Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 24 fev 2006, 15:41

viriato_iceview51 Escreveu:Tu e esse avatar do gato, que nao me admira nada que se chame tambem Tony Montana Scarface.

So tenho uma coisa a dizer-te, espero que o Benfica ganhe apesar de ter andado a meter muita agua nos ultimos jogos do campeonato.

8 golos em 2 jogos e' muito para uma defesa que e' considerada a melhor do campeonato.
O problema da defesa do Benfica, foi sempre o de se desfazer quando a equipa começa a jogar futebol de ataque frontal. Já o ano passado, sempre que isso aconteceu, o Benfica meteu a pata na poça.

O Benfica é, claramente, uma equipa construída de trás para a frente, com um sector defensivo muito forte. Como tal, a estratégia do treinador deve sempre assentar em esquemas de contra ataque e ataque rápido, de forma a que a estabilidade defensiva se possa manter. Koeman parece ter finalmente percebido, que o benfica não sabe jogar de outra forma.

O jogo com o liverpool, é a prova dada que em temos táctico-estratégicos o Benfica é uma excelente equipa, capaz de discutir o jogo com qualquer equipa Europeia. E quanto aos que acharam o jogo do Benfica feio, só há uma coisa a dizer, era a única forma de jogar. O Benfica não tem valores técnicos e individualistas capaz de rivalizar com qualquer uma das equipas da champions (excepto talvez, o Glasgow rangers ou o VillaReal), e como tal, tem de jogar de uma forma inteligente, eficiente e cautelosa, se quer fazer frente aos grandes. Lembrem-se da lição do Mourinho no Porto, e das diferenças tácticas entre o estilo do Porto na Champions e na taça UEFA...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 fev 2006, 16:52

O benfica, este ano, é uma excelente equipa, mas mesmo assim acho que não tem capacidade para chegar ao topo da classificação, embora acredite que quem vai ganhar o jogo vai ser o Benfica. Tenho pena, mas acho que vai ser... mas isto só faz com que, se o Porto ganhar, eu fique ainda mais contente [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 24 fev 2006, 19:04

Morbus Escreveu:O benfica, este ano, é uma excelente equipa, mas mesmo assim acho que não tem capacidade para chegar ao topo da classificação, embora acredite que quem vai ganhar o jogo vai ser o Benfica. Tenho pena, mas acho que vai ser... mas isto só faz com que, se o Porto ganhar, eu fique ainda mais contente [:D]
O Benfica, devido a muito daquilo que referi no meu post, tem uma equipa "mal formatada" para vencer a liga. Se o campeonato do ano passado, não tivesse tido tantos problemas do lao do Porto e Sporting, o Benfica nunca teria ganho o título. Em contrapartida, o Benfica tem a melhor equipa do campeonato para competições de eliminação, como é o caso da segunda fase da liga dos campeões.

Como acho que a Champions é uma competição mais prestigiante, financeiramente mais gratificante, e muito mais interessante que a liga, não me importo rigorosamente nada, que o Benfica sacrifique a Liga pela Champions... algo, que por acaso, o Liverpool também fez o ano passado (e de notar que é uma equipa que tem muito em comum com o Benfica, embora num nível superior).
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 1:02

SoRHunter Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Tu e esse avatar do gato, que nao me admira nada que se chame tambem Tony Montana Scarface.

So tenho uma coisa a dizer-te, espero que o Benfica ganhe apesar de ter andado a meter muita agua nos ultimos jogos do campeonato.

8 golos em 2 jogos e' muito para uma defesa que e' considerada a melhor do campeonato.
Era considerada... e isso porque era a que tinha sofrido menos golos; não pelo somatório da qualidade dos jogadores.

Como o meu coração só tem uma cor - azul e branco (e bibó João Pinto!) - penso que o FCPorto vai à luz dar uma lição de bola :D . Afinal, têm que mostrar que são a melhor equipa a jogar em Portugal! :wink:
se for como o jogo da primeira volta entao bem podes esperar sentado :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 26 fev 2006, 22:29

Depois do Liverpool foi a vez do Porto, parece que finalmente o Benfica está a recuperar a força mas mesmo assim não estou muito optimista para os proximos embates.

O Baia esteve mal no golo é certo, mas a bola ia cheia de efeitos.
Vi um penaltie tirado ao Benfica e também 1 fora-de-jogo mal assinalado. Mas parece que houve outro penaltie nao assinalado.

Académica vs SCP:
O Sporting veio ganhar a Coimbra embora não tenho merecido, pelo menos por uma vantagem tão grande. O Pedro Roma esteve mal não este não muahahahah mas o Liedson e o outro que também tinha empurrado o Roma deveriam ter visto o amarelo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 fev 2006, 22:31

Bem, eu estive (e estou) a jogar morrowind e não vi o Porto-Benfica, mas parece que os meus medos se concretizaram :cry:

lol :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » domingo 26 fev 2006, 23:23

O Benfica ganhou com toda a justeza no jogo do Porto alias faltou um penalti por marcar....recuperaçao ou nao inda nao sei....mas foram dois bons resultados!!!!!!!!!!
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 fev 2006, 23:47

Pegazus Escreveu:O Benfica ganhou com toda a justeza no jogo do Porto alias faltou um penalti por marcar....recuperaçao ou nao inda nao sei....mas foram dois bons resultados!!!!!!!!!!
subscrevo-me
NINGUEM PARA O BENFICA(desculpem mas nao resisti) :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 fev 2006, 0:16

Death Crow Escreveu:Depois do Liverpool foi a vez do Porto, parece que finalmente o Benfica está a recuperar a força mas mesmo assim não estou muito optimista para os proximos embates.

O Baia esteve mal no golo é certo, mas a bola ia cheia de efeitos.
Vi um penaltie tirado ao Benfica e também 1 fora-de-jogo mal assinalado. Mas parece que houve outro penaltie nao assinalado.

Académica vs SCP:
O Sporting veio ganhar a Coimbra embora não tenho merecido, pelo menos por uma vantagem tão grande. O Pedro Roma esteve mal não este não muahahahah mas o Liedson e o outro que também tinha empurrado o Roma deveriam ter visto o amarelo.
Já se sabe que o Liedson é aquela carraça. De qualquer forma achei incrível a atitude do Pedro Roma, quando vi fiquei incrédulo com a tamanha estupidez... Talvez tivesse à espera que no meio daquele alvoroço todo o arbitro não visse, simplesmente lhe deu um soco e continuou a jogar como se tivesse enxotado uma mosca :shock:
Enfim, deve ter acordado no lado errado da cama :wink:

FAIR PLAY POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 27 fev 2006, 0:21

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Depois do Liverpool foi a vez do Porto, parece que finalmente o Benfica está a recuperar a força mas mesmo assim não estou muito optimista para os proximos embates.

O Baia esteve mal no golo é certo, mas a bola ia cheia de efeitos.
Vi um penaltie tirado ao Benfica e também 1 fora-de-jogo mal assinalado. Mas parece que houve outro penaltie nao assinalado.

Académica vs SCP:
O Sporting veio ganhar a Coimbra embora não tenho merecido, pelo menos por uma vantagem tão grande. O Pedro Roma esteve mal não este não muahahahah mas o Liedson e o outro que também tinha empurrado o Roma deveriam ter visto o amarelo.
Já se sabe que o Liedson é aquela carraça. De qualquer forma achei incrível a atitude do Pedro Roma, quando vi fiquei incrédulo com a tamanha estupidez... Talvez tivesse à espera que no meio daquele alvoroço todo o arbitro não visse, simplesmente lhe deu um soco e continuou a jogar como se tivesse enxotado uma mosca :shock:
Enfim, deve ter acordado no lado errado da cama :wink:

FAIR PLAY POWER!!!
O Pedro Roma queria mandar subir e acabou por acertar nele. :)
Eu até percebo a atitude dele, vem um gajo do SCP e empurra-o, depois vem o Liedson sempre atras dele e também o empurra e depois pimba. É claro que esteve mal.
É para aprenderem a não se meterem com os gajos de Coimbra.

BRIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se jogasses no céu morreria só pra te ver!!!
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 fev 2006, 0:27

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Depois do Liverpool foi a vez do Porto, parece que finalmente o Benfica está a recuperar a força mas mesmo assim não estou muito optimista para os proximos embates.

O Baia esteve mal no golo é certo, mas a bola ia cheia de efeitos.
Vi um penaltie tirado ao Benfica e também 1 fora-de-jogo mal assinalado. Mas parece que houve outro penaltie nao assinalado.

Académica vs SCP:
O Sporting veio ganhar a Coimbra embora não tenho merecido, pelo menos por uma vantagem tão grande. O Pedro Roma esteve mal não este não muahahahah mas o Liedson e o outro que também tinha empurrado o Roma deveriam ter visto o amarelo.
Já se sabe que o Liedson é aquela carraça. De qualquer forma achei incrível a atitude do Pedro Roma, quando vi fiquei incrédulo com a tamanha estupidez... Talvez tivesse à espera que no meio daquele alvoroço todo o arbitro não visse, simplesmente lhe deu um soco e continuou a jogar como se tivesse enxotado uma mosca :shock:
Enfim, deve ter acordado no lado errado da cama :wink:

FAIR PLAY POWER!!!
O Pedro Roma queria mandar subir e acabou por acertar nele. :)
Eu até percebo a atitude dele, vem um gajo do SCP e empurra-o, depois vem o Liedson sempre atras dele e também o empurra e depois pimba. É claro que esteve mal.
É para aprenderem a não se meterem com os gajos de Coimbra.

BRIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mandar subir ? lol, só se fosse para mandar subir para cima do Liedson :lol:

Eu não percebo a atitude dele, e não percebo não porque não é o meu guarda redes (até porque se fosse ainda ia perceber menos) mas por causa da situação em que se colocou a ele mesmo e á equipa. Ainda não ouvi nada mas ele em princípio deve ser expulso por alguns jogos, é pena porque foi um acto inreflectido de um bom profissional mas as coisas são assim. :wink:

PIMBA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 27 fev 2006, 0:29

Sem falar no jogo Boavista vs Gil Vicente. Aí é que houve porrada com fartura. E até uma tentativa de agressão ao árbitro houve :shock:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 fev 2006, 0:35

Death Crow Escreveu:Sem falar no jogo Boavista vs Gil Vicente. Aí é que houve porrada com fartura. E até uma tentativa de agressão ao árbitro houve :shock:
Isto com o boavista é porrada em tudo o que mexe, é uma festa.
O que faz falta é animar a malta ...

Agora a sério, é lamentável essas ocorrências sejam em que circustâncias forem. São situações que só servem para sujar o nome do futebol. Ai está outra reação não compreendo...

"Ah ei ? Entã tá bein ! Toma, pastel !" :?

PEACE & LOVE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 0:41

MadnessJonny Escreveu:"Ah ei ? Entã tá bein ! Toma, pastel !"
Tch! Que sutaquezito... [:p] Isso do lado do boavista era:

"Ai éam? Atão tá beinhe! Pega lá bilhete!"

Sim, de facto é deploravel, mas era como dizia o Smoke do SA:

"Same things make as laugh, make us cry."

:roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 28 fev 2006, 21:27

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Depois do Liverpool foi a vez do Porto, parece que finalmente o Benfica está a recuperar a força mas mesmo assim não estou muito optimista para os proximos embates.

O Baia esteve mal no golo é certo, mas a bola ia cheia de efeitos.
Vi um penaltie tirado ao Benfica e também 1 fora-de-jogo mal assinalado. Mas parece que houve outro penaltie nao assinalado.

Académica vs SCP:
O Sporting veio ganhar a Coimbra embora não tenho merecido, pelo menos por uma vantagem tão grande. O Pedro Roma esteve mal não este não muahahahah mas o Liedson e o outro que também tinha empurrado o Roma deveriam ter visto o amarelo.
Já se sabe que o Liedson é aquela carraça. De qualquer forma achei incrível a atitude do Pedro Roma, quando vi fiquei incrédulo com a tamanha estupidez... Talvez tivesse à espera que no meio daquele alvoroço todo o arbitro não visse, simplesmente lhe deu um soco e continuou a jogar como se tivesse enxotado uma mosca :shock:
Enfim, deve ter acordado no lado errado da cama :wink:

FAIR PLAY POWER!!!
O Pedro Roma queria mandar subir e acabou por acertar nele. :)
Eu até percebo a atitude dele, vem um gajo do SCP e empurra-o, depois vem o Liedson sempre atras dele e também o empurra e depois pimba. É claro que esteve mal.
É para aprenderem a não se meterem com os gajos de Coimbra.

BRIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se jogasses no céu morreria só pra te ver!!!
Pois....esse Liedson.... :evil:
Mas pode ser que se arrependa e o Sporting perca com o Gil Vicente e depois com o Boavista :twisted:
De resto a Briosa tem a oportunidade de se vingar na taça de Portugal.... em principio vou ver o jogo trajado a rigor como mandam as regras...e força BBBRRRIIIOOOSSSSAAA para o resto do campeonato
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder