Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%
 
Total de votos: 19
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 jul 2006, 13:42

SolidShark Escreveu:Não... :cry:
Bem, então ainda tens que treinar bastante nisso para conseguires uma boa execução. (lê os meus comments que eu eu editei o post). De qualquer forma, o não teres uma boa execução (na minha opinião) não justifica a desorganização e a consequente má composição da capa (na minha opinião).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » terça 11 jul 2006, 13:44

Que tenho eu de fazer para ter um raio de capa de revista que não receba comentários "foi no paint"? É que isso tocou-me.not

Não tem a ver com a lore? Sabes do que estás a falar? [spoilers] ele não matou o gajo, sem saber? então tinha que descobrir porquê e provar a sua inocência, não? [/spoilers] Anyway, peço desculpa pelo erro, de trocar "por" por "de". Tou a ver é que vou fazer outra capa após receber mais comentários desta.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 11 jul 2006, 13:56

@ SolidShark

pratice makes it perfect. nao penses que alguem aki k faça capas (ou outra coisa kk) consegue obter resultados bons sem ter praticado ;) por isso n t preocups...com mais pratica vais ver k consegues :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 jul 2006, 15:02

SolidShark Escreveu:Que tenho eu de fazer para ter um raio de capa de revista que não receba comentários "foi no paint"? É que isso tocou-me.not
Simples (e desculpa lá :( ) utiliza as funções específicas do programa que usas e cria as tuas coisas com detalhe e creatividade: código de barras, preço, etc. De resto também devias ter em atenção que os efeitos não é só chegar lá e aplicar, é também importante as barras de regulação e as opções que podes ter nos efeitos e assim.
SolidShark Escreveu:Não tem a ver com a lore? Sabes do que estás a falar? [spoilers] ele não matou o gajo, sem saber? então tinha que descobrir porquê e provar a sua inocência, não? [/spoilers] Anyway, peço desculpa pelo erro, de trocar "por" por "de". Tou a ver é que vou fazer outra capa após receber mais comentários desta.
Eu não disse que não tem a haver com o lore (acho eu) eu disse que não está de acordo. Ele não foi acusado de um crime que não praticou, ele praticou um crime mas não sabe como. Claro que depois também depende da maneira que abordas a questão, mas à primeira vista ele matou o homenzinho e tens que ter atenção é à primeira vista, para evitar spoilers. É quase como o mote, e o mote não é esse.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » terça 11 jul 2006, 16:49

Morbus, faz Copy da palavra tocou-me até ao fim dessa linha, depois faz Paste. :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 11 jul 2006, 17:02

José Pinto Escreveu:
SolidShark Escreveu:Imagem

Nada de especial, comentem [-o< .
O preço deve ficar sempre em cima e não em baixo :mrgreen:
Eu gostei de ver a parte de cima sem o preço!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 11:56

SolidShark Escreveu:Imagem

Nada de especial, comentem [-o< .
Até está bem conseguida, um pouco confusa e "atabalhoada", mas gostei no campo da originalidade. 8)
Já agora tb perfiro o cabeçalho "livre" de informação-lixo, por isso o não teres posto nem a parte da edição nem a parte da RGB nem o preço em cima agradou-me! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 12 jul 2006, 20:16

Venho por este meio (e alguns dias atrasado [:p]) avisar (ou reforçar a ideia) de que já temos o mínimo de 10 capas novas para iniciar a 3º votação.

Antes de iniciar-mos a nova votação é tempo de fazer "contas" e aplaudir os vencedores da segunda votação e são eles:

1º Lugar- Capa MS- American´s Army (LeninoTrotskY)
Com 28 % dos votos.

2º Lugar- Capa MS- The Elder Scrolls 4: Oblivion (Morbus)
Com 23% dos votos.

3º Lugar- Capa MS- Tomb Raider: Legend (João Miranda)
Com 12% dos votos.

Não posso no entanto dar por acabada a 2º edição sem fazer uma Menção Honrosa ao grande saliv, um dos mais dinamizadores participantes deste tópico que já conta com uma enorme panóplia de capas. No total das suas capas presentes nesta votação, o saliv arrecadou o total de 26% dos votos o que faz dele o 2º participante com mais votação. Obviamente que aqui o que está a ser votados são as capas, mas no caso do saliv parece-me que as capas do saliv "roubaram" votos umas às outras :wink:
Muitos parabéns a todos.

--------------------------------------------------------------------------------------

Faz a tua própria capa MS !!!
- Round 3 -

Como anteriormente, entram para a nova votação as 10 primeiras capas a serem postadas logo a seguir à ultima capa que constou na edição anterior. De momento existem um total de 15 novas capas, pelo que o critério acima enunciado será aplicado tal qual como previsto.

E os nomeados para a 3º Votação são ... (tambores enervantes....):

Capa MS- Hellgate: Londo (Hugo_m)
http://hugoimages2.no.sapo.pt/mega_score_hellgate.jpg

Capa MS- Sega Rally 2006 (Morbus)
http://img221.imageshack.us/img221/9817 ... ed43vv.jpg

Capa MS- Resident Evil 5 (cinemaniac)
http://img111.imageshack.us/img111/3906 ... vil0dm.jpg

Capa MS- Dead Rising (saliv)
http://img240.imageshack.us/img240/4084 ... liv2uj.jpg

Capa Paraworld (Golden Echo)
http://img501.imageshack.us/my.php?image=final9eu.jpg

Capa MS- E3 (saliv)
http://img202.imageshack.us/img202/5091 ... liv1ux.jpg

Capa MS- Guild Wars Factions (cinemaniac)
http://img234.imageshack.us/img234/2161/capams0ux.jpg

Capa MS- Grand Raid Offroad (saliv)
http://img509.imageshack.us/img509/9236 ... liv8sl.jpg

Capa MS- Condemned: Criminal Origins (cinemaniac)
http://img484.imageshack.us/img484/3075 ... ned5pt.jpg

Capa MS- Colin McRae 07 (saliv)
http://img128.imageshack.us/my.php?imag ... liv7pk.jpg


Ficam portanto 5 capas de fora desta edição que entraram já na proxima, assim que forem postadas mais 5 novas capas.
Peço então, agora o apoio de um dos moderadores (uma vez que não tenho poderes para alterar as votações [:p]) para que dê incío, assim que puder, à nova votação.
Muita sorte a todos os participantes :wink:


ps- se houver algum erro ou gralha agradecia que mo comunicassem assim que o identificarem :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 jul 2006, 20:22

Tenho que fazer o upload das novas capas no site, mas hoje não tenho tempo. Sexta à noite em princípio ou então sabado de certeza.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 12 jul 2006, 20:31

Morbus Escreveu:Tenho que fazer o upload das novas capas no site, mas hoje não tenho tempo. Sexta à noite em princípio ou então sabado de certeza.
Tá fixe Morbus, o pessoal agradece :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 12 jul 2006, 23:36

MadnessJonny Escreveu:Não posso no entanto dar por acabada a 2º edição sem fazer uma Menção Honrosa ao grande saliv, um dos mais dinamizadores participantes deste tópico que já conta com uma enorme panóplia de capas. No total das suas capas presentes nesta votação, o saliv arrecadou o total de 26% dos votos o que faz dele o 2º participante com mais votação. Obviamente que aqui o que está a ser votados são as capas, mas no caso do saliv parece-me que as capas do saliv "roubaram" votos umas às outras :wink:
Muito obrigado pela "menção honrosa"! É sempre bom sermos reconhecidos! E, já agora, obrigado a todos pelas críticas sempre construtivas! =D>
Peço desculpa por andar um pouco desligado do fórum, mas o trabalho tem andado bastante apertado!
Espero conseguir fazer mais algumas capas durante as próximas semanas!

Cumps to all!!
saliv :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 23:41

É só pra informar k eu não consigo visualizar esta...

Capa MS- Hellgate: Londo (Hugo_m)
http://hugoimages2.no.sapo.pt/mega_score_hellgate.jpg

capa, é só um problema meu ou nem por isso? :?

PS: desculpem se estou a ser picuinhas/inervante, mas ter "Capa MS" sempre antes dos nomes das capas não é uma beka redundante ? :?
PS2: no 1º tópico se não for pedir muito era porreiri separar as capas de 10 em 10, pra se conseguir aceder rapidamente a todas as capas de determinada votação, bastaria pra isso uma linha em branco entre cada 10 capas. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 12 jul 2006, 23:45

Newtomic Escreveu:É só pra informar k eu não consigo visualizar esta...

Capa MS- Hellgate: Londo (Hugo_m)
http://hugoimages2.no.sapo.pt/mega_score_hellgate.jpg

capa, é só um problema meu ou nem por isso? :?
Affirmative! That is a hell of a cover magazine! xD (perceberam o trocadilho, ehm, ehm?) Mas ei, da outra vez eu via a capa e outros não...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 23:48

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:É só pra informar k eu não consigo visualizar esta...

Capa MS- Hellgate: Londo (Hugo_m)
http://hugoimages2.no.sapo.pt/mega_score_hellgate.jpg

capa, é só um problema meu ou nem por isso? :?
Affirmative! That is a hell of a cover magazine! xD (perceberam o trocadilho, ehm, ehm?) Mas ei, da outra vez eu via a capa e outros não...
Então pronto está confirmado tenho o acesso a tudo o k são dominios da SAPO barrados, agora resta saber se por a Clix ou por a SAPO. [:(!]

Sorry por o off-topic.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 13 jul 2006, 20:19

Newtomic Escreveu:É só pra informar k eu não consigo visualizar esta...

Capa MS- Hellgate: Londo (Hugo_m)
http://hugoimages2.no.sapo.pt/mega_score_hellgate.jpg

capa, é só um problema meu ou nem por isso? :?

PS: desculpem se estou a ser picuinhas/inervante, mas ter "Capa MS" sempre antes dos nomes das capas não é uma beka redundante ? :?
PS2: no 1º tópico se não for pedir muito era porreiri separar as capas de 10 em 10, pra se conseguir aceder rapidamente a todas as capas de determinada votação, bastaria pra isso uma linha em branco entre cada 10 capas. ;)
Sim, de facto é capaz de ser um pouco redundante mas não creio que isso contribua por alguma espécie de poluição visual que dificulte a identificação da capa ou algo do género. Eu pelo menos já tenho mecanizado o acto de "ignorar" a parte de "Capa MS", mas se o moderador que iniciar a votação assim o desejar, coloque apenas o "nome" da revista e o autor, o efeito prático acaba por ser o mesmo :wink:

Quanto ao 2º ponto, já o fiz. Fiz algo parecido com as capas em stand-by para a próxima votação e, de facto, talvez assim se torne mais prático a fim de visualizar os participantes de cada votação :wink:

Só uma coisa pessoal :oops: Eu peço desculpas, mas quem é que venceu a 1º votação? Eu tenho uma ligeira impressão, mas não quero cometer nenhum erro. Assim podia por no 1º post o vencedor de cada votação. Quem ganhou creio que não se terá esquecido [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder