Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 09 fev 2006, 21:57

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:
Morbus Escreveu:BTW, procurem por aí uma sig parecida O:) :-'' [:D]
:D :wink:
Quem não gosta de Clavin & Hobbes ? São simplesmente demais, uns autenticos "herois" :wink: A minha única salvação nas secantes e sempre longas aulas de filosofia, felizmente já me livrei da filosofia hà muito (agora apanho com a psicologia, entre as duas que venha o diabo e escolha :wink: )

Quanto ao meu ava, também fui eu que o fiz. Não ta nada de especial, mas foi feito assim à pressão e com as imagens mais bacanas que encontrei :wink:

CALVIN & HOBBES POWER!!!
eheh adorei essa das aulas de filosofia, nem sei as vezes que li as pranchas de Clavin & Hobbes desse livro, até ja copiava o desenho para ver se ficava parecido, enfim, era tudo feito a espera do belo estridente som da campainha.
Já agora o teu avatar tá nice, é a base da minha userbar by Morbus
O $ do manual escolar tinha sido mais bem aproveitado se tivessemos comprado bd´s do Calvin. É que aquele manual não tinha tantas assim e depois ainda por cima tinha páginas em que não tinha nenhuma :shock: Normalmente essas páginas tinham sempre um amontoado de palavras organizadas em parágrafos, nunca percebi para que serviam esses textos, mas a prof gostava de os ler, ainda por cima pareciam chines... :wink: :oops:

CIENCIAS EXACTAS POWER!!!
Esse livro é muito mau mesmo, e a minha stora ainda pior, ela detestava-me. Cheguei ao ponto de copiar num teste 70% e ainda escrever ideias e exemplos e tive 5 nesse teste. :evil: :evil: :evil:
lol. Eu embora nunca tenha sido um grande aluno a filosofia sempre me ia safando. Lá estudava na véspera umas horinhas e me safava com o 12 ou o 13. Axo que acabei os anos com média de 13. Não era uma disciplina lá muito intusiasmante. Psicologia mesmo assim é capaz de ser melhorzinha, mas acaba por ser mais do mesmo (embora eu saiba que há grandes diferenças entre uma e outra) mas nessa ao menos tenho 15/16. [:D]

(...)LOGIA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 09 fev 2006, 22:03

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:
Morbus Escreveu:BTW, procurem por aí uma sig parecida O:) :-'' [:D]
:D :wink:
Quem não gosta de Clavin & Hobbes ? São simplesmente demais, uns autenticos "herois" :wink: A minha única salvação nas secantes e sempre longas aulas de filosofia, felizmente já me livrei da filosofia hà muito (agora apanho com a psicologia, entre as duas que venha o diabo e escolha :wink: )

Quanto ao meu ava, também fui eu que o fiz. Não ta nada de especial, mas foi feito assim à pressão e com as imagens mais bacanas que encontrei :wink:

CALVIN & HOBBES POWER!!!
eheh adorei essa das aulas de filosofia, nem sei as vezes que li as pranchas de Clavin & Hobbes desse livro, até ja copiava o desenho para ver se ficava parecido, enfim, era tudo feito a espera do belo estridente som da campainha.
Já agora o teu avatar tá nice, é a base da minha userbar by Morbus
O $ do manual escolar tinha sido mais bem aproveitado se tivessemos comprado bd´s do Calvin. É que aquele manual não tinha tantas assim e depois ainda por cima tinha páginas em que não tinha nenhuma :shock: Normalmente essas páginas tinham sempre um amontoado de palavras organizadas em parágrafos, nunca percebi para que serviam esses textos, mas a prof gostava de os ler, ainda por cima pareciam chines... :wink: :oops:

CIENCIAS EXACTAS POWER!!!
Esse livro é muito mau mesmo, e a minha stora ainda pior, ela detestava-me. Cheguei ao ponto de copiar num teste 70% e ainda escrever ideias e exemplos e tive 5 nesse teste. :evil: :evil: :evil:
lol. Eu embora nunca tenha sido um grande aluno a filosofia sempre me ia safando. Lá estudava na véspera umas horinhas e me safava com o 12 ou o 13. Axo que acabei os anos com média de 13. Não era uma disciplina lá muito intusiasmante. Psicologia mesmo assim é capaz de ser melhorzinha, mas acaba por ser mais do mesmo (embora eu saiba que há grandes diferenças entre uma e outra) mas nessa ao menos tenho 15/16. [:D]

(...)LOGIA POWER!!!
Para acabar com o off-topic... as minhas notas só foram más no 11º depois de mudar de stora. Mas acabei por fazer filosofia por exame. Tanto psicologia como filosofia são disciplinas necessárias mas dadas de maneira errada, a meu ver. Principalmente a filosofia, não sou obrigado a estudar e a ter de acreditar e concordar com uns filosofos que resolveram acordar e desenvolver uma teoria cheia de retóricas...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 09 fev 2006, 22:10

Death Crow Escreveu:
Para acabar com o off-topic... as minhas notas só foram más no 11º depois de mudar de stora. Mas acabei por fazer filosofia por exame. Tanto psicologia como filosofia são disciplinas necessárias mas dadas de maneira errada, a meu ver. Principalmente a filosofia, não sou obrigado a estudar e a ter de acreditar e concordar com uns filosofos que resolveram acordar e desenvolver uma teoria cheia de retóricas...
Apoiado =D>
Já para não falar do malucão do Freud... :shock: :wink:

off-topic: desactivated :wink:

ON-TOPIC POWER!!!
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 09 fev 2006, 22:13

off-topic is reactivated by a higher power:

Ai, que saudades do Secundário...

off-topic is deactivated by a higher power
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

nick&avatars

Mensagem por Still life » quinta 09 fev 2006, 23:32

não vale a pena explicar o meu pois não...:)

OFFTOPIC-esse "higher power" não pode lembrar-se de fazer das suas, tava mesmo com vontade de falar das aulas de filosofia,

e que amanhã tenho teste e neste preciso momento estudar era o que fazer deveria :cry:
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 09 fev 2006, 23:41

Bom,o meu nick,vem do jogo com o mesmo nome :) e o meu ava foi desenhado pelo Morbus. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 fev 2006, 23:41

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Para acabar com o off-topic... as minhas notas só foram más no 11º depois de mudar de stora. Mas acabei por fazer filosofia por exame. Tanto psicologia como filosofia são disciplinas necessárias mas dadas de maneira errada, a meu ver. Principalmente a filosofia, não sou obrigado a estudar e a ter de acreditar e concordar com uns filosofos que resolveram acordar e desenvolver uma teoria cheia de retóricas...
Apoiado =D>
Já para não falar do malucão do Freud... :shock: :wink:

off-topic: desactivated :wink:

ON-TOPIC POWER!!!
O Freud tinha muita razão!

A propósito é deactivated que se escreve... [-X [8D]
FREEDOM FIGHTER Escreveu:Bom,o meu nick,vem do jogo com o mesmo nome :) e o meu ava foi desenhado pelo Morbus. :)
Eu, sinceramente, nem o vejo :shock: :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 10 fev 2006, 11:07

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Para acabar com o off-topic... as minhas notas só foram más no 11º depois de mudar de stora. Mas acabei por fazer filosofia por exame. Tanto psicologia como filosofia são disciplinas necessárias mas dadas de maneira errada, a meu ver. Principalmente a filosofia, não sou obrigado a estudar e a ter de acreditar e concordar com uns filosofos que resolveram acordar e desenvolver uma teoria cheia de retóricas...
Apoiado =D>
Já para não falar do malucão do Freud... :shock: :wink:

off-topic: desactivated :wink:

ON-TOPIC POWER!!!
O Freud tinha muita razão!

A propósito é deactivated que se escreve... [-X [8D]
FREEDOM FIGHTER Escreveu:Bom,o meu nick,vem do jogo com o mesmo nome :) e o meu ava foi desenhado pelo Morbus. :)
Eu, sinceramente, nem o vejo :shock: :(
pois é, mas se um gajo até dá calinadas no portugues porque não está atento, quanto mais no inglês [:p]

Bem, quanto ao Freud, é discutível.

ps- também nao vejo avatar nenhum :?

CALINADAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » sexta 10 fev 2006, 14:39

Bem... o meu nick é um pouco desinspirado (ando a ver se arranjo outro... mas sempre com "Dark" :? está dificil...). Veio da necessidade de arranjar um nick para as partidas online de jedi knight II. e como havia bastante pessoal com cenas tipo... "mega darth lord" ou "dark tyrannus" ou variantes... eu resolvi colocar um que também fosse do "dark-side" mas que também fosse mais "low-profile" então ficou Dark-Apprentice (pareceu-me bem :D)

o avatar já gosto mais... é a alteração que eu fiz do Link do legend of Zelda para um "dark-Link" - eu acho que ficou bem giro.
:D :D :D
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 10 fev 2006, 15:48

Dark_Apprentice Escreveu:Bem... o meu nick é um pouco desinspirado (ando a ver se arranjo outro... mas sempre com "Dark" :? está dificil...). Veio da necessidade de arranjar um nick para as partidas online de jedi knight II. e como havia bastante pessoal com cenas tipo... "mega darth lord" ou "dark tyrannus" ou variantes... eu resolvi colocar um que também fosse do "dark-side" mas que também fosse mais "low-profile" então ficou Dark-Apprentice (pareceu-me bem :D)

o avatar já gosto mais... é a alteração que eu fiz do Link do legend of Zelda para um "dark-Link" - eu acho que ficou bem giro.
:D :D :D
Sabes que podes tomar a forma do Dark Link no Zelda: Majora's Mask (pessoalmente o acho espectacular, e gostaria de reve-lo num futuro Zelda).

Senao sempre tens "Dark-Matter", "Dark-Energy"... :-k
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Mestre_Garcia
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: domingo 05 fev 2006, 19:05
Localização: Beja

Mensagem por Mestre_Garcia » sexta 10 fev 2006, 18:41

Mestre Garcia é um nick k surgiu de uma forma um bocado estupida,um dia fui almoçar ao chines e mandou-se vir vinho verde Casal Garcia,e eu bebi um bocado de mais e fiquei o Mestre Garcia.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 10 fev 2006, 18:48

Mestre_Garcia Escreveu:Mestre Garcia é um nick k surgiu de uma forma um bocado estupida,um dia fui almoçar ao chines e mandou-se vir vinho verde Casal Garcia,e eu bebi um bocado de mais e fiquei o Mestre Garcia.

Eu testemunhei isso,eu sou ex-colega de turma do mestre garcia.Eu ate bebi um pouco de vinho mas acho que nao me excedi :) .A alcunha ficou fixe :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 10 fev 2006, 18:56

viriato_iceview51 Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:Bem... o meu nick é um pouco desinspirado (ando a ver se arranjo outro... mas sempre com "Dark" :? está dificil...). Veio da necessidade de arranjar um nick para as partidas online de jedi knight II. e como havia bastante pessoal com cenas tipo... "mega darth lord" ou "dark tyrannus" ou variantes... eu resolvi colocar um que também fosse do "dark-side" mas que também fosse mais "low-profile" então ficou Dark-Apprentice (pareceu-me bem :D)

o avatar já gosto mais... é a alteração que eu fiz do Link do legend of Zelda para um "dark-Link" - eu acho que ficou bem giro.
:D :D :D
Sabes que podes tomar a forma do Dark Link no Zelda: Majora's Mask (pessoalmente o acho espectacular, e gostaria de reve-lo num futuro Zelda).

Senao sempre tens "Dark-Matter", "Dark-Energy"... :-k
Eu também é das personagens que mais gosto.
Quando ouvi vocês a falarem do Dark Link procurei logo uma imagem e apareceu esta com o nome "Dark Link Zero" que realmente está boa, o que acham?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » sexta 10 fev 2006, 21:56

O link do meu avatar foi alterado por mim... e estou a fazer o mesmo á imagem completa... tá a dar um trabalhão mas tá a ficar bem giro :D
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sábado 11 fev 2006, 17:37

Bom, avatar novo, história nova.

Esta foto foi tirada há uns anitos quando recebi a minha máquina digital e, como dá para notar, sou essencialmente eu com o meu cão na cabeça.

Tinha perdido isto há algum tempo, mas um amigo meu mandou-ma hoje após a encontrar algures no computador dele.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Responder