se o facto de teres dito ao Carreira 2 para postar aquela tua defesa teve alguma relação com o meu post, pois de la não retiro nada, e acho engraçado a isto "Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."! Considero então um insulto indirecto à nós que passamos algum tempo no forum...
Enfim, vê se percebes, não és inferior a ninguem mas também não és superior, por isso respeita os outros!
a frase:

"Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."

É uma frase que vejo ser vulgarmente utilizada por pessoas que gostam de passar por ocupadas mas que depois quando vamos a ver estão em casa sozinhas a assistir ao canal panda... Não sei se é o caso, mas creio que o simples facto de ele abdicar de preciosos momentos da sua vida social para vir ao forum fazer-se de vítima demonstra que ele afinal não tem assim tanto para fazer como quer dar a entender.

Se realmente ele tem agora uma vida social mais activa muito bom para ele, julgo que já merecia, principalmente quando vejo o n.º de posts que tem e me lembro do "ocasional" spam com que nos presenteava.

Enfim, foi uma frase infeliz que só demonstra (muito) imaturidade e necessidade de atenção.

Espero ter-me feito entender. Apenas axei um comentário desnecessário.

ENFIM POWER!!!
Felizmente não é o caso. Já agora sabes de quem saiu essa frase? Não foi minha, eu simplesmente transpus a a frase. No meu penultimo post o senhor doutor engenheiro referiu se a mim como: "andas aqui sempre não tens vida social." Eu usei essa frase não minha, mas pelos vistos temos mesmo tolinhos de memória.

A unica razão porque venho cá fazer estes posts foi porque o Carreira2 me avisou que "andam a falar mal de ti, até users que nem te conhecem" ou mesmo o Peddie "aquilo lá agora é só lambe botas" e depois claro está a unica pessoa que sabe ser imparcial, Chris "não voltas lá porquê? tás a fugir?"

E eu não sou o unico a por em causa o "como se entra para a MS" sou simplesmente o unico a falar. Já agora, que cursos de Comunicação Social têm vocês aí na MS? Em que faculdades? Com que média saíram? Afinal é jornalismo, e jornalismo que eu saiba requer um curso. Enfim...

Eu sou imaturo mas

POR POWER NO FIM NÃO È POWER
lambe-botas?????meu amigo,deves ter mesmo a memoria curta...
antes de fazeres-te de anjinho lembra-te do enorme numero de problemas que arranjaste,e tenta-te desculpar.so depois é que teras consideracao suficiente para criticares...
agora,o que tas a fazer neste momento,é fugir com o "rabo à seringa",pois sabes muito bem que foste o principal causador de desunioes e discussoes no forum,mas agora queres passar a imagem de que foste tu a vitima...
enfim,nao tens credibilidade.....
Exacto, obrigado por confirmares. Eu nunca lambi botas a ninguém, disse tudo o que tinha pa dizer e não me arrependo. Desuniões eu? Vocês dão me assim tanto valor pa se desunirem? Estou espantado. Causador de discussões? Negative, vocês é que defendiam\defendem a MS com unhas e dentes. O Peddie se quiser diz vos também o que pensa...ou não pois pelos vistos ele também já cá não vem (lambe botas a mais não é Peddie?) E eu não sou vitimia nem quero ser. Não credibilidade? Neste forum? Neste espaço virtual? E então? Qual é o problema? Enfim.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 15 fev 2006, 13:42

000-Scorpion Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pah, honestamente, não sei porque estas a passar por vitima. Quando penso em ti so vem uma coisa à cabeça, ou tu tens razão ou tu tens razão, e quem diz o contrario é estupido, ou tem algo a ganhar ou sei la o quê! Recordo-me perfeitamente (foi nessa altura que passei a ignorar-te) que por uma pequena coisa que eu tenho 70% de certeza que tinha razão e outro utilizador também concordou comigo, no entanto o que respondeste foi que eu era "ingénuo". Ja quando se tratou do Splinter Cell, não vejo porque tanta critica, considero um jogo genial que merece o recomendado, são opiniões. Mas pronto, isto também ja não é assunto meu, é alguma vendetta que tens com a MegaScore! O que sei é que sempre insultaste os outros, directamente e indirectamente, até pessoas que actualmente consideram-te amigo... Enfim, so estou a comentar isto se o facto de teres dito ao Carreira 2 para postar aquela tua defesa teve alguma relação com o meu post, pois de la não retiro nada, e acho engraçado a isto "Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."! Considero então um insulto indirecto à nós que passamos algum tempo no forum...
Enfim, vê se percebes, não és inferior a ninguem mas também não és superior, por isso respeita os outros!
a frase:

"Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums."

É uma frase que vejo ser vulgarmente utilizada por pessoas que gostam de passar por ocupadas mas que depois quando vamos a ver estão em casa sozinhas a assistir ao canal panda... Não sei se é o caso, mas creio que o simples facto de ele abdicar de preciosos momentos da sua vida social para vir ao forum fazer-se de vítima demonstra que ele afinal não tem assim tanto para fazer como quer dar a entender.

Se realmente ele tem agora uma vida social mais activa muito bom para ele, julgo que já merecia, principalmente quando vejo o n.º de posts que tem e me lembro do "ocasional" spam com que nos presenteava.

Enfim, foi uma frase infeliz que só demonstra (muito) imaturidade e necessidade de atenção.

Espero ter-me feito entender. Apenas axei um comentário desnecessário.

ENFIM POWER!!!
Eu sou imaturo mas

POR POWER NO FIM NÃO È POWER
Já estava à espera dessa, e isso só vem provar o quão errada está a tua definição de maturidade e imaturidade. É talvez por isso que por vezes revelas reacções tão imaturas... Uma "imagem de marca" pouco tem a ver com a maturidade: se eu coloca-se um avatar com (sei lá...) o garfield não era por se tratar de um desenho animado que me tornava automaticamente mais imaturo do que alquém que coloca-se a imagem de uma caveira, por exemplo. Por outro lado, reacções que denotam uma extrema incapacidade de lidar correctamente e com bons modos com os outros já é um sindroma típico de que ainda tem que amadurecer. Isto é o que muitas vezes se passa contigo.
Se ainda pensas que colocar um power no final de um post é imaturo, és livre de o fazer... só tenho a lamentar que tenhas que te servir de uma espécie de desabafo bem humorado da minha parte para me acusares de imaturo, ao invés de me criticares pelas minhas opiniões e atitudes em geral... é pena...

Quanto a não te conhecer tens razão, eu por exemplo não te conheço. E ás vezes duvido que certas pessoas que dizem te conhecer te conheçam realmente. Não era raro as vezes que lia que o Scorpion do forum não parecia o mesmo Sérgio que conheciam. Ainda assim acho que não é preciso conhecer o Bush pessoalmente para criticar as suas acções. Espero que não leves isto como uma comparação pessoal (não kero nem por sombras te comparar ao Bush, que fique claro) mas sim uma forma de fazer valer que podes muito bem ser julgado por pessoas que não te conhecem mas que têm conhecimento das tuas atitudes. Só isso.

(I)MATURIDADE POWER!!!
Bloqueado