Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 07 fev 2006, 14:47

Recordam-se?
http://www.dvdfuture.com/features.php?id=2

"To give an idea of the graphical prowess of their new system, Sony claims it is capable of rendering the movie "Toy Story" in real time. As proof of the technological muscle of the new Playstation"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 07 fev 2006, 16:10

pedropaulo Escreveu:Recordam-se?
http://www.dvdfuture.com/features.php?id=2

"To give an idea of the graphical prowess of their new system, Sony claims it is capable of rendering the movie "Toy Story" in real time. As proof of the technological muscle of the new Playstation"
Quando fizeste o quote dessa frase, pensei que te referias a PS3 (que mesmo assim e' dificil de acreditar)... mas depois de ter lido o link! A citacao ganha uma outra grandeza na ridicularidade...

Enfim. :^o
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por FireSoul » terça 07 fev 2006, 19:33

pedropaulo Escreveu:Recordam-se?
http://www.dvdfuture.com/features.php?id=2

"To give an idea of the graphical prowess of their new system, Sony claims it is capable of rendering the movie "Toy Story" in real time. As proof of the technological muscle of the new Playstation"
A Sony sempre foi.... hiperbólica, digamos, quando chega a hora de estabelecer paralelismos entre a capacidade do seu hardware e a da concorrência... :D
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 07 fev 2006, 22:47

Para mim isto tudo não passa de uma tentativa de a sony se safar depois da porcaria que fez com os filmes que já tinha mostrado sobre a potencialidade da ps3.Toda a gente sabia que aquilo era tudo treta e isto só veio confirmar mais ainda isso.A PS3 não tem areia para aquela camioneta por agora mas talvez no futuro o tenha, no futuro pois no presente nada feito por isso à que limpar a porcaria feita.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 11 fev 2006, 21:45

E que tal esta noticia? http://www.xbox360news.com/Blogs/News/hqs/blr_1873.aspx
Está num site da xbox360, mas é relatar a noticia dada por 1 site de videojogos, Kikizo! Fala que os videos da E3, Motorstorm e Killzone não são o que podemos esperar da ps3, mas sim os videos do mgs4 ou do Fifth Phantom Saga!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » domingo 12 fev 2006, 22:36

Cyrax Escreveu:E que tal esta noticia? http://www.xbox360news.com/Blogs/News/hqs/blr_1873.aspx
Está num site da xbox360, mas é relatar a noticia dada por 1 site de videojogos, Kikizo! Fala que os videos da E3, Motorstorm e Killzone não são o que podemos esperar da ps3, mas sim os videos do mgs4 ou do Fifth Phantom Saga!
Isso já se sabe há algum tempo!

Afinal Kojima-San já tinha corrido a demo de MGS4 em tempo real...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Mestre_Garcia
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: domingo 05 fev 2006, 19:05
Localização: Beja

Mensagem por Mestre_Garcia » quarta 15 fev 2006, 21:50

Cá para mim a sony em vez de apostar em construir um bom produto,não, esta mas é a proveitar-se da fama do nome "playstation", e está a deixar-se levar pela ganançia e fama, ou a Sony melhora a qualidade e constroi consolas com caracteristicas unicas ou certamente ira perder clientes,pois ja se nota k a Xbox tm estado a ganhar terreno.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 fev 2006, 22:35

Acho que o problema não é propriamente da consola. Quero dizer: a PS3 é uma máquina do carago e é melhor que a XBox360, pelo que eles dizem. O problema está mais nos jogos... A 360 vai ter bons jogos e tudo, mesmo que não seja um lote de eleição (terá sempre jogos excelentes como Oblivion [:d] ). Agora a PS3 é tudo jogos com um número à frente. :? Ainda assim, acho que o que vai acontecer com isto tudo da nova geração é que o PC é que vai sair "a ganhar"...

Senhores: a Sony diz que a vida da PS3 vai ser de 10 anos. E temos o DX10 à porta?... Bem... duvido. Daqui a dois anos até eu com o meu futuro computadorzico vou ter melhores gráficos que a PS3, que é onde ela parece apostar... Claro que eu não quero jogos só com gráficos, mas, mesmo nisso, não vejo nada na PS3, assim à primeira, que me chame por algo mais que gráficos... Bem... talvez um Gran Turismo ou assim... mas de resto... pff
Última edição por Morbus em quarta 15 fev 2006, 22:37, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 15 fev 2006, 22:37

Morbus Escreveu:Acho que o problema não é propriamente da consola. Quero dizer: a PS3 é uma máquina do carago e é melhor que a XBox360, pelo que eles dizem. O problema está mais nos jogos... A 360 vai ter bons jogos e tudo, mesmo que não seja um lote de eleição (terá sempre jogos excelentes como Oblivion [:d] ). Agora a PS3 é tudo jogos com um número à frente. :? Ainda assim, acho que o que vai acontecer com isto tudo da nova geração é que o PC é que vai sair "a ganhar"...
Como é que o PC vai sair a ganhar com tudo isto? Estão cada vez mais a sair novos jogos para as consolas :?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 fev 2006, 22:40

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Acho que o problema não é propriamente da consola. Quero dizer: a PS3 é uma máquina do carago e é melhor que a XBox360, pelo que eles dizem. O problema está mais nos jogos... A 360 vai ter bons jogos e tudo, mesmo que não seja um lote de eleição (terá sempre jogos excelentes como Oblivion [:d] ). Agora a PS3 é tudo jogos com um número à frente. :? Ainda assim, acho que o que vai acontecer com isto tudo da nova geração é que o PC é que vai sair "a ganhar"...
Como é que o PC vai sair a ganhar com tudo isto? Estão cada vez mais a sair novos jogos para as consolas :?
Como disse. Senhores: a Sony diz que a vida da PS3 vai ser de 10 anos. E temos o DX10 à porta?... Bem... duvido. Daqui a dois anos até eu com o meu futuro computadorzico vou ter melhores gráficos que a PS3, que é onde ela parece apostar... Claro que eu não quero jogos só com gráficos, mas, mesmo nisso, não vejo nada na PS3, assim à primeira, que me chame por algo mais que gráficos... Bem... talvez um Gran Turismo ou assim... mas de resto... pff

Além disso, os jogos que estão a sair, bons de facto é para a PS2 e não se ouve falar de nenhum balásio que venha por aí para a PS3. Nem sequer a 360 tem exclusivos de sonho, pelo menos para os meus gostos. Digamos o Gears of War... e talvez Kameo. Mas com os bugs e erros que se avisinham e se adivinham, tanto na PS3 como na 360, acho que vou continuar os bugs e erros no PC, que já estou habituado... :? Contudo, é a minha opinião...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 15 fev 2006, 22:40

Morbus Escreveu:Acho que o problema não é propriamente da consola. Quero dizer: a PS3 é uma máquina do carago e é melhor que a XBox360, pelo que eles dizem. O problema está mais nos jogos... A 360 vai ter bons jogos e tudo, mesmo que não seja um lote de eleição (terá sempre jogos excelentes como Oblivion [:d] ). Agora a PS3 é tudo jogos com um número à frente. :? Ainda assim, acho que o que vai acontecer com isto tudo da nova geração é que o PC é que vai sair "a ganhar"...
A ideia que a ps3 é melhor que à 360 não é assim tão fácil de provar. E, lendo as características técnicas, tenho sérias dúvidas nesse campo. Mesmo, que no papel, a ps3 pareca de sonho, na sua aplicação prática, creio que não se distinguirá da 360. Há várias características, que para a pessoa comum parecem geniais, mas lendo nas entrelinhas levantam muitos problemas técnicos...
Tiraremos as dúvidas quando a consola sair...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 15 fev 2006, 22:48

Dizem que a PS3 está muito atrasada e que vai perder com isso, mas a Revolution também não está prestes a sair, ou seja, a Xbox 360 é que saiu cedo de mais, nasceu prematuramente uns 10 meses antes do que devia. Estratégia de markting ou não mas os utilizadores é que estão a perder por apenas estar uma das 3 consolas no mercado. Talvez a PS3 ainda seja um projecto e o directx 10 não seja uma novidade para esta, é ainda tudo especulação e o adiantamento da Microsoft veio por muita gente confusa, pelo menos a mim :?
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 15 fev 2006, 22:53

Morbus Escreveu:Como disse. Senhores: a Sony diz que a vida da PS3 vai ser de 10 anos. E temos o DX10 à porta?... Bem... duvido. Daqui a dois anos até eu com o meu futuro computadorzico vou ter melhores gráficos que a PS3, que é onde ela parece apostar... Claro que eu não quero jogos só com gráficos, mas, mesmo nisso, não vejo nada na PS3, assim à primeira, que me chame por algo mais que gráficos... Bem... talvez um Gran Turismo ou assim... mas de resto... pff

