Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%
 
Total de votos: 19
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 26 jan 2006, 0:15

Pessoal, aqui está a minha 2º capa.
É a minha primeira capa, e para falar a verdade o primeiro trabalho , que faço em photoshop por isso não se admirem se não estiver muito boa. Com a prática pode ser que melhore :wink:

Aqui está ela

ps- O tema de capa não é algo em que acredite muito, mas gostaria que fosse verdade :wink:

TEMA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 26 jan 2006, 10:12

MadnessJonny Escreveu:Pessoal, aqui está a minha 2º capa.
É a minha primeira capa, e para falar a verdade o primeiro trabalho , que faço em photoshop por isso não se admirem se não estiver muito boa. Com a prática pode ser que melhore :wink:

Aqui está ela

ps- O tema de capa não é algo em que acredite muito, mas gostaria que fosse verdade :wink:

TEMA POWER!!!
tá bacana
fizeste o desenho?
Imagem
Avatar do Utilizador
Sparky
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: terça 10 mai 2005, 20:05
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por Sparky » quinta 26 jan 2006, 19:22

MadnessJonny Escreveu:Pessoal, aqui está a minha 2º capa.
É a minha primeira capa, e para falar a verdade o primeiro trabalho , que faço em photoshop por isso não se admirem se não estiver muito boa. Com a prática pode ser que melhore :wink:

Aqui está ela

ps- O tema de capa não é algo em que acredite muito, mas gostaria que fosse verdade :wink:

TEMA POWER!!!

ta muito louca =)

Parabens =D> \:D/
Stay Cool,
------
-= Sparky =-

:roll:

Visitem: http://ruck-fules.blogspot.com
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 27 jan 2006, 10:17

MadnessJonny Escreveu:Pessoal, aqui está a minha 2º capa.
É a minha primeira capa, e para falar a verdade o primeiro trabalho , que faço em photoshop por isso não se admirem se não estiver muito boa. Com a prática pode ser que melhore :wink:

Aqui está ela

ps- O tema de capa não é algo em que acredite muito, mas gostaria que fosse verdade :wink:

TEMA POWER!!!
Isso e' daqueles sonhos que falta se tornar realidade... mas ate la e' so um sonho. :D

Mas a capa esta' altamente...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sexta 27 jan 2006, 11:02

ta muito fixe a capa da reconsiliaçao \:D/ =D> [-o< :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 27 jan 2006, 12:13

Obrigado people, fico contente por terem gostado :)
Em breve devo "lançar" uma outra capa. Entretanto fico à espera das vossas capas, força :wink:

"LANÇAMENTO" POWER!!!
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » sexta 27 jan 2006, 12:36

Prime Operative Escreveu:Completamente off-topic, mas "Cthulhu Loved One"?!? Como raios conseguiste essa proeza?
arranjas um munchkin dm screen, aprecebes-te q na parte da fora tem cenas pos players rolarem e descobres que um desses rolls (31 se nao me engano) significa "Cthulhu loves you"... rolas 2 vezes 31's naturais.. Cthulhu Loves Me! :lol: :P

@ Morbus: Calma rapaz, eu n te estava a atacar. So estava msm era a levantar uma questao {que eu considero} interessante. Só pq toda a gente tem as userbars dessa forma eu tb devo ter? Só para chegar à conclusao que agradeço, mas nao tinha pedido que fizesses o .gif como tu achas melhor, compreendes?.. eu nao pedi uma war, tu é que a criaste, lutas-te sozinho, e foste recolher os mortos :roll:
MadnessJonny Escreveu:Pessoal, aqui está a minha 2º capa.
É a minha primeira capa, e para falar a verdade o primeiro trabalho , que faço em photoshop por isso não se admirem se não estiver muito boa. Com a prática pode ser que melhore :wink:

Aqui está ela

ps- O tema de capa não é algo em que acredite muito, mas gostaria que fosse verdade :wink:

TEMA POWER!!!
se isso é o teu primeiro trabalho no photoshop... U..A..U! está excelente :wink:
so te aconselhava a nao usares mais o logo da MS que está no forum... tem pouca qualidade quando expandido, o que baixa logo a boa aparencia do produto final. gotta love "o reconcilio" :)
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 27 jan 2006, 12:42

Sylver Escreveu:
Prime Operative Escreveu:Completamente off-topic, mas "Cthulhu Loved One"?!? Como raios conseguiste essa proeza?
arranjas um munchkin dm screen, aprecebes-te q na parte da fora tem cenas pos players rolarem e descobres que um desses rolls (31 se nao me engano) significa "Cthulhu loves you"... rolas 2 vezes 31's naturais.. Cthulhu Loves Me! :lol: :P

@ Morbus: Calma rapaz, eu n te estava a atacar. So estava msm era a levantar uma questao {que eu considero} interessante. Só pq toda a gente tem as userbars dessa forma eu tb devo ter? Só para chegar à conclusao que agradeço, mas nao tinha pedido que fizesses o .gif como tu achas melhor, compreendes?.. eu nao pedi uma war, tu é que a criaste, lutas-te sozinho, e foste recolher os mortos :roll:
MadnessJonny Escreveu:Pessoal, aqui está a minha 2º capa.
É a minha primeira capa, e para falar a verdade o primeiro trabalho , que faço em photoshop por isso não se admirem se não estiver muito boa. Com a prática pode ser que melhore :wink:

Aqui está ela

ps- O tema de capa não é algo em que acredite muito, mas gostaria que fosse verdade :wink:

TEMA POWER!!!
se isso é o teu primeiro trabalho no photoshop... U..A..U! está excelente :wink:
so te aconselhava a nao usares mais o logo da MS que está no forum... tem pouca qualidade quando expandido, o que baixa logo a boa aparencia do produto final. gotta love "o reconcilio" :)
Tens razão quanto a isso do logo, já tinha reparado. O que se passa é que não tenho Scanner logo torna-se mais complicado para mim arranjar um logo da Mega Score. O único que já encontrei e que está mais à mão é mesmo o do forum.
Brigado pelo "toque" :)

SCANNER POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 27 jan 2006, 15:33

Sylver Escreveu:@ Morbus: Calma rapaz, eu n te estava a atacar. So estava msm era a levantar uma questao {que eu considero} interessante. Só pq toda a gente tem as userbars dessa forma eu tb devo ter? Só para chegar à conclusao que agradeço, mas nao tinha pedido que fizesses o .gif como tu achas melhor, compreendes?.. eu nao pedi uma war, tu é que a criaste, lutas-te sozinho, e foste recolher os mortos :roll:
[offtopic]Ok prontos. Melhor assim se foi para a guerra sozinho. Não matei nem aleijei ninguém [:D] :oops:

Talvez tenha reagido assim pelo teu post anterior ao que eu respondi... :| Mas é uma questão interessante. :wink: Talvez tente qualquer coisa nesse sentido mas agora ainda tenho duas para fazer (parece que arranjei algum tempo para as fazer).

Sorry pelo mal entendido [:)] [/offtopic]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 28 jan 2006, 15:59

Bem... já que ninguém mete nenhuma capa... meto eu [:D]

que acham desta ? Acho que a ideia até é gira mas talvez a realização não tenha sido a melhor [:p] enfim :wink:

MS Nova Geração- by MadnessJonny

Vamos lá pessoal, contribuam ai com umas capas, não é assim tão complicado e ninguém tá a pedir obras de arte :wink:

ARTE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 28 jan 2006, 20:17

lol, a minha está difícil. Encravei numa parte e parece que ainda está demorado :(

Quanto à tua capa está bastante boa e com uma ideia muito interessante. Só é pena que o pessoal só se baseie em jogos de consolas e consolas... :cry: E então o meu PC? Não há jogos? [:p]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 01 fev 2006, 22:30

Morbus Escreveu:lol, a minha está difícil. Encravei numa parte e parece que ainda está demorado :(

Quanto à tua capa está bastante boa e com uma ideia muito interessante. Só é pena que o pessoal só se baseie em jogos de consolas e consolas... :cry: E então o meu PC? Não há jogos? [:p]
Então Morbus ? Como vai a capa? Ainda tás encravado ? :wink:

Vá-la pessoal, não me digam que não têm 1 ou 2 horas pa fazer uma capinha, não precisa de ser feita num só dia né ?

Fico à espera das vossas capas (a ver se elas xegam :?)
E já agora, Newtomic já que (finalmente) apareceste porque não aproveitas e fazes uma capa? Tenho a certeza que não te custará assim tanto :)

ENCRAVANÇO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 01 fev 2006, 22:57

Morbus Escreveu:Eu é que sei!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Desculpem mas é de 400Kb, directo link... :( Mas valem a pena :wink: espero eu...

http://img202.imageshack.us/img202/3980/done7cy.gif
Não me leves a mal, mas acho k tens potencial pra fazer bem melhor, é pena eu não ter tempo senão até k fazia uma capinha, mas páh sempre podem ir apreciando os fundos no site ñ oficial lol 8)
MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não me interpretem mal, mas acho k as vossas capas são bem frakinhas em termos de qualidade... :oops: :roll:
Se estás a dizer que fazes melhor, porque não o demonstras ?
Se não o estás a dizer, não me interpretes mal mas acho que não podes falar muito.

Seja qual for o caso, "desafio-te" (se é que me entendes :wink:) a fazer uma capa. Isto não tem que ser um concurso, mas sim um espaço de troca de ideias e de capas, claro está :wink:

Força ai, quero ver do que são capazes os foristas.

FORISTAS POWER!!!
Não sei se sabes, mas sou eu kem faz os fundos do site ñ oficial, acho k por lá podes ter uma ideia do k sou capaz de fazer, e provavelmente irei fazer uma capa, mas por agora no time, arranjei hoje tempo pra vir aki actualizar-me e já é bom. 8) Mas o desafio fica aceite, só não sejas é muito impaciente. :wink:
vera Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não me interpretem mal, mas acho k as vossas capas são bem frakinhas em termos de qualidade... :oops: :roll:
Ora ainda bem k axas isso! Isso pressopoe k nos vais aliciar com uma obra de arte.... estou aqui para ver!
Bolas já estou arrependido de ter dito o k disse, e eu nem sou de me arrepender das coisas k faço, mas é k agora cada x + sinto a necessidade/pica de fazer uma capa e não tenho tempo... :cry:
vera Escreveu:Epa, tem uma piada louca..... ~
Ja agora, se nao gostam,paciencia! Tambem, falam mal mas n fazem nenhuma, isso é que axo engraçado..... ](*,)
Eu não disse k não gostava, apenas disse k a qualidade deixava um pouco a desejar, nada + :( por favor não fikes ofendida, pois não foi a minha intenção acredita. :(
Sylver Escreveu:aqui está... como é obvio a minha veia de fan-boy veio ao de cima :roll:

Capa MS 125 by Sylver

feedback people, feedback!
Mantiveste o formato normal da MS actual, e mesmo assim apesar disso acho k a tua capa é superior a algumas das capas da MS mesmo. Gostei bastante, mas podias melhorar na parte do código de barras ou deixas-te o "traço" de preposito? :wink:
Sylver Escreveu:eu fiz scan pas coisas q ja disse... o resto foi photochopping, tudo desde o logo da MS ao design dos extras, etc

edit: e devo dizer q o link "dentro" do comando ficou excelente :P modéstia à parte
Concordo plenamente. 8)
Morbus Escreveu:Só uma coisa, se quizeres eu dou um jeitinho nas tuas sigs para que fiquem a condizer com o resto... Eu trato já disso :wink:

:edit: aqui está :wink:

http://img384.imageshack.us/img384/9199/group3jn.gif

embora eu saibe que tu fazias isso, se te tivesses lembrado e se tivesses tomado a atenção suficiente às que já estão feitas (oficiais e minhas) :wink:

Uma coisa, estas coisas guardam-se em GIF e não em JPG (que diminui a qualidade) :wink:
Mal tu sabes k em GIF só podes ter 8bit's de cor...
MadnessJonny Escreveu:nessJonny"]Pessoal, aqui está a minha 2º capa.
É a minha primeira capa, e para falar a verdade o primeiro trabalho , que faço em photoshop por isso não se admirem se não estiver muito boa. Com a prática pode ser que melhore :wink:

Aqui está ela

ps- O tema de capa não é algo em que acredite muito, mas gostaria que fosse verdade :wink:

TEMA POWER!!!
Bem melhor k a 1ª :wink: notei k estás a usar a img do logo aki do fórum, se kiseres posso arranjar/disponibilizar a ti e a todos o logo numa resolução + elevada/detalhada. 8)
MadnessJonny Escreveu:Bem... já que ninguém mete nenhuma capa... meto eu [:D]

que acham desta ? Acho que a ideia até é gira mas talvez a realização não tenha sido a melhor [:p] enfim :wink:

MS Nova Geração- by MadnessJonny

Vamos lá pessoal, contribuam ai com umas capas, não é assim tão complicado e ninguém tá a pedir obras de arte :wink:

ARTE POWER!!!
Pra falar a verdade gosto + da tua anterior. :wink:
MadnessJonny Escreveu:Então Morbus ? Como vai a capa? Ainda tás encravado ? :wink:

Vá-la pessoal, não me digam que não têm 1 ou 2 horas pa fazer uma capinha, não precisa de ser feita num só dia né ?

Fico à espera das vossas capas (a ver se elas xegam :?)
E já agora, Newtomic já que (finalmente) apareceste porque não aproveitas e fazes uma capa? Tenho a certeza que não te custará assim tanto :)

ENCRAVANÇO POWER!!!
Apareci hoje, mas páh plo menos até meio deste mês duvido k tenha tempo para a fazer, mas tal como já disse acima fica combinado. :( :wink:

PS: sorry por o post tão longo
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 fev 2006, 23:28

Quanto ao GIF ser só de 8 bits... bem, um homem aprende com os erros né? Eu sou novo nestas coisas e não admira que não saiba isso. Agora já sei. :D

Quanto à minha capa, está mesmo encravada :cry: Problemas de tratamento do logo de também de um dos backgrounds. Mas estou a tratar de arranjar ideias :wink: Não quero desiludir depois de todo o hype que fiz [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 02 fev 2006, 21:40

Newtomic --> Natural que utilizando o word nunca tenhamos resultados tão bons como utilizando o photoshop, de kalker maneira creio que para o formato em que as capas foram feitas (word) até estavam boas...

Fico então à espera, mostra lá do que és capaz, quero ver, quero ver. :wink:

VER PARA CRER POWER!!!
Responder