Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 13:03

...
Última edição por ZéPróVinho em quinta 08 mar 2007, 13:14, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 13:06

Bu77erCup242 Escreveu:Achei um apresentacao fabulosa. Um especie de MMO ( gratis ) com mistura os Mii's, as funcionalidades do live, e as paginas da internet num so pacote.
Por acaso também achei muito porreiro, e acho que, se bem usado, pode ser uma excelente maneira de atrair novos jogadores para a indústria [:D] É um conceito muito fixe, e, melhor que tudo, pode ser muito desenvolvido. =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 08 mar 2007, 13:17

Ora eis que a Sony transforma o seu campo mais fraco num dos seus elementos mais fortes. Superior também porque é diferente, a qualquer oferta da concorrência.
No hype do momento diria que o sucesso do Home está limitado pela sua complexidade para a maioria dos users e custos que terá. Mas as potencialidades que o Bu77erCup242 tão bem demonstrou são inegáveis.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 mar 2007, 13:19

Meio afastado da net e tal... pouco tempo para search... Esse serviço do Home é pago? Quanto?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 13:21

Grátis.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 mar 2007, 13:25

Morbus Escreveu:Grátis.
Xbox live got's pnwd!!! :mrgreen:
A ver se o bando de chulos metem ao menos o live gratis ou retiram os preços exagerados de conteudos... Alias, acho que vou faltar a uma hora só para ver a (mais que provavel) batalha que ocorre nos foruns da xbox!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 08 mar 2007, 13:27

Morbus Escreveu:Grátis.
Por enquanto.....
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 mar 2007, 13:38

Não serão as próprias empresas que terão de desviar recursos para produzir conteudo para o Home? Ou será que a Sony vai manter aquele serviço com todas as tais funcionalidades sem cobrar nadinha?
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 08 mar 2007, 13:38

Eu acho curioso dizem que o xbox live foi ownado por causa deste SIMS da Sony.

Pelo que vi da apresentação, tudo o que se faz no home faz-se também no xbox live. Claro que não há as mariquices de ver os trailers num pseudo plasma num pseudo apartamento, não há as mariquices de ter uma sala de troféus ?!? e não as mariquices de ter de criar uma personagem virtual para se ter acesso a esses serviços todos.

Como alguém referiu, acho um pouco secante levar dois ou três jogadores para o meu apartamento virtual mostrar-lhes trailers e jogar bilhar e bowling. Claro que este é o meu ponto de vista, não há-de faltar por aí muitos jogadores aos saltos com esta "inovação" mas que depois de a experimentarem vão achá-la banal.

Ainda tou à espera de uma forma e de um serviço na PS3 que torne o online tão intuitivo e eficaz como o xbox live.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 14:54

Vi agora o sistema Home , acho uma bao ideia no ponto de vista empresarial , para é basicamente o Second Life como já ai disseram.

No video de apresentação porque razão só aparecem "bonecos" de raça branca no espaço de convívio , e depois querem tornar a indústria diversa etc.. , já não chegou a bronca com a publicidade da PSP branca. Mas isto sou só eu........que tenho de sofrer na pele.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 mar 2007, 16:37

Hmm secalhar só viste avatares de pessoas caucasianas? Acho que são pessoas que pensam nisso (como tu agora) que tornam a coisa racial.
Avatar do Utilizador
Duque
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sábado 05 ago 2006, 21:43
Localização: Ermesinde

Mensagem por Duque » quinta 08 mar 2007, 16:42

pedropaulo Escreveu:
Morbus Escreveu:Grátis.
Por enquanto.....
like Opera Wii.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 16:51

Chris Escreveu:Hmm secalhar só viste avatares de pessoas caucasianas? Acho que são pessoas que pensam nisso (como tu agora) que tornam a coisa racial.
É facil falar assim quando se é branco.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 mar 2007, 17:04

psoares Escreveu:Claro que não há as mariquices de ver os trailers num pseudo plasma num pseudo apartamento
Dar contexto fisico ao voice chat da 360 sobre o video, acho um exelente ideia.
psoares Escreveu:não há as mariquices de ter uma sala de troféus
Eu nao vou mentir, adoro os achievements da 360. Secalhar e das coisas que mais gosto da consola, e ajudam muito a aumentar muito a longevidade dos jogos. Tudo aponta para eu adorar tb os trofeus da PS3
psoares Escreveu: e não as mariquices de ter de criar uma personagem virtual para se ter acesso a esses serviços todos.
Sim porque os Mii da Nintendo nem estao a ter um sucesso estrondoso nem nada, e esperem os Mii nao servem para nada. Com as personagems do Home podemos interagir com os outros utilizador e sao um visualizacao da nossa "persona" online.
ZéPróVinho Escreveu:No video de apresentação porque razão só aparecem "bonecos" de raça branca
Quando o senhor Harrison foi fazer a sua personagem passou por uma serie de caras pre defenidas, entre eles estava uma pessoa de cor.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 08 mar 2007, 17:09

Cup:

Admito que muita gente adore o que viu. Ainda bem!

Infelizmente não é esse o meu caso :)

Abraço
Responder