Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 17:12

Bu77erCup242 Escreveu:
psoares Escreveu:Claro que não há as mariquices de ver os trailers num pseudo plasma num pseudo apartamento
Dar contexto fisico ao voice chat da 360 sobre o video, acho um exelente ideia.
psoares Escreveu:não há as mariquices de ter uma sala de troféus
Eu nao vou mentir, adoro os achievements da 360. Secalhar e das coisas que mais gosto da consola, e ajudam muito a aumentar muito a longevidade dos jogos. Tudo aponta para eu adorar tb os trofeus da PS3
psoares Escreveu: e não as mariquices de ter de criar uma personagem virtual para se ter acesso a esses serviços todos.
Sim porque os Mii da Nintendo nem estao a ter um sucesso estrondoso nem nada, e esperem os Mii nao servem para nada. Com as personagems do Home podemos interagir com os outros utilizador e sao um visualizacao da nossa "persona" online.
ZéPróVinho Escreveu:No video de apresentação porque razão só aparecem "bonecos" de raça branca
Quando o senhor Harrison foi fazer a sua personagem passou por uma serie de caras pre defenidas, entre eles estava uma pessoa de cor.

já tinha referido esse promenor dizendo " no espaço de convivio"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 mar 2007, 17:16

Entao ? Qual e o mal. Podes fazer uma personagem da origem que quiseres, se as pessoas que estavam online quieria fazer caucasianos porque é que e censuravel. Ou que, eu tenho que sendo caucasiano e identificando-me muito mais com um avatar da mesma raça que eu, tenho que fazer de outra senao sou racista ?
O importante e que possas fazer um avatar da raça que quiseres ( e claramente o avatar da pessoa de cor foi mostrado mesmo com o proposito de mostar que e possivel ), depois fazes aquele que queres que os outros jagadores vejam e com o qual mais te identificas.
Essa de acusar a Sony de rascismo, desde aquele cartaz publicitario que eu ate gostei, e mesmo ridicula.

EDIT-
Claro psoares :D. Eu que adora os mundos percistentes, teres um boneco um casa, um mundo online onde o teu avatar pode viver e interagir com outras pessoas parece-me uma ideia exelente, mas vai muito da opiniao de cada um :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 17:34

Bu77erCup242 Escreveu:Entao ? Qual e o mal. Podes fazer uma personagem da origem que quiseres, se as pessoas que estavam online quieria fazer caucasianos porque é que e censuravel. Ou que, eu tenho que sendo caucasiano e identificando-me muito mais com um avatar da mesma raça que eu, tenho que fazer de outra senao sou racista ?
O importante e que possas fazer um avatar da raça que quiseres, depois fazes aquele que queres que os outros jagadores vejam e com o qual mais te identificas.
Essa de acusar a Sony de rascismo, desde aquele cartaz publicitario que eu ate gostei, e mesmo ridicula.

EDIT-
Claro psoares :D. Eu que adora os mundos percistentes, teres um boneco um casa, um mundo online onde o teu avatar pode viver e interagir com outras pessoas parece-me uma ideia exelente, mas vai muito da opiniao de cada um :D
A questão é que não eram as pessoas que estavam online, porque não estavam aquilo foi uma produção caso não tenhas reparado .Foi um exemplo de demonstração e uma representação da futura comunidade online que se pretende ter , agora e lá por eu ter reparado no caso e o ter mencionado não penses que sou o uníco , e a atitude do "há não tem mal" também não é lá muito corecta pois como eu o já disse quando se é branco não se estranha mas tenho a certeza que se os avatares fossem todos negros havia logo comentários em toda a parte ( diz lá que não?) Vejam o bom exemplo e o cuidado da Xbox quando na apresentação e dos videos principais sse mostravam pessoas de todas as raças e sexos desde asiáticos , negros , indianos. Eles aí não se esqueceram , como podes ver isto não é algo que eu estou a implicar mas comprendo que nas vossas comunidades haja falta de diversidade de raças ( não estou a criar qualquer comentário ou criar juizos de valor) , se vivesses numa grande cidade como Londres (como já foi o meu caso) sentias mais este tipo promenores , mas só repara quem não faz parte do rebanho.

Desculpem pelo off topic , não quero criar qualquer tipo de conflitos , mas penso que é neste tipo de assuntos ( e na linha do que leio na MegaScore ) que este forum de demarca dos restantes .
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 mar 2007, 17:44

Acho que foi uma casualidade, e nao se fossem todos negros poderia haver muitos comentarios mas nao tenho a menor duvida que ninguem se lembrario de transformar isto numa questao de racismo.
Se ligares a televisao 90% dos anuncios em Portuagl sao apenas com pessoas caucasianas, sao rascistas ? Nao, e uma questao comercial, tentar fazer com que o seu publico alvo se identifique com as pessoas no anuncio, nao a espacos para racismos.
Sera que esse rappers que nos seu video clips so colocam pessoas de cor sao rascistas ? Nao, nem ninguem os acusa de ser, no entanto a discriminacao positiva continua, e as pessoas de outras racas continua a fazer-se de vitimas.
Como dizia o senhor Edward Norton na Ultima Hora:
"F*** the uptown brothers. They never pass the ball, they don't want to play defense, they take five steps on every lay-up to the hoop. And then they want to turn around and blame everything on the white man. Slavery ended one hundred and thirty seven years ago.Move the f*** on!"

( not my words, por isso desculpem se forem um bocadinho duras )
ZéPróVinho eu respeito a tua opiniao, mas estar a levantar uma questao racial por isto e memso algo que nao entendo.

EDIT- Ja agora:
ZéPróVinho Escreveu:se vivesses numa grande cidade como Londres (como já foi o meu caso) sentias mais este tipo promenores , mas só repara quem não faz parte do rebanho.
Estranho porque foi exactamente o contraio no caso do anuncio da Sony. Quanto nos Estados Unidos, que sao um pais muito mais fechado que a Holanda, protestou contra o cartaz na Holanda ninguem dizia nada. Porque para eles estar la uma pessoa de cor, um caucasiano, seja quer for e a era a mesma coisa, era simplesmente uma pessoa mais nada. Agora que sao os racistas , que nao deu importancia a cor da pele ou quem nao deu ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 08 mar 2007, 18:28

Enfim + um jogo que bem podia estar nas cada x menos usuais salas de jogos arcada. :?
ZéPróVinho Escreveu:É facil falar assim quando se é branco.
Pá mas qual é o teu problema, tu sentiste-te incomodado porquê? E se fossem todos pretos existia alguma diferença não é tudo a mesma m*rda pretos brancos amarelos encarnados não somos todos a mesma coisa?! [xx(]
ZéPróVinho Escreveu:A questão é que não eram as pessoas que estavam online, porque não estavam aquilo foi uma produção caso não tenhas reparado .Foi um exemplo de demonstração e uma representação da futura comunidade online que se pretende ter , agora e lá por eu ter reparado no caso e o ter mencionado não penses que sou o uníco , e a atitude do "há não tem mal" também não é lá muito corecta pois como eu o já disse quando se é branco não se estranha mas tenho a certeza que se os avatares fossem todos negros havia logo comentários em toda a parte ( diz lá que não?) Vejam o bom exemplo e o cuidado da Xbox quando na apresentação e dos videos principais sse mostravam pessoas de todas as raças e sexos desde asiáticos , negros , indianos. Eles aí não se esqueceram , como podes ver isto não é algo que eu estou a implicar mas comprendo que nas vossas comunidades haja falta de diversidade de raças ( não estou a criar qualquer comentário ou criar juizos de valor) , se vivesses numa grande cidade como Londres (como já foi o meu caso) sentias mais este tipo promenores , mas só repara quem não faz parte do rebanho.

Desculpem pelo off topic , não quero criar qualquer tipo de conflitos , mas penso que é neste tipo de assuntos ( e na linha do que leio na MegaScore ) que este forum de demarca dos restantes .
Na minha + sincera opinião acho que a quem incomoda é aos RACISTAS, pois quem não o é mesmo nem sequer liga a isso, e sim não ligo a isso, nunca liguei e não era certamente agora que iria começar a ligar, para mim é tudo a mesma trampa, sejam brancos, pretos, cor-de-rosa, azuis, verdes ou cor-de-laranja-às-riscas-violetas, etc... é tudo a mesma coisa, e a meu ver só acusam a sony de ser racista no tal anuncio porque era o branco a subjugar o preto, pois acredito que se fosse ao contrário nem dariam muito por isso, afinal não passam de cores e era isso mesmo que a Sony queria transmitir, mas aparentemente ainda muitas pessoas no mundo não estão preparadas para assumir que é tudo a mesma m*erda as cores é k são diferentes! [xx(]
Bu77erCup242 Escreveu:Como dizia o senhor Edward Norton na Ultima Hora:
"F*** the uptown brothers. They never pass the ball, they don't want to play defense, they take five steps on every lay-up to the hoop. And then they want to turn around and blame everything on the white man. Slavery ended one hundred and thirty seven years ago. Move the f*** on!"

( not my words, por isso desculpem se forem um bocadinho duras )
Eu li que não eram as tuas palavras, mas é uma frase mt bem dita sim senhor é muito à frente! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 19:29

ZéPróVinho Escreveu:
Chris Escreveu:Hmm secalhar só viste avatares de pessoas caucasianas? Acho que são pessoas que pensam nisso (como tu agora) que tornam a coisa racial.
É facil falar assim quando se é branco.
Lol, é que os pretos ou os verdes pensam de maneira diferente só porque são pretos ou verdes... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 19:56

acho que estou a ser mal interpretado , peço desculpa se ofendi alguém , não irei mais falar deste assunto.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 08 mar 2007, 19:58

ZéPróVinho Escreveu:acho que estou a ser mal interpretado , peço desculpa se ofendi alguém , não irei mais falar deste assunto.
Yo! A mim não me ofendeste de forma alguma, eu estava só a dialogar contigo e espero que não me tenhas levado a mal. :anxious: ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 08 mar 2007, 22:20

a sony finalmente mostrou algo de verdadeiramente interessante na GDC
destaco este jogok parece ser brilhante
http://www.youtube.com/watch?v=TOIZCouX ... ed&search=
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 08 mar 2007, 22:51

Os gráficos pelo menos estão mt giros. :mrgreen: Parecem bonecos de peluxe, ou lá como se escreve lol. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 22:57

Os gráficos estão muito fixes, mas também não dá para ver 100% naquela resolução :P Mas diria que se não estão no foto realismo, estão lá perto
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 08 mar 2007, 23:13

Morbus Escreveu:Os gráficos estão muito fixes, mas também não dá para ver 100% naquela resolução :P Mas diria que se não estão no foto realismo, estão lá perto
Se vires em fullscreen com o leitor do próprio Youtube a img fica ligeiramente melhor, sim eu sei k não faz grande sentido, mas é a verdade, pois o leitor do Youtube aplica uma espécie de debloker e acaba por a img ficar + fixe em fullscreen que no quadradinho pequeno de origem, e se te chegares para trás a uns 60+ cm's do ecrã melhor ainda. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 09 mar 2007, 8:11

r3av3r2k Escreveu:a sony finalmente mostrou algo de verdadeiramente interessante na GDC
destaco este jogok parece ser brilhante
http://www.youtube.com/watch?v=TOIZCouX ... ed&search=
Esse jogo esta soberbo, fez-me lembrar o Four Swords.
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 09 mar 2007, 10:08

estive a ver a keynote da sony no IGN e este jogo é apresentado lá a segunda parte do programa é quase todo dedicado a este jogo
um dos principais pormenores k foram apresentados sao o facto de ser um jogo em k podemos fazer on nossos proprios niveis
os niveis vao ser disponibilizados na internet pelos utilizadores o k garante uma longevidade e criatividade sem precedentes num jogo de consolas
e isto é so a ponta do icebergue

é o jogo k mais me faz desejar uma ps3 :D
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 19:01

A parte feminina cá de casa fria e céptica em relação ás novidades do mundo dos jogos esboçou um sorriso quando viu o filme do Home e deste jogo "cute" da Sony. Desde Pikmin e Viva Pinãta que não via um brilho assim.
Conclusão óbvia as mulheres gostam do Home e por conseguinte da PS3. Viva o rei ainda não está morto!! :)
Responder