Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 20 mar 2007, 13:23

dark_soul Escreveu:Sim sim, daqui a duas semanas vamos ver se os portistas vao coçar tanto a língua. Enquanto que vós só jogais cá dentro, o Benfica está a conseguir górias lá fora
eu pensava ke já te tinha mostrado que é precisamente ao contrário
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 20 mar 2007, 14:21

DesertStorm Escreveu:
dark_soul Escreveu:Sim sim, daqui a duas semanas vamos ver se os portistas vao coçar tanto a língua. Enquanto que vós só jogais cá dentro, o Benfica está a conseguir górias lá fora
eu pensava ke já te tinha mostrado que é precisamente ao contrário
Ai sim? Em que competiçoes europeias estais agora?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 20 mar 2007, 14:53

É preciso ter-se muita dor de cotovelo, pra se dizer que o Salazar manipulou e ganhou tanto os títulos nacionais como os internacionais. Voçês não têm seguido este tópico pois não?

O homem era um unhas de fome que só visto, injectou dinheiro no Benfica? Falar qualquer um fala, provar o que se diz é que é complicado. Além disso não estou a ver o Salazar com tanto poder assim, que conseguísse conquistar títulos lá fora e colocar-nos "n" vezes nas finais Europeias, algo que até à bem pouco tempo só o enorme Real Madrid tinha conseguído.

Agora no Porto? Bem eu costumo dizer onde há fumo há fogo. E quando até o líder dos Super-Dragões tem um bruta Mercedes pra ele e para a mulher e duas lojas no centro do Porto e há 6 anos atrás era um zé ninguém, esse fumo começa a adensar-se. Além disso quer-me parecer que vocês não sabem distinguir os vários termos de corrupção. Pois Vale e Azevedo prejudicou única e exclusivamente o Benfica, mais ninguém, para proveito próprio. José Veiga? O homem só esteve um dia em tribunal e veio embora ou estou enganado? Agora apito-dourado, é corrupção ao mais alto nível, prejudicando todos e não os próprios clubes. Há que saber ver as diferenças. Não se trata apenas do Porto, do Boavista ou Gondomar, mas de toda a primeira e segunda Liga, o fumo está já negro. Se ainda juntar-mos o polémico livro da ex-striper, as meninas e os árbitros num quarto de hotel e as viagens ao Brasil, é impressão minha ou começo a ver uma pequena chama? E se juntar-mos, ainda, a dádiva do Penta, em 98/99, chamada, burla-Boavista será que começaremos a ver faiscas?

Hmmm! Mais uma botija de gás e o fogo começará a lavrar. :twisted:
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 20 mar 2007, 15:30

Agora portistas, depois das sábias palavras do ICE, manifestem-se
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 20 mar 2007, 16:48

ICE Escreveu:É preciso ter-se muita dor de cotovelo, pra se dizer que o Salazar manipulou e ganhou tanto os títulos nacionais como os internacionais. Voçês não têm seguido este tópico pois não?

O homem era um unhas de fome que só visto, injectou dinheiro no Benfica? Falar qualquer um fala, provar o que se diz é que é complicado. Além disso não estou a ver o Salazar com tanto poder assim, que conseguísse conquistar títulos lá fora e colocar-nos "n" vezes nas finais Europeias, algo que até à bem pouco tempo só o enorme Real Madrid tinha conseguído.

Agora no Porto? Bem eu costumo dizer onde há fumo há fogo. E quando até o líder dos Super-Dragões tem um bruta Mercedes pra ele e para a mulher e duas lojas no centro do Porto e há 6 anos atrás era um zé ninguém, esse fumo começa a adensar-se. Além disso quer-me parecer que vocês não sabem distinguir os vários termos de corrupção. Pois Vale e Azevedo prejudicou única e exclusivamente o Benfica, mais ninguém, para proveito próprio. José Veiga? O homem só esteve um dia em tribunal e veio embora ou estou enganado? Agora apito-dourado, é corrupção ao mais alto nível, prejudicando todos e não os próprios clubes. Há que saber ver as diferenças. Não se trata apenas do Porto, do Boavista ou Gondomar, mas de toda a primeira e segunda Liga, o fumo está já negro. Se ainda juntar-mos o polémico livro da ex-striper, as meninas e os árbitros num quarto de hotel e as viagens ao Brasil, é impressão minha ou começo a ver uma pequena chama? E se juntar-mos, ainda, a dádiva do Penta, em 98/99, chamada, burla-Boavista será que começaremos a ver faiscas?

Hmmm! Mais uma botija de gás e o fogo começará a lavrar. :twisted:
eu nunca disse ke o salazar infulenciou directamente os titulos internaçionais mas há outras maneiras de influenciar, mas se keres falar desse assunto pergunta au Eusébio ke ele dis-te
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 abr 2007, 21:23

Penso que foi um resultado justo. A 1ª parte foi do Porto e a 2ª foi do Benfica, embora nos tivessemos mais oportunidades de golo. Enfim...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 abr 2007, 21:45

Hunter Escreveu:Penso que foi um resultado justo. A 1ª parte foi do Porto e a 2ª foi do Benfica, embora nos tivessemos mais oportunidades de golo. Enfim...
Sim, realmente nós estivemos melhores no jogo, em geral, mas 1-1 acho que sabe a pouco... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 01 abr 2007, 22:30

Tive no estadio e que grande ambiente!
Acabou por ser justo, embora se tivesse que haver um vencedor seria o Benfica. Impressionante o anti-jogo Portista na 2ªparte, deliraram com o pontinho ganho.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 abr 2007, 22:30

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Penso que foi um resultado justo. A 1ª parte foi do Porto e a 2ª foi do Benfica, embora nos tivessemos mais oportunidades de golo. Enfim...
Sim, realmente nós estivemos melhores no jogo, em geral, mas 1-1 acho que sabe a pouco... :?
Eu quando falo em nós falo em Benfica.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 abr 2007, 22:45

icekimi Escreveu:Tive no estadio e que grande ambiente!
Acabou por ser justo, embora se tivesse que haver um vencedor seria o Benfica. Impressionante o anti-jogo Portista na 2ªparte, deliraram com o pontinho ganho.
Não foi um ponto, foi uma posição... :roll:
Hunter Escreveu:Eu quando falo em nós falo em Benfica.....
Aha! PWNT! :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 01 abr 2007, 22:52

Tanta entrada por trás! Aqueles rapazes andavam violentos, e muito.
Não percebi muito bem o golo do Porto mas se surgiu de uma infracção do marcador do livre então é um golo inexistente. Tenho que confirmar.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » segunda 02 abr 2007, 10:01

1ª parte____Curti a parte do duplo lançamento para o golo do porto....

1ª - a bola é lançada, ninguem cabeceia, o arbrito PIIIIIIIIIIIIIIII, "outra vez", pork o anderson estava a fazer marmelada lá no meio com o individuo X....

2ª - a bola é lançada, ninguem cabeceia, o arbitro vai com o apito à boca, MAS alguem faz do quim palhaço e AI E TAL ENTRA:::: ARRE::: UI:: AI:::: ENTROU??? gooollllooo

Isto foi bonito, considerei...

Na 2ª parte___Porto estou contigo (para a proxima até levo paus para distribuir à saida do balneario"

1ª - Vai simão, vai, vai, PIMBA uma cotovelada do individuo Y... segue!!!!!!!!! CASUAL

2ª - ahhh??? estao a entrar na area do porto? quem???
MATA que da PONTOS....
é casual amigo, segue....

3ª - quê ja vao entrar na area do porto outra vez? e é o simão? recebeu do quem? afinal é o micoli??? ta a puxar a bola para o remate???
MATA....

PIIII falta (tem k ser, ja tava a ficar mal visto)....
ha e tal livre

4ª - Relatador:

Vai, benfica no dominio, porto com as seringas do soro, benfica sobe no terreno, sai a jogar, PIMBA... casual segue
Ainda no posse de bola, vai, PIMBA, segue..... recopera, sai em contra ataque e vai karagounis TRUZZZZZ, não é nada???

ha afinal parece k é amarelo... não? é so falta... bom não entressa...

5ª - karagounis com sede de vingança, ceifa um ----- amarelo!!!!
e calou se nao queres um vermelho...

A verdade é que nao fomos gamados em arbitragem, considerei-a justa no encontro todo pois o porto tb teve os seus momentos de vitima...
mas a 2ª parte foi caso para dizer... porto, se estivesse la o PODER do BAIA, ja estavam com 5 la dentro
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 10:33

O porto é o maior 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 02 abr 2007, 10:47

Morbus Escreveu:O porto é o maior 8)
E argumentos? :lol:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 abr 2007, 10:53

Morbus Escreveu:O porto é o maior 8)
so se for em coleçao de salsinhas e chouriços....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder