Novo Moderador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 20 fev 2006, 23:33

Stifmeister Escreveu:lol, dps falam do scorpion. ele era nao só um user cm opinioes bem formadas e consistentes, como fazia posts(apesar de mts serem controversos) espontaneos a klkr assunto.. mas kuais peskisas no google kual kê?
Quem faz isso? :shock: não me acredito :shock:
a maioria dos novos users aki precisam de pensar bastante e peskisar de igual forma para fazerem um post no minimo decente ,expondo 10% da sua real opiniao..
Sim, isso é verdade, principalmente tendo em conta que actualmente há muitos mais novos users e que essa mairia se expandiu, por user com necessidade de reflexão toda a vida houve. Agora, que há mais, é que essa parte aumentou.
"-o que acham do trabalho do pedropaulo como moderador?"
"-wow excelente! está a sair-se mt bem!"
chego aqui e vejo uma data de topicos...
clicando num deles vem o dobro desse numero de topicos, em sub-topicos..
Se estás a dizer que isso é mau estás a agir exactamente como eu agi no princípio. Para além da maioria dos fóruns ser assim (por alguma coisa há-de ser), isto só trás vantagens porque assim as discussões não se limitam apenas àqueles que estão à vista. Agora que há muitos tópicos inúteis isso é verdade, mas que se há-de fazer? As conversas interessantes continuam lá na mesma.
"hmm, deixa-me ca ver em kual vou postar"
"tnh uma duvida, mas kual destes topicos?"
ou entao: "epa deixa-me la criar um topico sobre o assunto.. ou entao nao, pensando bem, porke depois refilam comigo!"
lol onde tao akeles arrumadinhos do antigo forum?
"ena, olha este, refilou com o noob por ter aberto um topico desnecessario. cm ele eh leet vou fazer o mesmo da proxima"
sim senhor, mt apelativo a novos users, este forum...
Suponho que estejas a ser sarcástico. Se é esso o caso discordo completamente contigo, principalmente pelo facto de muitos fóruns terem esta organização.
alem da confusao, o conteudo da maioria dos topicos resume-se a discussoes...
E que tem isso? Não é para isso que um fórum serve? Para discutir? Digo eu... quer dizer...
eu ca ja me deixei disto..
Da forma que falas parece que te arrependes do tempo que passaste por cá... Será?
no otro inda tinha tempo pa postar de vez em knd, mas nada de pesquisas ao google e ao sapo pa fazer posts "inteligentes"
Eu, sinceramente, nunca me apercebi de niguém que queira fazer "posts inteligentes", ainda menos à custa do Sapo e do Google... Sinceramente :shock:
ja para nao falar da megascore... dps do bom visual torna-se cada vez mais pro-consolas..
Já foi explicada a razão...
ja tou a pensar se vale a pena continuar a gastar o meu dinheiro...
Exacto, eu também me questionei sobre isso uma vez, mas continuo a comprar e a ler e a gostar (imenso) da MegaScore porque o que eu procuro não são jogos de computador, mas sim jogos e tudo o que esteja relacionado. Não sou daqueles que só porque não tenho uma PS2 não leio as análises aos jogos da PS2. Procuro jogos qualquer que eles sejam, e isso existir numa revista desta forma excelente só é bom! Se tu procuras jogos de PC, isso é contigo... :roll:
curioso é, inda nao vi nenhum topico, exclusivamente a pedir emprego a MegaScore(directamente)
Curioso é que parece que sou só eu a não ver nenhum post a pedir emprego à MegaScore (indirectamente)...
ah grande Peddie e Scorpion!
Acho que esso comentário foi desnecessário, até porque não o entendo e acredito que muitos também não...
e bom trabalho PedroPaulo! grande forum k aki esta!
O grande fórum que aqui está não é só pelo trabalho do pedropaulo mas sim pelo trabalho de todos nós. Os moderadores só ajudam a que esse trabalho seja bem conseguido e orientado. E, quer queiras quer não, o trabalho que ele está a fazer é muito bom, e não merece a minha desaprovação e como somos todos iguais, não merece a tua
ah e so mais uma coisa... considerem-se gamers apenas, knd jogam online. otherwise, nao passam de pseudo..
Isto é offtopic, mas tens que explicar essa melhor :? Se queres que te diga, acho que um gamer que é gamer só é gamer por joga RPG's, online ou não. Títulos indispensáveis: Fallout, KOTOR e Morrowind. Se não, não é gamer. Ponto. :P :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 20 fev 2006, 23:46

Quem procura jogos de pc então que mude para uma revista só com jogos para pc ! Simples quanto isso. Eu por exemplo axo indispensável ter uma visão geral do panorama dos videojogos. Como posso eu considerar-me gamer se apenas olho para este ou aquele tipo de jogos ?

Considero que um gamer é melhor defenido pelo que sabe e pela visão que tem do que o rodeia do que propriamente pelo que joga ou deixa de jogar. Como para o Morbus há jogos indispensáveis (KOTOR, Fallout e Morrowind) para mim averá uns outros também eles xelente jogos mas não necessariamente iguais (shenmue, Zelda OoT, etc), por isso não considero sensato fazer juizos baseado no que a pessoa joga ou jogou. Assim como eu não joguei Morrowind também o Morbus não jogou Mario 64, e é por isso que deixamos de ser gamers ? Não o creio.

Uma vez que o Stiff dá a entender que é gamer, não percebo como pode ele (parecer) ter uma visão tão minimalista do panorama actual dos videojogos.

Eu sinceramente não sei se ei de continuar a comentar este post, porque me dá a sensação que estou a falar com alguém que, se alguma vez voltar ao forum, não vai sequer levar em consideração o que digo... sim porque ele é detentor inconstestável da razão...

ENFIM POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 20 fev 2006, 23:54

MadnessJonny Escreveu:Quem procura jogos de pc então que mude para uma revista só com jogos para pc ! Simples quanto isso. Eu por exemplo axo indispensável ter uma visão geral do panorama dos videojogos. Como posso eu considerar-me gamer se apenas olho para este ou aquele tipo de jogos ?
Exacto, e essa visão minimalista é bem normal, infelizmente, na sociedade portuguesa... :(
Considero que um gamer é melhor defenido pelo que sabe e pela visão que tem do que o rodeia do que propriamente pelo que joga ou deixa de jogar. Como para o Morbus há jogos indispensáveis (KOTOR, Fallout e Morrowind) para mim averá uns outros também eles xelente jogos mas não necessariamente iguais (shenmue, Zelda OoT, etc), por isso não considero sensato fazer juizos baseado no que a pessoa joga ou jogou. Assim como eu não joguei Morrowind também o Morbus não jogou Mario 64, e é por isso que deixamos de ser gamers ? Não o creio.
Eu disse aquilo de uma maneira retórica, embora reflita, de alguma forma, a minha opinião. Claro que pessoas que não jogaram estou ou aquele jogo, por mais importantes que eles sejam, não deixam de ser gamers! Eu disse aquilo para que o Stiff se apercebesse que não há só uma opinião e que, portanto, nenhuma pode ser generalizada. É-se gamer, independentemente dos títulos, dos géneros e do modo em que se joga.
Uma vez que o Stiff dá a entender que é gamer, não percebo como pode ele (parecer) ter uma visão tão minimalista do panorama actual dos videojogos.
Exactamente... :(
Eu sinceramente não sei se ei de continuar a comentar este post, porque me dá a sensação que estou a falar com alguém que, se alguma vez voltar ao forum, não vai sequer levar em consideração o que digo... sim porque ele é detentor inconstestável da razão...
É com essas pessoas que eu gosto mais de discutir [:D] Mas lembra-te que não estás só a argumentar para ele. Estás a argumentar para mim, para os mods, para todos os outros membros da comunidade, e, muito mais importante, estás a argumentar para ti mesmo, preparando-te para futuras discuções. É com isto que a gente aprende. :wink:
SORRISO CONDESCENDENTE PARA COM O STIFF POWER!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 21 fev 2006, 0:00

Stifmeister Escreveu:lol, dps falam do scorpion. ele era nao só um user cm opinioes bem formadas e consistentes, como fazia posts(apesar de mts serem controversos) espontaneos a klkr assunto.. mas kuais peskisas no google kual kê? a maioria dos novos users aki precisam de pensar bastante e peskisar de igual forma para fazerem um post no minimo decente ,expondo 10% da sua real opiniao.. eu? epa, eu limitava-me a brincar, e dizer um pouco do k pensava e sabia.. ate pk a maioria dos assuntos discutidos nao me diziam nada..
agora:
"-o que acham do trabalho do pedropaulo como moderador?"
"-wow excelente! está a sair-se mt bem!"
chego aqui e vejo uma data de topicos...
clicando num deles vem o dobro desse numero de topicos, em sub-topicos..
"hmm, deixa-me ca ver em kual vou postar"
"tnh uma duvida, mas kual destes topicos?"
ou entao: "epa deixa-me la criar um topico sobre o assunto.. ou entao nao, pensando bem, porke depois refilam comigo!"
lol onde tao akeles arrumadinhos do antigo forum?
"ena, olha este, refilou com o noob por ter aberto um topico desnecessario. cm ele eh leet vou fazer o mesmo da proxima"
sim senhor, mt apelativo a novos users, este forum...
alem da confusao, o conteudo da maioria dos topicos resume-se a discussoes...
eu ca ja me deixei disto..
no otro inda tinha tempo pa postar de vez em knd, mas nada de pesquisas ao google e ao sapo pa fazer posts "inteligentes"
ja para nao falar da megascore... dps do bom visual torna-se cada vez mais pro-consolas..
ja tou a pensar se vale a pena continuar a gastar o meu dinheiro...
curioso é, inda nao vi nenhum topico, exclusivamente a pedir emprego a MegaScore(directamente)
ah grande Peddie e Scorpion!
e bom trabalho PedroPaulo! grande forum k aki esta!
wp.
ah e so mais uma coisa... considerem-se gamers apenas, knd jogam online. otherwise, nao passam de pseudo..
Perdoem-me, caros foristas, mas não consigo resistir à tentação de responder a este fabuloso (no mínimo...) post. Não dignarei este excelentíssimo forista, com a mesma resposta que daria a qualquer um de vós Mas dar-lhe-ei uma resposta na mesma, num formato muito conhecido dele, e que ele certamente compreenderá melhor que qualquer outro texto racional, lógico e extensivo, que eu possa humildemente elaborar.

Ilustríssimo Stifmeister, tendes a razão do seu lado. Em tudo, não fosseis vós dono dela. Sois um verdadeiro heraldo dos bons velhos tempos do forúm, e um magnífico profeta da destruição que cairá sobre este herége forúm.

(perdoe-me pela minha ousadia, mas tentarei agora abordar o seu estilo poético inconfundível)

Tudo isto, pork nós, pobres dahs, aki a discutir cenas sem google, sapo e tal, e a cena é k o ppl tm de beginnar a writ like u, bcose u are DA man. U are the P0W3R G8M3R. Props e tal. Viva o Scorpion, kele era bué bacano e inteligente e estava spre nice cos homies.

Pobres de nós, que não conseguimos sequer vislumbrar a magnificiência do seu discurso (nem porventura imitá-lo), tão eloquentemente escrito no seu telemóvel de preço elevado, sempre nessa sua trabalhada prosa de viragem de século, cujo único pecado é....... não fazer sentido nenhum, para idiotas como estes que aqui habitam, claro.

Realmente, há que vos dar razão, aqui não existem gamers, somente pseudo gamers que nunca atingirão a vossa proeficiência no uso do texto sms; que nunca terão a sua magnífica paciência para discutir temas de uma forma completamente ridícula e ostentosa da verdade; e que estão condenados a passar o resto das vidas a discutir, não fosse esse o propósito deste forúm, tão pouco nobre quando comparado com sua excelência.

Sim, porque o forúm não deverá ser para discutir. Que ideia mais plebeia e típica desses politeístas grosseiro, que são o NCalvin e os seus carrascos da fé proibida! Estamos nós aqui, iludidos de que este é o local ideal para confrontar ideias... quando o forúm serve é para espalhar a fé de sua excelência, através do insulto, do mal dizer, e da eterna denegrição da imagem dos infiéis!

Perdoe-nos, pois somos meros coitadinhos, abaixo de vossa ilustreza, quando deveriamos estar mas é a ser fraggados por sua realeza, que é certamente o melhor (e único) gamer de sempre. Viva Stifmeister! Pois ele merece mil e um frags.

Não passaremos nós de meras almas penadas, que nunca reconheceram o ilustre porte, mente visionária, e personalidade educada e nobre, daquele lorde a quem chamam de Scorpion? Ah grande Scorpion, cujo génio é apenas ofuscado pelo seu... A falta que fazeis neste mísero forúm. Haja fé no seu retorno. Ámen.

Morte ao forúm. Longa vida ao Stifmeister.
Viva o Stifmeister.... Viva!!!!
Última edição por Maedhros em terça 21 fev 2006, 12:59, editado 4 vezes no total.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 21 fev 2006, 0:06

Viva!!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 21 fev 2006, 0:20

Boa ideia Maedhros, há que "combater o fogo com o fogo" portanto há que "combater" o Stiff com... bem, com o seu "tipo de discurso".

Prevejo dois cenários possíveis para "os próximos episódios", caso o Stiff veja estes post:

1- ao ver os posts ele fica irado da vida e começa a teclar furiosamente insultos e/ou palavras azedas com insinuações e difamações injustificadas e sem qualquer base sobre os users do forum.

2- ou então, ignora os posts na medida em que não tem argumentos para uma discução civilizada mas certo de que a razão está no seu lado.

teoricamente existiria o cenário em que o Stiff realmente se apercebe de que o que disse é completamente infundado e que portanto não tem razão de ser... mas considero que não devemos contar com esse cenário visto ser a pessoa que é.

PROXIMOS EPISÓDIOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » terça 21 fev 2006, 15:03

Morbus Escreveu:
Stifmeister Escreveu:lol, dps falam do scorpion. ele era nao só um user cm opinioes bem formadas e consistentes, como fazia posts(apesar de mts serem controversos) espontaneos a klkr assunto.. mas kuais peskisas no google kual kê?
Quem faz isso? :shock: não me acredito :shock:
a maioria dos novos users aki precisam de pensar bastante e peskisar de igual forma para fazerem um post no minimo decente ,expondo 10% da sua real opiniao..
Sim, isso é verdade, principalmente tendo em conta que actualmente há muitos mais novos users e que essa mairia se expandiu, por user com necessidade de reflexão toda a vida houve. Agora, que há mais, é que essa parte aumentou.
"-o que acham do trabalho do pedropaulo como moderador?"
"-wow excelente! está a sair-se mt bem!"
chego aqui e vejo uma data de topicos...
clicando num deles vem o dobro desse numero de topicos, em sub-topicos..
Se estás a dizer que isso é mau estás a agir exactamente como eu agi no princípio. Para além da maioria dos fóruns ser assim (por alguma coisa há-de ser), isto só trás vantagens porque assim as discussões não se limitam apenas àqueles que estão à vista. Agora que há muitos tópicos inúteis isso é verdade, mas que se há-de fazer? As conversas interessantes continuam lá na mesma.
"hmm, deixa-me ca ver em kual vou postar"
"tnh uma duvida, mas kual destes topicos?"
ou entao: "epa deixa-me la criar um topico sobre o assunto.. ou entao nao, pensando bem, porke depois refilam comigo!"
lol onde tao akeles arrumadinhos do antigo forum?
"ena, olha este, refilou com o noob por ter aberto um topico desnecessario. cm ele eh leet vou fazer o mesmo da proxima"
sim senhor, mt apelativo a novos users, este forum...
Suponho que estejas a ser sarcástico. Se é esso o caso discordo completamente contigo, principalmente pelo facto de muitos fóruns terem esta organização.
alem da confusao, o conteudo da maioria dos topicos resume-se a discussoes...
E que tem isso? Não é para isso que um fórum serve? Para discutir? Digo eu... quer dizer...
eu ca ja me deixei disto..
Da forma que falas parece que te arrependes do tempo que passaste por cá... Será?
no otro inda tinha tempo pa postar de vez em knd, mas nada de pesquisas ao google e ao sapo pa fazer posts "inteligentes"
Eu, sinceramente, nunca me apercebi de niguém que queira fazer "posts inteligentes", ainda menos à custa do Sapo e do Google... Sinceramente :shock:
ja para nao falar da megascore... dps do bom visual torna-se cada vez mais pro-consolas..
Já foi explicada a razão...
ja tou a pensar se vale a pena continuar a gastar o meu dinheiro...
Exacto, eu também me questionei sobre isso uma vez, mas continuo a comprar e a ler e a gostar (imenso) da MegaScore porque o que eu procuro não são jogos de computador, mas sim jogos e tudo o que esteja relacionado. Não sou daqueles que só porque não tenho uma PS2 não leio as análises aos jogos da PS2. Procuro jogos qualquer que eles sejam, e isso existir numa revista desta forma excelente só é bom! Se tu procuras jogos de PC, isso é contigo... :roll:
curioso é, inda nao vi nenhum topico, exclusivamente a pedir emprego a MegaScore(directamente)
Curioso é que parece que sou só eu a não ver nenhum post a pedir emprego à MegaScore (indirectamente)...
ah grande Peddie e Scorpion!
Acho que esso comentário foi desnecessário, até porque não o entendo e acredito que muitos também não...
e bom trabalho PedroPaulo! grande forum k aki esta!
O grande fórum que aqui está não é só pelo trabalho do pedropaulo mas sim pelo trabalho de todos nós. Os moderadores só ajudam a que esse trabalho seja bem conseguido e orientado. E, quer queiras quer não, o trabalho que ele está a fazer é muito bom, e não merece a minha desaprovação e como somos todos iguais, não merece a tua
ah e so mais uma coisa... considerem-se gamers apenas, knd jogam online. otherwise, nao passam de pseudo..
Isto é offtopic, mas tens que explicar essa melhor :? Se queres que te diga, acho que um gamer que é gamer só é gamer por joga RPG's, online ou não. Títulos indispensáveis: Fallout, KOTOR e Morrowind. Se não, não é gamer. Ponto. :P :wink:
de todos os posts a que se referiram ao meu, este foi o mais agradável..
nao se nota tanto uma desagradavel ironia..
lol, pesquisas no google? nah... que ideia.. aconselho-te a estar mais atento..
e sim estava a ser sarcástico...
quantas vezes o pessoal no antigo forum, saltava pra cima dos novos users quando estes abriam um topico novo?
nao chegava um geral? nao era la que se discutiam os mais variados temas?
para que tantos sub-topicos?
quanto à mega score, eu sempre adorei a revista... mas, desculpem la mas nao vou com consolas... para mim sao ideias ao dinheiro...
questoes de portabilidade ou nao, ja chegam os portateis..
afinal, o que vieram trazer de novo as consolas?
serem mais baratas do que os pc's?
serem mais apelativas à compra do que os pc's?
epa eu posso tar enganado, e a ser infeliz nos posts k faço(é o mais certo) mas imaginem isto: uma mãe vai à Worten comprar um instrumento de entretenimento ao filho.. ora, entre os varios existentes..
tem de escolher entre uma consola e um pc...
escolherá a consola certamente.. mais barata, mais simples e rapida de utilizar, etc etc etc etc..
mas quanto a gaming, os pc's nao estavam bem sozinhos?
eu custa-me, ja que compro a MS ha um bom tempo, ver que a MS cada vez mais dá importancia a otros assuntos..
eu jogava Magic, e nunca gostei d ver o assunto na revista..
jogos para telemoveis? ffs...
antes eu comprava a MS cm uma satisfaçao relativamente grande..
abria a revista e lia regozijadamente as analises ao estilo de jogos que gosto... sao quase todos, nao sou esquisito.. agora compro e... enfim
nunca gostei de jogos tipo Black and White... beleza e grafismos à parte, they suck. pra mim nao têm logica.. e hoje em dia, nao ha originalidade...
e quando há, esses jogos sao postos de parte..
porque? ora bem, a nova generaçao de consolas.. que fez correr rios de tinta.. a mim nao me disse nada...
"Da forma que falas parece que te arrependes do tempo que passaste por cá... Será?" : nao , nao me arrependi... de maneira alguma.. foi bem agradavel! gostei sim senhor! mas a mudança de forum foi a gota de agua..
"E que tem isso? Não é para isso que um fórum serve? Para discutir? Digo eu... quer dizer..." : e pensar um pouco nao? é obvio que o forum serve pa discutir... mas eu referia-me a discussoes inuteis. Entre Chriz e nao sei quem, era o pessoal contra o Scorpion.. etc.. para que? isto é agradavel de ver?
"e como somos todos iguais, não merece a tua" : lol? nao merece? oh pa, lambe-botas... enfim.. é sempre assim..
os noobs quando se deparam a alguem superior que idolatrizam ou quando vêem que sao de certa forma mais influentes, fecham os olhos e nao se esforçam para dar criticas construtivas.. o Scorpion , podia ser isto ou aquilo, mas ele era um dos que mais fazia isso.. o problema é que, a juntar à forma controversa de ele expor os seus problemas, voces nao aceitavam bem isso..
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » terça 21 fev 2006, 15:12

MadnessJonny Escreveu:Boa ideia Maedhros, há que "combater o fogo com o fogo" portanto há que "combater" o Stiff com... bem, com o seu "tipo de discurso".

Prevejo dois cenários possíveis para "os próximos episódios", caso o Stiff veja estes post:

1- ao ver os posts ele fica irado da vida e começa a teclar furiosamente insultos e/ou palavras azedas com insinuações e difamações injustificadas e sem qualquer base sobre os users do forum.

2- ou então, ignora os posts na medida em que não tem argumentos para uma discução civilizada mas certo de que a razão está no seu lado.

teoricamente existiria o cenário em que o Stiff realmente se apercebe de que o que disse é completamente infundado e que portanto não tem razão de ser... mas considero que não devemos contar com esse cenário visto ser a pessoa que é.

PROXIMOS EPISÓDIOS POWER!!!
ahahaha, és perspicaz :)
mas erraste.. nao sou assim pa'!
lol sinceramente eras um dos users que mais gostava aqui no forum..
e nao mudei d opiniao..
eu nao sou parvo, e cm o Scorpion diz, nao é através de um forum que se caracteriza uma pessoa..e se o fazem , cometem um grande erro..
ora, eu compreendo os vossos posts.. agora, nao façam como o Maedhros, que tentou meter piada ao tentar imitar a forma cm que alguns escrevem, neste caso fui eu, que ate nem o fazia mas enfim.. ha bem piores, e depois "acusa-me de idolatrizar o Scorpion"..
nah, o Scorpion é um gajo porreiro.. mas, o que ele tinha de bom era ser directo e verdadeiro.. coisa que a maioria dos novos users nao o é.. sao do tipo, se o "fulano cm 20000 posts no forum diz que o Final Fantasy sucks" entao sucks mesmo.
"visto ser a pessoa que é." : lá está, conheces-me? nop. nao eh pelos meus posts, e tal como disseste, e cm imagens de marca, que se julga ou caracteriza uma pessoa..
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » terça 21 fev 2006, 15:22

MadnessJonny Escreveu:
Stifmeister Escreveu:lol, dps falam do scorpion. ele era nao só um user cm opinioes bem formadas e consistentes, como fazia posts(apesar de mts serem controversos) espontaneos a klkr assunto.. mas kuais peskisas no google kual kê? a maioria dos novos users aki precisam de pensar bastante e peskisar de igual forma para fazerem um post no minimo decente ,expondo 10% da sua real opiniao.. eu? epa, eu limitava-me a brincar, e dizer um pouco do k pensava e sabia.. ate pk a maioria dos assuntos discutidos nao me diziam nada..
agora:
"-o que acham do trabalho do pedropaulo como moderador?"
"-wow excelente! está a sair-se mt bem!"
chego aqui e vejo uma data de topicos...
clicando num deles vem o dobro desse numero de topicos, em sub-topicos..
"hmm, deixa-me ca ver em kual vou postar"
"tnh uma duvida, mas kual destes topicos?"
ou entao: "epa deixa-me la criar um topico sobre o assunto.. ou entao nao, pensando bem, porke depois refilam comigo!"
lol onde tao akeles arrumadinhos do antigo forum?
"ena, olha este, refilou com o noob por ter aberto um topico desnecessario. cm ele eh leet vou fazer o mesmo da proxima"
sim senhor, mt apelativo a novos users, este forum...
alem da confusao, o conteudo da maioria dos topicos resume-se a discussoes...
eu ca ja me deixei disto..
no otro inda tinha tempo pa postar de vez em knd, mas nada de pesquisas ao google e ao sapo pa fazer posts "inteligentes"
ja para nao falar da megascore... dps do bom visual torna-se cada vez mais pro-consolas..
ja tou a pensar se vale a pena continuar a gastar o meu dinheiro...
curioso é, inda nao vi nenhum topico, exclusivamente a pedir emprego a MegaScore(directamente)
ah grande Peddie e Scorpion!
e bom trabalho PedroPaulo! grande forum k aki esta!
wp.
ah e so mais uma coisa... considerem-se gamers apenas, knd jogam online. otherwise, nao passam de pseudo..
Eu sinceramente não percebo as críticas à organização do forum, dizem que está desorganizado mas a única coisa que foi feita foi organizar os tópicos em diferentes categorias [xx(] não se percebe as críticas [xx(]

Quanto aos novos users pesquizarem no google ou não : [xx(] , bem axo que nem vale a pena comentar, porque assim como tu tens direito a não faze-lo também eles têm a direito a faze-lo. Isto se o fazem claro, o que eu não acredito que seja regra geral. Se não o queres fazer, não o faças, não queiras é proibir os outros de fazê-lo, porque isso não só vai contra as leis do bom senso como é perfeitamente incompreensível. Não percebo essa de fazerem post inteligentes, o que queres ? que façamos posts "burros" ? sinceramente axo k não estavas num bom dia quando escreveste isto....

conteudo da maioria dos topicos resume-se a discussoes...
Desculpa,mas pensei que fosse esse o objectivo de um forum... Sim promover discuções e trocas de opiniões saudáveis (sim porque aqui ninguem se agride, ou troca insultos, ao contrário do que acontecia com o Scorpion ...). Fora isso só não vê quem não quer os optimos post que são colocados diariamente sobre os mais diversos assuntos!

Quando a essa história de pedir emprego à Mega Score axo que nem vale a pena falar. Já percebi que quem não esta com vocês está contra vocês, portanto voces vão continuar a caluniar aqueles que não estão do vosso lado. De vocês não espero uma mudança de atitude, por isso vamos em frente que o meu tempo também é "precioso".

ah e so mais uma coisa... considerem-se gamers apenas, knd jogam online. otherwise, nao passam de pseudo.

bem... o que se pode dizer de uma afirmação tão disparatada e infundamentada como esta ? Sinceramente não percebo o que queres transmitir com estas palavras, talvez tenhas começado a jogar online à pouco tempo e portanto tás com a mania das grandezas... tem todo o aspecto disso.
Não te esqueças é que gamers significa jogadores, e jogadores são aqueles que jogam...

enfim, acho que o teu post foi um post infeliz, mas não pude deixar de dar a minha opinião. Lamentável que os oldschool estejam a "morder a mão que os alimentou", lamentável ...

... POWER!!!
tem todo o aspecto mas nao o é..
ja jogo online ha mt tempo...
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 21 fev 2006, 15:39

Eu continuo a pensar que esta discussão nunca irá levar a lado nenhum.
Stifmeister, certas coisas que dizes são verdade, como por exemplo: não julgar a pessoa pelo nick ou avatar que tem. E acrescento, ou mesmo pelo tempo que está online. Isso pode não querer dizer que tenha falta de vida social.

Quanto ao novo forum, é uma questão de gosto. Ao principio não gostava deste mas agora prefiro este ao antigo. Quanto à renovação de imagem e conteudo na MegaScore, penso que todos temos o direito a critica-la como leitores que somos! Penso que todos sabem que criticar não é dizer mal!

No forum há quase 700 pessoas registadas mas talvez apenas 20 postem regularmente! Algo os afasta (tirando os que se registam apenas por registar), e também algo afastou os chamados old-scholl, o que é mau!!!

Mas há uma coisa que não concordo! Quem não joga online, não é gamer? Então e os jogos que são para serem apreciados offline? Desculpa mas não tens razão.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 21 fev 2006, 15:55

Stifmeister Escreveu:ahahaha, és perspicaz :)
mas erraste.. nao sou assim pa'!
lol sinceramente eras um dos users que mais gostava aqui no forum..
e nao mudei d opiniao..
eu nao sou parvo, e cm o Scorpion diz, nao é através de um forum que se caracteriza uma pessoa..e se o fazem , cometem um grande erro..
ora, eu compreendo os vossos posts.. agora, nao façam como o Maedhros, que tentou meter piada ao tentar imitar a forma cm que alguns escrevem, neste caso fui eu, que ate nem o fazia mas enfim.. ha bem piores, e depois "acusa-me de idolatrizar o Scorpion"..
nah, o Scorpion é um gajo porreiro.. mas, o que ele tinha de bom era ser directo e verdadeiro.. coisa que a maioria dos novos users nao o é.. sao do tipo, se o "fulano cm 20000 posts no forum diz que o Final Fantasy sucks" entao sucks mesmo.
"visto ser a pessoa que é." : lá está, conheces-me? nop. nao eh pelos meus posts, e tal como disseste, e cm imagens de marca, que se julga ou caracteriza uma pessoa..
Pela parte a que me toca:

1. Fui irónico no meu post, por um motivo apenas: não respondo a provocações insiduosas, mal justificadas e sem qualquer lógica, racionalidade ou fio condutor no discurso. O teu post, apesar de ter algumas ideias lá, não merece ser levado a sério. Em vez de fazer aquilo que merecias, que era um resposta torta, dei-te um texto irónico e satírico, para ver se vias como o teu texto parece para aquem está de fora. Se entendeste ou não o seu propósito, é-me indiferente.

2. Percebo que não tenhas gostado do meu tom. Como deves imaginar, a ideia não era ser agradável. Antes prefiro ter algum sentido de humor, a ter de tentar dar alguma lógica ao teu deambular disconexo e sem ponta por onde se lhe pegue. Se quiseres que eu discuta contigo, como discuto com os outros, terás de mostrar humildade e abertura de espírito, algo que não é propriamente muito abundante no teu discurso.

3. Não estou aqui, nem para pertencer ao staff da MegaScore (essa ideia só deve ter cruzado a mente de uma pessoa até hoje, e todos nós sabemos qual é), nem para chatear ninguém, nem para me chatear. Estou aqui para ter conversas adultas, moderadas e onde possa aprender qualquer coisa sobre este meio que todos adoramos.

4. Ao contrário da perspectiva que tu mostras de ti mesmo no te post, não me considero, nem melhor, nem pior que qualquer outro forista. Resigno-me à minha condição de igual para igual, discutindo abertamente, mostrando sempre o meu ponto de vista aos que aqui habitam. Esta perspectiva é partilhada por todos os foristas, com quem tive o prazer de discutir, inclusivé os moderadores. Se não te agrada, então talvez seja mesmo melhor deixares de frequentar o forúm.

5. Tens razão numa coisa. De facto, os posts que aqui fazemos não chegam para conhecermos uma pessoa ou a sua personalidade. Mas, e isto é o que o Scorpion também nunca percebeu, são um reflexo de parte dela. Ninguém é capaz de esconder a sua personalidade quando conversa ou discute, e a pouco e pouco, vamos todos tranparecendo os nossos defeitos e qualidades. Nem sou eu o que o afirma... é psicologia básica, muito aprofundada por Freud. Como tal, os teus posts revelam bastante bem, a forma como tu racicionas e pensas. São um activo reflexo do teu estado de espírito.

6. Para terminar, devo dizer que o teu post me alegrou bastante. Apesar de apontar alguns defeitos do funcionamento deste forum, com os quais até podia concordar num contexto diferente, existe uma mensagem no teu post que é muito positiva, para o futuro do forúm. Qual é? É que o forúm está a amadurecer, e que cada vez mais, está repleto de tamáticas muito variadas e adultas, ao ponto de poder ferir susceptibilidades de certos users (nomeadamente tu, Stifmeister). É essa variedade, que permite a convivência de pessoas, tão diferentes como tu e eu, no mesmo local, que torna este forúm aquilo que é.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 21 fev 2006, 17:48

:arrow: esta conversa não tem ponta por onde pegar....parece um lençol curto onde cada um dos lados tenta puxar para si o resto...eu nao critico nem vou criticar ninguem o forum tem regras e apesar de os mais velhos deverem dar o exemplo ....nao e cair em cima dos newbies que se ganha respeito e muito menos se arruma as conversas nos diversos posts...por vezes ate mesmo a "velha guarda" comete esse mesmo erro....
Agora e logico que este forum vive e principalmente sobrevive daqueles que continuam a gostar de jogar quer serem em consolas(neste aspecto concordo com o Stifmeister em relação ao seu ponto de vista) quer ser em PC's....
De resto boa sorte ao novo moderador :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 21 fev 2006, 18:28

E la continua... é triste ver que "lavagens cerebrais" realmente resulta...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 21 fev 2006, 19:22

Vão me apedrejar mas sempre tens a BGamer que chega a oferecer uma página para 4 jogos de consola...... (com reviews mais pequenas das que a MS coloca nossas...)

Mas porque essa do online?
Eu jogo tanto online como offline e a unica diferença é que tenho menos confiança nas pessoas online e chego a ter mais confiança nos NPCs dos jogos offline.....
o True Gamer para mim é aquele que joga o jogo apenas pela diversão, seja de que tipo for ou online/offline, até pode ser o solitário!!!
Mas deixemos esta discussão que (pouco) impressionantemente voltou a ficar offtopic.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 21 fev 2006, 21:15

Stifmeister Escreveu:"e como somos todos iguais, não merece a tua" : lol? nao merece? oh pa, lambe-botas... enfim.. é sempre assim..
Man! Sim! Sou lambe botas sim senhor e com todo o orgulho! Lambo-as do princípio ao fim, da sola à ponta dos cordões e depois ainda as engraixo e lambo-as outra vez... E tenho orgulho em ser lambe botas principalmente porque nem sequer conheço o pedropaulo pessoalmente, não sei o que ele faz, a sua vida pessoal não me interessa, e, principalmente, orgulho-me de lamber as botas de uma pessoa que não pode, absolutamente, fazer nada por mim.

O que eu disse, de que não merecia a tua, está mal. Pesso desculpa, mas, agora que vejo, acho que não disse bem. No entanto acho que não disseste que sou lambe-botas por causa disse, portanto acho que me posso continuar a orgulhar de ser o lambe-botas que tu me chamaste.

E mais uma coisa: se andamos aqui a chamar lambebotas uns aos outros, eú também te chamo lambe botas. Sim. Lambes as botas ao Scorpion que é uma coisa louca. Tem cuidado que as rompes :twisted: :wink: com certeza, ele é, ou o teu patrão, ou o teu senhorio ou um prof teu...

P.S.: Disses-te que o meu post não tinha ironia. Sim. Isso talvez seja verdade. Eu tento sempre ser sincero no que digo, e quando não o sou explicito que não o estou a ser. Tal como em relação ao Scorpion, no entanto, eu não tenho nada contra ti. [:)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado