Banners

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Banners

Mensagem por glassmoon » terça 31 jan 2006, 17:20

Desculpem la criar um topico só para isto, mas como é k eu ponho um banner na minha assinatura?
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 31 jan 2006, 17:23

e depois falam de mim... :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 31 jan 2006, 17:26

João Miranda Escreveu:e depois falam de mim... :roll:
Queres dizer destas barrinhas? Há vários sites com isto, mas se quizeres uma feita só para ti pede-me, por PM. Acho que também há mais alguns utilizadores do fórum que fazem mas não sei nomes... Se quizeres eu faço...

Já agora, MODERADORES!

Para a próxima usa a conversa da treta. :idea:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » terça 31 jan 2006, 17:30

Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:e depois falam de mim... :roll:
Queres dizer destas barrinhas? Há vários sites com isto, mas se quizeres uma feita só para ti pede-me, por PM. Acho que também há mais alguns utilizadores do fórum que fazem mas não sei nomes... Se quizeres eu faço...

Já agora, MODERADORES!

Para a próxima usa a conversa da treta. :idea:
Eu sei k tenho direito a 2 horitas de espancamento pelo post, mas teve mesmo k ser.
O k queria mesmo saber é como é k eu ponho um banner na minha assinatura. Eu ja tenho banners!

Ja agora...que conversa da treta?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 31 jan 2006, 17:34

Vais a Perfil/perfil/assinatura e pões lá o link da imagem. Tipo:

[img]http://www.ruasesamo.pt/imagens/batatas_com_queijo.gif[/img].

Não te esqueças que não podes ter mais que três imagens e que não podem exceder um certo tamanho. Vê as regras no tópico de anúncio no Geral.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 31 jan 2006, 17:49

Morbus Escreveu:Vais a Perfil/perfil/assinatura e pões lá o link da imagem. Tipo:

Imagem.

Não te esqueças que não podes ter mais que três imagens e que não podem exceder um certo tamanho. Vê as regras no tópico de anúncio no Geral.
mas certos e determinados user tem 4 barras...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 31 jan 2006, 17:55

João Miranda Escreveu:
Morbus Escreveu:Vais a Perfil/perfil/assinatura e pões lá o link da imagem. Tipo:

Imagem.

Não te esqueças que não podes ter mais que três imagens e que não podem exceder um certo tamanho. Vê as regras no tópico de anúncio no Geral.
mas certos e determinados user tem 4 barras...
E certos e determinados users têm imagens do tamanho do meu monitor e certos e determinados users têm mais que cinco linhas....

É ver isso pessoal, é ver isso...

Já agora, por favor [-o< apaguem este tópico... [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 31 jan 2006, 19:38

João Miranda Escreveu:
Morbus Escreveu:Vais a Perfil/perfil/assinatura e pões lá o link da imagem. Tipo:

Imagem.

Não te esqueças que não podes ter mais que três imagens e que não podem exceder um certo tamanho. Vê as regras no tópico de anúncio no Geral.
mas certos e determinados user tem 4 barras...
Não sei se ja reparaste, para quem ja fez muitas coisas erradas por cá no forum, acho que és das ultimas pessoas que pode criticar os outros, por isso tem la calma...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » quarta 01 fev 2006, 19:09

Pois...é k nao consigo mesmo. Tenho banners no meu pc, ponho o link mas so aparece o texto.[/img]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 01 fev 2006, 19:12

glassmoon Escreveu:Pois...é k nao consigo mesmo. Tenho banners no meu pc, ponho o link mas so aparece o texto.[/img]
Espera ai... No teu pc? Não queres dizer que tens os links para as banners? É que duvido que consigas 1 link do teu pc... :P

Exemplificando:

Imagem
:wink:
Última edição por Cyrax em quarta 01 fev 2006, 19:13, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 01 fev 2006, 19:13

glassmoon Escreveu:Pois...é k nao consigo mesmo. Tenho banners no meu pc, ponho o link mas so aparece o texto.[/img]
Mas tens os banners alojados no disco ou na net? Eles têm de estar alojados na net. http://www.imageshack.us/
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » quinta 02 fev 2006, 1:23

Death Crow Escreveu:
glassmoon Escreveu:Pois...é k nao consigo mesmo. Tenho banners no meu pc, ponho o link mas so aparece o texto.[/img]
Mas tens os banners alojados no disco ou na net? Eles têm de estar alojados na net. http://www.imageshack.us/
Ok. Eu tinha no disco.
Responder