Consolas de 3ª geração

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual é a melhor consola de 3 geração sem ser portatil?

PS3
5
36%
XBOX 360
8
57%
Nintendo Revolution?
1
7%
 
Total de votos: 14
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Consolas de 3ª geração

Mensagem por DDTY » domingo 22 jan 2006, 18:02

A explicação deste topico já está noutro topico (Consolas do futuro) portanto não ha grande explicação possivel, apenas quero que digam, qual para voces é a melhor consola nova ou que ainda irá sair que é (ou que parece) melhor?

Qual é a melhor consola de 3 geração sem ser portatil?
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 22 jan 2006, 18:10

Um tópico no minimo interessante tendo em conta que duas delas ainda n sairam. Escolhi não votar por essa razão. Enaquanto não as jogar todas não posso saber qual a melhor...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 jan 2006, 18:15

Concordo com o kvk, acho que é muito cedo para comparar as 3 consolas, mas pelo sim pelo não, votei na consola que tenciono comprar, muahahahahahah! (Fanboy... 8-[ )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 jan 2006, 19:17

Cyrax Escreveu:Concordo com o kvk, acho que é muito cedo para comparar as 3 consolas, mas pelo sim pelo não, votei na consola que tenciono comprar, muahahahahahah! (Fanboy... 8-[ )
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Exato eu não vou votar sem as conhecer. No entanto, actualmente, a melhor, sem dúvida, é a XBox 360 :P porque será? [:D]

Mas devo dizer que espero vir a dizer muito bem da Revolution. Para mim, é essa que vai trazer mais surpresas no que toca a vendas. Estou mesmo a ver: a maior parte (ou pelo menos uma grande parte) do pessoal que comprar PS3 vai comprar também uma Revo... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 23 jan 2006, 0:47

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Concordo com o kvk, acho que é muito cedo para comparar as 3 consolas, mas pelo sim pelo não, votei na consola que tenciono comprar, muahahahahahah! (Fanboy... 8-[ )
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Exato eu não vou votar sem as conhecer. No entanto, actualmente, a melhor, sem dúvida, é a XBox 360 :P porque será? [:D]

Mas devo dizer que espero vir a dizer muito bem da Revolution. Para mim, é essa que vai trazer mais surpresas no que toca a vendas. Estou mesmo a ver: a maior parte (ou pelo menos uma grande parte) do pessoal que comprar PS3 vai comprar também uma Revo... :roll:
Esta votação não tem muito sentido... afinal, sabe-se quase nada da Rev e a Ps3 ainda tem muito para revelar.

A 360 tem um começo auspicioso e, até agora, parace-me ter os melhores exclusivos a serem desnvolvidos(o que é lógico visto ter sido a primeira a ser lançada).

A PS3 parece-me (de)mais do mesmo. Mas a Sony ainda é rainha do combate e deve ter muitos trunfos na manga.

A Rev, parece-me mais uma consola da Nintendo para o saco. Não me interpretem mal, o comando é maravilhoso, mas a Nintendo continua a ter uma atitude arrogante face ao mercado, e a mostrar que ainda não precebeu bem a lição das duas últimas gerações... Não se esqueçam que ainda não se mostrou um jogo para esta consola. Não sei.. talvez com um melhor aproveitamento das "third party" eles lá vão... talvez.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 23 jan 2006, 11:42

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Concordo com o kvk, acho que é muito cedo para comparar as 3 consolas, mas pelo sim pelo não, votei na consola que tenciono comprar, muahahahahahah! (Fanboy... 8-[ )
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Exato eu não vou votar sem as conhecer. No entanto, actualmente, a melhor, sem dúvida, é a XBox 360 :P porque será? [:D]

Mas devo dizer que espero vir a dizer muito bem da Revolution. Para mim, é essa que vai trazer mais surpresas no que toca a vendas. Estou mesmo a ver: a maior parte (ou pelo menos uma grande parte) do pessoal que comprar PS3 vai comprar também uma Revo... :roll:
Esta votação não tem muito sentido... afinal, sabe-se quase nada da Rev e a Ps3 ainda tem muito para revelar.

A 360 tem um começo auspicioso e, até agora, parace-me ter os melhores exclusivos a serem desnvolvidos(o que é lógico visto ter sido a primeira a ser lançada).

A PS3 parece-me (de)mais do mesmo. Mas a Sony ainda é rainha do combate e deve ter muitos trunfos na manga.

A Rev, parece-me mais uma consola da Nintendo para o saco. Não me interpretem mal, o comando é maravilhoso, mas a Nintendo continua a ter uma atitude arrogante face ao mercado, e a mostrar que ainda não precebeu bem a lição das duas últimas gerações... Não se esqueçam que ainda não se mostrou um jogo para esta consola. Não sei.. talvez com um melhor aproveitamento das "third party" eles lá vão... talvez.
Apesar de gostar muito da Nintendo e dos seus jogos, tenciono nao voltar , para votar mais tarde nela quando sair. :D

Assim como ja o disseram, nao tem muito sentido votar em qual a melhor, porque duas delas ainda nao sairam. E mesmo assim, a Xbox360 dispoe de poucos jogos que lhe vao dar como a melhor.

O melhor mesmo e' esperar um ou dois anos e ai dar uma opiniao de qual a melhor, claro sempre em funcao do software...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 25 jan 2006, 22:44

http://www.evilavatar.com/forums/showthread.php?t=9136

E pronto... Um mau presságio para o futuro.

Começa-me a parecer que a Sony vai abaixo... E que vai partir os dentinhos todos na queda.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 25 jan 2006, 22:53

Prime Operative Escreveu:http://www.evilavatar.com/forums/showthread.php?t=9136

E pronto... Um mau presságio para o futuro.

Começa-me a parecer que a Sony vai abaixo... E que vai partir os dentinhos todos na queda.
Prontos, Sony... RIP... :(

Mas isto pode não ser uma má jogada se todas as empresas se decidirem por fazer o mesmo :( . Ou então é uma má jogada colectiva...

Assim a comportar-se só vão piorar os problemas deles... Estes gaijos é só $$ na cabeça e depois só fica m**** lá dentro. :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quinta 26 jan 2006, 13:10

Isto de votar "na melhor" sem ela ter saido é um Must!!!
Poderias ter posto " de qual tens mais espectativa?", agora "qual a melhor....." enfim....é que só saiu ainda uma delas... 8) ](*,)
Olha, o meu voto foi ao calhas, mas so porque curto votar nestas cenas, não que seja a minha verdadeira opção.
:roll:
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 26 jan 2006, 15:24

No forum antigo houve uma discussão sobre se as consolas iriam dominar, acho que o tópico se chamava jogos no PC: gameover?, se não era parecido. Parece que com estas últimas noticias será... jogos em consolas: gameover? , é certo que é muito exagerado o que disse, mas epá esses gajos andam a brincar connosco.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 jan 2006, 15:45

Death Crow Escreveu:(...) esses gajos andam a brincar connosco.
Se isto continuar é um mau sinal. É um mau sinal porque vamos ter que aguentar um tempo com isto (o mais certo é ninguém usar os serviços deles) até eles perceberem que estão da dar facadas nas próprias costas. Aí, então, talvez volte tudo ao normal :? mas só depois de eles perceberem por experiência próprio que isto vai dar asneira (e que uma atitude arrogante como esta também só dá asneira).

Como diz o MadnessJonny: enfim...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » quinta 26 jan 2006, 15:54

Alguem me explica qual é o problema?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 jan 2006, 16:02

DDTY Escreveu:Alguem me explica qual é o problema?
O problema é que, quando se joga pela primeira vez o jogo, ao registar-se para jogar online, o registo fica gravado no disco para que não possa haver um novo registo, noutra consola (não sei bem as especificidades mas é assim mais ou menos). Resultado: cada jogo só pode ser jogado numa única consola (na primeira e única que o jogou). Isto é uma forma de acabar com o mercado paralelo de jogos em segunda mão, mas, ao mesmo tempo, faz com que, quando se tenha que trocar de consola, se tenha que comprar um jogo novo, ou, por exemplo, não se possa levar o jogo para jogar em casa de um amigo... [xx(] Pura e simplesmente uma [xx(]...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 26 jan 2006, 17:41

Morbus Escreveu: Como diz o MadnessJonny: enfim...
O Madness diz "qualquer coisa" power, o enfim, quem mais o utiliza sou eu... O:)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 jan 2006, 19:14

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu: Como diz o MadnessJonny: enfim...
O Madness diz "qualquer coisa" power, o enfim, quem mais o utiliza sou eu... O:)
Lol, eu notei que ALGUÉM disse enfim por mais que uma vez. Acho que confundi os avatares :oops: Loooool

Ok, mas o enfim conta na mesma... Enfim...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder