Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 16 mar 2006, 18:52

Mesmo k seja 450$ é relativamente barata em relação aos buatos de k seria + cara k 600€... :? Mas tb ainda não se sabe do k ela é capaz, e este ano ainda é cedo pra eu pensar em comprar ker seja uma x360 ker seja uma PS3. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 16 mar 2006, 18:57

Sinceramente duvido que a consola tenha um preço inferior a 599USD.
No entanto é possivel que a Sony tenha repetido o aviso do preço para preparar os consumidores para um valor elevado e depois suprender com um preço mais acessivel, mas não creio que seja o caso.
Aliás creio que neste momento o maior concorrente da PS3 é mesmo o preço elevado porque a Microsoft está longe de ter aproveitado, até agora, o tempo que tem só para si.
Ironicamente é caso para dizer que talvez a 360 vendesse mais se a PS3 já estivesse no mercado.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 mar 2006, 19:03

pedropaulo Escreveu:Sinceramente duvido que a consola tenha um preço inferior a 599USD.
No entanto é possivel que a Sony tenha repetido o aviso do preço para preparar os consumidores para um valor elevado e depois suprender com um preço mais acessivel, mas não creio que seja o caso.
Aliás creio que neste momento o maior concorrente da PS3 é mesmo o preço elevado porque a Microsoft está longe de ter aproveitado, até agora, o tempo que tem só para si.
Ironicamente é caso para dizer que talvez a 360 vendesse mais se a PS3 já estivesse no mercado.
Acredito no preco proximo dos 500€ para cima, alias nao se pode esquecer da inclusao em todas as consolas do disco duro de 60GB com a possibilidade de ser mudado para disco duros ainda maiores.

Alias penso que 600USD seja o preco da consola, mas assim como a Microsoft no tempo da Xbox, eles estarao dispostos a perderem 100USD por consola. Portanto diria que vao meter a venda com um preco a rondar os 500USD.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 17 mar 2006, 15:08

Analistas predizem um ratio de 20:10:1 para a PS3 frente a Xbox360 e Revolution respectivamente.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 18 mar 2006, 11:07

Duas perguntas: Vão comprar a PS3? Porquê?
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 18 mar 2006, 15:27

pedropaulo Escreveu:Duas perguntas: Vão comprar a PS3? Porquê?
Não, porque muito provavelmente a PS3 não irá ter o Shenmue 3.
Sendo assim prefiro investir no pc como máquina de jogos.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » domingo 19 mar 2006, 1:13

pedropaulo Escreveu:Duas perguntas: Vão comprar a PS3? Porquê?
Resposta 1: Sim!

Resposta 2: Porque "It's a Sony"


P.S.: Mais uma notícia fresquinha acerca da futura consola:
"(...) Sony President Ken Kutaragi confirmed that the Playstation 3 (PS3) will ship with an upgradable 60GB hard drive pre-installed with Linux (...)"
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » domingo 19 mar 2006, 1:45

pedropaulo Escreveu:Duas perguntas: Vão comprar a PS3? Porquê?
Sinceramente, acho que ainda vou aproveitar a minha PS2 (comprada em 2ª mão) por muito tempo, pelo que um eventual "salto" para a PS3 só após as benditas quedas de preços e daqui a vários anos. O software amadurece com o tempo e mesmo o hardware é muito mais aproveitado do que com os primeiros títulos.

P.S.: E depois de ter começado a jogar, hoje, ao Shadow of Colossus (LINDO!), acho que fiquei rendido ao evidente, a "próxima geração" de jogos não depende em nada do hardware...
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » domingo 19 mar 2006, 1:57

Master_Zica Escreveu:(...) a "próxima geração" de jogos não depende em nada do hardware...
Concordo contigo. Mas julgo que deverias acrescentar que a próxima geração de jogos não depende em nada do hardware, mas sim das mentes criativas de quem faz jogos por prazer e não por obrigação! Mas o tempo de fazer jogos por prazer já quase desapareceu. Velhos tempos os do ZX Spectrum, onde quase todos os títulos eram feitos com paixão e dedicação! Hoje em dia é tudo uma questão monetária. Ainda bem que ainda existe alguém que faça um Shadow Of The Colossus! :wink:

Cumps..
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 19 mar 2006, 2:43

Provavelmente vá comprar a PS3.
Porquê? Porque tenha a 1 e a 2 e acho que a PS3 iria ficar bem ao lado delas, porque it´s a Sony, e porque tenho uma certa esperança na proxima máquina da Sony.

