Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%
 
Total de votos: 19
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » terça 24 jan 2006, 18:25

aqui está... como é obvio a minha veia de fan-boy veio ao de cima :roll:

Capa MS 125 by Sylver

feedback people, feedback!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 24 jan 2006, 18:47

Bem, estou cheio de ideias ( :twisted: ) mas não sei como fazem essas capas... Utilizam o scanner para a revista e depois apagam as partes que vão modificar? Ou há 1 modo mais facil de o fazer? Uhm... acho que consigo com o Adobe Photodeluxe....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » terça 24 jan 2006, 18:49

Cyrax Escreveu:Bem, estou cheio de ideias ( :twisted: ) mas não sei como fazem essas capas... Utilizam o scanner para a revista e depois apagam as partes que vão modificar? Ou há 1 modo mais facil de o fazer? Uhm... acho que consigo com o Adobe Photodeluxe....
eu fiz scan pas coisas q ja disse... o resto foi photochopping, tudo desde o logo da MS ao design dos extras, etc

edit: e devo dizer q o link "dentro" do comando ficou excelente :P modéstia à parte
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 24 jan 2006, 20:44

Sylver Escreveu:aqui está... como é obvio a minha veia de fan-boy veio ao de cima :roll:

Capa MS 125 by Sylver

feedback people, feedback!
xelente capa Sylver (bem melhor que a minha :oops:) Realmente não se pode pedir muito mais de uma capa (secalhar só mais um bocadinho de cor, mas isso tem a ver com o critério de cada um :wink:)

Acho que tenho é que arrumar o Word numa prateleira e começar a utilizar o Photoshop. Vamos la ver :wink:

Entretanto: já repararam que o tópico virou Anuncio ? Não sei ao certo porque tal aconteceu, mas não me queixo nada :wink:

ANUNCIO POWER!!!

edit: ainda em relação à capa, um HD-DVD de oferta ? Não querias mais nada :wink: [:p]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 jan 2006, 21:00

A capa está muito boa sim senhor, mas mesmo assim a minha que estou a fazer é melhor :twisted: :twisted: :twisted: ...apenas pelo facto de ser inovadora... Quanto ao resto, devo dizer o que toda a gente já sabe: ele domina em design sim senhor [:D] Mas também devo dizer que, quando virem a minha (a que ainda tou a fazer) lembrem-se que eu sou de letras, ando a tirar um curso de história e nunca tive aulas de pc nem nada que se parece. Portanto: self-teacher here!!! [:D]

Agora a sério, a capa está muito boa, mas não ultrapassa as oficiais, mas chega-lhes ao mesmo patamar, com muita pinta [:p]

a minha vai passar XD loooooooool kidding
Última edição por Morbus em terça 24 jan 2006, 21:26, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 24 jan 2006, 21:01

MadnessJonny Escreveu:
Sylver Escreveu:aqui está... como é obvio a minha veia de fan-boy veio ao de cima :roll:

Capa MS 125 by Sylver

feedback people, feedback!
xelente capa Sylver (bem melhor que a minha :oops:) Realmente não se pode pedir muito mais de uma capa (secalhar só mais um bocadinho de cor, mas isso tem a ver com o critério de cada um :wink:)

Acho que tenho é que arrumar o Word numa prateleira e começar a utilizar o Photoshop. Vamos la ver :wink:

Entretanto: já repararam que o tópico virou Anuncio ? Não sei ao certo porque tal aconteceu, mas não me queixo nada :wink:

ANUNCIO POWER!!!

edit: ainda em relação à capa, um HD-DVD de oferta ? Não querias mais nada :wink: [:p]
Não custa sonhar :D mas só um jogo e um demo? Então e o resto é só software?
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » terça 24 jan 2006, 21:19

MadnessJonny Escreveu:Entretanto: já repararam que o tópico virou Anuncio ? Não sei ao certo porque tal aconteceu, mas não me queixo nada :wink:

ANUNCIO POWER!!!

