Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 02 abr 2007, 20:28

ICE Escreveu:
DesertStorm Escreveu:sim, voces(benfiquistas) poderiam ter saio no final do jogo a achar ke meraciam mais, mas as duas opurtunidades(do Anderson e do Rentería) para o porto no final do jogo devem-vos ter posta a pensar ke se calhar o empate até não foi muito mau.

PEPE OLÉ OLÉ OLÉ PEPE OLÉ OLÉ OLÉ

digam lá ke o pepe não mete cobica :D
Duas oportunidades? O que é isso quando comparadas com as oportunidades que tivemos? Portanto essas é como se não existissem e nós deveriamos ter saído do jogo com mais.

O Pepe a mim não me mete cobiça o que me mete cobiça é a recuperação do Luisão, fiquem lá com o Pepe e bom proveito. Ele que nunca se lesione, pois se isso acontecer a vossa defensiva cai que nem um baralho de cartas.
Infelizmente so contra nos os guarda-redes fazem exibições de outro mundo porque no resto dos jogos é só fífias... enfim :anxious:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 02 abr 2007, 20:41

ICE Escreveu:
DesertStorm Escreveu:sim, voces(benfiquistas) poderiam ter saio no final do jogo a achar ke meraciam mais, mas as duas opurtunidades(do Anderson e do Rentería) para o porto no final do jogo devem-vos ter posta a pensar ke se calhar o empate até não foi muito mau.

PEPE OLÉ OLÉ OLÉ PEPE OLÉ OLÉ OLÉ

digam lá ke o pepe não mete cobica :D
Duas oportunidades? O que é isso quando comparadas com as oportunidades que tivemos? Portanto essas é como se não existissem e nós deveriamos ter saído do jogo com mais.

O Pepe a mim não me mete cobiça o que me mete cobiça é a recuperação do Luisão, fiquem lá com o Pepe e bom proveito. Ele que nunca se lesione, pois se isso acontecer a vossa defensiva cai que nem um baralho de cartas.
eu tava-me a referir a opurtunidades de baliza aberta ou de 1 para 1
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 02 abr 2007, 21:20

Por falar em defesas. Vocês têm apreciado o Nélson? Aquele menino arriscas muito nos cortes mas faz cada corte que até mete nojo :P
Será o melhor lateral direito da superliga?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 02 abr 2007, 21:23

Death Crow Escreveu:Por falar em defesas. Vocês têm apreciado o Nélson? Aquele menino arriscas muito nos cortes mas faz cada corte que até mete nojo :P
Será o melhor lateral direito da superliga?
á falta de qualidade... talvez
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 02 abr 2007, 21:25

Death Crow Escreveu:Por falar em defesas. Vocês têm apreciado o Nélson? Aquele menino arriscas muito nos cortes mas faz cada corte que até mete nojo :P
Será o melhor lateral direito da superliga?
acho que ele tem um pequeno problema que com um bom professor pode aprefeiçoar e aí sim ser um excelente lateral direito de portugal....
Tem de aprender a cruzar bem e depois a defender é como tu dizes tem algumas deficiencias que precisam de ser corrigidas, de resto actualmente acho que é um dos melhores laterais direitos a actuar em portugal...
O grande problema do Benfica é que Fernando Santos não é grande professor para os jogadores... por exemplo gostava do Camacho ou até mesmo do Trapatonni por isso mesmo, corrigia muitas vezes as posições dos jogadores alem de fazer muito treino táctico e ontem vi uma coisa que já não acontecia à muito no Benfica que foi entrar jogadores antes dos 5 minutos finais :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 02 abr 2007, 21:25

Death Crow Escreveu:Por falar em defesas. Vocês têm apreciado o Nélson? Aquele menino arriscas muito nos cortes mas faz cada corte que até mete nojo :P
Será o melhor lateral direito da superliga?
Sinceramente, prefiro o Bosingwa...
Mas o Nélson se não é o melhor é o segundo melhor da Bwin Liga, sem dúvida.

E que me dizem do David Luiz??? Mas que surpresa... Com 19 anos, num clássico, sair a jogar como ele saíu algumas vezes...Muita classe...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 02 abr 2007, 21:29

PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:Por falar em defesas. Vocês têm apreciado o Nélson? Aquele menino arriscas muito nos cortes mas faz cada corte que até mete nojo :P
Será o melhor lateral direito da superliga?
Sinceramente, prefiro o Bosingwa...
Mas o Nélson se não é o melhor é o segundo melhor da Bwin Liga, sem dúvida.

E que me dizem do David Luiz??? Mas que surpresa... Com 19 anos, num clássico, sair a jogar como ele saíu algumas vezes...Muita classe...
deu para calar muitas bocas...gosto de o ver jogar a ver quem vem pro ano como central pois acredito que o Luisão provavelmente saira...
Agora o Andersson anda com falta de confiança, o ano não começou bem e então parece que ainda não se livrou dos azares... é pena porque eu até gostava de o ver a jogar... mas o Fernando Santos tambem é daqueles treinadores que só lança as pedras pro jogo não puxa pelos jogadores....é pena!
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 02 abr 2007, 23:23

PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:Por falar em defesas. Vocês têm apreciado o Nélson? Aquele menino arriscas muito nos cortes mas faz cada corte que até mete nojo :P
Será o melhor lateral direito da superliga?
Sinceramente, prefiro o Bosingwa...
Mas o Nélson se não é o melhor é o segundo melhor da Bwin Liga, sem dúvida.

E que me dizem do David Luiz??? Mas que surpresa... Com 19 anos, num clássico, sair a jogar como ele saíu algumas vezes...Muita classe...
Sem duvida uma boa surpresa, mas daí a compará-lo com Ricardo Carvalho como já ouvi comparar, vai uma grande distância, talvez daqui a uns anos. Quem sabe?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 02 abr 2007, 23:26

ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:Por falar em defesas. Vocês têm apreciado o Nélson? Aquele menino arriscas muito nos cortes mas faz cada corte que até mete nojo :P
Será o melhor lateral direito da superliga?
Sinceramente, prefiro o Bosingwa...
Mas o Nélson se não é o melhor é o segundo melhor da Bwin Liga, sem dúvida.

E que me dizem do David Luiz??? Mas que surpresa... Com 19 anos, num clássico, sair a jogar como ele saíu algumas vezes...Muita classe...
Sem duvida uma boa surpresa, mas daí a compará-lo com Ricardo Carvalho como já ouvi comparar, vai uma grande distância, talvez daqui a uns anos. Quem sabe?
Atenção, o Fernando Santos disse "O David Luiz tem bastantes semelhanças na forma de jogar do Ricardo Carvalho, na idade dele!"
Tendo em conta que ele treinou os dois, é legítimo pensar que ele sabe o que diz...
Para já, excelente contratação!
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 02 abr 2007, 23:28

PanicFreak Escreveu:Atenção, o Fernando Santos disse "O David Luiz tem bastantes semelhanças na forma de jogar do Ricardo Carvalho, na idade dele!"
Tendo em conta que ele treinou os dois, é legítimo pensar que ele sabe o que diz...
Para já, excelente contratação!
LOOOOL! Eu não fazia a mínima ideia que o Fernando Santos tinha dito isso. Até porque eu ouço isto é de treinadores de bancada. :lol:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 02 abr 2007, 23:57

Também gostei da exibição do David Luiz e até disse que ele ia marcar o golo, não foi, mas foi quase 8)
E também sei que ele passado um bocado do jogo começou a distribuir "pau" (porrada) por tudo quando era azul :P
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 03 abr 2007, 11:11

DesertStorm Escreveu:
Death Crow Escreveu:Por falar em defesas. Vocês têm apreciado o Nélson? Aquele menino arriscas muito nos cortes mas faz cada corte que até mete nojo :P
Será o melhor lateral direito da superliga?
á falta de qualidade... talvez
Andas-te a ver o jogo com umas viseiras de purselana ou quê?

Fogo, pá o benfica devia ter ganho... Domi8ion ao porto... so queria que caisse pancada no final... :gib: :gib: :gib:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 03 abr 2007, 11:20

Chronicles Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Death Crow Escreveu:Por falar em defesas. Vocês têm apreciado o Nélson? Aquele menino arriscas muito nos cortes mas faz cada corte que até mete nojo :P
Será o melhor lateral direito da superliga?
á falta de qualidade... talvez
Andas-te a ver o jogo com umas viseiras de purselana ou quê?

Fogo, pá o benfica devia ter ganho... Domi8ion ao porto... so queria que caisse pancada no final... :gib: :gib: :gib:
E foi o que aconteceu. A claque dos Super Dragoes é uma ordinária. Nunca me vou esquecer aquilo que fizeram durante o minuto de silêncio ao guarda redes Bento, eles a cantarem " SLB f**** da p*** ".
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 03 abr 2007, 11:24

dark_soul Escreveu:E foi o que aconteceu. A claque dos Super Dragoes é uma ordinária. Nunca me vou esquecer aquilo que fizeram durante o minuto de silêncio ao guarda redes Bento, eles a cantarem " SLB f**** da p*** ".
Os adeptos do Sporting cantaram o mesm ontem no jogo com o Beira-Mar.
Foi uma enorme falta de respeito para com o Bento e é uma falta de respeito quando cantam num jogo onde o Benfica nem participa, é nesses momentos que deixo a minha paz futebolística de parte e passo a odiar esses clubezinhos.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 03 abr 2007, 11:26

Death Crow Escreveu:
dark_soul Escreveu:E foi o que aconteceu. A claque dos Super Dragoes é uma ordinária. Nunca me vou esquecer aquilo que fizeram durante o minuto de silêncio ao guarda redes Bento, eles a cantarem " SLB f**** da p*** ".
Os adeptos do Sporting cantaram o mesm ontem no jogo com o Beira-Mar.
Foi uma enorme falta de respeito para com o Bento e é uma falta de respeito quando cantam num jogo onde o Benfica nem participa, é nesses momentos que deixo a minha paz futebolística de parte e passo a odiar esses clubezinhos.
Era eles estarem a cantar isso e uma bomba ali bem no meio e rebentar com aquela raça toda :gib:
Imagem
Imagem
Imagem
Responder