Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 24 abr 2007, 15:42

Vejam só o mau gosto..

Hoje no Record .. tratavam o Eusébio por ...(preparem-se)...o King.. #-o

Santa mãe .. já não existem "adjectivos" na nossa língua mãe prá tratar os nossos tesouros.. mas também vindo de um jornal que prá vender tem que ter um formato de revista cor de rosa aplicado ao futebol....
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 24 abr 2007, 15:44

O Record nunca foi propriamente um jornal de referência...
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 24 abr 2007, 15:49

ZéPróVinho Escreveu:Vejam só o mau gosto..

Hoje no Record .. tratavam o Eusébio por ...(preparem-se)...o King.. #-o

Santa mãe .. já não existem "adjectivos" na nossa língua mãe prá tratar os nossos tesouros.. mas também vindo de um jornal que prá vender tem que ter um formato de revista cor de rosa aplicado ao futebol....
Acho que King vem dos jogadores da seleção actual que o tratam assim. Pelo menos durante o Euro 2004 houvi muitos jogadores a tratá-lo por King. Nem acho o termo muito bem dado, ainda pensam que o estão a comparar com um jogador que passou pelo Farense e Benfica que se chamava precisamente King, e que não era grande espingarda. :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 24 abr 2007, 15:54

Ainda me lembro ..de chamarem ao treinador de mister ...ai gzus como eu me ria .. digamos a verdade os jogadores de futebol não são pagos prá pensar.. :twisted:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 1:14

Continuem lá a discutir isso mas eu digo que o jogo de hoje foi um senhor jogo! E o 2º golo do Kaka, que é aquilo? Excelente técnica.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 25 abr 2007, 10:53

Death Crow Escreveu:Continuem lá a discutir isso mas eu digo que o jogo de hoje foi um senhor jogo! E o 2º golo do Kaka, que é aquilo? Excelente técnica.
Realmente grande jogão. O que me irritou foram os comentadores e elevarem o C Ronaldo ao panteão dos Deuses imortais infaliveis e todo-poderosos. De 5 em 5 minutos estavam sempre a apelida-lo de melhor do mundo...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 11:43

icekimi Escreveu:
Death Crow Escreveu:Continuem lá a discutir isso mas eu digo que o jogo de hoje foi um senhor jogo! E o 2º golo do Kaka, que é aquilo? Excelente técnica.
Realmente grande jogão. O que me irritou foram os comentadores e elevarem o C Ronaldo ao panteão dos Deuses imortais infaliveis e todo-poderosos. De 5 em 5 minutos estavam sempre a apelida-lo de melhor do mundo...
Isso já é normal o que me irrita um pouco mas verdade seja dita, ele anda a jogar muito, neste momento nem o Ronaldinho está assim nem sei porquê mas ele ficou apagado desde o Mundial. Só que o problema é o hype que o Cristiano tem à volta dele que faz com que muitos continuem a não gostar dele (porque o hype positivo também afasta muita gente).
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 25 abr 2007, 12:06

Death Crow Escreveu:
icekimi Escreveu:
Death Crow Escreveu:Continuem lá a discutir isso mas eu digo que o jogo de hoje foi um senhor jogo! E o 2º golo do Kaka, que é aquilo? Excelente técnica.
Realmente grande jogão. O que me irritou foram os comentadores e elevarem o C Ronaldo ao panteão dos Deuses imortais infaliveis e todo-poderosos. De 5 em 5 minutos estavam sempre a apelida-lo de melhor do mundo...
Isso já é normal o que me irrita um pouco mas verdade seja dita, ele anda a jogar muito, neste momento nem o Ronaldinho está assim nem sei porquê mas ele ficou apagado desde o Mundial. Só que o problema é o hype que o Cristiano tem à volta dele que faz com que muitos continuem a não gostar dele (porque o hype positivo também afasta muita gente).
Eu gosto do Ronaldo, e espero que realmente ele seja considerado oficialmente o melhor do mundo pela FIFA já este ano. Mas irrita uma pessoa estar a ver um jogo e apanhar um comentador que parece estar a prestar mais atenção a um jogador do que ao jogo. E ontem ele nem fez daquelas exebições de encher o olho.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 12:54

Pois não e nem o golo foi assim algo de mais mas pronto...já estou habituado.
E aquele passe do Scholes? Ele pensava que estava a jogar Futsal ou quê? De mestre e basta dizer que ele e o Giggs fazem parte da equipa que sempre admirei, a do ManU de à 8 anos atrás com o brilhante Bechkam, o "vira-tudo" Keane, irmãos Neville, a barreira Schmeichel, a dupla Yorke/Cole, o melhor suplente do mundo Solskjaer e Stam e Nicky Butt e ainda quem me esteja a esquecer...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 25 abr 2007, 12:59

Death Crow Escreveu:que sempre admirei, a do ManU de à 8 anos atrás com o brilhante Bechkam, o "vira-tudo" Keane, irmãos Neville, a barreira Schmeichel, a dupla Yorke/Cole, o melhor suplente do mundo Solskjaer e Stam e Nicky Butt e ainda quem me esteja a esquecer...
Ainda me lembro de ver essa equipa na RTP2 aos sábados há tarde nesses tempos.. aqueles golos de meio campo do Scholes eram lindos..
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 25 abr 2007, 13:08

Death Crow Escreveu:Pois não e nem o golo foi assim algo de mais mas pronto...já estou habituado.
E aquele passe do Scholes? Ele pensava que estava a jogar Futsal ou quê? De mestre e basta dizer que ele e o Giggs fazem parte da equipa que sempre admirei, a do ManU de à 8 anos atrás com o brilhante Bechkam, o "vira-tudo" Keane, irmãos Neville, a barreira Schmeichel, a dupla Yorke/Cole, o melhor suplente do mundo Solskjaer e Stam e Nicky Butt e ainda quem me esteja a esquecer...
Sempre simpatizei mais com o Arsenal, mas essa equipa do Man Utd realmente era muito boa. Os jogos dos quartos e meias finais da CL contra o Inter e Jeventus foram espetaculares. Embora na final preferisse que o Bayern tivesse ganho (acho que mereciam), foi daqueles jogos que ficaram na história.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 25 abr 2007, 13:13

O tal jogo em que o MU marcou 2 golos nos ultimos 5 minutos .. isso é que fiz festa..
Mas o mais marcante foi o Barcelona (ronaldo e figo) contra o Atlético de Madrid (?) , em que o Barça a peder por 3-0 no final da 1ªparte e conseguio recuperar pra acabar nos 5-4 (ganharam) foi o jogo mais emocionante que me recordo fora os da selecção.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 13:17

É para falar de jogos? O ManU contra o Bayern para a Liga dos Campeões de facto foi marcante mas o mais emocionante foi talvez a final da Taça Uefa Liverpool vs Alavés que ficou 5-4 no prolongamento com um autogolo de cabeça do defesa do Alavés... Que jogo...
Assim como no ano passado o jogo do Liverpool contra o Milão (penso eu...) que o Liverpool estava a perder 2-0 e recuperou tendo ganho 3-2.

EDIT: Lembro-me perfeitamente de uma defesa do Schemeichel com a ponta dos dedos num remate do Bayern fazendo a bola passar por cima da trave.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 25 abr 2007, 13:25

E o jogo entre o (CDF) Centro Desportivo de Fátima contra o Operário .. 2006 ai a emoção ... daquele 0-2.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 26 abr 2007, 3:31

À tipo este Tópico = Desporto... Hummm então mas... há já sei Desporto = Futebol. Pois! [xx(] [bonus do bom]
[size=0]Mhuhahaha![/size]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder