![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Sim: é aqui que se pode falar sobre os nicks (alcunhas/nomes de utilizador) daqui do fórum (e talvez de fora, se vier à baila

:EDIT: também se podem discutir os avas do pessoal

Bem, para começar tenho dois pontos:

![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)

Moderadores: Redacção, Moderadores
Sim, já tinha lido. E também não estava a dizer que tu e o SoRHunter tinha algo a haver. Foi só uma piada secaHunter Escreveu:o teu nick por acaso é bastante dificil de adivinhar
quanto ao meu,bem,ja ha quem me chame senhor,mas sinceramente nao tem nada a ver com isso.esse utilizador é completamente diferente de mim
tal como ja disse no outro topico,o meu nick vem da minha "paixao" pela serie resident evil,mais concretamente pela admiracao que tenho pelas criaturas de nome "hunters" do resident evil 1 e code veronica.quem ja tiver jogado sabera do que estou a falar
MOR-deve ter a ver algo com a tua chavalaMorbus Escreveu:Sim, já tinha lido. E também não estava a dizer que tu e o SoRHunter tinha algo a haver. Foi só uma piada secaHunter Escreveu:o teu nick por acaso é bastante dificil de adivinhar
quanto ao meu,bem,ja ha quem me chame senhor,mas sinceramente nao tem nada a ver com isso.esse utilizador é completamente diferente de mim
tal como ja disse no outro topico,o meu nick vem da minha "paixao" pela serie resident evil,mais concretamente pela admiracao que tenho pelas criaturas de nome "hunters" do resident evil 1 e code veronica.quem ja tiver jogado sabera do que estou a falar![]()
Quanto ao meu eu posso dar uma pista: é duas coisas ao mesmo tempo, sendo que uma é o que quer dizer e a outra é o que parece dizer...![]()
Deixa-me adivinhar: uma corrupção da frase "mais autocarro" em inglês?Morbus Escreveu:Sim, já tinha lido. E também não estava a dizer que tu e o SoRHunter tinha algo a haver. Foi só uma piada secaHunter Escreveu:o teu nick por acaso é bastante dificil de adivinhar
tal como ja disse no outro topico,o meu nick vem da minha "paixao" pela serie resident evil,mais concretamente pela admiracao que tenho pelas criaturas de nome "hunters" do resident evil 1 e code veronica.quem ja tiver jogado sabera do que estou a falar![]()
Quanto ao meu eu posso dar uma pista: é duas coisas ao mesmo tempo, sendo que uma é o que quer dizer e a outra é o que parece dizer...![]()
Pensava que era "Kenshin" e não "Kenshi"...MadnessJonny Escreveu:Quando ao avatar, nada de muito relevante à assinalar. Trata-se do Kenshi da série Samuray X e já há muito tempo que uso avatares com este mesmo tema.![]()