PS3....Para quando??????

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

PS3....Para quando??????

Mensagem por vera » domingo 22 jan 2006, 12:20

Espero que não me "dem nas orelhas" por criar um novo topico, mas não sabia onde expor esta duvida. Li "algures", isto:

"Even Wilson, um analista da Pacific Crest Securities lançou mais uma previsão do lançamento da máquina de nova geração da Sony.
Segundo Even, a Sony lançará a PS3 primeiro nos Estados Unidos, no mês de Novembro, depois no Japão durante o Verão, e finalmente chegará a vez da Europa no mês de Março de 2007, sendo que três milhões, um para cada lançamento, será o número inicial de consolas para preencher os stocks na estréia da consola."

http://www.jogos.iol.pt/noticias/notici ... div_id=881

Isto é verdade? Tinha ouvido que a PS3 iria sair na Primavera deste ano, no mesmo dia até que o Halo 3! :?
Afinal, sai quase um ano depois??? :shock:
Alguem sabe de alguma coisa :?:
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 jan 2006, 12:45

Bem a verdade é que como ja muitas vezes foi dito, os jogos da consola é dificil de programar e a sony tem encontrado alguns problemas com a sua nova consola... Ja no CES (salvo erro Consumer Eletronic Show), tudo indicava que iriam apresentar a nova consola mas nada disso aconteceu, daí que há 2 hipoteses, ou realmente a consola e os seus jogos estão com alguns problemas com que façam a Sony aguarde o momento certo para lançar (quando estiver tudo pronto obviamente) ou então estão a aguardar a E3 para relançar o hype, pois a microsoft não teria nada bombastico para mostrar, apenas futuros jogos, a nintendo não consegue produzir hype, mas de certeza que irá mostrar a consola e seus jogos (acho bem que sim, se continua a atrasar-se isto será uma batalha muito dura...) e a Sony terá o caminho livre para mostrar os seus jogos a funcionar e talvez até mostrar alguma modificação na consola (boomerang anyone?)!
Seja como for, daqui a 4 meses de certeza que ja haverá alguma resposta, mas na minha opinião a consola irá sair em 2007!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 jan 2006, 16:50

Li algures que a consola sairá em Maio de 2006, e por isso talvez em Novembro por cá.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 22 jan 2006, 20:25

Acho que a Sony ao lançar a sua consola em 2007 (mais de um ano depois do lançamento da Xbox 360) está a dar um paço bem arriscado.

Por um lado, é bastante tempo para a x360 se introduzir e difundir no mercado ocupando mais casas do que se a ps3 saísse mais cedo. A microsoft será durante muito tempo a única no mercado, e isso pode "converter" alguns potenciais compradores de ps3.

Por outro, tanto tempo depois de comprar uma x360, pode-se dar ao caso de alguns/muitos compradores da x360 já tenham recuperado algum/todo o dinheiro k pagaram pela x360 e estarão assim disponíveis para comprar uma nova consola. Não é exactamente a minha forma de pensar e agir, mas há muita gente que gosta de ter as mais variadas consolas mesmo sendo da mesma geração. :wink:

DATAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 jan 2006, 22:38

Acho que a Sony tem algo em mente... :roll: Suponho que eles não se iam arriscar para nada, portanto acho que a PS3 vai trazer bastantes novidades... Depois até vão ser tentados a dizer que a XBox 360 nem é de nova geração :P

Atenção que eu não sou fanboy, nem tenho Ps2 nem Xbox (i'm sega), mas acho que isso pode muito bem acontecer. Pelo menos, pelo que eles prometem, vai vir aí ALGO :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 22 jan 2006, 22:53

sinceramente,acho que a sony anda a relaxar à sombra dos louros conseguidos com as duas consolas anteriores e respectivos sucessos,e pensa que agora tera caminho facil para uma nova "revalidaçao do titulo de melhor consola"... so que esquecem-se que a microsoft parece que aprendeu com os erros passados e agora esta a delinear um caminho mais "seguro" com a sua nova consola...
acho que ainda vamos ter uma "luta" bem renhida num futuro proximo.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 23 jan 2006, 0:38

No final da Primaver/ Começo de Verão sai a PS3... no Japão. Seguindo o que aconteceu com a PS2 teremos a consola cá no final do ano ou princípio do ano que vem.

A Sony não se atrasou, a Microsoft é que se adiantou. É importante perceber isso.

A Sony queria manter um mercado sólido e que a sua próxima consola fosse next gen all the way, com bluray e cell. E isso traz um preço, o de esperar que essas tecnologias estejam prontas para distribuição. A Microsoft não. Sabemos de antemão que a Xbox era um ensaio da Microsoft para limar arestas e compreender melhor o mercado, para que numa segunda volta, podesse dominar a sua concorrente. Como tal sacrificou a sua consola, e fez uma versão 1.5 que traz muito da próxima geração mas tem, claramente, algumas limitações técnicas, fruto deste desejo de se adiantar à concorrência.

Parece-me uma boa estratégia, mas a DreamCast também a teve e falhou, e, apesar da 360 já ser um sucesso (pelo menos para mim), não sei até que ponto não haverá uma nova avalanche da Sony, em jeito de contra ataque. Cá estaremos para ver.

PS. Halo 3 está muito longe de sair (como eu sempre disse), e a anunciada data de saída era mera propaganda para aumentar as vendas da 360 (vejam as presentes datas para os jogos da 360 que aí vêem e comparem com as originais...)
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Bloqueado