Novo Moderador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » terça 21 fev 2006, 21:22

Morbus Escreveu:
Stifmeister Escreveu:"e como somos todos iguais, não merece a tua" : lol? nao merece? oh pa, lambe-botas... enfim.. é sempre assim..
Man! Sim! Sou lambe botas sim senhor e com todo o orgulho! Lambo-as do princípio ao fim, da sola à ponta dos cordões e depois ainda as engraixo e lambo-as outra vez... E tenho orgulho em ser lambe botas principalmente porque nem sequer conheço o pedropaulo pessoalmente, não sei o que ele faz, a sua vida pessoal não me interessa, e, principalmente, orgulho-me de lamber as botas de uma pessoa que não pode, absolutamente, fazer nada por mim.

O que eu disse, de que não merecia a tua, está mal. Pesso desculpa, mas, agora que vejo, acho que não disse bem. No entanto acho que não disseste que sou lambe-botas por causa disse, portanto acho que me posso continuar a orgulhar de ser o lambe-botas que tu me chamaste.

E mais uma coisa: se andamos aqui a chamar lambebotas uns aos outros, eú também te chamo lambe botas. Sim. Lambes as botas ao Scorpion que é uma coisa louca. Tem cuidado que as rompes :twisted: :wink: com certeza, ele é, ou o teu patrão, ou o teu senhorio ou um prof teu...

P.S.: Disses-te que o meu post não tinha ironia. Sim. Isso talvez seja verdade. Eu tento sempre ser sincero no que digo, e quando não o sou explicito que não o estou a ser. Tal como em relação ao Scorpion, no entanto, eu não tenho nada contra ti. [:)]
hahahah, nao lambo nao! porque haveria de?!
apenas refiro-me a ele e às situaçoes onde ele esteve envolvido como exemplos..
voces nunca gostaram do Scorpion... eu ate o achava um tipo porreiro..
nada de mais..
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 21 fev 2006, 21:29

Não falas de mim, com certeza, até porque eu nem o conheço muito bem. Também não podes dizer que disse mal dele, porque o que eu disse foi apenas aquilo que li ele mesmo dizer...

E é claro que tu não és lambe botas do scorpion. E é claro que eu não sou lambebotas do pedropaulo, nem do DaF, nem do NCalvin, nem do GBrito! Disse que o pedropaulo está a fazer um excelente trabalho porque é assim que eu penso, não porque é pensar assim que me convém... Até porque o que eu queria mesmo ser é arqueólogo (estou a tratar disso [:D] ) e não jornalista :wink:

Sinceramente, também acho que o Scorpion é um tipo porreiro, porque, precisamente, o deixa transparecer nos seus posts. As suas ideologias não são determinadoras exclusivas da sua maneira de ser e, portanto, posso muito bem achar porreira uma pessoa que não tem as mesmas ideologias que eu.

P.S.: Um ponto importante, é a saúde com que esta discução está a decorrer (mais ou menos). Era isso que, a meu ver, faltava muitas vezes ao Scorpion...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » terça 21 fev 2006, 21:58

Morbus Escreveu:Não falas de mim, com certeza, até porque eu nem o conheço muito bem. Também não podes dizer que disse mal dele, porque o que eu disse foi apenas aquilo que li ele mesmo dizer...

E é claro que tu não és lambe botas do scorpion. E é claro que eu não sou lambebotas do pedropaulo, nem do DaF, nem do NCalvin, nem do GBrito! Disse que o pedropaulo está a fazer um excelente trabalho porque é assim que eu penso, não porque é pensar assim que me convém... Até porque o que eu queria mesmo ser é arqueólogo (estou a tratar disso [:D] ) e não jornalista :wink:

Sinceramente, também acho que o Scorpion é um tipo porreiro, porque, precisamente, o deixa transparecer nos seus posts. As suas ideologias não são determinadoras exclusivas da sua maneira de ser e, portanto, posso muito bem achar porreira uma pessoa que não tem as mesmas ideologias que eu.

P.S.: Um ponto importante, é a saúde com que esta discução está a decorrer (mais ou menos). Era isso que, a meu ver, faltava muitas vezes ao Scorpion...
nem mais ;)
quanto à situaçao de lambe-botas, esta descansado pk nao me referia a ti.
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 21 fev 2006, 22:01

Stifmeister Escreveu:
Morbus Escreveu:Não falas de mim, com certeza, até porque eu nem o conheço muito bem. Também não podes dizer que disse mal dele, porque o que eu disse foi apenas aquilo que li ele mesmo dizer...

E é claro que tu não és lambe botas do scorpion. E é claro que eu não sou lambebotas do pedropaulo, nem do DaF, nem do NCalvin, nem do GBrito! Disse que o pedropaulo está a fazer um excelente trabalho porque é assim que eu penso, não porque é pensar assim que me convém... Até porque o que eu queria mesmo ser é arqueólogo (estou a tratar disso [:D] ) e não jornalista :wink:

Sinceramente, também acho que o Scorpion é um tipo porreiro, porque, precisamente, o deixa transparecer nos seus posts. As suas ideologias não são determinadoras exclusivas da sua maneira de ser e, portanto, posso muito bem achar porreira uma pessoa que não tem as mesmas ideologias que eu.

P.S.: Um ponto importante, é a saúde com que esta discução está a decorrer (mais ou menos). Era isso que, a meu ver, faltava muitas vezes ao Scorpion...
nem mais ;)
quanto à situaçao de lambe-botas, esta descansado pk nao me referia a ti.
A situação do lambe botas deverias ter mais respeito, seja quem for, aqui não existe lambe botas, só existe pessoas normais que enquanto não ficam do lado do Scorpion ja são lambe botas! Ah pois... nem tudo o que o Scorpion diz é verdade... quem diria...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 21 fev 2006, 22:58

Stifmeister Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Boa ideia Maedhros, há que "combater o fogo com o fogo" portanto há que "combater" o Stiff com... bem, com o seu "tipo de discurso".

Prevejo dois cenários possíveis para "os próximos episódios", caso o Stiff veja estes post:

1- ao ver os posts ele fica irado da vida e começa a teclar furiosamente insultos e/ou palavras azedas com insinuações e difamações injustificadas e sem qualquer base sobre os users do forum.

2- ou então, ignora os posts na medida em que não tem argumentos para uma discução civilizada mas certo de que a razão está no seu lado.

teoricamente existiria o cenário em que o Stiff realmente se apercebe de que o que disse é completamente infundado e que portanto não tem razão de ser... mas considero que não devemos contar com esse cenário visto ser a pessoa que é.

PROXIMOS EPISÓDIOS POWER!!!
ahahaha, és perspicaz :)
mas erraste.. nao sou assim pa'!
lol sinceramente eras um dos users que mais gostava aqui no forum..
e nao mudei d opiniao..
eu nao sou parvo, e cm o Scorpion diz, nao é através de um forum que se caracteriza uma pessoa..e se o fazem , cometem um grande erro..
ora, eu compreendo os vossos posts.. agora, nao façam como o Maedhros, que tentou meter piada ao tentar imitar a forma cm que alguns escrevem, neste caso fui eu, que ate nem o fazia mas enfim.. ha bem piores, e depois "acusa-me de idolatrizar o Scorpion"..
nah, o Scorpion é um gajo porreiro.. mas, o que ele tinha de bom era ser directo e verdadeiro.. coisa que a maioria dos novos users nao o é.. sao do tipo, se o "fulano cm 20000 posts no forum diz que o Final Fantasy sucks" entao sucks mesmo.
"visto ser a pessoa que é." : lá está, conheces-me? nop. nao eh pelos meus posts, e tal como disseste, e cm imagens de marca, que se julga ou caracteriza uma pessoa..
Antes de mais: não tenho nada de pessoal contra ti, sempre te vi como uma pessoa relativamente sensata e foi talvez por isso que mais me supreendeu o teu post. De resto até me lembro dos agradáveis diálogos que mantivemos no tópico "(Anti)Virus" (no forum antigo) quando ainda usavas o nick snooker_player... Como disse no meu post, axo que estavas num mau dia...

Podes considerar que julgar uma pessoa pelo que faz ou diz no forum é errado mas é isso que acontece a todos os foristas quer consciente ou inconscientemente. O ser humano está constantemente a fazer juízos de valor e isso não é excepção só porque estamos num forum. O que fazemos no forum diz muito dakilo que pensavamos e do que somos, até porque quando falamos do Scorpion falamos do Scorpion e não do Segio Caixinha, porque em última análise o que temos (tinhamos) no forum é o Scorpion. Por isso sempre falei em conhecer o Scorpion, e nunca o Sergio Caixinha porque esse eu nunca vi e pelo que sei dele até é uma pessoa agradável.

De qualquer forma achei as tuas insinuações demasiado graves para não serem minimamente justificadas com factos. Mas como disse (e volto a dizer, estou a tornar-me repetitivo...) não devias estar num bom dia, o que embora não justifique por si a tua conduta sempre atenua um bocado as coisas :)

JUIZOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 22 fev 2006, 10:46

Stifmeister Escreveu:
Morbus Escreveu:Não falas de mim, com certeza, até porque eu nem o conheço muito bem. Também não podes dizer que disse mal dele, porque o que eu disse foi apenas aquilo que li ele mesmo dizer...

E é claro que tu não és lambe botas do scorpion. E é claro que eu não sou lambebotas do pedropaulo, nem do DaF, nem do NCalvin, nem do GBrito! Disse que o pedropaulo está a fazer um excelente trabalho porque é assim que eu penso, não porque é pensar assim que me convém... Até porque o que eu queria mesmo ser é arqueólogo (estou a tratar disso [:D] ) e não jornalista :wink:

Sinceramente, também acho que o Scorpion é um tipo porreiro, porque, precisamente, o deixa transparecer nos seus posts. As suas ideologias não são determinadoras exclusivas da sua maneira de ser e, portanto, posso muito bem achar porreira uma pessoa que não tem as mesmas ideologias que eu.

P.S.: Um ponto importante, é a saúde com que esta discução está a decorrer (mais ou menos). Era isso que, a meu ver, faltava muitas vezes ao Scorpion...
nem mais ;)
quanto à situaçao de lambe-botas, esta descansado pk nao me referia a ti.
Podes ate nem sequer ter referido muitas das pessoas que frequentam o forum, mas todas aqui de certeza que se sentem lezadas por lhes teres chamado isso.

Nao interessa quem e'! O problema e' que por causa de um mal-entendido comecas a disparar em todas as direccoes e sem ter o minimo de consideracao por quem tenha sido, ou foi, atingido.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 22 fev 2006, 11:28

este tópico está claramente a ultrapassar o propósito da sua criação e nada tem a ver com jogos, portanto vai ser bloqueado.

Quanto ao Stiffmeister, espero que se deixe rapidamente de debates imaturos que nada têm a ver com o propósito do fórum e espero que se concentre no essencial.
Bloqueado