E o que o Master_Zica disse, eu também o digo:
Master_Zica Escreveu:Sinceramente, acho que ainda vou aproveitar a minha PS2 (comprada em 2ª mão) por muito tempo, pelo que um eventual "salto" para a PS3 só após as benditas quedas de preços e daqui a vários anos. O software amadurece com o tempo e mesmo o hardware é muito mais aproveitado do que com os primeiros títulos.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 19 mar 2006, 12:36

Dear Sony, Thanks For The Delay, Love Steve

Animated Microsoft CEO Steve Ballmer is most likely maniacally pleased with himself and Sony right now. The PlayStation 3 delay, he says, will make it much easier to get to the ten million sell-through figure; a figure he claims is an historically good indicator of who “wins” the generation.

I’ve been hearing that MS has sold around 1.6 million Xbox 360’s since November ‘05, which puts them in a tight spot, as Sony expects to ship (and presumably sell-through) 6 million units within the same time frame. Steve, however is “palpably optimistic” that they can do it.

It’s all just so exciting to watch this console bloodbath go down! Which monolithic corporation are you rooting for?


http://www.kotaku.com/gaming/microsoft/ ... 161441.php

---------------------------------------------------------------------------------

Evento The 2006 PlayStation Business Briefing

Ocorreu no dia 15 um evento dedicado às consolas da Sony onde foram mais focadas a PSP e a PS3.
Um novo preço para a PSP de 200$, emuladores PS1 para a PSP, uma câmara USB e mais...
E notícias sobre a PS3.
Site
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 19 mar 2006, 21:49

saliv Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Duas perguntas: Vão comprar a PS3? Porquê?
Resposta 1: Sim!

Resposta 2: Porque "It's a Sony"


P.S.: Mais uma notícia fresquinha acerca da futura consola:
"(...) Sony President Ken Kutaragi confirmed that the Playstation 3 (PS3) will ship with an upgradable 60GB hard drive pre-installed with Linux (...)"
A escolha é sempre tua e não quero de maneira nenhuma fazer uma análise/crítica ets à tua escolha mas... convenhamos porque "It's a Sony" [xx(]
Preferências à parte nunca percebi essa de comprar algo só porque é da marca X, Y ou Z. Não estou a dizer que a Sony é pior ou melhor do que qualquer outra, só estou a dizer que, pelo menos da maneira que eu penso, as compras não deviam ser feitas baseados no nome que assina mas sim no produto. Mais uma vez sublinho que não estou a dizer que a ps3 não presta ou que é um mau investimento, apenas fico um pouco... desiludido quando alguém me diz que compra a Ps3 apenas porque é da Sony, mas enfim :)

ESCOLHAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 19 mar 2006, 22:19

Acho que isto pode ser comparado a eu, por exemplo (AMD fanboy) dizer que comprarei sempre AMD porque it's a AMD... Bem, acho que a minha preferância recai mais nos campos de melhores performances. Talvez o it's a sony recaia mais também no campo da qualidade... Mas acho que isto tudo é um perconceito estúpido, porque tanto a Intel como a Microsoft são capazes de fazer material com a mesma qualidade que o da AMD e o da Sony... digo eu... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 19 mar 2006, 22:34

Morbus Escreveu:Acho que isto pode ser comparado a eu, por exemplo (AMD fanboy) dizer que comprarei sempre AMD porque it's a AMD... Bem, acho que a minha preferância recai mais nos campos de melhores performances. Talvez o it's a sony recaia mais também no campo da qualidade... Mas acho que isto tudo é um perconceito estúpido, porque tanto a Intel como a Microsoft são capazes de fazer material com a mesma qualidade que o da AMD e o da Sony... digo eu... :roll:
Também creio que sim. As opções são de cada um, apenas creio que isto ou aquilo ser dakela marca tem muito pouco a ver com comprar ou não, principalmente na indústria dos videojogos onde (supostamente) as estrelas são os jogos e não as consolas. Justificar com os exclusivos prontos tudo bem, o que não me pareceu ser o caso.
De qualquer forma, como disse antes, nada tenho a ver com isso a escolha é do saliv e fico feliz por ele estar decidido e contente com a sua decisão :wink:

DECISÃO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 20 mar 2006, 0:22

Eu, influenciado pelo o que o saliv disse também escrevi porque it´s a sony. Ao dizer isto penso que ele assim como eu quis dizer que é uma Sony Playstation e confiando nos últimos dez anos ao serviço dos jogos a PS3 é muito provavelmente um investimento futuro!

Agora os que preferem a Xbox já não dizem: porque it´s a Microsoft :twisted:
Responder