edit: ainda em relação à capa, um HD-DVD de oferta ? Não querias mais nada :wink: [:p]
anuncio pq os deuses (aka: DaF), andam de olho na coisa :roll:
Death Crow Escreveu:Não custa sonhar :D mas só um jogo e um demo? Então e o resto é só software?
quanto ao HD-DVD é pq a revista está à frente do tempo... com a Revo lançada, a concentra fora do radar e o mundo um lugar sem playstation's (uma pessoa pode sonhar, nao? :P )... o facto de so ter 1 demo e 1 jogo completo, é uma sátira ao crescente tamanho de jogos/demos
MadnessJonny Escreveu:(secalhar só mais um bocadinho de cor, mas isso tem a ver com o critério de cada um :wink:)
era dificil... o design habitual da MS já é claro em cima e de lado, e uma capa da revolution puxa para o branco, para a simplicidade. mas sim, ficou td mt branco :P... dps eu tento uma mais colorida!
Morbus Escreveu:(...)apenas pelo facto de ser inovadora(...)

(...) lembrem-se que eu sou de letras, ando a tirar um curso de história e nunca tive aulas de pc nem nada que se parece. Portanto: [/i]self-teacher here!!![/i] [:D]
nr. 1: QUERES INOVADORA? QUERES GUERRA? :evil:
:P:P:P kidding, mas tens de ver que esta foi feita para recriar o look da MS habitual, posso tentar uma diferente.

nr2. [seres de letras] não é desculpa! eu admito ser do ramo de informática, e de ate ter estado na faculdade. MAS nunca ninguem me ensinou NADA de photoshop... self-taught here aswell! mais ainda visto q muito pouco aprendi com tutorials na net... basta algum tempo a fazer porcaria no photoshop e vais ser tao bom como eu... isto é, antes de eu ir para o curso de design! lol

obrigado pelos elogios pessoal :oops:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 jan 2006, 21:40

Sylver Escreveu:QUERES INOVADORA? QUERES GUERRA? :evil:
QUERO!!! :twisted:

Tu vais já ver... :D :twisted: Primeiro vou mostrar algo para deixar algo na boca e depois [:D] ihahahahaha! :twisted: [:D]

Pois é... andas em design... :roll: 8) E eu só com pc há dois anos e meio [:D]
Mas sim senhor! Só uma coisa, se quizeres eu dou um jeitinho nas tuas sigs para que fiquem a condizer com o resto... Eu trato já disso :wink:

:edit: aqui está :wink:

http://img384.imageshack.us/img384/9199/group3jn.gif

embora eu saibe que tu fazias isso, se te tivesses lembrado e se tivesses tomado a atenção suficiente às que já estão feitas (oficiais e minhas) :wink:

Uma coisa, estas coisas guardam-se em GIF e não em JPG (que diminui a qualidade) :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 24 jan 2006, 22:41

Era só para avisar que o link de cada capa apresentada será colocado no primeiro post deste mesmo tópico. Assim teremos as coisas +/- organizadas num só sitio, tornando mais fácil todo o processo de visualização. :wink:

Aproveito para deixar aqui os parabéns a todos os participantes. :D

Os links disponíveis (até agora) são:

- Capa MS- by MadnessJonny
- Capa MS Especial Heroínas- by vera
- Capa MS- by Morbus
- Capa MS 125 by Sylver

LINKS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » terça 24 jan 2006, 23:20

Morbus Escreveu:
Sylver Escreveu:QUERES INOVADORA? QUERES GUERRA? :evil:
QUERO!!! :twisted:

Tu vais já ver... :D :twisted: Primeiro vou mostrar algo para deixar algo na boca e depois [:D] ihahahahaha! :twisted: [:D]

Pois é... andas em design... :roll: 8) E eu só com pc há dois anos e meio [:D]
Mas sim senhor! Só uma coisa, se quizeres eu dou um jeitinho nas tuas sigs para que fiquem a condizer com o resto... Eu trato já disso :wink:

:edit: aqui está :wink:

http://img384.imageshack.us/img384/9199/group3jn.gif

embora eu saibe que tu fazias isso, se te tivesses lembrado e se tivesses tomado a atenção suficiente às que já estão feitas (oficiais e minhas) :wink:

Uma coisa, estas coisas guardam-se em GIF e não em JPG (que diminui a qualidade) :wink:
eu nao ANDO em design... eu nunca ANDEI em design... eu vou ANDAR em design... eu nao QUERO borders nas sigs... eu GOSTO de jpg (ou png)... eu TENHO os .psd's originais para guardar td os detalhes... e eu SOU irritante a falar assim :P
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » terça 24 jan 2006, 23:25

Morbus Escreveu:...às que já estão feitas (oficiais e minhas) :wink:
mas por acaso levantas umas questao interessante.. o que defini oficial nas userbars? so por td a gente ter igual eu tb devo ter? eu tenho userbars pq um amigo me tornou addicted em fazer estas coisas (já fiz mais de 50 para amigos), mas poderia te-las feito como eu quisesse nao? não é esse o ponto de qualquer tipo de sig, ou expandindo o conceito, de arte? ser diferente e inovador? ter o seu proprio estilo? deixo-vos com estes pensamentos... :roll:
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 25 jan 2006, 0:06

Sylver Escreveu:
Morbus Escreveu:...às que já estão feitas (oficiais e minhas) :wink:
mas por acaso levantas umas questao interessante.. o que defini oficial nas userbars? so por td a gente ter igual eu tb devo ter? eu tenho userbars pq um amigo me tornou addicted em fazer estas coisas (já fiz mais de 50 para amigos), mas poderia te-las feito como eu quisesse nao? não é esse o ponto de qualquer tipo de sig, ou expandindo o conceito, de arte? ser diferente e inovador? ter o seu proprio estilo? deixo-vos com estes pensamentos... :roll:

Completamente off-topic, mas "Cthulhu Loved One"?!? Como raios conseguiste essa proeza?
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 25 jan 2006, 1:24

Sylver Escreveu:
Morbus Escreveu:...às que já estão feitas (oficiais e minhas) :wink:
mas por acaso levantas umas questao interessante.. o que defini oficial nas userbars? so por td a gente ter igual eu tb devo ter? eu tenho userbars pq um amigo me tornou addicted em fazer estas coisas (já fiz mais de 50 para amigos), mas poderia te-las feito como eu quisesse nao? não é esse o ponto de qualquer tipo de sig, ou expandindo o conceito, de arte? ser diferente e inovador? ter o seu proprio estilo? deixo-vos com estes pensamentos... :roll:

[B)] [B)] [B)] [B)] [xx(] [xx(] [xx(] [B)] [B)] [xx(] got completely overwhelmed by consecutive gunshots in the head [xx(]

- Is it war you want? It's war you'll get! :twisted:


PRIMEIRO que tudo: a minha intensão era chamar a atenção para um erro (assim o entendi) que podia muito bem existir da tua parte. AJUDAR não fazer chacota. :evil:

SEGUNDO: suponho que oficiais sejam vindas do site http://www.userbars.com/ :evil:

TERCEIRO: DEI-TE o meu gif. Podes fazer com ele o que quizeres e não precisas de ATACAR ninguém por causa de não gostares de ouvires alternativas à tua maneira de pensar... :evil:

QUARTO: É melhor que esta discução não se prolongue, porque não tem razão de ser. Voltêmos ao tópico... :evil:

my bad...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 25 jan 2006, 12:02

Fui eu que coloquei o tópico em anuncio porque acho que é uma excelente iniciativa.

Estão aqui grandes capas, e algumas idéias poderiam ser usadas. :)
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 25 jan 2006, 20:54

GBrito Escreveu:Fui eu que coloquei o tópico em anuncio porque acho que é uma excelente iniciativa.

Estão aqui grandes capas, e algumas idéias poderiam ser usadas. :)
Obrigado :D Fico contente que a ideia tenha agradado e que tenha despertado em alguns foristas o "bixinho" do design :wink: Era bom que agora esse "bixinho" se difundi-se e alastra-se pelo forum [:D]

"BIXINHO" POWER!!!
Responder