Além disso, os jogos que estão a sair, bons de facto é para a PS2 e não se ouve falar de nenhum balásio que venha por aí para a PS3. Nem sequer a 360 tem exclusivos de sonho, pelo menos para os meus gostos. Digamos o Gears of War... e talvez Kameo. Mas com os bugs e erros que se avisinham e se adivinham, tanto na PS3 como na 360, acho que vou continuar os bugs e erros no PC, que já estou habituado... :? Contudo, é a minha opinião...
Graficamente nenhuma plataforma se mantém actual mais que um ano. A Sony fez o anúncio dos dez anos para ver se dá confiança suficiente aos jogadores de que a ps3 é um bom investimento. Mera propaganda.

A ps2 tem, de facto, um ano recheado de grandes exclusivos (sobretudo rpg's orientais), que a ajudarão a manter-se na luta das consolas, sobrepondo-se assim aos fracos títulos que se anunciam para a ps3 (dos quais, MGS4, possivelmente o mais interessante, nunca sairá antes do fim de 2007).

Discordo, quando dizes que a 360 não tem exclusivos de sonho para este ano... o que chamarás a Gears of War, Ghost Recon, Ninety Night Nights, Blue dragon, Lost Odyssey, ou Halo 3 (que talvez ainda saia este ano)? A 360, salvo a ps2, tem o melhor lineup do ano, ficando aquém apenas do pc.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 fev 2006, 23:04

Maedhros Escreveu:Discordo, quando dizes que a 360 não tem exclusivos de sonho para este ano... o que chamarás a Gears of War, Ghost Recon, Ninety Night Nights, Blue dragon, Lost Odyssey, ou Halo 3 (que talvez ainda saia este ano)? A 360, salvo a ps2, tem o melhor lineup do ano, ficando aquém apenas do pc.
A Gears of War chamo um FPS com gráficos e ambiente excelente. Sim, é de sonho, mas eu referi-o. O Ghost Recon não é esclusivo, assim como o Halo. Os outros, sim, são bons jogos, a aí também está aquilo que falta à PS3... Acho que quem vai ganhar a guerra das consolas é a 360, mas isso só vai fazer com o PC adquira mais adeptos... Digo eu. O Vista com o Halo 3 exclusivo não me cheira nada bem. Estou mesmo a ver a M$ a lançar exclusivos M$... Vista e 360, ou seja, PC e XBox... A sony cometeu muitos erros até agora, e não foi só com a PS3. Vai cair e bater com a cabeça e os berlindes que lá estão dentro vão-se espalhar todos pela sala. Mas, contudo, a PS3 ainda não saiu e pode ser que traga muitas boas surpresas. Ou não... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 15 fev 2006, 23:08

Morbus Escreveu:
Maedhros Escreveu:Discordo, quando dizes que a 360 não tem exclusivos de sonho para este ano... o que chamarás a Gears of War, Ghost Recon, Ninety Night Nights, Blue dragon, Lost Odyssey, ou Halo 3 (que talvez ainda saia este ano)? A 360, salvo a ps2, tem o melhor lineup do ano, ficando aquém apenas do pc.
A Gears of War chamo um FPS com gráficos e ambiente excelente. Sim, é de sonho, mas eu referi-o. O Ghost Recon não é esclusivo, assim como o Halo. Os outros, sim, são bons jogos, a aí também está aquilo que falta à PS3... Acho que quem vai ganhar a guerra das consolas é a 360, mas isso só vai fazer com o PC adquira mais adeptos... Digo eu. O Vista com o Halo 3 exclusivo não me cheira nada bem. Estou mesmo a ver a M$ a lançar exclusivos M$... Vista e 360, ou seja, PC e XBox... A sony cometeu muitos erros até agora, e não foi só com a PS3. Vai cair e bater com a cabeça e os berlindes que lá estão dentro vão-se espalhar todos pela sala. Mas, contudo, a PS3 ainda não saiu e pode ser que traga muitas boas surpresas. Ou não... :roll:
Halo 3 não é exclusivo????????????????????
Santa blasfémia!!!!!!
Estás bem Morbus????
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Responder