Novo Moderador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 08 fev 2006, 18:57

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
O Cyrax só anda nesta onda de afecto para ver se tira o lugar ao pedropaulo :lol: :P
Kidding :wink:
Tás é ciumento que não mencionei-te como gajo porreiro e sabes que serias 1 dos primeiros a ser banido com os meus poderes! :P :twisted:
Kidding! :P
E então, quando é que aparece o PedroPaulo? Queremos discurso!
Discurso, discurso, discurso, discurso... =D>
Mas eu até sou 1 bom rapaz (pelo menos é o que a minha mãe diz :P )
Agora concordo contigo, queremos discurso!!!
João Miranda Escreveu:
se eu fosse moderador legalizava a disuçãosobre um assunto.
Qual assunto?
não me faças perguntas que eu não direi mentiras...
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 08 fev 2006, 19:10

Parabéns! Acho que foi uma boa escolha, sem dúvida. Parabéns rapaz! :wink:

E já agora, queremos discurso! :D
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 08 fev 2006, 19:12

DaRk_4n6eL Escreveu:Parabéns! Acho que foi uma boa escolha, sem dúvida. Parabéns rapaz! :wink:

E já agora, queremos discurso! :D
rapaz?
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quarta 08 fev 2006, 19:14

Quem é o PedroPaulo? :-k

P.S. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 fev 2006, 20:03

João Miranda Escreveu:se eu fosse moderador legalizava a disuçãosobre um assunto.
Acho que se tu fosses moderador tinhas que te sujeitar às ordens e aos direitos do director e seus minions, assim como o DaF e o pedropaula, acho eu. Quanto ao assunto, se é o assunto que eu estou a pensar, acho que isso seria idiotice e acho até que muitos nem sequer o iam discutir... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 08 fev 2006, 20:03

Congrats, bem jogado. : p
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 08 fev 2006, 20:32

Obrigado a todos pelas palavras de apoio.
Um agradecimento especial ao Nelson pela confiança demonstrada.

Sempre considerei o fórum um local especial. Especial porque existe um contacto único entre jornalistas de uma revista de qualidade e os utilizadores e especial pela qualidade das intervenções relacionadas com um assunto, os jogos, que por esse Portugal virtual fora ainda é tratado como um assunto menor.
São os utilizadores antigos e recentes que tornam este fórum um espaço único.
O fórum tem mais um moderador mas são os utilizadores a verdadeira alma e riqueza deste espaço. Desde os mais antigo ao mais recentes que rapidamente contribuíram para o crescimento do fórum e acima de tudo para a manutenção do que o torna único. Respeito, admiração qualidade e porque não amizade.
Não tenho duvidas que entre todos podemos e vamos certamente tornar este fórum num local de referência.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 08 fev 2006, 20:33

Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:se eu fosse moderador legalizava a disuçãosobre um assunto.
Acho que se tu fosses moderador tinhas que te sujeitar às ordens e aos direitos do director e seus minions, assim como o DaF e o pedropaulo, acho eu. Quanto ao assunto, se é o assunto que eu estou a pensar, acho que isso seria idiotice e acho até que muitos nem sequer o iam discutir... :roll:
Mas afinal qual é o assunto? Pirataria?

Edit: Bom discurso pedropaulo :P e desejo-to boa sorte como moderador que bem o mereces ser :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 fev 2006, 20:50

Death Crow Escreveu:Mas afinal qual é o assunto? Pirataria?
Não estava a pensar nesse, até porque essa já se discute... :p Estava a pensar noutro assunto [:D]
Death Crow Escreveu:Edit: Bom discurso pedropaulo :P e desejo-to boa sorte como moderador que bem o mereces ser :wink:
Sim, também acho que foi um bom post... exepto àquela frase que eu fiquei a saber o mesmo:
São os utilizadores antigos e recentes que tornam este fórum um espaço único.
Ísto é demagogia pura! :lol: Mas foi um bom discurso na mesma :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 08 fev 2006, 21:56

pedropaulo Escreveu:Obrigado a todos pelas palavras de apoio.
Um agradecimento especial ao Nelson pela confiança demonstrada.

Sempre considerei o fórum um local especial. Especial porque existe um contacto único entre jornalistas de uma revista de qualidade e os utilizadores e especial pela qualidade das intervenções relacionadas com um assunto, os jogos, que por esse Portugal virtual fora ainda é tratado como um assunto menor.
São os utilizadores antigos e recentes que tornam este fórum um espaço único.
O fórum tem mais um moderador mas são os utilizadores a verdadeira alma e riqueza deste espaço. Desde os mais antigo ao mais recentes que rapidamente contribuíram para o crescimento do fórum e acima de tudo para a manutenção do que o torna único. Respeito, admiração qualidade e porque não amizade.
Não tenho duvidas que entre todos podemos e vamos certamente tornar este fórum num local de referência.
Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! =D> =D> =D>
Sim, senhor, se fosse eu, o meu discurso era sobre as novas regras e modos de não ser banidos (ex: elogios diarios a minha pessoa)! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 08 fev 2006, 22:00

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Obrigado a todos pelas palavras de apoio.
Um agradecimento especial ao Nelson pela confiança demonstrada.

Sempre considerei o fórum um local especial. Especial porque existe um contacto único entre jornalistas de uma revista de qualidade e os utilizadores e especial pela qualidade das intervenções relacionadas com um assunto, os jogos, que por esse Portugal virtual fora ainda é tratado como um assunto menor.
São os utilizadores antigos e recentes que tornam este fórum um espaço único.
O fórum tem mais um moderador mas são os utilizadores a verdadeira alma e riqueza deste espaço. Desde os mais antigo ao mais recentes que rapidamente contribuíram para o crescimento do fórum e acima de tudo para a manutenção do que o torna único. Respeito, admiração qualidade e porque não amizade.
Não tenho duvidas que entre todos podemos e vamos certamente tornar este fórum num local de referência.
Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! =D> =D> =D>
Sim, senhor, se fosse eu, o meu discurso era sobre as novas regras e modos de não ser banidos (ex: elogios diarios a minha pessoa)! :lol:
Eis meus companheiros foristas, eis o Pateta do forúm oficial da Mega Scora, apresento-vos sem mais palavras: Cyrax :rock:

Kinding ou não hahaha
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 08 fev 2006, 22:48

ele já merecia pelo seu bom desempenho nisto.Fala bem quando deve e responde bem àquilo que responde.melhor é impossivel.

Pedropaulo,pedropaulo,oh é,o hé ,o hé ó ó pedropaulo é queé bom.
Mais um moderador de qualidade para o forum tal como os outros moderadores - tudo gente de qualidade.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 fev 2006, 22:51

Triper Escreveu:ele já merecia pelo seu bom desempenho nisto.Fala bem quando deve e responde bem àquilo que responde.melhor é impossivel.

Pedropaulo,pedropaulo,oh é,o hé ,o hé ó ó pedropaulo é queé bom.
Mais um moderador de qualidade para o forum tal como os outros moderadores - tudo gente de qualidade.
Isto é só graxa!!! :twisted: Graxa,graxa,oh é,o hé ,o hé ó ó graxa é queé bom. :twisted: :twisted: :twisted:

lolol, tou no gozo :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 08 fev 2006, 23:02

Morbus Escreveu:
Triper Escreveu:ele já merecia pelo seu bom desempenho nisto.Fala bem quando deve e responde bem àquilo que responde.melhor é impossivel.

Pedropaulo,pedropaulo,oh é,o hé ,o hé ó ó pedropaulo é queé bom.
Mais um moderador de qualidade para o forum tal como os outros moderadores - tudo gente de qualidade.
Isto é só graxa!!! :twisted: Graxa,graxa,oh é,o hé ,o hé ó ó graxa é queé bom. :twisted: :twisted: :twisted:

lolol, tou no gozo :wink:
isto chama-se realçar aquilo que se faz bem quando o devido valor é merecido
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagem por super8 » quarta 08 fev 2006, 23:29

Parabéns pedropaulo! Espero que os jovens aqui do fórum te facilitem a vida e não te dêem muito trabalho :D
Bloqueado