Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 29 jan 2006, 9:42

Death Crow Escreveu:O Sporting ganhou bem embora isso me tenha chateado muito :( . Só quero fazer uma pergunta: mas onde é que andava a defesa do benfica? Fizeram greve foi?
pelos vistos parece que sim.o sector onde havia mais estabilidade foi o que meteu mais agua.enfim........ :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » domingo 29 jan 2006, 13:22

Hunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:O Sporting ganhou bem embora isso me tenha chateado muito :( . Só quero fazer uma pergunta: mas onde é que andava a defesa do benfica? Fizeram greve foi?
pelos vistos parece que sim.o sector onde havia mais estabilidade foi o que meteu mais agua.enfim........ :(
A defesa não meteu água em si. O problema do Benfica foi o excesso de confiança. Em vez de voltar ao esquema habitual de jogo, Koeman manteve uma táctica mais ofensiva que andava a usar há alguns jogos (com os laterais a subir, deixando Anderson e Luisão indefesos).

Toda a gente sabe que 2 defesas na rectaguarda é pouco para equipas de contra ataque rápido (que tem sido uma das apostas do Paulo Bento). Aí se percebe, como o Sporting marca os golos, sempre com o liedson a desmarcar-se perante a impassiviodade de Luisão e Anderson. Porque na primeira parte, mesmo muito pressionado, o Benfica conseguiu aguentar o jogo do Sporting. Quem meteu água foi o koeman que não fez a equipa (pelo menos os laterias) recuar...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 22 fev 2006, 13:24

Grandissima vitoria do Benfica ontem.é caso para dizer que na luz os ingleses nao passam(falo da selecçao inglesa,manchester e agora o liverpool)...
apesar de nao ter sido uma grande exibiçao da parte do glorioso,foi se duvida uma excelente vitoria e mais uns pontinhos para o ranking dos clubes portugueses.este ano é a vez de o Benfica ser o "abono de familia" de Portugal na europa.
agora so espero que repitam a entrega e a vontade no jogo em anfield road de modo a que possamos passar aos quartos-de-final
:D :D :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 22 fev 2006, 14:17

Hunter Escreveu:Grandissima vitoria do Benfica ontem.é caso para dizer que na luz os ingleses nao passam(falo da selecçao inglesa,manchester e agora o liverpool)...
apesar de nao ter sido uma grande exibiçao da parte do glorioso,foi se duvida uma excelente vitoria e mais uns pontinhos para o ranking dos clubes portugueses.este ano é a vez de o Benfica ser o "abono de familia" de Portugal na europa.
agora so espero que repitam a entrega e a vontade no jogo em anfield road de modo a que possamos passar aos quartos-de-final
:D :D :D
Desde que no próximo Domingo levem uma mão-cheia de golos, eu não me importo nada... :twisted:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 fev 2006, 14:30

SoRHunter Escreveu:
Hunter Escreveu:Grandissima vitoria do Benfica ontem.é caso para dizer que na luz os ingleses nao passam(falo da selecçao inglesa,manchester e agora o liverpool)...
apesar de nao ter sido uma grande exibiçao da parte do glorioso,foi se duvida uma excelente vitoria e mais uns pontinhos para o ranking dos clubes portugueses.este ano é a vez de o Benfica ser o "abono de familia" de Portugal na europa.
agora so espero que repitam a entrega e a vontade no jogo em anfield road de modo a que possamos passar aos quartos-de-final
:D :D :D
Desde que no próximo Domingo levem uma mão-cheia de golos, eu não me importo nada... :twisted:
O Benfica só joga bem na Champions, ainda me está a custar digerir os 3-1 seguidos e o 2-0 contra o Guimarães :cry:

Contra o Liverpool gostei imenso de ver o Karagounis jogar, deu para ver que jogou com garra e por amor à camisola. Sim senhor, muitos parabéns =D> =D>

Agora tenho uma crítica a fazer. Porque há tanto mediatismo com os Jogos Olímpicos de Verão e os de Inverno são praticamente esquecidos? Deve haver muita boa gente que desconhecem a sua existência e ainda mais os uqe nem sabem que estão a decorrer neste momento!
Como se estão a sair os portugueses?
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 22 fev 2006, 14:52

Death Crow Escreveu:Agora tenho uma crítica a fazer. Porque há tanto mediatismo com os Jogos Olímpicos de Verão e os de Inverno são praticamente esquecidos? Deve haver muita boa gente que desconhecem a sua existência e ainda mais os uqe nem sabem que estão a decorrer neste momento!
Como se estão a sair os portugueses?
Portugueses? Então não era só um?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 fev 2006, 14:56

SoRHunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:Agora tenho uma crítica a fazer. Porque há tanto mediatismo com os Jogos Olímpicos de Verão e os de Inverno são praticamente esquecidos? Deve haver muita boa gente que desconhecem a sua existência e ainda mais os uqe nem sabem que estão a decorrer neste momento!
Como se estão a sair os portugueses?
Portugueses? Então não era só um?
Ai é só um? Ainda estamos piores do que pensava :(
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 22 fev 2006, 15:08

Adalberto Ramos, in: O Jogo, 22-02-2005, Escreveu:Costuma dizer-se que não há fumo sem fogo e embora não tenha sido ainda confirmado oficialmente qualquer caso de doping nos Jogos Olímpicos de Inverno, o ambiente que se vive em Turim está longe de ser tranquilo, sucedendo-se as buscas à aldeia olímpica, numa verdadeira caça às bruxas por parte da polícia italiana. Para trás, no final da semana transacta, ficaram momentos de algum bom humor, quando Danny Silva, o único atleta português, na véspera da sua prova -- os 15 km de esqui de fundo -- manifestou algum receio pelo facto de as previsões meteorológicas apontarem para a queda de neve, como se não fosse normal ela ser um elemento natural e imprescindível nestes Jogos Olímpicos de... Inverno. A partir daí (e louve-se o facto de Silva ter cumprido o seu objectivo de não ser último), foi precisamente no esqui de fundo que começaram a surgir suspeitas de doping, designadamente em torno da equipa austríaca.

Como se disse, controlos positivos por agora não surgiu um e até prova em contrário todo e qualquer suspeito do uso de substâncias proibidas é inocente. Contudo, os elevados valores de hemoglobina de alguns atletas deixam a certeza de os mesmos estarem no limite da ilegalidade.

Mesmo sabendo-se da cada vez maior inflexibilidade do COI (Comité Olímpico Internacional) no cerco ao uso do doping, ainda há temerários, e em número considerável, que continuam a correr riscos de forma consciente, posicionando-se no fio da navalha.
De notar que o "nosso" atleta treinava no Alentejo, sem neve! :shock: Daí o seu receio... :wink:
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 22 fev 2006, 15:51

SLB....SLB....SLB.....Glorioso SLB... :lol:
Depois de uns dias chatos finalmente uma boa noticia...o jogo nem foi grande coisa mas ao menos ganhamos ao Liverpool :shock: :lol:
Em relaçao ao jogos Olímpicos de Inverno quero destacar a excelente cobertura da estaçao Euro Sport com muita informaçao 24horas por dia...e falado em Portugues....e pena que temos de recorrer hoje em dia aos canais de cabo para vermos modalidades que nao sejam o futebol e tambem realço a RTP2 aos fins de semana presentear-nos com transmissoes de modalidades desportivas apesar de ser um gamer tambem gosto muito de tudo o que tenha a ver com desporto e nao so de futebol!!! De resto sou daqueles que sou contra a Sport TV visto termos de pagar para ver os jogos da Liga....que saudades eu tinha quando via 3 jogos na RTP por semana :cry: Pois dantes era o futebol....agora sao as novelas e nao e so um sao aos "pacotes" delas :evil: :? :shock:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 23 fev 2006, 15:19

Death Crow Escreveu:Agora tenho uma crítica a fazer. Porque há tanto mediatismo com os Jogos Olímpicos de Verão e os de Inverno são praticamente esquecidos? Deve haver muita boa gente que desconhecem a sua existência e ainda mais os uqe nem sabem que estão a decorrer neste momento!
Como se estão a sair os portugueses?
Provavelmente isso acontece somente em Portugal, porque existem poucos atletas que participam nos jogos olimpicos de inverno. No entanto por aqui na Inglaterra, todos os dias passam pelo menos um evento dos jogos de inverno na BBC Two. Falo da BBC porque nao disponho de Sky (o equivalente digital da TV Cabo), que provavelmente devem fazer a cobertura total dos Jogos Olimpicos de Verao.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 23 fev 2006, 15:51

viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Agora tenho uma crítica a fazer. Porque há tanto mediatismo com os Jogos Olímpicos de Verão e os de Inverno são praticamente esquecidos? Deve haver muita boa gente que desconhecem a sua existência e ainda mais os uqe nem sabem que estão a decorrer neste momento!
Como se estão a sair os portugueses?
Provavelmente isso acontece somente em Portugal, porque existem poucos atletas que participam nos jogos olimpicos de inverno. No entanto por aqui na Inglaterra, todos os dias passam pelo menos um evento dos jogos de inverno na BBC Two. Falo da BBC porque nao disponho de Sky (o equivalente digital da TV Cabo), que provavelmente devem fazer a cobertura total dos Jogos Olimpicos de Verao.
Claro que por aqui há a grande RTP2 que de tarde passa os resumos dos Jogos Olímpicos, mas nada se compara à medietização dos de Verão
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 24 fev 2006, 13:36

Ja que nos encontramos no topico de Desporto...

Eu quereria saber se ja alguem ouviu falar da possibilidade do Michael Schumacher vir a abrir a sua propria equipa na Formula 1, talvez no final desta epoca?! E que acham?

Ja agora aproveito este post para deixar aqui o calendario para a Epoca de 2006...
ITV Escreveu:2006 F1 CALENDAR

2006 FIA Formula 1 World Championship calendar

Mar 12 Bahrain
Mar 19 Malaysia
Apr 02 Australia
Apr 23 San Marino
May 07 Europe
May 14 Spain
May 28 Monaco
June 11 Great Britain
June 25 Canada
July 02 United States
July 16 France
July 30 Germany
Aug 06 Hungary
Aug 27 Turkey
Sep 10 Italy
Oct 01 China
Oct 08 Japan
Oct 22 Brazil*

*Ainda por confirmar.

Source: ITV F1
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 24 fev 2006, 13:49

viriato_iceview51 Escreveu:Ja que nos encontramos no topico de Desporto...

Eu quereria saber se ja alguem ouviu falar da possibilidade do Michael Schumacher vir a abrir a sua propria equipa na Formula 1, talvez no final desta epoca?! E que acham?

Ja agora aproveito este post para deixar aqui o calendario para a Epoca de 2006...
ITV Escreveu:2006 F1 CALENDAR

2006 FIA Formula 1 World Championship calendar

Mar 12 Bahrain
Mar 19 Malaysia
Apr 02 Australia
Apr 23 San Marino
May 07 Europe
May 14 Spain
May 28 Monaco
June 11 Great Britain
June 25 Canada
July 02 United States
July 16 France
July 30 Germany
Aug 06 Hungary
Aug 27 Turkey
Sep 10 Italy
Oct 01 China
Oct 08 Japan
Oct 22 Brazil*

*Ainda por confirmar.

Source: ITV F1
sinceramente nao acredito muito nessa possibilidade,visto ele ter bastantes ligaçoes com a ferrari.acredito mais,é na possibilidade de ele continuar na ferrari mas num cargo desportivo,tipo director ou manager da equipa.
outra pergunta que vos gostava de colocar é sobre os vossos protognosticos para o Benfica-Porto... que acham que ira ganhar????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 24 fev 2006, 14:57

Tu e esse avatar do gato, que nao me admira nada que se chame tambem Tony Montana Scarface.

So tenho uma coisa a dizer-te, espero que o Benfica ganhe apesar de ter andado a meter muita agua nos ultimos jogos do campeonato.

8 golos em 2 jogos e' muito para uma defesa que e' considerada a melhor do campeonato.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 24 fev 2006, 15:08

viriato_iceview51 Escreveu:Tu e esse avatar do gato, que nao me admira nada que se chame tambem Tony Montana Scarface.

So tenho uma coisa a dizer-te, espero que o Benfica ganhe apesar de ter andado a meter muita agua nos ultimos jogos do campeonato.

8 golos em 2 jogos e' muito para uma defesa que e' considerada a melhor do campeonato.
Era considerada... e isso porque era a que tinha sofrido menos golos; não pelo somatório da qualidade dos jogadores.

Como o meu coração só tem uma cor - azul e branco (e bibó João Pinto!) - penso que o FCPorto vai à luz dar uma lição de bola :D . Afinal, têm que mostrar que são a melhor equipa a jogar em Portugal! :wink:
Responder