Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 26 abr 2007, 9:40

ZéPróVinho Escreveu:E o jogo entre o (CDF) Centro Desportivo de Fátima contra o Operário .. 2006 ai a emoção ... daquele 0-2.
Acredita que já vi bons jogos em divisões inferiores. E quando metem porrada ainda melhor, depois é ir para o café beber minis depois de fazer uma espera à equipa adversária.
Newtomic Escreveu:À tipo este Tópico = Desporto... Hummm então mas... há já sei Desporto = Futebol. Pois! [xx(]
Vou responder ignorando o teu bónus, opá é um tópico de desporto onde se fala maioritariamente de futebol porque mais ninguém puxa outro assunto. Á pouco tempo falei de surf e só o FusionShark respondeu, se eu disser que vou pelo menos 3 vezes por semana à piscina e que faço 25 metros em 20s e 50 metros em 50s quero ver quem aparece para dizer que sou lentinho (porque sou). Ténis? Atletismo? Hóquei? Anyone?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 26 abr 2007, 9:46

Futsal!
Alguém anda atento ao campeonato nacional?
O playoff e os playouts estão quase aí...
No fundo com os suspeitos do costume, exceptuando o Sp. Braga que desiludiu e o Alpendorada que está a fazer um campeonato surpreendente ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 26 abr 2007, 9:48

Death Crow Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:E o jogo entre o (CDF) Centro Desportivo de Fátima contra o Operário .. 2006 ai a emoção ... daquele 0-2.
Acredita que já vi bons jogos em divisões inferiores. E quando metem porrada ainda melhor, depois é ir para o café beber minis depois de fazer uma espera à equipa adversária.
Newtomic Escreveu:À tipo este Tópico = Desporto... Hummm então mas... há já sei Desporto = Futebol. Pois! [xx(]
Vou responder ignorando o teu bónus, opá é um tópico de desporto onde se fala maioritariamente de futebol porque mais ninguém puxa outro assunto. Á pouco tempo falei de surf e só o FusionShark respondeu, se eu disser que vou pelo menos 3 vezes por semana à piscina e que faço 25 metros em 20s e 50 metros em 50s quero ver quem aparece para dizer que sou lentinho (porque sou). Ténis? Atletismo? Hóquei? Anyone?
E qual o mal de falar de Futebol? Embora eu ache que se dá demasiada importancia, é dos meus desportos favoritos.
Podia falar de automobilismo (alias até há um topico proprio) mas só meia duzia de gatos pingados é que percebem...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 26 abr 2007, 10:32

Pode-se sempre englobar os desportos radicais. Quanto a mim estou um bocado ao lado dessas modalidades, mas deve haver aqui mais gente que siga um ou outro. Agora o que anda na moda é o Parkour (embora pessoalmente tenha dificuldade em englobar em desporto correr pelas paredes e saltar muros, mas pronto). Até vai ter direito a jogo e tudo...
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 26 abr 2007, 11:14

Epá ontem o Benfica ganhou a Taça de Portugal ... em volei

Ao menos festejo alguma coisa O:) ...
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 26 abr 2007, 12:50

PanicFreak Escreveu:Futsal!
Alguém anda atento ao campeonato nacional?
O playoff e os playouts estão quase aí...
No fundo com os suspeitos do costume, exceptuando o Sp. Braga que desiludiu e o Alpendorada que está a fazer um campeonato surpreendente ;)
Claro que ando atento. Não morasse eu na bela Freixieiro. Terra do Futsal em Portugal. :D

Parece que este ano ninguém para mesmo o Benfica novamente, a grande surpresa desta época a fundação Jorge Antunes apesar do fantástico futebol que está a praticar não me parece suficiente para derrubar as águias do primeiro posto. Nem me parece suficiente para chegar à final dos Playoffs. A Final será entre o Benfica - Sporting ou Benfica - Freixieiro. I Hope So.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 26 abr 2007, 14:39

Olha que não devem ser favas contadas...
O Sporting ganhou ao Benfica já algumas vezes este ano..
A Fundação não me parece que tenha estaleca para aguentar o playoff, mas nunca é de descartar, tal como o "teu" Freixieiro!

No playout estou a torcer pelo Módicus, equipa de Sandim para onde se transferiu este ano um amigo meu, que jogava comigo!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 26 abr 2007, 14:56

icekimi Escreveu:
Death Crow Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:E o jogo entre o (CDF) Centro Desportivo de Fátima contra o Operário .. 2006 ai a emoção ... daquele 0-2.
Acredita que já vi bons jogos em divisões inferiores. E quando metem porrada ainda melhor, depois é ir para o café beber minis depois de fazer uma espera à equipa adversária.
Newtomic Escreveu:À tipo este Tópico = Desporto... Hummm então mas... há já sei Desporto = Futebol. Pois! [xx(]
Vou responder ignorando o teu bónus, opá é um tópico de desporto onde se fala maioritariamente de futebol porque mais ninguém puxa outro assunto. Á pouco tempo falei de surf e só o FusionShark respondeu, se eu disser que vou pelo menos 3 vezes por semana à piscina e que faço 25 metros em 20s e 50 metros em 50s quero ver quem aparece para dizer que sou lentinho (porque sou). Ténis? Atletismo? Hóquei? Anyone?
E qual o mal de falar de Futebol? Embora eu ache que se dá demasiada importancia, é dos meus desportos favoritos.
Podia falar de automobilismo (alias até há um topico proprio) mas só meia duzia de gatos pingados é que percebem...
Por mim não há mal nenhum, eu adoro futebol.
Quanto ao Futsal é mais destritais eheh, desde que o Centro Social ganhei já me dou como feliz e o SLB claro.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 29 abr 2007, 17:49

Ainda falta uma hora para o jogo começar e o Record já mete a foto do Simão em desespero? Assim não dá...
Link
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 30 abr 2007, 11:58

Death Crow Escreveu:Ainda falta uma hora para o jogo começar e o Record já mete a foto do Simão em desespero? Assim não dá...
Link
Parece que o Record tinha razão... :P
ICE Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Guerras de claques sempre houve e há-de haver. Não tenhas ilusões.

Agora, à conta de um livro que uma certa ex-prostituta se lembrou de escrever, tudo o que parte do FCP é um alarido enorme. E as guerras entre Benfica e Sporting? Não existem? E quando um adepto do Sporting levou com um verylight em cima? Não contou? E quando as claques do Benfica param nas estações de serviço da A1 e roubam à descarada?

Eu não estou a defender um mal com outro idêntico. Agora, não venham é dizer que só o Porto é que faz as coisas. Estou pra ver como vai ser quando o Sporting for à Luz.
Então fica atento, daqui a umas semanas voltamos a falar.
Pelos vistos a violência não foi exclusiva do jogo Benfica-Porto...
SIC Online
Imagem
Avatar do Utilizador
Sonny
Junior
Mensagens: 59
Registado: quarta 03 jan 2007, 17:51
Localização: Portimão

Mensagem por Sonny » segunda 30 abr 2007, 19:13

amanha é que vai ser ganda jogão: Liverpool x Chelsea..
torço para que o Chelsea ganhe e na Quarta que ganhe o Manchester United para haver mais uma final entre os dois clubes (para alem de uma taça da liga..)...só é pena o campeonato ja estar praticamente perdido :|
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 01 mai 2007, 21:30

Sim senhor, grande jogo.
Pena o Chelsea ter perdido nos dramáticos penaltis.
Agora só espero que o Manchester ganhe ao Milan para termos uma final de futebol inglês.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 01 mai 2007, 21:36

Ohhhhhhhhhhh Liverpool Alezzzzzz Liverpool Alezzzzz!!!

Gosto do Mourinho e dos portugueses do Chelsea e tenho pena que não tenham conseguido a classificação para a final mas já gostava do Liverpool muito antes do Mourinho ser treinador principal.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 01 mai 2007, 21:40

Sem Mourinho..... Força ManU!!! CR7 :)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 01 mai 2007, 21:41

E será que o russo o manda embora desta vez?
Gentlemen, place your bets. :wink:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder