Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 03 abr 2007, 11:29

dark_soul Escreveu:
Death Crow Escreveu:
dark_soul Escreveu:E foi o que aconteceu. A claque dos Super Dragoes é uma ordinária. Nunca me vou esquecer aquilo que fizeram durante o minuto de silêncio ao guarda redes Bento, eles a cantarem " SLB f**** da p*** ".
Os adeptos do Sporting cantaram o mesm ontem no jogo com o Beira-Mar.
Foi uma enorme falta de respeito para com o Bento e é uma falta de respeito quando cantam num jogo onde o Benfica nem participa, é nesses momentos que deixo a minha paz futebolística de parte e passo a odiar esses clubezinhos.
Era eles estarem a cantar isso e uma bomba ali bem no meio e rebentar com aquela raça toda :gib:
As claques de futebol, sejam elas de que clube forem haviam de ser banidas do futebol. tenho la um palhaço dos Super Dragoes na Firma que afirmou ontem toodo contente que o resultado do jogo foi de 5 a 0, ou seja 5 feridos do Benfica contra 0 eles. Quando alguem diz que vai para um jogo para isto, estamos à espera de que?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 03 abr 2007, 11:29

dark_soul Escreveu:
Death Crow Escreveu:
dark_soul Escreveu:E foi o que aconteceu. A claque dos Super Dragoes é uma ordinária. Nunca me vou esquecer aquilo que fizeram durante o minuto de silêncio ao guarda redes Bento, eles a cantarem " SLB f**** da p*** ".
Os adeptos do Sporting cantaram o mesm ontem no jogo com o Beira-Mar.
Foi uma enorme falta de respeito para com o Bento e é uma falta de respeito quando cantam num jogo onde o Benfica nem participa, é nesses momentos que deixo a minha paz futebolística de parte e passo a odiar esses clubezinhos.
Era eles estarem a cantar isso e uma bomba ali bem no meio e rebentar com aquela raça toda :gib:
APOIADO
:tfrag: :snipe: :gib: :rock: [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 03 abr 2007, 12:34

Chronicles Escreveu:
dark_soul Escreveu:
Death Crow Escreveu:
dark_soul Escreveu:E foi o que aconteceu. A claque dos Super Dragoes é uma ordinária. Nunca me vou esquecer aquilo que fizeram durante o minuto de silêncio ao guarda redes Bento, eles a cantarem " SLB f**** da p*** ".
Os adeptos do Sporting cantaram o mesm ontem no jogo com o Beira-Mar.
Foi uma enorme falta de respeito para com o Bento e é uma falta de respeito quando cantam num jogo onde o Benfica nem participa, é nesses momentos que deixo a minha paz futebolística de parte e passo a odiar esses clubezinhos.
Era eles estarem a cantar isso e uma bomba ali bem no meio e rebentar com aquela raça toda :gib:
APOIADO
:tfrag: :snipe: :gib: :rock: [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]


mas são todos assim? ou são só alguns?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 03 abr 2007, 13:08

DesertStorm Escreveu:


mas são todos assim? ou são só alguns?
Super Dragões são todos!!!

A Pior claque portuguesa que existe não tenhas duvidas!!!

Onde vai há mer** e depois têm as costas quentes!!!
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 03 abr 2007, 21:10

ICE Escreveu:
DesertStorm Escreveu:


mas são todos assim? ou são só alguns?
Super Dragões são todos!!!

A Pior claque portuguesa que existe não tenhas duvidas!!!

Onde vai há mer** e depois têm as costas quentes!!!
é por isso ke eu não gosto de claques, são vândalos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 03 abr 2007, 21:50

ICE Escreveu:
DesertStorm Escreveu:


mas são todos assim? ou são só alguns?
Super Dragões são todos!!!

A Pior claque portuguesa que existe não tenhas duvidas!!!

Onde vai há mer** e depois têm as costas quentes!!!
Esses estereotipos são engraçados pra caraças. Os das outras claques são uns anjinhos papudos.
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 03 abr 2007, 21:58

FuSiOnShArK Escreveu: Esses estereotipos são engraçados pra caraças. Os das outras claques são uns anjinhos papudos.
Ninguém disse isso! Mas compara as eventualidades e poem-te atento às noticias e apercebeste do que quero dizer.

Eu nunca vi nenhuma outra claque, mais nenhuns adeptos a estragar e agredir os participantes das festas das equipas rivais como vi à dois anos.

E o facto de ter levado com uma pedra num braço, nessa noite, dá-me todo o direito de estereotipar a este ponto. Não gostam? Ficassem em casa e admitam que nem sempre podem ganhar.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 03 abr 2007, 22:04

Guerras de claques sempre houve e há-de haver. Não tenhas ilusões.

Agora, à conta de um livro que uma certa ex-prostituta se lembrou de escrever, tudo o que parte do FCP é um alarido enorme. E as guerras entre Benfica e Sporting? Não existem? E quando um adepto do Sporting levou com um verylight em cima? Não contou? E quando as claques do Benfica param nas estações de serviço da A1 e roubam à descarada?

Eu não estou a defender um mal com outro idêntico. Agora, não venham é dizer que só o Porto é que faz as coisas. Estou pra ver como vai ser quando o Sporting for à Luz.
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 03 abr 2007, 22:06

FuSiOnShArK Escreveu:Guerras de claques sempre houve e há-de haver. Não tenhas ilusões.

Agora, à conta de um livro que uma certa ex-prostituta se lembrou de escrever, tudo o que parte do FCP é um alarido enorme. E as guerras entre Benfica e Sporting? Não existem? E quando um adepto do Sporting levou com um verylight em cima? Não contou? E quando as claques do Benfica param nas estações de serviço da A1 e roubam à descarada?

Eu não estou a defender um mal com outro idêntico. Agora, não venham é dizer que só o Porto é que faz as coisas. Estou pra ver como vai ser quando o Sporting for à Luz.
Então fica atento, daqui a umas semanas voltamos a falar.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 03 abr 2007, 22:10

ICE Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Guerras de claques sempre houve e há-de haver. Não tenhas ilusões.

Agora, à conta de um livro que uma certa ex-prostituta se lembrou de escrever, tudo o que parte do FCP é um alarido enorme. E as guerras entre Benfica e Sporting? Não existem? E quando um adepto do Sporting levou com um verylight em cima? Não contou? E quando as claques do Benfica param nas estações de serviço da A1 e roubam à descarada?

Eu não estou a defender um mal com outro idêntico. Agora, não venham é dizer que só o Porto é que faz as coisas. Estou pra ver como vai ser quando o Sporting for à Luz.
Então fica atento, daqui a umas semanas voltamos a falar.
se os meterem no cu de judas num lugar onde não teem todos lugares vai haver alarido, ai vai vai
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 12 abr 2007, 20:19

Eu quase que já choro. Quando ela não quer entrar são os remates que saiem mal. #-o
Vamos lá :pray:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 23 abr 2007, 21:54

O nosso Tiago "Saca" Pires (surfista) está a fazer um brilharete no WQS ( World Qualifying Series) na África do Sul e já há quem aposte que vai conseguir a qualificação para o WCT onde apenas 4 surfistas europeus conseguiram entrar em toda a história da competição.
Vamos Saca.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 23 abr 2007, 21:58

E o Lucky Luke sempre ganhou o título, pelo que eu soube.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 23 abr 2007, 22:04

FuSiOnShArK Escreveu:E o Lucky Luke sempre ganhou o título, pelo que eu soube.
Yap. Esse já está no WCT e arrecadou com o prémio 15000€, e surfou nas águas sul-africanas ao pé de belos tubarões...

*inveja*
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 23 abr 2007, 22:05

Há uma frase dele que, pra mim, fica prá história:

"É pena que as cores da bandeira e o hino não sejam iguais pra todas as modalidades."

Pra mim, estes desportistas "independentes" têm muito mais mérito que os do futebol, que andam sempre ao colo de toda a gente.
Imagem
Responder