Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 08 mar 2006, 0:30

Bem é hoje (já passa da meia-noite) e veremos um jogo emocionante. Tudo a apoiar o Benfica. Vai ser um jogo de nervos e se o SLB perder é melhor ninguém me aturar. Para já deixo-vos aqui um vídeo.

Força Benfica. Eleva o nome de Portugal e volta a fazer história em nome de todos nós! =D> [-o< =D>
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 08 mar 2006, 11:15

Death Crow Escreveu:Bem é hoje (já passa da meia-noite) e veremos um jogo emocionante. Tudo a apoiar o Benfica. Vai ser um jogo de nervos e se o SLB perder é melhor ninguém me aturar. Para já deixo-vos aqui um vídeo.

Força Benfica. Eleva o nome de Portugal e volta a fazer história em nome de todos nós! =D> [-o< =D>
se jogar como na segunda parte do jogo da luz entao teremos muitas possibilidades de eliminar o campeao europeu.vamois acreditar.ja deu para ver que eles nao sao imbativeis.
FORÇA GLORIOSO
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 mar 2006, 11:24

Fogo, isto aqui é só benfiquistas [xx(] [xx(] Nem sequer o pessoal do Porto [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Eu também torço pelo benfica mas não é por ser Benfiquista, é por ser (infelizmente) portugues...

VIVA O PUOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOO!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 08 mar 2006, 11:36

Morbus Escreveu:Fogo, isto aqui é só benfiquistas [xx(] [xx(] Nem sequer o pessoal do Porto [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Eu também torço pelo benfica mas não é por ser Benfiquista, é por ser (infelizmente) portugues...

VIVA O PUOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOO!!!
olha para o que te digo caro morbus.no porto existem mais benfiquistas que portistas :P 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 08 mar 2006, 14:03

Tambem acredito que o benfica pode vencer....mas temos sobretudo de segurar a bola e principalmente pressionar o meio campo deles...
Se fizermos isto...ganhamos!
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 08 mar 2006, 16:07

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Fogo, isto aqui é só benfiquistas [xx(] [xx(] Nem sequer o pessoal do Porto [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Eu também torço pelo benfica mas não é por ser Benfiquista, é por ser (infelizmente) portugues...

VIVA O PUOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOO!!!
olha para o que te digo caro morbus.no porto existem mais benfiquistas que portistas :P 8)
Em verdade vos digo que o Hunter tem toda a razão!!! Nesta cidade há mais benfiquistas que portistas :P
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 08 mar 2006, 19:08

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Fogo, isto aqui é só benfiquistas [xx(] [xx(] Nem sequer o pessoal do Porto [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Eu também torço pelo benfica mas não é por ser Benfiquista, é por ser (infelizmente) portugues...

VIVA O PUOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOO!!!
olha para o que te digo caro morbus.no porto existem mais benfiquistas que portistas :P 8)
Em verdade vos digo que o Hunter tem toda a razão!!! Nesta cidade há mais benfiquistas que portistas :P
Não é só nessa cidade! :D
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 08 mar 2006, 20:34

GLORIOSO SLB awwwweeeee!!!!!!

Só mais 45 minutos! :D
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 08 mar 2006, 20:37

Agora marquem 3 se conseguirem :lol: tou a brincar, não marquem nada
Ai o meu coração na bola no poste e no alívio-remate do beto :?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 08 mar 2006, 21:35

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Simplesmente espectacular, que jogo! Grande tiro de Geovanni na 1ª parte, se tivesse entrado seria o melhor golo da partida.
Golo do Simão, grande golo, impossivel de defender (eheh)...
Grande golaço de Miccoli, excelente!!! Olé!!!! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 08 mar 2006, 21:40

Um jogo memorável que ficará para a História! O benfica provou porque lhe chamamos GLORIOSO. GRANDE GRANDE GRANDE hoje!

Tenho também de destacar a postura dos adeptos do Liverpol. Apesar de terem sido "arrumados" e perderem em casa por 2-0 puxaram sempre pela equipa e quando o jogo acabou o estádio quase que vinha abaixo. Vocês ouviram? Que sirva de lição para o mundo do futebol. Não podemos ser adeptos só nos bons momentos.

SLB SLB SLB SLB SLB Glorioso SLB GLORIOSO SLB :D
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 08 mar 2006, 21:45

Death Crow Escreveu:Agora marquem 3 se conseguirem :lol: tou a brincar, não marquem nada
Ai o meu coração na bola no poste e no alívio-remate do beto :?
Marcamos 3....um em casa e dois fora..... :twisted:
De enaltecer os grandes adeptos do LIverpool a unica coisa que inda tem nota positiva pois de resto tirando o capitao Gerrard o Liverpool não joga nada....e o treinador tb mereceu a derrota pois não nos esqueçamos dos confrontos verbais com Mourinho....
Isto tb e uma resposta a "aqueles" que não acreditavam no Benfica e até só jogamos com 8....pois Beto , Robert e Nuno Gomes não fizeram jogo nenhum...
Destaque para a defesa toda do benfica e Grande destaque para Simao hoje sim voltou o nosso Simao :D
Allez Benfica....e agora que venha o Arsenal :twisted:
EDIt: Esta melhor morbus :shock: O:)
Última edição por Pegazus em quarta 08 mar 2006, 23:33, editado 1 vez no total.
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 mar 2006, 22:44

Pegazus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Agora marquem 3 se conseguirem :lol: tou a brincar, não marquem nada
Ai o meu coração na bola no poste e no alívio-remate do beto :?
Marcamos 3....um em casa e dois fora..... :twisted:
De enaltecer os grandes adeptos do LIverpool a unica coisa que inda tem nota positiva pois de resto tirando o capitao Gerard o Liverpool nao joga nada....e o treinador tb mereceu a derrota pois nao nos esqueçamos dos confrontos verbais com Mourinho....
Isto tb e uma resposta a "aqueles" que nao acreditavam no Benfica e so jogamos com 8....pois Beto e Robert e Nuno Gomes nao fizeram jogo nenhum...
Destaque para a defesa toda do benfica e Grande destaque para Simao hoje sim voltou o nosso Simao :D
Allez Benfica....e agora que venha o Arsenal :twisted:
E acentos não se usa... :? [-X
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 08 mar 2006, 22:47

O Glorioso sem duvida nenhuma!!!

PS: Ganhamos ao Liverpool Cuarago....até os comemos :twisted:
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 08 mar 2006, 23:29

Morbus Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Agora marquem 3 se conseguirem :lol: tou a brincar, não marquem nada
Ai o meu coração na bola no poste e no alívio-remate do beto :?
Marcamos 3....um em casa e dois fora..... :twisted:
De enaltecer os grandes adeptos do LIverpool a unica coisa que inda tem nota positiva pois de resto tirando o capitao Gerard o Liverpool nao joga nada....e o treinador tb mereceu a derrota pois nao nos esqueçamos dos confrontos verbais com Mourinho....
Isto tb e uma resposta a "aqueles" que nao acreditavam no Benfica e so jogamos com 8....pois Beto e Robert e Nuno Gomes nao fizeram jogo nenhum...
Destaque para a defesa toda do benfica e Grande destaque para Simao hoje sim voltou o nosso Simao :D
Allez Benfica....e agora que venha o Arsenal :twisted:
E acentos não se usa... :? [-X
LOL As palavras saiem....os acentos ficaram em casa....
Mas eu ate normalmente gosto de tudo muito "pipi" mas a emoçao falou mais alto :wink: 8-[ #-o
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder