Novo Moderador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » segunda 13 fev 2006, 9:43

João Miranda Escreveu:bom eu nunca gramei o -sergio- (vão lá ver o que eu pus na história intermina´vel), agora não sabia era que o Gonçalo Brito foi para a revista assim!! UAU!! Também quero, também quero.

Ja somos 2 :) .Bom,eu nunca vi o que o sergio escreveu,por isso nao sei dizer se ele foi um bom ou mau utilizador. :roll:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 13 fev 2006, 10:35

SoRHunter Escreveu::twisted: Vocês já viram a quantidade de tópicos que o pedroPaulo já criou? Parece que ele estava só á espera de ir para moderador... ou o poder subiu-lhe à cabeça :twisted:

Fora de brincadeiras, o pedropaulo já está amostrar que a confiança que lhe foi depositada é inteiramente merecida. E digo o que ainda ninguém disse: Obrigado por teres aceite o convide da Mega Score e te teres tornado moderador deste fórum. =D>
concordo plenamente contigo,ainda agora começou e já mostrou como se faz algo bem feito. Pessoal desta categoria é que é precisa aqui.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 13 fev 2006, 11:42

Penso que o que vou dizer é mais do que óbvio, mas de qualquer forma vale a pena relembrar a algumas "cabecinhas sonhadoras" que aqui andam (ou andaram) que ninguém é contratado, para qualquer emprego, simplesmente por fazer posts num fórum.

Em alguns casos, os posts podem até servir de cartão de visita, mas se a pessoa não tiver mais nada a oferecer do que bons posts... é difícil.

Actualmente, uma grande parte dos empregos exige profissionais que possuam conhecimentos para lá da área em que trabalham. Por isso, quem quiser trabalhar na área dos videojogos, por exemplo, não deve fechar-se em casa a jogar e ignorar o mundo.

É a apreensão do conjunto de coisas que constituem o mundo em que vivemos que faz de nós quem somos. E é isso que se irá reflectir na competitiva vida profissional.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 fev 2006, 12:09

GBrito Escreveu:Penso que o que vou dizer é mais do que óbvio, mas de qualquer forma vale a pena relembrar a algumas "cabecinhas sonhadoras" que aqui andam (ou andaram) que ninguém é contratado, para qualquer emprego, simplesmente por fazer posts num fórum.

Em alguns casos, os posts podem até servir de cartão de visita, mas se a pessoa não tiver mais nada a oferecer do que bons posts... é difícil.

Actualmente, uma grande parte dos empregos exige profissionais que possuam conhecimentos para lá da área em que trabalham. Por isso, quem quiser trabalhar na área dos videojogos, por exemplo, não deve fechar-se em casa a jogar e ignorar o mundo.

É a apreensão do conjunto de coisas que constituem o mundo em que vivemos que faz de nós quem somos. E é isso que se irá reflectir na competitiva vida profissional.
Para além de que, suponho, tens formação académica de jornalista ou, de, pelo menos, ciências da comunicação... Por acaso Jornalismo foi a minha segunda opção na candidatura :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Re: Mensagem do Scorpion

Mensagem por 000-Scorpion » terça 14 fev 2006, 17:55

MadnessJonny Escreveu:
Carreira 2 Escreveu:Venho por este meio transmitir uma mensagem do nosso Colega Scorpion ou melhor -Sergio-:

"...ninguém acordou para eu voltar com o nick -Sérgio-, eu voltei porque quis. Eu não gozava com ninguém, achava graça os posts que contribuiam para o Curriculum Vitae de certos users, alguns que ironicamente agora trabalham na MS e são moderadores (I wonder why).
Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums. Até ao dia em que a Mega Score mude de director meus camaradas, até lá. Bem hajam."
Assinado:Scorpion

PS: Como amigo do Scorpio fui obrigado a divulgar os posts como visto que andavam a falar mal dele!!!
Diga-se que o Scorpion/-Sérgio- sempre foi um user dado a problemas pelo forum da Mega Score. Para além de ter ideias muito fixas, fervia em pouca água o que tornava impossível certos diálogos. Fora isso era um optimo poster.
Quanto aos posts e a toda essa história de trabalhar na MS e ser moderador acho uma autentica patetice. Acho que ninguem tem o direito de colocar em causa o trabalho, opiniões e posts de ninguém. Desde que "conheço" o GBrito que me lembro dele como um xelente poster e acho que é muito merecido o lugar que ocupa. Semelhante também posso eu dizer do pedropaulo e só não o vê quem não quer, por isso creio que o Scorpion/-Sergio- não tem razão no que diz.

Enfim, é pena...

POLÉMICA POWER!!!
É pena a maior parte do pessoal que aqui fala não esteve cá no inicio e faz o mais fácil: segue a maioria. Ninguém se lembra do Groundzero a insultar-me só porque critiquei o jogo oferecido pela MS (Knightered Kingdoms). Completamente insultados, os senhores defensores da MS perguntaram se eu era pobre e mal agradecido. Vivemos numa democracia? Já não se pode criticar um aspecto da revista? Fui expulso pela primeira vez porque discordei da maioria, fui insultado e repostei.

Finalmente perceberam o que eu andava a falar, e viram como vocês chegaram lá se mim? Aperceberam se sozinhos. O Stiffemeister se quiser conta vos com pormenores como se entra para a MS sem ter quaisquer bases. Basta escrever bem, dizer sempre que sim e cnhecer as pessoas. Há uns que começa por ser moderadores, outros só chegam lá depois, mas no fundo vai tudo dar ao mesmo.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 14 fev 2006, 18:13

lá voltam os disparates atirados ao ar...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 18:19

Achas isso uma resposta típica de um moderador?
hax face
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 14 fev 2006, 18:24

Chris Escreveu:Achas isso uma resposta típica de um moderador?
e não é porquê?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 18:28

Não é porque se achas que ele disse disparates nem te devias ter ralado com isso. Visto que é suposto seres um utilizador modelo. Moderadores nem sempre podem responder aos posts porque querem, nem dizer o que querem. Dizeres a um utilizador que esta a dizer disparates no "teu" forum acho que está errado.
hax face
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 14 fev 2006, 18:32

Chris Escreveu:Não é porque se achas que ele disse disparates nem te devias ter ralado com isso. Visto que é suposto seres um utilizador modelo. Moderadores nem sempre podem responder aos posts porque querem, nem dizer o que querem. Dizeres a um utilizador que esta a dizer disparates no "teu" forum acho que está errado.
é uma opinião. A minha é que se deve chamar a atenção para quando há acusações sem fundamento.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 18:39

Então secalhar era isso que devias ter dito... Penso que "lá voltam os disparates atirados ao ar..." é bem diferente de "Por favor tenta moderar as acusações desnecessarias e sem fundamento."

Seja como for não tenho nada a haver com isso. E também não é a minha intenção fazer de conta que estou a ensinar a ser moderador a alguém.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 14 fev 2006, 18:41

Chris Escreveu:Não é porque se achas que ele disse disparates nem te devias ter ralado com isso. Visto que é suposto seres um utilizador modelo. Moderadores nem sempre podem responder aos posts porque querem, nem dizer o que querem. Dizeres a um utilizador que esta a dizer disparates no "teu" forum acho que está errado.
É tudo muito subjectivo num mundo cheio de subjectividade.
Ele é o mod, fosse quem fosse tem direitos acima dos outros users porque é mod.
De momentos só deu uma opinião pessoal, ou também não te lembras da tua velha discussão com o Scorpion?
Ai ninguém disse nada porque ainda não havia mods.
Mas como seria agora? Será que tinha continuado daquela maneira?

PS- Neste momento tou á procura do link....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 18:46

Os mods não tem direitos superiores, mas sim deveres superiores. Tal como disse devem ser users modelo porque se eles não se moderam nos seus post quem fará? E users discutirem é perfeitamente normal, mas moderadores aumentarem a discussão é intolerável. Conhecendo o Scorpion, o que é que achas que "lá voltam os disparates atirados ao ar..." levam-no a responder?
hax face
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 14 fev 2006, 18:48

Chris Escreveu:Os mods não tem direitos superiores, mas sim deveres superiores. Tal como disse devem ser users modelo porque se eles não se moderam nos seus post quem fará? E users discutirem é perfeitamente normal, mas moderadores aumentarem a discussão é intolerável. Conhecendo o Scorpion, o que é que achas que "lá voltam os disparates atirados ao ar..." levam-no a responder?
o Scorpion deixa no ar uma série de falsidades e eu não adjectivá-las de "disparates" com receio de que ele retalie de forma mais violenta, é essa a lógica? Pois...

Parece-me que a única discussão que surgiu aqui teve a ver com a tua (inteiramente legítimo) desaprovação do meu comentário.
Última edição por NCalvin em terça 14 fev 2006, 18:49, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 14 fev 2006, 18:49

Chris Escreveu:Os mods não tem direitos superiores, mas sim deveres superiores. Tal como disse devem ser users modelo porque se eles não se moderam nos seus post quem fará? E users discutirem é perfeitamente normal, mas moderadores aumentarem a discussão é intolerável. Conhecendo o Scorpion, o que é que achas que "lá voltam os disparates atirados ao ar..." levam-no a responder?
Agora apercebi-me foi que estou num dos gigantescos off topics do momento.
Ou mudam o nome do topico para algo abranjente tipo só moderadores ou passamos para a conversa da treta para acabar o offtopic.

PS- Parece que vou ter de falar com o Newtomic......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bloqueado