Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Desporto

Mensagem por Hunter » segunda 23 jan 2006, 1:12

ora bem pessoal,visto que existem topicos para filmes,musica,series,humor,etc... decidi criar este para falarmos sobre o desporto em si.neste topico podemos falar de todas as modalidades,embora seja de esperar que o futebol seja o tema mais falado...
e para comecar,vamos falar da superliga.que opiniao teem da liga portuguesa este ano?quem acham que ira ser o campeao??qual a equipa-sensaçao?e a desilusao???
e o campeonato do mundo?acham que a nossa seleçao tem possibilidades de vencer o torneio??deiam as vossas opinioes e discutam,mas dentro da moderacao :wink:

ps:para a votaçao pus a pergunta habitual nestes topicos.quem acham que ira ser campeao???dei 6 hipoteses de escolha,embora se escolherem a ultima(outros) indiquem qual o clube em questao. 8)
Participem e um abraço a todos :)
Última edição por Hunter em sábado 20 mai 2006, 0:27, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 23 jan 2006, 18:36

Parece que a votação favorece o Benfica e ainda bem :D
Sinceramente estou farto da Superliga, embora esteja cada vez melhor, mais competitiva. Mas porque será que a culpa é sempre dos arbitros? Calem-se e joguem a bola que erros todos cometem. Ok ok, ha erros que não deveriam de ser cometidos. E porque será que só dizem que o Benfica é beneficiado pelas arbitragens? Todos o são igualmente e também prejudicados. Mas no fim sofrem os "mais fracos". Força SLB
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 24 jan 2006, 19:14

Muitos votam poucos opinam vamos ver se a seguir a este fim de semana não veremos muitas opinioes acerca do jogo benfica-sporting :twisted:
Já agr força benfica :ctf2: até os comemos :gib:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 24 jan 2006, 20:08

Pegazus Escreveu:Muitos votam poucos opinam vamos ver se a seguir a este fim de semana não veremos muitas opinioes acerca do jogo benfica-sporting :twisted:
Já agr força benfica :ctf2: até os comemos :gib:
Pegazus, cuidado com os comentarios, isso pode ferir susceptibilidades, no antigo forum esse tipo de comentarios levou ao encerramento de um topico parecido [apesar de eu nao ver nada de mal].

Espero que o Benfica ganhe este fim-de-semana, para vingar o corte de cabelo do Luisao :lol: que nos fez perder o jogo da primeira mao.

E espero que e' desta que apanhamos o Porto...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 24 jan 2006, 20:14

viriato_iceview51 Escreveu:
Pegazus Escreveu:Muitos votam poucos opinam vamos ver se a seguir a este fim de semana não veremos muitas opinioes acerca do jogo benfica-sporting :twisted:
Já agr força benfica :ctf2: até os comemos :gib:
Pegazus, cuidado com os comentarios, isso pode ferir susceptibilidades, no antigo forum esse tipo de comentarios levou ao encerramento de um topico parecido [apesar de eu nao ver nada de mal].

Espero que o Benfica ganhe este fim-de-semana, para vingar o corte de cabelo do Luisao :lol: que nos fez perder o jogo da primeira mao.

E espero que e' desta que apanhamos o Porto...
Não percebi bem onde querias chegar....mas devo dizer-te normalmente os meus comentarios nunca dexem muito baixo....loool as vezes ate deixo o pessoal falar ate se cansar e depois dou a manchadada final.... :snipe:
Mas claro que campeão actualmente so pode haver um...o Benfica (é o unico clube dos 3 grande que joga a bola!!) :shock: :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 24 jan 2006, 20:19

viriato_iceview51 Escreveu:
Pegazus Escreveu:Muitos votam poucos opinam vamos ver se a seguir a este fim de semana não veremos muitas opinioes acerca do jogo benfica-sporting :twisted:
Já agr força benfica :ctf2: até os comemos :gib:
Pegazus, cuidado com os comentarios, isso pode ferir susceptibilidades, no antigo forum esse tipo de comentarios levou ao encerramento de um topico parecido [apesar de eu nao ver nada de mal].

Espero que o Benfica ganhe este fim-de-semana, para vingar o corte de cabelo do Luisao :lol: que nos fez perder o jogo da primeira mao.

E espero que e' desta que apanhamos o Porto...
Não foi bem assim, houve um confronto "forte" entre o Scorpion e o Knight, e foi isso que levou ao encerramento do topico!
Ja agora, benfica vai "ownar" eheheh! :P
Bah, ja não ligo a futebol, passou a febre após o euro 2004!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: Desporto

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 24 jan 2006, 20:27

Hunter Escreveu:ora bem pessoal,visto que existem topicos para filmes,musica,series,humor,etc... decidi criar este para falarmos sobre o desporto em si.neste topico podemos falar de todas as modalidades,embora seja de esperar que o futebol seja o tema mais falado...
e para comecar,vamos falar da superliga.que opiniao teem da liga portuguesa este ano?quem acham que ira ser o campeao??qual a equipa-sensaçao?e a desilusao???
e o campeonato do mundo?acham que a nossa seleçao tem possibilidades de vencer o torneio??deiam as vossas opinioes e discutam,mas dentro da moderacao :wink:

ps:para a votaçao pus a pergunta habitual nestes topicos.quem acham que ira ser campeao???dei 6 hipoteses de escolha,embora se escolherem a ultima(outros) indiquem qual o clube em questao. 8)
Participem e um abraço a todos :)
Ja agora um bom conselho, muda o nome deste topico para Superliga 2005-2006..., ao em vez de chamares desporto. E' porque este topico vai ser muito provavelmente somente sobre "futibou cara" !
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 jan 2006, 21:16

Vocês, sinceramente, parecem todos uns [:o)] 's a falar... [:D] :wink: jk

Então não se vê logo que vai ganhar?... :roll: :sigh: é claro que vai ser o FC Porto! Estais à espera de quê? Benfica?... Ganhou o do ano passado porque teve sorte (assim como qualquer outro teria sorte por o ganhar). Este ano é esquecer. Podem ganhar ao Porto mas é só porque têm um treinador que conhece o do Porto melhor que à sua equipa... :lol: :lol: :lol: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » quarta 25 jan 2006, 11:02

Morbus Escreveu:Vocês, sinceramente, parecem todos uns [:o)] 's a falar... [:D] :wink: jk

Então não se vê logo que vai ganhar?... :roll: :sigh: é claro que vai ser o FC Porto! Estais à espera de quê? Benfica?... Ganhou o do ano passado porque teve sorte (assim como qualquer outro teria sorte por o ganhar). Este ano é esquecer. Podem ganhar ao Porto mas é só porque têm um treinador que conhece o do Porto melhor que à sua equipa... :lol: :lol: :lol: 8)
Ah ah tamos por tres pontinhos e se vos apanhamos até vos comemos LOOOOOOOL SLB È 4EVER!! :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
ps: Agora têm que esperar que venha outro mourinho porque sem ele não vão longe LOL
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 26 jan 2006, 11:03

campeão nacional não sei, mas quem vai ser campeão na f1 é a mclaern, vamos lá ver se o Tiago Monteiro faz melhores tempos cos este novo carro.
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quinta 26 jan 2006, 13:14

O Benfica, claro! [:D]
E contra o Sporting então..... 3 a 0 :twisted:
Tou a brincar... não sei quem prefiro que ganhe, se o Benfica ( que é o meu clube), se o Sporting, ( porque senão, quem grama o madnessjonny com o desgosto sou eu) [:p]
Mas pronto, mesmo assim, axo que prefiro o Benfica! \:D/
BENFICA!!!!!!!!!!!!
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Sparky
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: terça 10 mai 2005, 20:05
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por Sparky » quinta 26 jan 2006, 19:10

Benfica.. pois kem mais haveria de ser?
LOL
Stay Cool,
------
-= Sparky =-

:roll:

Visitem: http://ruck-fules.blogspot.com
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Desporto

Mensagem por Hunter » sexta 27 jan 2006, 12:04

viriato_iceview51 Escreveu:
Hunter Escreveu:ora bem pessoal,visto que existem topicos para filmes,musica,series,humor,etc... decidi criar este para falarmos sobre o desporto em si.neste topico podemos falar de todas as modalidades,embora seja de esperar que o futebol seja o tema mais falado...
e para comecar,vamos falar da superliga.que opiniao teem da liga portuguesa este ano?quem acham que ira ser o campeao??qual a equipa-sensaçao?e a desilusao???
e o campeonato do mundo?acham que a nossa seleçao tem possibilidades de vencer o torneio??deiam as vossas opinioes e discutam,mas dentro da moderacao :wink:

ps:para a votaçao pus a pergunta habitual nestes topicos.quem acham que ira ser campeao???dei 6 hipoteses de escolha,embora se escolherem a ultima(outros) indiquem qual o clube em questao. 8)
Participem e um abraço a todos :)
Ja agora um bom conselho, muda o nome deste topico para Superliga 2005-2006..., ao em vez de chamares desporto. E' porque este topico vai ser muito provavelmente somente sobre "futibou cara" !
nao mudo nada,porque apesar de ter uma votaçao em relaçao ao proximo campeao,preferi fazer um topico em que se possa abordar os desportos todos de modo a que nao se crie um unico topico para um unico desporto....
por isso quem quiser falar de formula 1,basquetebol,etc... é livre de o fazer neste topico.o porque da votaçoa relaciona-se com o facto de o futebol ser o desporto mais popular do mundo
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 29 jan 2006, 0:03

os meus parabens aos sportinguistas,pois a sua equipa mereceu vencer o jogo desta noite.foi uma vitoria justa e inquestionavel...na minha opiniao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 29 jan 2006, 4:15

O Sporting ganhou bem embora isso me tenha chateado muito :( . Só quero fazer uma pergunta: mas onde é que andava a defesa do benfica? Fizeram greve foi?
Responder