Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 11:28

PanicFreak Escreveu:E argumentos? :lol:
:-s Vai à frente, tem um melhor ranking internacional, tem feito melhores exibições ultimamente. De resto (i.e. antigamente) o Benfica é o melhor.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 02 abr 2007, 11:53

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:E argumentos? :lol:
:-s Vai à frente, tem um melhor ranking internacional, tem feito melhores exibições ultimamente. De resto (i.e. antigamente) o Benfica é o melhor.
Tem feito melhores exibições ultimamente??? :lol: tens visto os jogos do Porto??? Melhor ainda, viste o jogo de ontem???

Vai à frente? Sim, por enquanto :twisted:

Melhor ranking internacional???

Humm..eu diria que não... Acho que o 49º lugar é melhor que o 60º...

Então?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 02 abr 2007, 11:59

Mas que raio, o Braga vai á frente do Sporting :-s
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 12:18

PanicFreak Escreveu:Tem feito melhores exibições ultimamente??? :lol: tens visto os jogos do Porto??? Melhor ainda, viste o jogo de ontem???
Não, não. :P Sim, tem ganho o campeonato pelo menos, tem menos golos sofridos e mais golos marcados. E parece que ontem que se portou melhor, no geral, foi o Porto. Prova é que o Benfica nem marcou nenhum golo, porque o deles foi autogolo do porto.
PanicFreak Escreveu:Melhor ranking internacional???

Humm..eu diria que não... Acho que o 49º lugar é melhor que o 60º...

Então?
Quando digo internacional digo nas competições internacionais. Duas taças do mundo, duas uefas e duas ligas dos campeões, enquanto o benfica tem uma uefa e duas dos campeões. E falo no geral, não deste ano.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 02 abr 2007, 13:02

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Tem feito melhores exibições ultimamente??? :lol: tens visto os jogos do Porto??? Melhor ainda, viste o jogo de ontem???
Não, não. :P Sim, tem ganho o campeonato pelo menos, tem menos golos sofridos e mais golos marcados. E parece que ontem que se portou melhor, no geral, foi o Porto. Prova é que o Benfica nem marcou nenhum golo, porque o deles foi autogolo do porto.
Argumentum ad Estupidificandum :lol:
Há 2 anos ganhou o Benfica, o ano passado ganhou o Porto. Ou pra umas coisas falas d opassado e pra outras não?
Ai ontem que se portou melhor, no geral foi o Porto? O resultado foi lisonjeiro para o Porto, sim, pois apesar de ter sido superior na 1ª parte, não teve o domínio avassalador que o SLB teve na 2ª. Teve foi um Helton extremamente inspirado e um Pepe a fazer a exibição da vida dele...
Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Melhor ranking internacional???

Humm..eu diria que não... Acho que o 49º lugar é melhor que o 60º...

Então?
Quando digo internacional digo nas competições internacionais. Duas taças do mundo, duas uefas e duas ligas dos campeões, enquanto o benfica tem uma uefa e duas dos campeões. E falo no geral, não deste ano.
You should get your facts straight...
O Porto tem 2 UEFAs??? O Benfica tem uma??? Taça do Mundo??? Omfg

O Porto tem uma Taça UEFA e 2 Champions, e tem 2 Intercontinentais, o Benfica tem 2 Champions e 9 presenças em finais da mesma.

Mas é impossível comparar o Once Caldas com o Santos do Pelé...
Mas se queres falar em geral, no numero de títulos, tenho a impressão que o Porto é completamente PWND...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 13:09

PanicFreak Escreveu:Há 2 anos ganhou o Benfica, o ano passado ganhou o Porto. Ou pra umas coisas falas d opassado e pra outras não?
Não, falo do passado mais recente, tipo quê? Dez anos ou assim.
PanicFreak Escreveu:You should get your facts straight...
O Porto tem 2 UEFAs??? O Benfica tem uma??? Taça do Mundo??? Omfg

O Porto tem uma Taça UEFA e 2 Champions, e tem 2 Intercontinentais, o Benfica tem 2 Champions e 9 presenças em finais da mesma.
Ou coisa parecida :oops:
PanicFreak Escreveu:Mas é impossível comparar o Once Caldas com o Santos do Pelé...
Mas se queres falar em geral, no numero de títulos, tenho a impressão que o Porto é completamente PWND...
Mas ultimamente não, that was my point.

I really don't care much about football.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 02 abr 2007, 13:24

Por favor peço-vos para não armarem guerrinhas futebolísticas porque é uma coisa que me irrita. Apoiem pelo vosso clube, argumentem como quiserem mas não digam que é o maior porque sim e no jogo passado jogou melhor e béu béu...
É por estas e por outros que deixei de discutir futebol com uma maior frequência.

Um momento de que gostei foi quando o Rui Costa mostrou quem manda ali e mandou dois valentes empurrões a dois jogadores do Benfica. Assim se vê quem manda!
Não gostei de alguns falhanços do Benfica, não sei se por nervosismo ou lá o que é mas já corri mais por uma garrafa de sumo e um pão com fiambre no fim do jogo 8)
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 02 abr 2007, 13:30

icekimi Escreveu:Tive no estadio e que grande ambiente!
Acabou por ser justo, embora se tivesse que haver um vencedor seria o Benfica. Impressionante o anti-jogo Portista na 2ªparte, deliraram com o pontinho ganho.
Dizes que estava um grande ambiente? De certeza que foste ver o Benfica-Porto? É que segundo as últimas notícias foi um jogo bastante arriscado, com vários confrontos e muitos até foram para o hospital por causa de petardos estoirados nas bancadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 02 abr 2007, 15:33

O empate pode parecer justo devido a um maior domínio do Porto na primeira parte, mas este não teve nem por sombras o domínio do jogo, a segunda parte foi sufocante para os nortenhos é só ver as estatísticas. 15 pontapés de cantos do Benfica contra apenas 2 do Porto; 20 contra apenas 9; 8 perigosos contra apenas 2; e se bem me lembro uma posse de bola de 60% contra 40%. Mesmo na primeira parte o Benfica fez 6 remates contra 4 do Porto, uma primeira Parte melhor no que toca a posse de bola do Porto, uma segunda parte avassaladora por parte do Benfica, encostando o Porto completamente às malhas. A existir um vencedor este só poderia ser um, a equipa da Luz.

Agora o Porto depende apenas e só dele, mas vai ter de lutar e muito pois este Porto está a soro. Com exibições cada vez piores e um treinador que o que parece saber fazer ultimamente é erros atrás de erros (Entrada de Anderson, apenas aos 90 minutos, pfff, onde já se viu), o Porto vai ter de soar muito e a continuar assim é provavel que escorregue, o Benfica só tem de estar atento e aproveitar, a desvantagem deste é que tem uma agenda sobrecarregada, pelo menos nas próximas semanas.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 15:42

Death Crow Escreveu:Por favor peço-vos para não armarem guerrinhas futebolísticas porque é uma coisa que me irrita. Apoiem pelo vosso clube, argumentem como quiserem mas não digam que é o maior porque sim e no jogo passado jogou melhor e béu béu...
Mais uma ironia levada a sério... :roll: E vão 12...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 02 abr 2007, 15:46

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Por favor peço-vos para não armarem guerrinhas futebolísticas porque é uma coisa que me irrita. Apoiem pelo vosso clube, argumentem como quiserem mas não digam que é o maior porque sim e no jogo passado jogou melhor e béu béu...
Mais uma ironia levada a sério... :roll: E vão 12...
O quê? :-s
Estava a tentar evitar que houvesse outra guerrinha como já houve neste tópico.
Já agora, 12 quê?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 15:51

Death Crow Escreveu:O quê? :-s
Estava a tentar evitar que houvesse outra guerrinha como já houve neste tópico.
Já agora, 12 quê?
12 vezes que as minhas ironias são levadas a sério. Já só faltam 7.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 02 abr 2007, 20:13

ICE Escreveu:O empate pode parecer justo devido a um maior domínio do Porto na primeira parte, mas este não teve nem por sombras o domínio do jogo, a segunda parte foi sufocante para os nortenhos é só ver as estatísticas. 15 pontapés de cantos do Benfica contra apenas 2 do Porto; 20 contra apenas 9; 8 perigosos contra apenas 2; e se bem me lembro uma posse de bola de 60% contra 40%. Mesmo na primeira parte o Benfica fez 6 remates contra 4 do Porto, uma primeira Parte melhor no que toca a posse de bola do Porto, uma segunda parte avassaladora por parte do Benfica, encostando o Porto completamente às malhas. A existir um vencedor este só poderia ser um, a equipa da Luz.

Agora o Porto depende apenas e só dele, mas vai ter de lutar e muito pois este Porto está a soro. Com exibições cada vez piores e um treinador que o que parece saber fazer ultimamente é erros atrás de erros (Entrada de Anderson, apenas aos 90 minutos, pfff, onde já se viu), o Porto vai ter de soar muito e a continuar assim é provavel que escorregue, o Benfica só tem de estar atento e aproveitar, a desvantagem deste é que tem uma agenda sobrecarregada, pelo menos nas próximas semanas.
sim, voces(benfiquistas) poderiam ter saio no final do jogo a achar ke meraciam mais, mas as duas opurtunidades(do Anderson e do Rentería) para o porto no final do jogo devem-vos ter posta a pensar ke se calhar o empate até não foi muito mau.

PEPE OLÉ OLÉ OLÉ PEPE OLÉ OLÉ OLÉ

digam lá ke o pepe não mete cobica :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 02 abr 2007, 20:16

mas tu percebes de futebol :P
parece-me que não é o tipico adepto mesmo tendo um clube argumentos são os que se veêm...
Estes tipicos adeptos de barriga cheia so digo parecem a minha avó ela é "portista" e até manda uma postas de pescada...mas infelizmente tem azar no neto que tem e rebato sempre tudo...
por isso quando argumentarem falem de presente (época....)
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 02 abr 2007, 20:26

DesertStorm Escreveu:sim, voces(benfiquistas) poderiam ter saio no final do jogo a achar ke meraciam mais, mas as duas opurtunidades(do Anderson e do Rentería) para o porto no final do jogo devem-vos ter posta a pensar ke se calhar o empate até não foi muito mau.

PEPE OLÉ OLÉ OLÉ PEPE OLÉ OLÉ OLÉ

digam lá ke o pepe não mete cobica :D
Duas oportunidades? O que é isso quando comparadas com as oportunidades que tivemos? Portanto essas é como se não existissem e nós deveriamos ter saído do jogo com mais.

O Pepe a mim não me mete cobiça o que me mete cobiça é a recuperação do Luisão, fiquem lá com o Pepe e bom proveito. Ele que nunca se lesione, pois se isso acontecer a vossa defensiva cai que nem um baralho de cartas.
Responder