Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 25 mar 2007, 14:01

A Worten está a oferecer 15 PS3 e para isso basta lá irem ao site ou então mandem-me uma PM com o vosso email e assim envio um convite para vocês. Sou sincero: mandem-me a PM para que eu possa ganhar 100 pontitos :pray:

Agradeço desde já aos que aderirem :)
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 25 mar 2007, 14:46

Tb vi isso da Worten mas quando reparei que o 1º classificado levava já 16000 pontos desisti.


E a Microsoft fez a vida negra á Sony no dia do lançamento:
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=32235
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 25 mar 2007, 18:18

Isso que SEGAboy estava falar nao se chama home, mas sim folding@home. É aquilo que eu tinha dito antes para ajudar na pesquisa do cancro.
Ninguem sabe os auriculares que funcionam na PS3 ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 25 mar 2007, 20:34

Ok, acho que vou desistir de tentar ganhar a PS3 porque há lá gente que vai muito bem lançada! Só não sei o que fazem, devem criar milhares de contas de e-mails :-s
Ainda por cima os endereços hotmail não estão a receber convites :-s
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 mar 2007, 20:44

Capcom responds to fans' rage
The fans even went as far as setting up an online petition, stating that "the undersigned" would boycott Capcom's products unless it reversed its decision and kept the game exclusive to the PS3.
*Sigh* A quantidade de estupidez que vai na cabeça de um fanboy é algo ridiculo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 mar 2007, 20:58

Cyrax Escreveu:Capcom responds to fans' rage
The fans even went as far as setting up an online petition, stating that "the undersigned" would boycott Capcom's products unless it reversed its decision and kept the game exclusive to the PS3.
*Sigh* A quantidade de estupidez que vai na cabeça de um fanboy é algo ridiculo...
Lembre-se que esta questão só é abordada assim porque não há qualquer limitação imposta ao jogo por ser multiplataforma.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 mar 2007, 21:02

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Capcom responds to fans' rage
The fans even went as far as setting up an online petition, stating that "the undersigned" would boycott Capcom's products unless it reversed its decision and kept the game exclusive to the PS3.
*Sigh* A quantidade de estupidez que vai na cabeça de um fanboy é algo ridiculo...
Lembre-se que esta questão só é abordada assim porque não há qualquer limitação imposta ao jogo por ser multiplataforma.
Não percebi!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 mar 2007, 21:22

Cyrax Escreveu:Não percebi!
Quero eu dizer que não há problema nenhum em o jogo ser desenvolvido para PS3 e XBox360 porque o jogo é originalmente PS3, e visto que a XBox360 não oferece nenhuma limitação ao jogo, não há crise. Agora imagina que o jogo era Wii e passava a ser multiplataforma, igual para todas. Dava bronca, porque não tirava partido das especificidades da Wii (isto, claro, sendo igual para todas). O mesmo se pode dizer de jogos que são de PC e que passam a ser multiplataformas, depois dá a asneira que se vê. :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 mar 2007, 21:35

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Não percebi!
Quero eu dizer que não há problema nenhum em o jogo ser desenvolvido para PS3 e XBox360 porque o jogo é originalmente PS3, e visto que a XBox360 não oferece nenhuma limitação ao jogo, não há crise. Agora imagina que o jogo era Wii e passava a ser multiplataforma, igual para todas. Dava bronca, porque não tirava partido das especificidades da Wii (isto, claro, sendo igual para todas). O mesmo se pode dizer de jogos que são de PC e que passam a ser multiplataformas, depois dá a asneira que se vê. :anxious:
Ah ok, pensei noutro sentido, como conteudos exclusivos! Nevermind...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 27 mar 2007, 22:34

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Não percebi!
Quero eu dizer que não há problema nenhum em o jogo ser desenvolvido para PS3 e XBox360 porque o jogo é originalmente PS3, e visto que a XBox360 não oferece nenhuma limitação ao jogo, não há crise. Agora imagina que o jogo era Wii e passava a ser multiplataforma, igual para todas. Dava bronca, porque não tirava partido das especificidades da Wii (isto, claro, sendo igual para todas). O mesmo se pode dizer de jogos que são de PC e que passam a ser multiplataformas, depois dá a asneira que se vê. :anxious:
Pode ser dito ao contrário também. Um jogo da Wii que passe para multi-plataforma, não vai tirar proveito das capacidades de uma PS3 ou X360
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 27 mar 2007, 22:38

pedropaulo Escreveu:Tb vi isso da Worten mas quando reparei que o 1º classificado levava já 16000 pontos desisti.


E a Microsoft fez a vida negra á Sony no dia do lançamento:
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=32235

essas coisas deviam era ser por campeonatos, assim por exemplo davam 15 PS3 uma por dia através de um campeonato diário de Virtua fighter 5
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 29 mar 2007, 12:22

3 novos e muito promissores jogos para a ps3 foram anunciados no japao

http://www.the-magicbox.com/0703/game070327b.shtml
parece muito interessante algo entre splinter cell e metal gear

http://www.the-magicbox.com/0703/game070327c.shtml
este nao sei bem o k parece lol

http://www.the-magicbox.com/0703/game070327c.shtml
pelas imagens parece um triller
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 14:52

Acçãozinha bonitinha para putinhos ver e deitar babinha pela boiquinha fora... :? Sem profundidadezinha nenhuma... Pelo menos pelas imagens não tenho pontos para quer o contrário :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 29 mar 2007, 15:11

Morbus Escreveu:Acçãozinha bonitinha para putinhos ver e deitar babinha pela boiquinha fora... :? Sem profundidadezinha nenhuma... Pelo menos pelas imagens não tenho pontos para quer o contrário :twisted: :twisted: :twisted:
Assim como são todos os jogos quando olhas pra imagens de versões alpha....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 16:55

Player-Zero Escreveu:
Morbus Escreveu:Acçãozinha bonitinha para putinhos ver e deitar babinha pela boiquinha fora... :? Sem profundidadezinha nenhuma... Pelo menos pelas imagens não tenho pontos para quer o contrário :twisted: :twisted: :twisted:
Assim como são todos os jogos quando olhas pra imagens de versões alpha....
Lol, nem todos, mas vá, prontos xD não quero vaticinar nada, porque é impossível, simplesmente, dizer alguma coisa. Ainda assim, prefiro um bom texto a explicar o jogo que qualquer screenshot, nem que o texto seja tudo mentira, é sempre melhor que screenshots ou mesmo vídeos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder