Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 mar 2006, 23:32

Pegazus Escreveu:LOL As palavras saiem....os acentos ficaram em casa....
Mas eu ate normalmente gosto de tudo muito "pipi" mas a emoçao falou mais alto :wink: 8-[ #-o
E ainda está a falar :wink:

Por acaso foi um grande jogo, embora só tenha visto a primeira parte :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 09 mar 2006, 0:23

E NINGUEM PARA O BENFICA,E NINGUEM PARA O BENFICA ,E NINGUEM PARA O BENFICA,OLÉ OLÉ OLÉ
SLB,SLB,SLB SLB SLB,GLORIOSO SLB,GLORIOSO SLB :D :D :D :D :D :D :D :D :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 09 mar 2006, 0:25

Ganhamos ganhamos ganhamossssssssssssssssssssssssssss
Benfica sempre acreditei!

Os meu parabéns aos adeptos do Liverpool por apoiarem a equipa mesmo na derrota. Assim é o futebol espectáculo!
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 09 mar 2006, 9:32

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Fogo, isto aqui é só benfiquistas [xx(] [xx(] Nem sequer o pessoal do Porto [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Eu também torço pelo benfica mas não é por ser Benfiquista, é por ser (infelizmente) portugues...

VIVA O PUOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOO!!!
olha para o que te digo caro morbus.no porto existem mais benfiquistas que portistas :P 8)
Em verdade vos digo que o Hunter tem toda a razão!!! Nesta cidade há mais benfiquistas que portistas :P
Do que eu tenho visto, a coisa está quase meio por meio.

Hoje é dia de felicitar o Benfica pelo resultado que obteve (a exibição [xx(] ). Agora é esperar pelo próximo adversário. Escolham de entre: Ajax/Inter de Milão, Arsenal, Barcelona, Juventus, Lyon, AC Milan e Villareal. Tarefa fácil, não? :roll: :twisted:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 09 mar 2006, 9:47

SoRHunter Escreveu:
ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Fogo, isto aqui é só benfiquistas [xx(] [xx(] Nem sequer o pessoal do Porto [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Eu também torço pelo benfica mas não é por ser Benfiquista, é por ser (infelizmente) portugues...

VIVA O PUOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOO!!!
olha para o que te digo caro morbus.no porto existem mais benfiquistas que portistas :P 8)
Em verdade vos digo que o Hunter tem toda a razão!!! Nesta cidade há mais benfiquistas que portistas :P
Do que eu tenho visto, a coisa está quase meio por meio.


Hoje é dia de felicitar o Benfica pelo resultado que obteve (a exibição [xx(] ). Agora é esperar pelo próximo adversário. Escolham de entre: Ajax/Inter de Milão, Arsenal, Barcelona, Juventus, Lyon, AC Milan e Villareal. Tarefa fácil, não? :roll: :twisted:
a exibiçao [xx(] ??????????????????????acho que nao deves ter visto o mesmo jogo que eu.o benfica fez um jogo calculista,muito inteligente e bem preparado tacticamente
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 09 mar 2006, 10:41

Hunter Escreveu:a exibiçao [xx(] ??????????????????????acho que nao deves ter visto o mesmo jogo que eu.o benfica fez um jogo calculista,muito inteligente e bem preparado tacticamente
Não sou adepto de nenhuma das duas equipas; por isso, o meu interesse foi apenas no jogo de futebol per se.

Na primeira parte, todos os sectores do Benfica estavam muito permissivos às entradas dos jogadores do Liverpool, tendo visto a bola embater no poste por duas vezes (o Luisõa, que fez um grande jogo, nem sempre atinou com a melhor maneira de sacudir a pressão, tendo feito cortes para zonas perigosas, chegou a rematar na atmosfera, ...). Só destoou o Giovanni, com aquele remate fantástico, que rodou muito bem, e acertou na trave. O golo do Simão veio a contra-ciclo do jogo e foi um balde de água fria para jogadores e adeptos do Liverpool (apesar de estarem preparados para esse acontecimento).

Na segunda parte, o Liverpool estava ferido, mas o Benfica só conseguiu chegar à área contrária no último contra-ataque do jogo, para marcar o 0-2 e matar definitivamente o jogo. Pelo meio, viu-se um corte do Beto quase a fuzilar o Moreto, a entrada do 3º central para segurar o jogo, o encostar do Giovanni à esquerda para entrar em sub-rendimento e ser substituído, a entrada tardia do Miccoli, a tomada de posse do meio-campo defensivo do Benfica pelo Liverpool, mais uma bola no poste da baliza de Moreto, ...

Vi o mesmo jogo que tu, mas com outros olhos. :wink:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 09 mar 2006, 10:44

o que acham da obrigação dos motores v8 na F1.
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 09 mar 2006, 11:29

Pegazus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Agora marquem 3 se conseguirem :lol: tou a brincar, não marquem nada
Ai o meu coração na bola no poste e no alívio-remate do beto :?
Marcamos 3....um em casa e dois fora..... :twisted:
De enaltecer os grandes adeptos do LIverpool a unica coisa que inda tem nota positiva pois de resto tirando o capitao Gerrard o Liverpool não joga nada....e o treinador tb mereceu a derrota pois não nos esqueçamos dos confrontos verbais com Mourinho....
Isto tb e uma resposta a "aqueles" que não acreditavam no Benfica e até só jogamos com 8....pois Beto , Robert e Nuno Gomes não fizeram jogo nenhum...
Destaque para a defesa toda do benfica e Grande destaque para Simao hoje sim voltou o nosso Simao :D
Allez Benfica....e agora que venha o Arsenal :twisted:
EDIt: Esta melhor morbus :shock: O:)
O Liverpool joga e muito bem, mesmo sem o capitao Gerrard! O unico problema, que se faz sentir em todas as equipas inglesas (Chelsea incluido), e' que nenhuma delas arrisca! O Chelsea veio para o futebol ingles, com um futebol muito defensivo e como essa formula deu resultados, todas as equipas Inglesas tendem a fazer o mesmo... E' por isso que o futebol Ingles nao tem oferecido la muito espectaculo recentemente, fora o Manchester e o Arsenal que la vao fazendo uns jogos bonitos de se ver...

No entanto, apesar de nao ter visto o jogo, vibrei com os golos em tempo real no teletexto da BBC! Grande Benfica...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 mar 2006, 11:37

João Miranda Escreveu:o que acham da obrigação dos motores v8 na F1.
Acho uma medida estranha mas, de qualquer forma... Qual era a motorização anterior? V12, não era?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 09 mar 2006, 11:58

Acho que era V10 e nao V12...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 09 mar 2006, 12:28

viriato_iceview51 Escreveu:Acho que era V10 e nao V12...
era as duas. era de escolha livre...
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 09 mar 2006, 15:01

João Miranda Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Acho que era V10 e nao V12...
era as duas. era de escolha livre...
E depois só se via Ferrari. Concordo com essa alteração, assim já ganha por se ser o melhor e não por ter o melhor carro.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 09 mar 2006, 15:36

O Jogo Escreveu:A passagem do Benfica aos quartos-de-final da Liga dos Campeões mereceu destaque da imprensa mundial. Valorizando o feito da equipa portuguesa e destacando o facto de o ter conseguido perante o actual detentor do troféu. Sobretudo na Europa, mas não houve canto do planeta que ignorasse a eliminação do Liverpool aos pés do campeão português. A própria UEFA abria ontem a sua página na Internet com o golaço de Simão em vídeo.

UEFA.com


O reinado do Liverpool terminou. Para o Benfica foi a melhor noite desde 1994/95, ao atingir os quartos-de-final e fazendo uma dobradinha inglesa, depois de ter eliminado o Manchester United. A presença de Eusébio nos camarotes fez lembrar os anos 60 e a conquista dos dois títulos europeus.

Sky


Um fantástico golo de Simão Sabrosa, na primeira parte, deixou o Liverpool perante uma tarefa idêntica à de subir uma montanha...mas só depois dos atacantes falharem várias oportunidades, numa equipa local sem ideias.

Ás


Pim, Pam, Pum: o Benfica nos quartos. Três toques (tiro de Simão, centro de Beto e remate de Miccoli) foram suficientes para eliminar o actual campeão da Europa. O Liverpool foi claramente superior no primeiro tempo, mas não soube concretizar, enquanto o Benfica, com apenas três tiros nos primeiros 45 minutos, foi para o descanso com um golaço de Simão.

Eurosport


Um Benfica organizado e compacto tornou possível o apuramento, no maior feito do clube na última década. Um Liverpool ineficaz ficou de fora da Liga dos Campeões, depois dos seus atacantes desperdiçarem golos em Anfield.

The Sun


Dois maravilhosos golos enviaram o Liverpool para fora da Liga dos Campeões. Rafa Benitez deverá estar agora a pensar nas reticências que colocou, em Agosto, quando não aceitou despender mais dois milhões para comprar Simão.

Marca


O Benfica desfaz-se do campeão da Europa. O Benfica assimilou na perfeição as características do adversário e acabou com todas as aspirações do detentor do título, ao apresentar um bloco sólido. Haverá novo campeão na Liga Milionária. Os portugueses fizeram história com um golaço, de Simão, ao ângulo esquerdo de Reina.

BBC


O sonho de revalidar o título de campeão da Europa terminou, perante o seu próprio público, com uma frustrante derrota, ante o Benfica. Peter Crouch, Jamie Carragher e Luis Garcia são os mais culpados.

CNN


Desta vez a surpresa nos quartos-de-final é o Benfica, duas vezes campeão da Europa, ao derrotar os Reds por 3-0. Simão marcou o primeiro e Miccoli o segundo.

O Globo


O Benfica começou a calar o Estádio Anfield aos 35 minutos do primeiro tempo. Numa jogada que saiu dos pés do brasileiro Geovanni, o atacante Nuno Gomes recebeu na frente e passou para Simão, que chutou sem dar chances ao guarda-redes Reina.

El Mundo


O Benfica fulminou em Anfield (0-2) o Liverpool e deixou a Liga dos Campeões 2005/06 órfã do detentor do título. A equipa lisboeta, treinada por Koeman partia como vítima quando o sorteio ditou o campeão da Europa, mas superou todas as expectativas desde o primeiro jogo.
Ninguém pára o Benfica.......


:D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 mar 2006, 21:58

Death Crow Escreveu:
João Miranda Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Acho que era V10 e nao V12...
era as duas. era de escolha livre...
E depois só se via Ferrari. Concordo com essa alteração, assim já ganha por se ser o melhor e não por ter o melhor carro.
Então acho que os campionatos de marcas ficam assim um bocado a despropósito... :? quersedezer: porque há-de haver se os carros são todos iguais? Não são, eu sei, mas é quase...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 09 mar 2006, 22:15

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
João Miranda Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Acho que era V10 e nao V12...
era as duas. era de escolha livre...
E depois só se via Ferrari. Concordo com essa alteração, assim já ganha por se ser o melhor e não por ter o melhor carro.
Então acho que os campionatos de marcas ficam assim um bocado a despropósito... :? quersedezer: porque há-de haver se os carros são todos iguais? Não são, eu sei, mas é quase...
O que se propõe é que o motor seja um V8 para todos. É claro que há oscilações em todos os carros. Não é só o motor que faz ganhar velocidade mas todos os componentes do carro, desde o peso a pequenos pormenores de aerodinamica. Quanto aos carros serem do mesmo estilo é mesmo o tipo de corridas, a fomula 3000, nascar, karts também têm os carros iguais.
Responder