Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 06 mar 2007, 4:03

ZéPróVinho Escreveu:Concordo perfeitamente , mas vamos receber versões mais avançadas sem os problemas de firmware..

Quando a PSP saiu foi só problemas e quando ká chegou já era uma versão mais avançada , as vezes ser os últimos tem vantagem de ser
Sim lá isso tem. Como a falta de emulação por Hardware e materiais mais fracos, pagando o mesmo de quem tem? :twisted:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 07 mar 2007, 20:18

Anunciado pela Sony no GDC eis LittleBigPlanet:
http://kotaku.com/gaming/ps3/gdc-07-son ... 242171.php

Atenção que é mais que um jogo "cute":
http://kotaku.com/gaming/littlebigplane ... 242305.php
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 07 mar 2007, 22:55

Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 08 mar 2007, 0:44

parece ser um bom jogo é um dos mais belos jogos k já vi e a jogabilidade parece ser bastante boa
é pena ser um dos jogos k tiveram k ser apressados para lançamento pela sony o k retirou bastante ao jogo especialmente o modo 2 jogadores e mais algumas pistas
ao k parece vai ter material adicionado mas a k preço ??
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 mar 2007, 5:48

Bem acabei de ver o Keynote do Phill Harrison GDC. È so a minha opiniao ou a Sony pos em xeque a Nintendo e a Microsoft com o "Home". Fiquei mesmo boqueaberto, porque as potencialidades do Home sao enormes. E como um fenix renacido das cinzas a Sony esmaga ( e pouco dizer esmaga ) os Mii's da Nintendo que passaram a ser um gimking da treta comparado com o Home, e ameca mesmo os achievements da 360.
Exelente Keynote, se na ultima E3 a coisa que me tinha chamado a atencao mesmo tinha sido o Live Anywhere, este Home superou tudo, e mesmo um ideia com pernas e penso ser uma verdadeira revolucao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 mar 2007, 8:31

Acredito que seja uma funcionalidade excelente, só não concordo quando dizes "revolucionária". É mais uma junção do melhor daquilo que já existe e foi feito pelos outros.
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 08 mar 2007, 9:29

Sinceramente acho o conceito home "boring". Não é mais que uma adaptação do conceito Sims ao online da Sony.

Como nunca gostei deste género de coisas, este serviço não me cativa nem um pouco.

Preferia menos "pandeleirices" e mais conteúdo (novos jogos).
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 08 mar 2007, 9:45

Ainda nem sequer tive tempo de me debruçar sobre o Home. Mas já vi que causou impacto algo que de facto poucos esperavam.
Para o laboratório!!! Vou ver isso.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 mar 2007, 12:13

Sim e uma juncao de conceiros ja existentes mas as sua funcionalidades sao ilimitadas. É uma especie de mundo percistente onde crias o teu avatar ( tudo como exelentes graficos HD ), onde tem um casa que podes decorar. Onde tem especos publicos ( um mundo ! ) com minojogo, cinemas para veres trailers com os amigos tudo. O mais revolucionario as companhias poderem criar espacos nessse mundo. Num futuro podemos por exemplo visitar os espaco da FNAC. Ondem tem videos, mini-jogos, novidades, ate podem ter funcionarios para responder as tuas perguntas e quem sabe um loja, tudo com representacao grafica no mundo.
Acho verdadeiramente revolucionario, como o senhor Harrison disse podes fazer um casa altamente personalizavel para ser a base de um clan, tens os achievements, e com possibilidade de se criar espacos publicos ate pode em casos substituir a internet normal. Porque ir ao site da fnac quando posso ver os videos sem download de todas as novidades apartir do home da FNAC.
Achei um apresentacao fabulosa. Um especie de MMO ( gratis ) com mistura os Mii's, as funcionalidades do live, e as paginas da internet num so pacote.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 mar 2007, 12:22

Tal como já disseram, bons jogos é que é preciso, não é merd*** dessas.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 mar 2007, 12:36

...tu viste o keynote ? Ainda nao percebes-te que o que faltava na PS3 era funcionalidades que a destacassem da 360 ou da Wii. Com o Home podera ter os melhores servicos de todas. Imagina so, tens uma casa e na tua casa tens uma televisao. Aproximas-te e ligas a televisao e esta pode passar qualquer filme que tenhas da PS3. Comecas a ver os filme e olha par ao lado, sentados contigo no sofa estao 3 amigos teus a ver o fime contigo. Olhas a volta de tua casa e reparaes que mais 2 estao a jogar no teu bilhar. Repares que mais 4 amigos teus estao a sair. Dois deles dizem que vao ao cinema essa noite e que vao ao Home da AMC Portugal para ver os trailers. Os outros dois dizem que vao ao home do FNAC para ver se o jogo NBA 2010 ja saiu. Quanto chegam la reparem que ainda nao mas esta um cesto de basquete em montado com um mini-jogo de basquete ao lado do espositor, depois disse vao ao Home do FCP ver se podem comprar bilhetes para o jogo essa noite. Enquanto isso tu e os teus amigos acabam de ver o filme e decidem sair para is jogar um bowling e vao os tres juntos, quando chegam la 1 dele perguntante se queres ver os seus trofeus e levate a sua sale de trofeus onde podes ver as sua conquistas no Resistance.
Simplesmente fabuloso e revolucionario, as potencialidade sao ser paralelo. Como dizia o Phil Harrison isto e memso o Web 3.0, acabou-se as paginas de texto enjoativas porque isto é um verdadeiro mundo virtual.É a perfeita combinacao de servicos, comunidade, e entretimento.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 mar 2007, 12:44

E enquanto tu fazes isso no teu mundozito eu faço isso na vida real... (Eu neste caso não porque não tenho amigos).
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 mar 2007, 12:48

...esse nao é um argumento um bocadinho furado ? Enquanto eu falo com as pessoas do live falo antes com elas na vida real ? Enquanto vou a Virtual Store da Nintendo, vou antes a loja de usados.
O Home nao esta aqui para combater a "vida real" mas sim com alternativa ao universo virtal da internet do live e da Nintendo online.
Eu pago pelo live e adora, agora qualquer pessoas que se interesse minimanete pelos servicos das consolas para alem dos jogos, tem que ficar assioso pelo Home, porque dos 3 servicos das consola e o unico que pode revolucionar. Basta ler o pequeno exeplo que escrive para se perceberem.
Vejam o keynote, eu que detesteo a Sony mas ja a coloco afrente da corrida.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 mar 2007, 12:54

É um argumento fraco mas não "furado" porque isso que descreves de estarem todos na casa virtual juntos a fazerem coisas diferentes e tal já é possivel com o Live, posso por exemplo ver trailers e filmes na mesma, aquilo que consideras revolucionário é ver trailers e filmes dentro dum mundo virtual? Que interesse tem isso? Se o objectivo é ver um trailer vejo o trailer e mai nada, não preciso de me sentar virtualmente à frente duma TV virtual a usar um comando remoto virtual para ver um trailer. É a minha opinião, isso do mundo à lá Second Life é florzinhas na minha opinião.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 mar 2007, 12:59

Para mim dares um contexto fisico ao mundo e so por si uma revolucao. Se a tudo isto juntares espacos puvblicos de possibilitam a interssao com pessoas que nao conheces, ao proprio entertenimento em comunidade. Com a possibilidade de Sony facilmente organizar eventos. Ainda a possibilidade de as FNAC..todas aquelas lojas que vistias online para saber quanto custam as coisas terem espacos fisicos no mundo que podes visitar, que podem ate ter empregados fardados para te audarem, stores ( ? ), mini jogo, tudo.
E tudo isto...sem mensalidades! Se for metade daquilo que promete deixa o live a milhas...e o servico online da Wii...esse nem vale a pena falar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder