Novo Moderador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 10 fev 2006, 14:59

:twisted: Vocês já viram a quantidade de tópicos que o pedroPaulo já criou? Parece que ele estava só á espera de ir para moderador... ou o poder subiu-lhe à cabeça :twisted:

Fora de brincadeiras, o pedropaulo já está amostrar que a confiança que lhe foi depositada é inteiramente merecida. E digo o que ainda ninguém disse: Obrigado por teres aceite o convide da Mega Score e te teres tornado moderador deste fórum. =D>
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 10 fev 2006, 15:20

SoRHunter Escreveu::twisted: Vocês já viram a quantidade de tópicos que o pedroPaulo já criou? Parece que ele estava só á espera de ir para moderador... ou o poder subiu-lhe à cabeça :twisted:

Fora de brincadeiras, o pedropaulo já está amostrar que a confiança que lhe foi depositada é inteiramente merecida. E digo o que ainda ninguém disse: Obrigado por teres aceite o convide da Mega Score e te teres tornado moderador deste fórum. =D>
Daqui a bocado tem o mesmo destino do GBrito, ao ser convidado para fazer parte da redaccao da revista.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 fev 2006, 15:34

Aconteceu isso com o GBrito? :shock: desculpem-me a mecheriquice Então era disso que o Scorpion falava quando dizia: "Também queres trabalhar na MegaScore?"... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 10 fev 2006, 15:45

Morbus Escreveu:Aconteceu isso com o GBrito? :shock: desculpem-me a mecheriquice Então era disso que o Scorpion falava quando dizia: "Também queres trabalhar na MegaScore?"... :-k
Quando e' que ele disse isso...?! Que saiba nao tenho visto o Scorpion por aqui, a nao ser que seja o sergio (o que duvido muito)?! O nick dele era -Sergio-, desde isso nunca mais o vi.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 10 fev 2006, 15:58

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Aconteceu isso com o GBrito? :shock: desculpem-me a mecheriquice Então era disso que o Scorpion falava quando dizia: "Também queres trabalhar na MegaScore?"... :-k
Quando e' que ele disse isso...?! Que saiba nao tenho visto o Scorpion por aqui, a nao ser que seja o sergio (o que duvido muito)?! O nick dele era -Sergio-, desde isso nunca mais o vi.
Ele teve uma acesa discussão com o NCalvin no fórum antigo e jurou não mais fazer posts. Foi nessa altura que vários outros foristas lhe tentaram chamar à razão e ele respondeu com as palavras transcritas pelo Morbus.

Acho que chegou a vir a este fórum com os dois nicks (Scorpion e -Sergio-), mas só os vi num dia.

@ Morbus: acho que inventaste uma nova palavra (e escreve-se mexerico) :twisted:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 fev 2006, 17:19

SoRHunter Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Aconteceu isso com o GBrito? :shock: desculpem-me a mecheriquice Então era disso que o Scorpion falava quando dizia: "Também queres trabalhar na MegaScore?"... :-k
Quando e' que ele disse isso...?! Que saiba nao tenho visto o Scorpion por aqui, a nao ser que seja o sergio (o que duvido muito)?! O nick dele era -Sergio-, desde isso nunca mais o vi.
Ele teve uma acesa discussão com o NCalvin no fórum antigo e jurou não mais fazer posts. Foi nessa altura que vários outros foristas lhe tentaram chamar à razão e ele respondeu com as palavras transcritas pelo Morbus.

Acho que chegou a vir a este fórum com os dois nicks (Scorpion e -Sergio-), mas só os vi num dia.

@ Morbus: acho que inventaste uma nova palavra (e escreve-se mexerico) :twisted:
Exacto, o scorpion foi banido por postar 1 link com imagens... eh... desagradaveis, então acordamos em ele voltar com outro nick, -Sergio-, so que la por mudar de nick não quer dizer que muda a personalidade, daí que houve uns conflitos, e como ninguem estava dos seu lado (i wonder why) ele afirmou que so estavam do "outro lado" para trabalhar la... picuices...

E o Morbus não inventou uma palavra nova, falta é a letra "x" no seu teclado... :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 10 fev 2006, 17:58

Cyrax Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Aconteceu isso com o GBrito? :shock: desculpem-me a mecheriquice Então era disso que o Scorpion falava quando dizia: "Também queres trabalhar na MegaScore?"... :-k
Quando e' que ele disse isso...?! Que saiba nao tenho visto o Scorpion por aqui, a nao ser que seja o sergio (o que duvido muito)?! O nick dele era -Sergio-, desde isso nunca mais o vi.
Ele teve uma acesa discussão com o NCalvin no fórum antigo e jurou não mais fazer posts. Foi nessa altura que vários outros foristas lhe tentaram chamar à razão e ele respondeu com as palavras transcritas pelo Morbus.

Acho que chegou a vir a este fórum com os dois nicks (Scorpion e -Sergio-), mas só os vi num dia.

@ Morbus: acho que inventaste uma nova palavra (e escreve-se mexerico) :twisted:
Exacto, o scorpion foi banido por postar 1 link com imagens... eh... desagradaveis, então acordamos em ele voltar com outro nick, -Sergio-, so que la por mudar de nick não quer dizer que muda a personalidade, daí que houve uns conflitos, e como ninguem estava dos seu lado (i wonder why) ele afirmou que so estavam do "outro lado" para trabalhar la... picuices...

E o Morbus não inventou uma palavra nova, falta é a letra "x" no seu teclado... :lol:
O problema do -sergio- era gozar com o pessoal, mas não falemos disso.
Pois é eu sabia que conhecia o GBrito de qualquer lado, ele começou por ser moderador e depois foi para a revista (também ei-de ser moderador e conquistar a revista muhahahah :twisted: ) por isso é que o -sergio- mandava essas bocas, só agora é que percebi :?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 10 fev 2006, 18:07

o Gonçalo nunca foi moderador
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 fev 2006, 19:02

NCalvin Escreveu:o Gonçalo nunca foi moderador
:shock: Ó Nelson! :shock: :shock: Ai não? Então ele é o quê? :shock: :?

looooool :wink: claro que persebi o que quizeste dizer. Mas quero dizer que o facto dele ter passado a fazer parte da redacção só é bom, porque mostra uma utilidade que o fórum pode ter :D

Acho que me vou inscrever no fórum da Obsidian XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 10 fev 2006, 22:12

Só agora é que vi este topico e so AGORA é que vi que o pedropaulo está verde é consequentemente é moderador. Parabens e bemvindo ao inferno, pelo menos o forum que eu modero é. xD
hax face
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

Mensagem do Scorpion

Mensagem por Carreira 2 » sábado 11 fev 2006, 15:08

Venho por este meio transmitir uma mensagem do nosso Colega Scorpion ou melhor -Sergio-:

"...ninguém acordou para eu voltar com o nick -Sérgio-, eu voltei porque quis. Eu não gozava com ninguém, achava graça os posts que contribuiam para o Curriculum Vitae de certos users, alguns que ironicamente agora trabalham na MS e são moderadores (I wonder why).
Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums. Até ao dia em que a Mega Score mude de director meus camaradas, até lá. Bem hajam."
Assinado:Scorpion

PS: Como amigo do Scorpio fui obrigado a divulgar os posts como visto que andavam a falar mal dele!!!
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Mensagem do Scorpion

Mensagem por Morbus » sábado 11 fev 2006, 15:37

Carreira 2 Escreveu:Venho por este meio transmitir uma mensagem do nosso Colega Scorpion ou melhor -Sergio-:

"...ninguém acordou para eu voltar com o nick -Sérgio-, eu voltei porque quis. Eu não gozava com ninguém, achava graça os posts que contribuiam para o Curriculum Vitae de certos users, alguns que ironicamente agora trabalham na MS e são moderadores (I wonder why).
Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums. Até ao dia em que a Mega Score mude de director meus camaradas, até lá. Bem hajam."
Assinado:Scorpion

PS: Como amigo do Scorpio fui obrigado a divulgar os posts como visto que andavam a falar mal dele!!!
Aqui niguém disse mal de ninguém, porque o que foi dito é verdade. Sim, o Scorpion/-sergio- é nosso colega e amigo, mas isso não o iliba de nada. Ele tinha ideias fixas e tinha uma mente fechada a outras prespectivas (principalmente no que toca a pirataria). Era um bom poster (assim o considerava) e assíduo. Acho que, ao sair do fórum, o -sergio- só se prejudicou a si mesmo, no entanto, porque só faz falta quem cá está.

Ninguém disse mal dele, acho eu.

Só há uma coisa que eu não entendo nem nunca entendi: a maneira dele ver o fórum e a sua relação com os users. Diz que isto não é uma relação social e que nem sequer era o mesmo aqui que era na "vida real", mas isso é comum em fóruns. Agora desrespeitar (que era o que ele fazia muitas vezes) outras pessoas como ele apenas porque ele não dá importância a algo que ele não considera social é que é intolerável.

Aquilo que eu disse que ele disse é verdade. Ponto. Portanto não pode ser considerado má-lingua (que é uma coisa de que eu fujo a sete pés, não é nada o meu estilo - a não ser por brincadeira claro :P ).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Re: Mensagem do Scorpion

Mensagem por MadnessJonny » sábado 11 fev 2006, 22:20

Carreira 2 Escreveu:Venho por este meio transmitir uma mensagem do nosso Colega Scorpion ou melhor -Sergio-:

"...ninguém acordou para eu voltar com o nick -Sérgio-, eu voltei porque quis. Eu não gozava com ninguém, achava graça os posts que contribuiam para o Curriculum Vitae de certos users, alguns que ironicamente agora trabalham na MS e são moderadores (I wonder why).
Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums. Até ao dia em que a Mega Score mude de director meus camaradas, até lá. Bem hajam."
Assinado:Scorpion

PS: Como amigo do Scorpio fui obrigado a divulgar os posts como visto que andavam a falar mal dele!!!
Diga-se que o Scorpion/-Sérgio- sempre foi um user dado a problemas pelo forum da Mega Score. Para além de ter ideias muito fixas, fervia em pouca água o que tornava impossível certos diálogos. Fora isso era um optimo poster.
Quanto aos posts e a toda essa história de trabalhar na MS e ser moderador acho uma autentica patetice. Acho que ninguem tem o direito de colocar em causa o trabalho, opiniões e posts de ninguém. Desde que "conheço" o GBrito que me lembro dele como um xelente poster e acho que é muito merecido o lugar que ocupa. Semelhante também posso eu dizer do pedropaulo e só não o vê quem não quer, por isso creio que o Scorpion/-Sergio- não tem razão no que diz.

Enfim, é pena...

POLÉMICA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Mensagem do Scorpion

Mensagem por Hunter » domingo 12 fev 2006, 0:24

Carreira 2 Escreveu:Venho por este meio transmitir uma mensagem do nosso Colega Scorpion ou melhor -Sergio-:

"...ninguém acordou para eu voltar com o nick -Sérgio-, eu voltei porque quis. Eu não gozava com ninguém, achava graça os posts que contribuiam para o Curriculum Vitae de certos users, alguns que ironicamente agora trabalham na MS e são moderadores (I wonder why).
Mas enfim, tenho de ir, tenho vida social, não tenho tempo para forums. Até ao dia em que a Mega Score mude de director meus camaradas, até lá. Bem hajam."
Assinado:Scorpion

PS: Como amigo do Scorpio fui obrigado a divulgar os posts como visto que andavam a falar mal dele!!!
sinceramente nao sei quem queria afinal um curriculum vitae na megascore,mas prontos.
aqui ninguem o insultou ou tratou-o mal.nao temos é culpa que ele tenha um temperamento bastante dificil e por vezes ridiculo..as vezes quem criava os problemas era ele e nao os outros.tirando isso,nao tenho mais nada da mal a dizer dele.se nao falar mais com ele,desejo-lhe desde ja felicidades :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 13 fev 2006, 9:14

bom eu nunca gramei o -sergio- (vão lá ver o que eu pus na história intermina´vel), agora não sabia era que o Gonçalo Brito foi para a revista assim!! UAU!! Também quero, também quero.
Imagem
Bloqueado